A&E - 6 de Julho 2014 !!! :) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

A&E - 6 de Julho 2014 !!! :)

149 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 23/12/2013 - 17:21
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

A&E - 6 de Julho 2014 !!! :)

Actualização: 24-07-2014

Olá meninas!! :)

Obrigada pelos vossos votos de felicidade e pela força que me deram.
O nosso dia já passou e foi tão lindo!!! 8>
Vou fazer um resumo do dia para partilhar com vocês que sempre me acompanharam.

Acordei por volta das 7h30, o tempo estava medonho, parecia Fevereiro, mas mesmo assim não me enervei, pensei que nos outros dias tinha levantado o tempo à tarde e nesse dia não ia ser excepção. Ajudei a minha mãe a pôr a mesa na cozinha com o comer para o almoço e fui tomar um banho, preparar a pele, tudo com muita calma. Por volta das 10h chegou a Miriam, a minha maquihadora (F A N T Á S T I C A) e começou a preparar o material todo para me maquilhar a mim, à minha mãe, à minha irmã e à minha tia (madrinha de casamento). Ficámos todas tão giras!! (modéstia à parte :P ) Ela faz milagres com a maquilhagem, mesmo!
Entretanto chegou a cabeleireira e a minha irmã. Estava uma ventania que não se podia e a chuva não dava descanso. Mas estive sempre tranquila. Fui a segunda a pentear-me e a ser maquihada, correu tudo na perfeição, tudo dentro do horário e sempre com margem, o que me sossegou imenso.

Quando me vi maquilhada e penteada fiquei mesmo contente! Estava mesmo como queria, a Miriam e a cabeleireira deram as dicas delas e fez toda a diferença. Adorei e recebi muitos elogios nesse dia ::P

Comi qualquer coisa, a fome não era muita. Entretanto chegou a minha tia e ajudou-me a vestir. Nem sei explicar a sensação de estar finalmente completa, senti-me uma princesa, mesmo!!

Ainda estive à espera vestida, sentada na sala, que a minha tia também se vestisse. Lá fora já estava o João com o carro (Opel 1952) para me levar para a Igreja. Finalmente saio de casa, (já não chovia!!!) e só pensava que o meu noivo me tinha pedido para chegar a horas e não tinha saído tão cedo como queria. Entrei no carro, (não é fácil meninas :D ) e fomos para a Igreja. Cheguei uns 10 minutos atrasada, nada demais, e finalmente vi o noivo lá ao fundo na Igreja, com um sorriso maior que o mundo :P Nunca mais me vou esquecer do tamanho do sorriso dele, tão lindo!! As minhas meninas entraram à minha frente e finalmente entrei eu com o meu pai. Só queria chegar ao pé do meu noivo, estava mesmo mortinha para lhe dar a mão e saber o que ele tinha para me dizer. Disse-me que estava linda, linda, uma princesa! É preciso dizer que me derreti toda? :P Foi uma cerimónia linda, com a nossa família a participar. Quando acabou ficámos a tirar fotografias dentro da Igreja e os meus pés estavam a dar sinal que não iam aguentar os sapatinhos da Cinderela. Antes de ir para a Quinta tive de trocar, era uma agonia... Chegámos cá fora e tivemos o mar de arroz e pétalas e juro que senti o arroz todo a entrar dentro do vestido :D

Fomos para a Quinta e começou a chover um pouco, pensei que as fotos teriam de esperar mas quando lá chegámos parou. São Pedro estava connosco :) Tirámos muuuuitas fotos, tantas que já não aguentava, em eu nem o Edgar. Estávamos exaustos e com fome. O tempo trocou tudo e em vez de comermos antes só comemos depois. Se soubesse o que sei hoje teríamos comido antes.

Entrámos no salão com a música "Marry You" do Bruno Mars e foi tão emocionante que até nos esquecemos do cansaço. O jantar estava óptimo, tudo perfeito, eu é que estava tão cansada que não tinha apetite, uma pena. Tivemos a animação do Rui Ventura a quem temos de agradecer, porque fez de tudo para animar a nossa festa. Tivemos a nossa La Hora Loca e foi tão giro!! Os adereços fui eu que levei e alguns até os fiz e fez muita diferença.

Por volta da meia noite tivemos o corte do bolo, foi tão lindo com o fogo de artifício e os vulcões atrás de nós. Foi mesmo lindo!

Depois do corte do bolo foi quase toda a gente embora e começámos a guardar as coisas, quando chegámos ao carro tínhamos uma linda surpresa, estava cheio de espuma de barbear, a dizer Casados de Fresco, balões, e a matrícula pintada com caneta (isso fez-me passar da cabeça, no dia seguinte íamos para o Norte e não queria uma multa...). Por causa disso ainda fomos a uma lavagem automática, comigo dentro do carro e o meu marido a lavá-lo, todo pipi :D Enfim, até foi engraçado.

Quando chegámos a casa estava um papel a dizer Casados de Fresco e uns balões, soubemos logo que tinham conseguido a chave e tinham entrado para fazer sacanices! Tinhamos a casa cheia de balões, as cápsulas do café todas espalhadas no chão, trocaram as coisas da cozinha para sala, da sala para a cozinha e para o quarto, enfim, uma salganhada! As nossas malas estavam sem a roupa, que por acaso estava nos armários da sala! Deitei-me às 4 da manhã mas ficou tudo mais ou menos. Íamos sair por volta das 8h, o que não aconteceu :P

Foi um dia cansativo, mas lindo, lindo!! Foi o nosso dia, único e perfeito! Fui tão feliz e o Edgar também :)

Deixo as poucas fotos que tenho, porque ainda estou o Norte e nem vi as fotos de prova da fotógrafa (estou mortinha!! :P )

Prometo que com mais calma venho colocar os links dos fornecedores ;)

Beijinhos a todas!

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Actualização: 02-07-2014

Olá!! :)

Já não actualizava há algum tempo. Tem sido de loucos estas últimas semanas, posso dizer que não há nada que não corra mal. Estou neste momento na fase em que só me rio quando aparece mais alguma coisa mal.
Para começar a minha amiga que vinha de Inglaterra não consegue vir, teve problemas com o passaporte do filho, imaginem com 1 ano e meio e porquê? Porque é filho de portugueses...só por isso mais nada, senão já tinha o passaporte e a esta hora ela estava em Lisboa. A prima do meu noivo só disse que não ia porque fomos ter com ela, nem o telemóvel atendia... Tive uma crise de nervos tão grande que me apareceu herpes labial (é óptimo a uma semana do casamento!!!), estou neste momento a Zovirax, de dia e de noite, em tratamento de choque para ver se vai embora. O carro antigo que alugámos decidiu pifar a uma semana do casamento, tivemos de escolher outro. Estive a ver a meteorologia e só chove no Domingo, Sábado a percentagem de precipitação é de 2%, no Domingo 89% e na Segunda-feira é de 3%.

Meninas neste momento só posso rir, porque se entro em paranóia não vai correr nada bem :D

De resto, já temos tudo feito e pronto para levar para a Quinta e para a Igreja. Só nos faltam algumas coisas para o Ofertório, mas é o pão e as flores, só posso comprar no próprio dia.

E amanhã já trago o meu vestidinho para casa 8>

Apesar de todas as contrariedades só quero casar e ter um dia feliz, e quero que chegue o dia rápido para ver o sorrisão do meu noivo :P

Ficam as fotos da caixa, que a minha querida Sofia Monteiro me emprestou :* E dos vestidos das meninas que a Irina Alves da "Casinha da Matilde" fez e que estão lindos!!

Beijinhos e prometo contar tudo quando voltar casada e de lua-de-mel!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Actualização: 13-06-2014

Olá meninas!!

Desejo-vos em primeiro lugar um Feliz Dia de Sto. António, o padroeiro de todas as solteiras!

Estamos a dia 13, faltam 23 dias para o casamento e já ando em pulgas para terminar tudo e casar!! :)

Já tivemos a reunião com a Quinta e com o Rui Ventura, o nosso animador, para limar as últimas arestas, tirar dúvidas e assim. Menos duas coisas na lista que eram essenciais.

Já tenho a nossa Árvore Digital para depois ter em nossa casa como recordação. Tirei a imagem da net e achei linda, é mesmo própria para imprimir em A3, por isso ficou com uma qualidade óptima.

Já tenho a lembrança para os meus dois bebés, que são de pessoas muito queridas e que gosto imenso. Dois babetes feitos pela Raquel, cheia de talento! https://www.facebook.com/keellitah?fref=ts Passem por lá e vejam as peças lindas que ela faz.

E finalmente fiz a prova da maquilhagem com a minha querida Miriam Barbosa https://www.facebook.com/pages/Miriam-Barbosa-Make... que só posso dizer bem e recomendar! Super simpática, acessível, talentosa! Viu as fotos do meu vestido, do meu bouquet e a partir daí elaborou a maquilhagem com as cores a combinar. No meu caso o dourado e o rosa. Acho que ficou muito bem, adorei mesmo! Não percebo nada de maquilhagem, não uso no dia a dia, não lhe dei ideia nenhuma e ela conseguiu fazer algo muito bonito!
A Miriam também deu uma dica, a maquilhagem não pode ser demasiado natural porque as fotos e os flashs "comem" 40% da maquilhagem e depois não se nota absolutamente nada.
Digam-me o que acham :)

Beijinhos!

------------------------------------------------------------------------------------------------------Actualização: 26-05-2014

Olá!! :)

Já tenho fotos dos meus noivinhos que encomendei à Sónia do Biscuit da Sónia https://www.facebook.com/pages/Biscuit-da-S%C3%B3n...

O meu vestido é difícil de reproduzir, mas acho que ficaram muito bonitos :) O que acham?

Fui fazer a prova para ajustar o meu vestido e fazer bainha. É sempre tão bom voltar a vesti-lo :P Já andei a ensaiar com o vestido a entrada na Igreja com o meu pai e espero que não prenda na passadeira como aconteceu na Vestidus...que medo de rasgar o meu vestidinho!!
Gostei de ver que estou ligeiramente menos magra e já me assenta melhor no corpo :)

Beijinhos!

------------------------------------------------------------------------------------------------------Actualização: 15-05-2014

Olá meninas!! :)

Hoje fui finalmente à prova na cabeleireira e adorei o resultado final. Claro que é só uma prova, no próprio dia vai ficar muito mais perfeito. Mas do que vi gostei muito! E vocês? :)

Entretanto fiz um Santo António em feltro para juntar ao bouquet das solteiras. Pode ser que dê sorte a alguma menina.

Quanto aos preparativos estamos a dar em loucos, algumas pessoas que não vão e queríamos imenso que fossem, outras que disseram que iam e agora a menos de 2 meses dizem que não vão...enfim, uma trapalhada incrível! Vou ter de ter muita paciência e exigir uma resposta final. Não posso andar nesta incerteza neste momento, já falta tão pouco tempo...

Beijinhos e digam o que acharam :)
------------------------------------------------------------------------------------------------------Actualização: 05-05-2014

Olá!! :)

Amanhã ficam a faltar-me apenas 2 meses e acho que ainda não "caiu a ficha" :P Ando calma, apenas ansiosa pelo dia e para que tudo corra minimamente bem (perfeito nunca vai ser).

Venho mostrar as novidades, já tenho as cestas para as lembranças, para as alianças e para os cones das pétalas. E já tenho o bouquet das solteiras ( https://www.facebook.com/miminhos.ritacatita?fref=ts )

Quanto à maquilhagem estive a fazer contas e desisti da ideia da Sephora e vou ter uma maquilhadora profissional, a Miriam Barbosa ( https://www.facebook.com/pages/Miriam-Barbosa-Make... ) Parece-me um amor de pessoa, pelo que vejo sabe maquilhar muito bem e já tenho a prova marcada para 12 de Junho. Oferece a maquilhagem para a minha mãe e ainda vai maquilhar a mana e a madrinha. Muitos "problemas" resolvidos ao mesmo tempo ;)

Digam-me o que acharam :)

Beijinhos!

------------------------------------------------------------------------------------------------------Actualização: 21-03-2014

Olá meninas!! :)

Bem...faltam 3 meses e 15 dias e o nervoso miudinho já anda por aqui...Parece que não tenho nada feito, que me falta tudo, porque os pormenores estão a deixar-me maluquinha! Para ajudar, do lado do meu pai dizem que não sabem se vão ou não, mas quando entreguei o convite (no Natal!!) disseram que iam sem sequer ver o dia...e isto parece que não mas chateia e preocupa, já organizei tudo a contar com eles e sem a mesa deles vai ser uma confusão!! ~X( Fiz uma mesa só para os miúdos e sem o filho da minha prima são só 6 e na Quinta é obrigatório no mínimo 7 pessoas por mesa...

Do lado do noivo também não está fácil, tenho uma sogra fantástica (ou não...) que só sabe falar com o filho para o chatear, quer saber do casamento mas não quer perguntar porque o filho é ele e ele é que tem de falar sobre o casamento e dizer-lhe o que ela quer saber (e como é que ele sabe exactamente o que ela quer saber? não sei, nem eu nem ele). Tem ciúmes porque do meu lado o tratam como filho, mas não é capaz de me tratar da mesma forma. Aliás eu para ela não sou absolutamente nada, ao ponto de nem me falar, apenas me cumprimentar. Isto das relações é muito difícil quando as pessoas não são fáceis...principalmente os sogros!!

Bem, isto hoje foi mais em jeito de desabafo do que actualização, confesso que não está fácil.

Mas pronto, continuamos nos preparativos e andamos a tratar do que podemos e conseguimos. Muita coisa é só mais em cima da hora. Já marquei na Sephora a maquilhagem, vou fazer primeiro a prova e vejo se é o que quero. Bouquet também já falei com a florista e ela faz tal e qual, só falta saber os valores da decoração da Igreja e combinar com a Paróquia, outra coisa difícil porque acho que a mesma decoração tem de ser para todas as noivas e eu ainda por cima caso a um Domingo...tudo fácil! Inspira...expira...vai tudo correr bem :P

Desculpem o testamento.

Beijinhos!
------------------------------------------------------------------------------------------------------Actualização: 04-03-2014

Olá a todas!! :)

Encontrei finalmente, e por mero acaso aqui no fórum, a imagem do bouquet que quero. Foi a mesma sensação que tive com o vestido, o tal click :P

Gostam? Está nas imagens.

Beijinhos!
------------------------------------------------------------------------------------------------------Actualização: 16-02-2014

Olá!! :)

Sempre quisemos um casamento com Missa e pensámos torná-la ainda mais especial fazendo um ofertório.

Se alguma noivinha quiser fazer também o nosso texto está em anexo, pode ser que ajude ;)

Beijinhos!
------------------------------------------------------------------------------------------------------Actualização: 09-02-2014

Olá noivinhas!! :)

Ontem fui estrear o meu vestido que finalmente chegou! É lindo, lindo, lindo! Na loja só tinha experimentado em marfim, mas pedi o light gold (a cor das fotos) mesmo sem ver ao vivo e não me arrependo nadinha. É lindo, a cor dá um ar de requinte ao vestido e adoro!

Coloquei aqui fotos minhas, o vestido ainda lhe faltam os ajustes e pelo que parece emagreci nestes 5 meses de espera e por isso está um pouquinho mais largo.

A Dona Conceição para as fotos até me emprestou um bouquet :D
A cor do vestido nas fotos não ficou exactamente igual mas isso é defeito da máquina que está na pré-reforma :P

O que acham? :)

Beijinhos!
------------------------------------------------------------------------------------------------------Actualização: 12-01-2014

Animação? Escolhida, finalmente :)

Contratámos o Rui Ventura http://www.musicoruiventura.com/ Pessoa 5*, estivemos desde as 19h até às 23h numa reunião com ele e o tempo voou, é mesmo muito simpático, gostámos muito dele. E se acham que a parte da magia é desinteressante estão enganados, envolve muito as pessoas e dá uma dinâmica completamente diferente. Ficámos muito satisfeitos.

E já escolhemos as músicas para os momentos chave:

-» Entrada no salão: "Crazy Little Thing Called Love", Michael Bublé http://www.youtube.com/watch?v=UpXbDzkIPuA

-» Abertura do baile: "Close Your Eyes", Michael Bublé http://www.youtube.com/watch?v=LoEWmc60wJY&list=FL...

-» Corte do Bolo: "You Rase Me Up", Josh Groban http://www.youtube.com/watch?v=oni0tO_HN30&list=FL...

-» Lançamento do Ramo: "It's Rainning Men", The Weather Girls https://www.youtube.com/watch?v=l5aZJBLAu1E

O que acham? A escolha foi boa? ;)

Beijinhos!!

--------------------------------------------------

Actualização: 07-01-2014

Acabei agora mesmo de fazer a almofada das alianças :) É em feltro, tem rosas como o meu bouquet vai ter e tem nas fitas as nossas cores, o rosa e o laranja.

Já aqui está a foto. O que acham?

Beijinhos!
---------------------------------------------------

Olá a todas!! :)

Decidi partilhar com vocês a nossa história e os nossos preparativos.

Conheci o meu noivo na faculdade, desde o primeiro dia que tivemos uma empatia especial, falávamos muito e erámos mesmo muito amigos. Após uma relação que não deu certo aproximámo-nos mais e começámos a namorar :) Já lá vão quase 6 aninhos!

Passámos por bastantes dificuldades, saí da faculdade, a minha mãe teve cancro de mama e inúmeras complicações devido à doença, acompanho-a à 5 anos, não tenho emprego (grande parte por ser a única a ter possibilidades de acompanhar a minha mãe e ser realmente necessário ela ter alguém que tome nota de tudo, com tratamentos é complicado, enfim...) e como é óbvio não tivemos a relação descontraída que era suposto e que normalmente toda a gente tem. Mas sempre fomos muito unidos e sempre estivemos juntos a ultrapassar todas as dificuldades.

Apesar das dificuldades financeiras decidimos avançar com a nossa vida, ele tem neste momento um emprego muito bom e vai ficar efectivo (um milagre nos tempos que correm) e eu se Deus quiser vou encontrar o meu também. Temos a ajuda preciosa dos meus pais e da minha irmã e tenho de agradecer eternamente tudo o que têm feito por nós. Quem tem família tem tudo.

O dia escolhido? 6 de Julho de 2014 às 15h :) Vamos casar a um Domingo à tarde porque no orçamento faz toda a diferença.
Já temos muita coisa decidida:

-Quinta: vai ser a Quinta Fonte do Paraíso, na Charneca, perto da Venda do Pinheiro, onde vamos morar. Posso dizer que da Quinta até casa são 5 minutos de carro :P Foi a segunda Quinta que vimos e ficámos apaixonados por ela, e os meus pais quando lá foram idem!

-Fotógrafo: FotoRenovação, conhecemos a fotógrafa já a algum tempo e é muito simpática, tira fotos espontâneas, e eu sinceramente queria alguém que eu soubesse que no dia ia ser o mais agradável possível (tive uma má experiência com o fotógrafo da minha irmã no casamento dela e isso serviu-me de lição).

-Igreja: Não podia deixar de ser na Matriz de Loures, porque o noivo cresceu na Paróquia de Loures e sempre foi muito activo nela e foi nela que cresci também na Fé e fiz a catequese de adultos o ano passado :)

-Vestido: Decidido também! Oferecido pelo meu pai vai ser um Mori Lee lindo lindo lindo comprado na Vestidus :) Com véu, sapatos, liga e acessório para o cabelo também de lá. (Sapatos e liga oferecidos pela loja, menos uma despesa).

-Fato: O noivo também já tem! Comprou na Suits Inc, em promoção com colete e gravatão, um achado mesmo! Sapatos idem idem aspas aspas! O noivo teve sorte e esperteza para comprar na altura certa :D

-Alianças: Um achado também!! Fomos descobrir uma ourivesaria no Jumbo de Coina, a Horas de Ouro (a minha irmã vive perto) e eles tinham precisamente o que queríamos, ouro por fora e prata por dentro. 77,50€ cada uma e ainda ofereceram a gravação.

-Cores e tema: As nossas cores são o rosa e o laranja. O tema são as nossas viagens em conjunto.

-Lembranças: Quisemos dar algo simbólico e decidimos dar uma caixinha com amêndoas. Serão 5 e como tal indivisíveis, como nós, e cada amêndoa representa algo que todos desejam para o casal: Felicidade, Fertilidade, Longevidade, Riqueza e Saúde. Para os miúdos vamos imprimir um livro de actividades e dar uma espetada de gomas ou um mini bolo de gomas.

-Cones para pétalas/arroz: Aqueles naperons para os bolos vão servir para esse efeito e fica mesmo giro ;) As pétalas, se comprar o bouquet numa florista aqui perto ela oferece por isso era mais uma coisa em que não tínhamos de pensar.

-Convites: Feitos por nós, em casa, com algumas horas de olhos trocados a olhar para o computador mas valeu a pena e ficaram ao nosso jeito. Impressos na gráfica MetroCópia (na estação de metro Colégio Militar/Luz) que só posso falar bem, serviço em conta e excelentes profissionais, dão dicas muito boas.

-Ementa, placard, marcadores de mesa e missais: Feitos por nós também. Está quase tudo feito, pronto a imprimir, excepto o Missal e o placard porque ainda não sabemos ao certo os convidados e as mesas.

-Animação: Estamos indecisos...achávamos que íamos ter um tipo de animação mas acho que vamos optar por outro género...ainda estamos indecisos.

-Bouquet: Com rosas cor-de-rosa, simples mas bonito. A foto de inspiração está em anexo :) Vou ter também o bouquet das solteiras, vou atar umas fitas e em vez de atirar vou cortando as fitas e vai calhar a alguém e acho que é mais divertido. Com a música certa então, ainda melhor!

-Cabelo e maquilhagem: A cabeleireira vai ser quase de certeza a minha, onde já corto o cabelo há imenso tempo. Vou levar o cabelo apanhado, para mostrar bem as costas do vestido, que é lindo. Maquilhagem ainda não sei...os orçamentos que me deram são um pouco puxados para nós, mas sei que é um elemento importante.

-Menina das alianças: Temos 4 sobrinhos (uma da minha irmã e os outros 3 das irmãs do noivo), duas meninas (uma minha afilhada e a outra afilhada do noivo) e dois meninos. As meninas vão à frente com as alianças e os meninos atrás a guardá-las :P Vai ser lindo!! O vestido das meninas vai ser feito pela Irina da Casinha da Matilde, uma grande costureira e uma pessoa linda e muito querida! Vai ser branco com a faixa numa cor ainda a decidir.

-Almofadinha das alianças: Vai ser feita por mim, em feltro. Quando estiver feita meto aqui foto. Vai numa cestinha para as meninas levarem as duas.

Queremos fazer algo bonito no corte do bolo e pensámos em pôr na mesa fotos dos casamentos da família. Acho que vai ficar muito bonito e é uma forma de homenagear quem tanto nos ajuda e gostamos tanto.

Outra coisa que não podia deixar de ser, é uma surpresa para a minha irmã e o meu cunhado. Para o ano vão fazer 10 anos de casamento e quero fazer uma projecção de fotos do casamento, com a música deles e ainda terem um bolinho para cortar e direito a brinde ;)

Acho que disse tudo o que temos pensado/feito para a data.

Digam-me o que acharam das nossas coisinhas e mostrem-me as vossas também :)

Beijinhos!!

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
ofertorio_alexandra_e_edgar.docx14.3 KB
  • anel_noivado.jpg
  • aliancas.jpg
  • cabelo.jpg
  • cabelo2.jpg
  • cone_arrozepetalas.jpg
  • cone_arrozepetalas2.jpg
  • convite.jpg
  • convite2.jpg
  • convite3.jpg
  • igreja_loures.jpg
  • mesas.png
  • ementa.png
  • moldura_mesas.jpg
  • meninas_das_aliancas.jpg
  • liga.jpg
  • quinta.jpg
  • quinta2.jpg
  • quinta3.jpg
  • quinta4.jpg
  • vestido1.png
  • vestido2.png
  • vestido3.png
  • vestido4.png
  • vestido5.jpg
  • sapatos.png
  • bouquet.jpg
  • bouquet_solteiras.jpg
  • almofada_aliancas2.jpg
  • vestido_eu.jpg
  • vestido_eu3.jpg
  • bouquet-de-noiva_1_0_1.jpg
  • bouquet_solteiras.jpg
  • cesta_aliancas2.jpg
  • cestas_sem_decoracao.jpg
  • cestas2.jpg
  • cestas3.jpg
  • cestas4.jpg
  • st._antonio.png
  • penteado.jpg
  • penteado2.jpg
  • penteado3.jpg
  • penteado4.jpg
  • penteado5.jpg
  • noivinhos.jpg
  • noivinhos2.jpg
  • prova.jpg
  • arvore_digital.jpg
  • lembrancas_bebes.jpg
  • maquilhagem.jpg
  • maquilhagem2.jpg
  • maquilhagem3.jpg
  • caixa_solteiras.jpg
  • caixa_solteiras2.jpg
  • caixa_solteiras3.jpg
  • vestido_meninas.jpg
  • selfie.jpg
  • selfie2.jpg
  • selfie3.jpg
  • la_hora_loca.jpg
  • 1.png
  • 2.png
  • 3.png
Terça, 24/12/2013 - 11:03
Retrato de Catia e Mario
Catia e Mario
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 10.04.2013 - 12:08

Olá Xana :)

Antes de mais, muitos parabéns pelo noivado. Quanto às tuas coisinhas, adorei tudo, o vestido então, é lindo, adorei :)

Beijinhos

Terça, 24/12/2013 - 23:20
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Olá Cátia :)

Obrigada! O vestido apaixonei-me por ele em fotos e ao vivo confirmou-se ;) É lindo lindo!!

Beijinhos!

Quarta, 01/01/2014 - 12:57
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

O que acham deste penteado com o meu acessório para o cabelo? :)

Anexos da mensagem: 
  • 20130822-161143.jpg
  • 20130822-161200.jpg
Quarta, 01/01/2014 - 13:52
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Tens uma história lindo e concordo. Quem tem família tem tudo. Adorei as tuas coisinhas e também fiz os meus convites. O meu vestido é MGNY mas é da coleção de 2013 :D bjinhos e continuações de bons preparativos!

Quarta, 01/01/2014 - 14:19
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Obrigada Pipoca87! :)

Se não fosse a minha família a ajudar ia ser muito mais difícil.

Fizeste? Dá muito mais gozo quando se entrega não é? :P

Bons preparativos para vocês também! Beijinhos!

Quarta, 01/01/2014 - 23:21
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Dá gozo sim, para além do que se poupa :D bjinhos

Sexta, 03/01/2014 - 10:34
Retrato de pitxula
pitxula
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.01.2014 - 12:22

Xana

Antes de mais, muitos felicidade e parabens.
Adorei todas as tuas coisinhas, ideias muito boas e engracadas... desejo que seja um dia memorável :)

Beijo

Sábado, 04/01/2014 - 14:39
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

A poupança também é muito importante Pipoca87 :P

Beijinhos!

Sábado, 04/01/2014 - 14:45
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Olá pitxula :)

Obrigada! Estamos a tentar que seja um dia memorável mesmo. E aí normalmente entram os detalhes, os pormenores, que fazem toda a diferença.

Estamos a pensar em pequenas coisas que façam a diferença e acho que encontrámos uma que vai marcar mesmo. Estamos a pensar contratar o Rui Ventura, porque ele tem também um espectáculo de magia durante a refeição. Reunimo-nos ontem com ele e tenho a certeza que vai marcar a animação ;) Nos vídeos que ele tem no site não se consegue perceber o talento dele e o quanto é engraçado, mas ontem ele demonstrou e é mesmo muito engraçado!

Felicidades para vocês também e bons preparativos!

Beijinhos!

Segunda, 06/01/2014 - 13:27
Retrato de sofiapmonteiro
sofiapmonteiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 04.06.2013 - 13:38

Olá :D

Oh que linda historia de amor <3

Adorei o penteado! Já te decidiste mesmo por esse?
Tudo junto e vais estar uma LINDA princesa!!!

As alianças são super giras, e um autentico achado!!!! ;-)

Gosto da ideia do bouquet, espero é que tenhas mais solteiras que eu ;-)

Gostei da conjugação dos convites e das ementas...estão super amorosos e os tons ligam muito bem!

Nesta etapa em que tens sido um grande apoio só quero desejar-te toda a felicidade do mundo ;)

Beijo grande

PS-Vai actualizando as novidades ;)

Segunda, 06/01/2014 - 18:45
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Também vou usar as fitas em vez de atirar. Adorei a ideia logo que a vi, até foi a madrinha que me sugeriu :D

Segunda, 06/01/2014 - 19:06
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Obrigada querida :)

Também tens sido um grande apoio!

Ainda estou a decidir qual o penteado, mas gosto muito desse. Também gostas?

Vou ter umas 10 solteiras, vamos ver como corre :P Também já me deram a ideia de uma caixa de acrílico fechada com correntes e um cadeado e depois dava uma chave a cada uma e quem conseguisse abrir a caixa ficava com o bouquet. Também achei engraçado.

As alianças foram provavelmente o maior achado em todas as coisas que tenho do casamento, foram mesmo em conta.

Agora ando entretida com a almofada das alianças, estou a fazer em feltro. Se ficar bem mostro aqui :)

O teu dia está quase também!!!! Felicidades linda!

Beijinhos!!

Terça, 07/01/2014 - 19:24
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Também adorei mal vi Pipoca87 :P

É tão giro e faz umas fotos tão lindas! Temos é de planear muito bem, porque já falei com um animador e ele disse-me que todas as noivas que fizeram assim acabou mal, ficaram todas enroladas...Temos de fazer e experimentar em casa. É o melhor para ficar um momento engraçado e não constrangedor para nós lol

Terça, 07/01/2014 - 20:02
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Obrigada Xana pela dica, vou experimentar mesmo :D*

Terça, 07/01/2014 - 20:09
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

De nada! Temos de usar pessoal como cobaias :D

Terça, 07/01/2014 - 21:23
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Olá Xana_mar

Parabéns pelo noivado e pelas coisinhas k já tens.
Está tudo muito bonito. Adoro o vestido, os convites, menus e marcadores de mesa tb estão muito giros. A tua almofadinha para as alianças ficou lindissima. Tens muito jeitinho. :)
Se quiseres ver as minhas coisinhas passa no meu cantinho. Gostei tanto do teu porta alianças que já nem sei como irei fazer o meu (tb tenho coisinhas com feltro e podia aproveitar e fazer um parecido)pq tinha pensado em fazer uma bola de flores mas dps se quiseres diz-me a tua opinião.
Bjinhosss e continuação de bons preparativos. ;)

Terça, 07/01/2014 - 21:34
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Olá sonia82 :)

Obrigada pela tua opinião, fico muito feliz por teres gostado das minhas coisinhas.

Também gostei muito do resultado da almofada das alianças. Fiz as rosas através deste molde que tirei da net, pode ser que te seja útil.

Eu, pessoalmente, gosto mais da almofada do que em bola, mas isto é só a minha opinião. Mas dá para fazer também em feltro as flores e podes colar naquelas bolas de esferovite. Já vi várias imagens na net, dá para te inspirares, como me inspirei para a minha almofadinha ;)

Vou espreitar também as tuas coisinhas!

Beijinhos!

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
flower-rose_-_flower-rose.pdf408.14 KB
Terça, 07/01/2014 - 21:49
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

As tuas flores estão muito bonitas. Tb tinha pensado em fazer as flores mas como nunca fiz nenhuma tinha medo k ficasse muito artificial. Então tinha pensado em fazer com flores verdadeiras mas tb tenho receio de não conseguir fazer. Acho k vou tentar fazer as flores em feltro a ver como fica.
Obrigada pela tua opinião e pelo molde. ;)

Bjinhosss

Terça, 07/01/2014 - 21:57
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

As flores ficam muito bonitas :)

Vê esta página também, tem um vídeo que explica http://www.oartesanato.com/938/como-fazer-rosas-de...

Tenho também este molde para fazer camélias.

De nada, no que puder ajudar já sabes ;)

Beijinhos!

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
flower-camelia_-_flower-camelia.pdf243.06 KB
Terça, 07/01/2014 - 22:03
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Muito obrigada. Vou já ver o video.

Acho que vou já experimentar. eheheh ;)

Se precisares de alguma coisa tb é só dizeres.

Bjinhosss

Terça, 07/01/2014 - 22:22
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Já percebi que também tens o bichinho dos trabalhos manuais :)

Se gostares do resultado depois mostra ;)

Beijinhos!

Terça, 07/01/2014 - 22:51
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Tá linda a almofada! Realmente tens mto jeitinho :)

Terça, 07/01/2014 - 22:56
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Obrigada Pipoca87 :)

O molde e o vídeo ajudaram muito!!

Mas gosto imenso de trabalhos manuais, ou não tivesse eu duas páginas comerciais dedicadas a esse meu gosto :P

Terça, 07/01/2014 - 23:04
Retrato de Julia e Miguel
Julia e Miguel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.01.2014 - 19:54

Adorei :) linda história! Vais ver que tudo vai correr bem e vão com certeza ser muito felizes!

Terça, 07/01/2014 - 23:07
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

É dificil não ter um bichinho por trabalhos manuais. Em Portugal era professora de artes. :)
Tudo o k seja trabalhar com as mãos eu adorooooo. Tenho dois blogs com coisinhas feitas por mim. Bijuteria em papel e bolos decorados. ;)

Quando tiver a bolinha feita e se gostar do efeito mostro, prometo... ;)

bjinhosss

Terça, 07/01/2014 - 23:21
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Obrigada Julia :)

Nas nossas alianças temos gravado uma frase que anda connosco desde o início do namoro "O Senhor providenciará" e tem sido sempre assim, como pessoas de fé temos tido sempre esse apoio e temos tido sempre sorte no meio do azar (que não tem sido pouco). E muitas coisas não podem ser apenas coincidência ;)

Somos e vamos ser muito felizes de certeza :) Ainda mais depois, por partilharmos a mesma casa e a nossa vida por inteiro.

Beijinhos!

Terça, 07/01/2014 - 23:24
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Professora de artes? Que giro Sonia :)

Temos algo em comum então, este bichinho pelas artes manuais ;)

Fico à espera para ver o resultado!!

Beijinhos!

Quarta, 08/01/2014 - 12:56
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Olá a todas!!

Preciso da vossa opinião :) Fica melhor a almofada das alianças como fiz ontem ou com as letras?

Beijinhos!

Anexos da mensagem: 
  • almofada_aliancas.jpg
  • almofada_aliancas2.jpg
Quarta, 08/01/2014 - 14:32
Retrato de sofiapmonteiro
sofiapmonteiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 04.06.2013 - 13:38

Oi!!!!!! :D

Eu gosto com as letras ;-)

Beijo

Quarta, 08/01/2014 - 14:52
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Olá sofiapmonteiro!! :)

Também acho que fica melhor. A minha mãe também disse que sim. Acho que fica mais personalizado, não achas?

Beijinhos!

Quarta, 08/01/2014 - 16:07
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Também gosto mais com as letras. Fico mais personalizado e mimoso!

Quarta, 08/01/2014 - 16:19
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Também acho Pipoca87 :) E acho que ao serem da mesma cor da almofada fica discreto e bonito. Vi assim numa imagem na net e decidi experimentar.

Estou só à espera da opinião do noivo também :P

Quarta, 08/01/2014 - 16:31
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Fazes mto bem, opinião dele é fundamental :D*

Quarta, 08/01/2014 - 16:38
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

É mesmo! Ele tem participado em tudo, ajuda-me imenso, dá sempre a opinião dele. Tenho muita sorte.

E como é óbvio, não é o meu dia é o nosso ;)

Quarta, 08/01/2014 - 17:17
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Olá Xana,

As letras tb ficam bem, torna a almofada mais personalizada.
Só acho que as letras deveriam ser um pouco mais pequenas talvez, ou não tão trabalhadas, isto porque acho que se encontram muito próximas às flores fazendo com que aquele espaço fique demasiado preenchido. É apenas a minha opinião mas sim fica bem as letras.

Bjitos

Quarta, 08/01/2014 - 17:22
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Olá Sonia!

Achas que fica demasiado cheio é? Posso experimentar com as letras mais pequenas. Pode ser que fique melhor, nada como experimentar.

Obrigada pela opinião ;)

Beijinhos!

Quarta, 08/01/2014 - 17:32
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Sim é isso. Um pouco cheio. Acho que as letras mais pequenas talvez ficasse melhor.

Experimenta, se gostares mais das grandes ficas com as grandes. Tu é que tens de gostar e o noivo, claro. ;)

Bjitoss

Quarta, 08/01/2014 - 17:53
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Vou experimentar sonia e depois mostro :)

Beijinhos!

Quarta, 08/01/2014 - 19:22
Retrato de patricia_simao
patricia_simao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 16.12.2013 - 19:49

Olá, eu também gosto da almofadinha com as letras... São muito bonitas as tuas coisinhas, adoro especialmente o teu vestido, é o meu preferido, ainda não experimentei, nem vi ao vivo, só vi na net, mas espero que corresponda ás minhas expectativas, e que seja o tal para mim também...

Felicidades

Quarta, 08/01/2014 - 19:43
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Olá patricia_simao! :)

Obrigada! O vestido é lindo mesmo! Quando o experimentei, experimentei em marfim e não em light gold (a cor das fotos) e senti que faltava alguma coisa e então arrisquei e encomendei na cor das fotos, mesmo sem ver ao vivo. Acho que tomei a decisão certa, até porque me apaixonei por ele tal e qual como está nas fotos. Em Fevereiro (em princípio) vou finalmente vê-lo e fazer a primeira prova, estou ansiosa!
Vais ver que não vai estar abaixo das tuas expectativas, é lindo ao vivo. E faz uma silhueta muito bonita :)

Beijinhos e felicidades!

Domingo, 12/01/2014 - 17:43
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Já escolhemos a animação finalmente!! :)

Quinta, 30/01/2014 - 10:58
Retrato de Mrosa4
Mrosa4
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2013 - 18:36

Olá Xana!

As vossas coisas estão muito giras! Parabéns!
Também acho que fazer as nossas coisinhas torna tudo mais personalizado e especial... Nós também vamos fazer tudo, inclusivé a decoração da sala.
É engraçado que inicialmente apaixonei-me pelo mesmo vestido que tu (mas depois não gostei de ver em mim e escolhi outro da mesma marca) e escolhemos o mesmo tema para o nosso casamento: chamamos-lhe "Lugares da nossa vida"... :)

Quando tiver um pouquinho mais de tempo também coloco aqui as minhas coisinhas.

Muitas felicidades!!

Sexta, 31/01/2014 - 14:07
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Mrosa4 escreveu:
Olá Xana!

As vossas coisas estão muito giras! Parabéns!
Também acho que fazer as nossas coisinhas torna tudo mais personalizado e especial... Nós também vamos fazer tudo, inclusivé a decoração da sala.
É engraçado que inicialmente apaixonei-me pelo mesmo vestido que tu (mas depois não gostei de ver em mim e escolhi outro da mesma marca) e escolhemos o mesmo tema para o nosso casamento: chamamos-lhe "Lugares da nossa vida"... :)

Quando tiver um pouquinho mais de tempo também coloco aqui as minhas coisinhas.

Muitas felicidades!!

Olá Mrosa4! :)

Obrigada!

Tive a sorte de me apaixonar pelo vestido e depois gostar de ver em mim. Mas podia ter acontecido o mesmo que te aconteceu. Por isso digo às noivinhas aqui do fórum que o melhor é sempre ir experimentar para saber se gostam de ver nelas, uma coisa são as fotos, outra é no nosso corpo. Escolheste qual?

Quando fazemos nós tem outro sabor mesmo. Adorei entregar os convites e saber que saiu do nosso esforço e imaginação.

Gostei do nome que deste ao teu tema :) Fica bonito e se colocares assim no placar vai ficar mesmo bem.

Fico à espera para ver as tuas coisinhas ;)

Felicidades para vocês também!!

Beijinhos!

Quarta, 05/02/2014 - 09:07
Retrato de Mrosa4
Mrosa4
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2013 - 18:36

Xana_mar escreveu:
Mrosa4 escreveu:
Olá Xana!

As vossas coisas estão muito giras! Parabéns!
Também acho que fazer as nossas coisinhas torna tudo mais personalizado e especial... Nós também vamos fazer tudo, inclusivé a decoração da sala.
É engraçado que inicialmente apaixonei-me pelo mesmo vestido que tu (mas depois não gostei de ver em mim e escolhi outro da mesma marca) e escolhemos o mesmo tema para o nosso casamento: chamamos-lhe "Lugares da nossa vida"... :)

Quando tiver um pouquinho mais de tempo também coloco aqui as minhas coisinhas.

Muitas felicidades!!

Olá Mrosa4! :)

Obrigada!

Tive a sorte de me apaixonar pelo vestido e depois gostar de ver em mim. Mas podia ter acontecido o mesmo que te aconteceu. Por isso digo às noivinhas aqui do fórum que o melhor é sempre ir experimentar para saber se gostam de ver nelas, uma coisa são as fotos, outra é no nosso corpo. Escolheste qual?

Quando fazemos nós tem outro sabor mesmo. Adorei entregar os convites e saber que saiu do nosso esforço e imaginação.

Gostei do nome que deste ao teu tema :) Fica bonito e se colocares assim no placar vai ficar mesmo bem.

Fico à espera para ver as tuas coisinhas ;)

Felicidades para vocês também!!

Beijinhos!

Pois é, nada como experimentar vários vestidos. Acabei por escolher o modelo 1819. como sou baixinha de tronco, o vestido tem que ter um corpete mais longo para não ficar com aspecto "achatado"...
Quanto aos preparativos, deixo aqui umas coisinhas que já estão adiantadas: caixa para as alianças, livro de honra e os convites.
Agora estou na fase de fazer as ementas e decorar os flutes.
Tem sido um pouco complicado porque estamos a organizar as coisas à distância. Vivemos no Montijo, mas vamos casar nos Açores, de onde sou natural... Mas tudo se resolve!
Espero que gostem das minhas coisinhas...

Beijinhos*

Anexos da mensagem: 
  • convites.jpg
  • caixa_aliancas.jpg
  • livro_honra.jpg
Quarta, 05/02/2014 - 10:08
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Olá Mrosa4!! :)

Adorei as tuas coisinhas, estão lindas! O livro está tão lindo...Adorei mesmo!

Xiii...se para nós que é já aqui é complicado faço ideia para ti. Mas vais no bom caminho, tens muito bom gosto ;)

Beijinhos!

Quarta, 05/02/2014 - 11:04
Retrato de Mrosa4
Mrosa4
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2013 - 18:36

Xana_mar escreveu:
Olá Mrosa4!! :)

Adorei as tuas coisinhas, estão lindas! O livro está tão lindo...Adorei mesmo!

Xiii...se para nós que é já aqui é complicado faço ideia para ti. Mas vais no bom caminho, tens muito bom gosto ;)

Beijinhos!

Muito obrigada!
Tem dado muito trabalho, mas sabe muito bem ver o resultado final do nosso trabalho.
Em relação ao placard, não vamos utilizar, pensámos fazer uma coisa diferente, parecido à imagem que está em anexo. Encontrei lá por casa umas malas antigas de madeira que vou restaurar, e acho que vai ficar muito gira.

Agora é meter mãos à obra para adiantar serviço, que ainda há muito por fazer. Assim que for tendo umas coisinhas novas passo por cá!

Vai dando notícias!

Beijinhos*

Anexos da mensagem: 
  • distribuicao_mesas.jpg
Quarta, 05/02/2014 - 11:15
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Mrosa4 escreveu:
Xana_mar escreveu:
Olá Mrosa4!! :)

Adorei as tuas coisinhas, estão lindas! O livro está tão lindo...Adorei mesmo!

Xiii...se para nós que é já aqui é complicado faço ideia para ti. Mas vais no bom caminho, tens muito bom gosto ;)

Beijinhos!

Muito obrigada!
Tem dado muito trabalho, mas sabe muito bem ver o resultado final do nosso trabalho.
Em relação ao placard, não vamos utilizar, pensámos fazer uma coisa diferente, parecido à imagem que está em anexo. Encontrei lá por casa umas malas antigas de madeira que vou restaurar, e acho que vai ficar muito gira.

Agora é meter mãos à obra para adiantar serviço, que ainda há muito por fazer. Assim que for tendo umas coisinhas novas passo por cá!

Vai dando notícias!

Beijinhos*

A ideia da mala é mesmo gira!! :) Gosto muito e combina com tudo o resto.

O trabalho compensa sempre. Neste momento estou de volta do bouquet das solteiras, vou tentar ser eu a fazê-lo, dá muito trabalho mas vai compensar ;)

Beijinhos!

Domingo, 09/02/2014 - 11:48
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Meninas, coloquei fotos minhas com o vestido! Finalmente chegou!! 8>

Domingo, 09/02/2014 - 12:37
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

O vestido é lindo lindo e fica-te mesmo bem. Vais estar deslumbrante :D

Domingo, 09/02/2014 - 13:33
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Pipoca87 escreveu:
O vestido é lindo lindo e fica-te mesmo bem. Vais estar deslumbrante :D

Obrigada!! :) Adoro o meu vestido e ontem foi uma alegria tão grande experimentar o meu, o que vou usar mesmo e o meu noivo vai ver :P