A vida não é fácil... Mas o q não nos mata, tornanos + fortes... | O Nosso Casamento

Fórum geral

A vida não é fácil... Mas o q não nos mata, tornanos + fortes...

178 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 26/09/2008 - 15:36
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

A vida não é fácil... Mas o q não nos mata, tornanos + fortes...

A nossa vida, noivinhas lindas dava um rico livro... de encontros, desencontros, amores, desilusões, paixóes, dificuldades, enfim de uma infinidade de sentimentos que por vezes só nós e DEUS é q sabemos o que estamos a sentir.

Para quem já leu um pouco da minha história, últimamente as coisas afectivamente e nível familiar não me teem corrido da melhor maneira, mas tenho vivido um dia de cada vez com um homem espectacular ao meu lado e uma mãe q é uma super mãe neste caso e pq tem aguentado todos os meus sentimentos.

Aconteceu o q já se previa, onde eu moro (tipo um bairro q todos cochicham e tentam se rir com a infelicidade dos outros) já todos sabem que o meu pai tá com outra mulher... eu acho q é uma indecensia, ATENÇÃO: eu sou a 1ª a dizer que qd não nos sentimos felizes ninguem é obrigado a viver c ninguem e tem q fazer a sua vida para ser FELIZ mas... deixar de falar ás únicas duas filhas que tem, e uma é menor, não lhe dar nem um centimo para absolutamente nada pq diz q não tem, e dps é visto na rua aos bjinhos com uma tipa de 40 anos q é uma solteirona, revolta os figados a qlqr ser humano q tenha sentimentos.

Ela sabe que ele tá separado, conhece a minha mãe, e pelos vistos ninguem tenta ser discreto, eu não a condeno a ela mas sim a ele.

Não estava preparada para saber da noticia, ele não me fala á mais de 3 meses, sinto q perdi o meu pai e isso faz me sofrer e mt. Para quem não sabe o meu desabafo é chorar e muito pq me lembro das coisas q passámos e qd falo do assunto tenho um aperto tão grande mas tão grande no peito que parece q até se deixa de ouvir o q digo com os nervos... Tenho dias q parece q vou dar em louca e td isto para quê, ele próprio já me disse q só vai ao meu casamento levar ao altar e se vai embora?!? Pq sofrer p uma pessoa q me apresentaram como pai (só pq é do meu sangue) ou admirar as pessoas q me tem apoiado e pensar tomara que fosse voçe o meu pai, é tão :( pensar assim.

Acredito q daqui a uns tempos o meu pai vai cair em si e ver q errou só tenho medo que já seja tarde demais para mim, pq nós perdoamos mas infelizmente não esqueçemos.

Obrigada por terem lido o meu testamento mas precisava de
desabafar.

13 DE SETEMBRO DE 2008

Dps desejar a todas as pessoas que tem um carinho especial por mim aqui no fórum e que me teem ajudado nas horas menos fáceis, dar um bjinho maravilhoso e cheio de amor, paz, saúde e mta felicidade...

Foi o que eu pedi por voçês neste dia qd tive em Fátima no Adeus á Virgem.

Desejo vos o dobro daquilo que desejo para mim.
Voçes teem sido maravilhosas e o meu incentivo para olhar em frente :) Obrigada p td

25 DE NOVEMBRO DE 2008

neste caso e tudo o vento leva... as tristezas, as mágoas, as dúvidas.

Vai a tempestade e vem a bonança
convém pensar sempre positivo pq assim sempre atrai coisas BOAS e POSITIVAS...

E NOIVINHAS LINDAS apesar de por vezes a vida não fazer sentido e parecer que todas as portas se fecham e não esxiste saida possivel... olhem em frente, pensem positivo e lembrem-se que qd DEUS fecha uma porta abre uma janela, quando tudo parece sombrio, DEUS vem e ilumina nos e a partir daí com o nosso amor ao nosso lado td o que não presta ou é menos bom vai se embora e fica o melhor de nós

_________________________''_____________________

20 DE JANEIRO 2009

Pensei que não iria actualizar mais este tópico mas a vida prega nos com cada partida que dói ficar calada, e com voçes posso desabafar pq no findo todas temos um ou outro problema e que não queremos falar c ninguem.
Ontem fomos ao médico com a minha irma e ele viu a e dps entrou no silencio... e não é q ela tinha uma coisa no ouvido drt... entrámos em panico e fomos para o hospital, tava com 40º de febre e nós desesperadas não sabiamos o que fazer :(
então lá uma médica teve a falar com ela e chegaram a conclusão que ela tinha um brinco dentro do ouvido (aquelas bolinhas do piercing)
eu só pensava: e se acontece alguma coisa... e é normal o pai não querer saber dela... é tudo tão estranho. Eu só queria esquecer tudo pq no fundo eu não preciso dele para nada, mas os pensamentos não matam mas moemmmmmmm... tou cansada
Foi lhe retirado ontem o objecto e ela tá bem, em casa mas bem... mas eu só me pergunto a mim msm: "o q é q ele fazia se lhe tivesse acontecido alguma coisa"

_________________________''_____________________

02 DE FEVEREIRO 2009

Olá lindas, este tópico não é mt sorridente mas pelo menos posso desabafar q voçes tem sempre uma palavra de apoio q me faz ir em frente e sorrir.

Lá foi a minha mãe ao tribunal. Qd lá chega dizem lhe que o processo está parado á 3 meses e qd foi chamada e ficou registado q o pai não queria a filha e dava a custódia a mãe. Mesmo assim o processo ficou parado pq a juiza assim entendeu. A rapariga q lá estava não percebeu o q se passava c o processo diz "q não é normal" pq tinha q nos tocar a nósssssssss porqueeeeeeeeeeee, não é justo :''( :''( :''( :''(

Agora digam me que LEIS são estas em que a minha mãe não pode se divorciar sem antes lhe darem um documento em como a filha é dela???? E ele faz a vidinha dele lá com a suposta e quem se sente ainda mal e com vergonha de tudo o que ele faz somos nós =(( :( =((

____________________________"___________________

06 DE ABRIL 2009 :''( :S :''(

Pois é minhas lindas, as coisas não são tão faceis de resolver como eu tanto ansiava...
Eu sempre pensei que era tudo + rápido e simples em relação ao divorcio mas nem com advogada as coisas parecem mexer, gostava q antes do meu casamento tudo se resolvesse mas apenas com 5 meses não vejo fim á vista com algo que já está á mais de 1 ano.

á dias q me sinto em baixo e estes ultimos dias teem sido ainda mais para "down" tudo pq este mes acaba a prestação dele e só de pensar q a minha é mais 2 anos até fico doente...
sinto me :( pq a cada dia q passa ele tá mais distante, sem preocupações e sem nada que o rale... enquanto que nós temos de contar os trocos para não nos faltar nada e que o mes passe depressinha pq só DEUS é q sabe.

Desculpem mas precisava msm de desabafar :''( :''( :''(

____________________________"___________________

13 DE MAIO 2009 :''( :S :''(

A pouco mais de 3 meses para o meu grande dia sinto me mt bem e principalmente em PAZ comigo mesma, e com a certeza de que cumpri com mérito todos os meus deveres de filha, de irma, de mulher...
Sou uma rapariga orgulhosa com o meu caminho nesta vida, só penso e muito numa frase em que quando fiz a Via Sacra no dia 12 de Maio e em que carreguei a CRUZ até ao 12º passo em que JESUS disse:

"PAI, Perdoai-lhes... PAI, Perdoai-lhes"

4 palavras que fazem todo o sentido no meu coração. E é por isso que vou aguardar que o PAI do CÉU perdoe a estas pessoas que não sabem o que fazem e que magoam as pessoas sem pensarem.
Eu não sou ninguem para perdoar só quero é ser FELIZ e que as pessoas que me amam sejam também muito felizes nesta vida :D

____________________________" ___________________

08 DE JUNHO 2009

Minhas queridas quero vos agradecer p todos os miminhos que me teem dado neste cantinho... não sou mulher de expor a minha vida mas aqui neste fórum poucas me conhecem e sempre podem dar aquela palavara q p vezes tanto queremos ouvri ou ler :)

dói me o coração... vai fazer 2 anos que tudo aconteceu, o descobrir das coisas, a revolta no meu coração, a mudança... tuti tuti tuti

eu pensava q o tempo apaziguava a dor, mas ela só fica adormecida mas a qlqr altura explode e faz nos pensar em mil e uma coisas, está decidido o meu pai não vai ao meu casamento.
Não estou á espera q alguem compreenda ou deixe de compreender a atitude pq só quem está nelas é que sabe...

Dói me o coração p saber q ele neste momento está no Algarve desde o dia 1 de Junho de férias com a companheira, ganhou no emprego 1050€ mais 400€ noutro emprego q faz (e diz q n tem posses) e daqui a menos 1 semana de eu fazer 27 anos sinto que as filhas não fazem parte da vida dele.
Dói dói muito mas a vida não é como a gente quer mas sim como tem de ser.
Por vezes sinto que noutra vida devo ter sido muitooooooooo má filha, mãe, mulher, enfimmmmmmm para estar a passar p isto.

Mas como sempre foi só um desabafo, não espero q ninguem comente nem q me digam o q preciso de ouvir, isto é só como um pequeno diário q faz com q me sinta mais leve.

:* :* :*
Bjinhos doces, de alguem que a vida não tem sorrido muito mas que teem me dado saúde, trabalho e um futuro marido maravilhoso.

Sexta, 26/09/2008 - 15:49
Retrato de teresa_
teresa_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 11:03

Oh linda, lamento imenso que estejas a sofrer, realmente o teu fazer isso as próprias filhas não está certo e sei que magoa e muito.

Só espero que ele caía em si rapidamente e mude de atitude para convosco.

Mas o que se passa com os Homens de hoje?

Desejo-te muita força e espero que esta situação mude e depressa.
E não ligues aos comentários e risotas dessas pessoas que só se riem da infelicidade dos outros e não vêm o que têm em casa.

Muitos beijinhos do coração.

Sexta, 26/09/2008 - 15:54
Retrato de coliveira
coliveira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 22.09.2008 - 13:57

Ola Catia ,

Não sei se queres respostas ,mas eu tambem ja passei por isso sei o que sentes,
o meu pai fez pior de um dia para o outro fugiu de casa sem dizer nada a ninguem ,ele nunca fez a minha mãe feliz isso e que nos deixa muito tristes ,ate lhe batia ,ninguem imagina o que eu passei ,os meus irmãos tambem mas eu nen sequer dormia de noite antes de ele ir embora porque tinha medo que ela bate-se na minha mae e eu não ouvisse .
passamos tempos muito maus, ate que um dia e a faltar 1 mes para o meu irmão casar ele fugiu ,deixou nos sem nada ,
Sofremos todos muito principalmente a minha mae ,ate mudamos de casa ja não aguentava -mos mais a coscobilhise
mas olha conseguimos superar ,e agora pensamos que sim estamos melhor sem ele ,eu caso para o ano em agosto e ele não vai e evidente ,sei que na hora vai custar ,mas tenho as pessoas que gostam e se preocupam comigo do meu lado ,sim porque ele não gosta nen se preocupa com ninguem se não ,não tinha fujido .
so te digo ajuda a tua mae porque ela precisa e descansa porque daqui a algum tempo nenguem se lembra e vive feliz com quem te ama .

Desejo-te as maiores felicidades e se precisares eu tou aqui .
C.oliveira

Sexta, 26/09/2008 - 16:17
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

LINDA, JUNTA-TE AO CLUBE !!
O MEU É IGUALZINHO!
JA NAO O VEJO HA UNS ANOS...E NEM QUERO!!
DETESTO-O !!!
TEM TRES FILHAS E UMA DELAS É DIABETICA E NEM UM CENTIMO ELE DAVA SENAO FOSSE O TRIBUNAL A DECIDIR ! =/
E NEM DEVE SABER QUE EU CASEI, MAS TAMBEM NAO PRECISEI NAO DELE PARA NADA, LEVEI O MEU SOBRINHO AO MEU LADO PELA MINHA MAO! !!! ATE FOI MAIS ENGRAÇADO! ;)
ELE É UM PARVALHAO !!! =/
ENFIM.....HOMENS !!! =/
BJS PA TI! **********

VISITEM!!!
--> http://onossocasamento.pt/forum/olhem-quem-voltou-p
--> http://onossocasamento.pt/forum/ca-estou-eu-fotos-...
--> http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-upa-upa
Quinta das Riscas - 15/Agosto/08

Sexta, 26/09/2008 - 16:09
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Faz bem desabafar, e imagino que não esteja a ser nada fácil..
É muito triste e revoltante quando alguém que amamos nos magoa dessa maneira!! Mas acredita que mais cedo ou mais tarde, o teu pai vai cair na realidade e vai ver o quanto vos magoou, agora deve estar a viver na ilusão e nem sequer pensa que está a magoar imenso as pessoas com quem viveu durante anos!!
Quanto ao teu casamento imagino como te devas sentir, pois é um dia que queremos que tudo corra na perfeição, e se o teu pai diz que só te leva ao altar, não deve estar a ser nada fácil para ti.. Mas como ainda falta algum tempo, pensa que muita coisa pode mudar!!
Só te aconselho a não ficares com rancor, raiva ou mágoa do teu pai.. Sei que não é facil, mas ele é teu pai.. E por muita mágoa que tenhamos nunca pudemos/devemos renegar o nosso sangue!! É fácil falar eu sei, e não quero imaginar-me nessa situação que estás a passar, mas tenho fé que tudo vá correr bem e isto não vai passar de uma tempestade! Se precisares de algo apesar de não te conhecer podes contar comigo!! Bjinhos

♥AD & CM "Porque queremos ser um só"♥
♥19 de Setembro de 2009♥

Sexta, 26/09/2008 - 16:28
Retrato de patrdias
patrdias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 13.02.2008 - 12:14

Força Linda as meninas daqui que já passaram pelo mesmo disseram o crucial, DESLIGA!! Sabes quando não gostas de um algo na televisão mudas de canal... e por mais que te dou porque é a tua vida, esquece-o...
NO meio de tanta tristeza pelo menos só depois de ir embora é que anda com essa mulher.
NO teu lugar o que mais me iria doer era o facto de ao ter se separado se ter separado também das filhas, a partir desse momento já mostrou algo do que lhe ia no peito.
LInda sorri mesmo que seja um sorriso triste a tua mãe deve estar a sofrer imenso e ao te ver nesse estado irá se sentir pior e muito mais revoltada, vê o caso da BabY LOve arrumou o coração de uma forma simples e clara e é o melhor e acredita que o mundo dá muitas voltas e um dia ele vai-se arrepender amargamente, Deus está lá em cima....
Tem força são momentos difíceis mas só o tempo irá apagar essa mágoa....
Um conselho não te envolvas nem deixes que ninguém da tua família se envolva nesses falatórios porque só trará ainda mais sofrimento e algumas pessoas só se querem comentar a desgraça alheia...

Um beijinho
MUita força estamos contigo

Se quiseres falar msn: [email protected]

Patrícia

Sexta, 26/09/2008 - 16:32
Retrato de patrdias
patrdias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 13.02.2008 - 12:14

Força Linda as meninas daqui que já passaram pelo mesmo disseram o crucial, DESLIGA!! Sabes quando não gostas de algo na televisão mudas de canal... e por mais que te doa porque é a tua vida, esquece-o...
NO meio de tanta tristeza acho pelo menos só depois de ir embora é que anda com essa mulher.
NO teu lugar o que mais deve doer é o facto de ele ao se ter separado da tua mãe também se separou das filhas.
LInda sorri mesmo que seja um sorriso triste a tua mãe deve estar a sofrer imenso e ao te ver nesse estado irá se sentir pior e muito mais revoltada, vê o caso da BabY LOve arrumou o coração de uma forma simples e clara e é o melhor e acredita que o mundo dá muitas voltas e um dia ele vai-se arrepender amargamente, Deus está lá em cima....
Tem força são momentos difíceis mas só o tempo irá apagar essa mágoa....
Um conselho não te envolvas nem deixes que ninguém da tua família se envolva nesses falatórios porque só trará ainda mais sofrimento e algumas pessoas só se querem comentar a desgraça alheia...

Um beijinho
MUita força estamos contigo

Se quiseres falar msn: [email protected]

Patrícia

Segunda, 22/06/2009 - 10:47
Retrato de noiva_stressada
noiva_stressada
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.01.2007 - 18:58

Passei pelo mesmo á 6/7 anos atrás. O meu pai deixou a mnha mãe (q na altura estava doente) por uma mais nova. Levou a mnha mãe de férias (2ºlua-de-mel, pensava ela) e ao final da 2º noite disse que se queria separar. Isto foi nos feriados de junho, ele saiu em agosto e pq a mnha mãe cansou-se e fez-lhe as malas para ele sair. Mandou-lhe um autentico enxoval, para que não lhe faltasse nada!

Nada disto sem: me ter levado a sair e ter-me apresentado á amante para a mnha aprovação (claro, que a apresentou como amiga, mas eu não sou parva e conheço-o mto bem). Humilhou-me nas mnha festa de anos. E pq nós os 2 sempre tivemos um relação atribulada ainda teve a lata de dizer que se tinha dúvidas em sair, eu tinha lhe dado as certezas (só pq eu no calor do momento disse que se ele queria sair só o fazia depois de eu lhe dizer o quão mau pai ele tinha sido)

Depois dele sair, a mnha mãe entrou em depressão profunda e depois de o tentar empurrar das escadas pediu ajuda e foi parar a um psiquiatra. Na 1º consulta ele que foi com ela ainda teve o descaramento que tinha o direito de ser feliz e que nós (eu e a mnha irmã) não só tinha-mos que aceitar a mulher que ele escolheu como o iriamos fazer. Escusado será dizer que em 6 anos nunca aceitamos tal relação nem depois do nascimento da nossa irmã mais nova (filha de tal relação adultera).

AH e depois disto e ao final de 6/7anos recusa-se a dar o divórcia á mnha mãe e faz-lhe cenas de ciumes se ela tenta seguir com a vida dela ( o que ela não faz pq diz que enquanto continuar casada não quer nenhum homem)

Só para veres,
Não és a primeira....Não serás a última
E de certeza que não estás sozinha
Estamos todas no mesmo barco!

Força, Bjos enormes

Sexta, 26/09/2008 - 22:58
Retrato de Nature
Nature
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.12.2007 - 17:47

Essa situação é mesmo muito dificil.. Nao sei como é porque felizmente nunca passei por isso.

Tenta seguir a tua vida porque pelo que parece o teu pai não merece tanto sofrimento.

Força!! :D se precisares de falar, sabes que estamos sempre aqui

:* :* :* :* :* :*

Sábado, 27/09/2008 - 01:31
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

como eu te entendo...
o meu pai saiu de casa em 2001 para viver c uma ordinária duma brasileira (hã?) q conhecia a minha mãe, pq nós conhecíamos o marido dela. Já tiveram uma filha q eu nunca vi nem quero conhecer, pq irmã só tenho uma.
Tb n ajuda em nada, foi a minha mãe q pagou o meu curso e q está a pagar o da minha irmã (e a minha irmã está a estudar em Espanha). Graças a Deus n ganha mal, mas o dinheiro tb n estica.
Quase toda a família do meu pai ficou do lado dele, inclusive os meus padrinhos ( a minha madrinha era a melhor amiga da minha mãe), pq dizem q ele tem o direito de ser feliz. Claro q tem. Mas tem de haver respeito, q foi coisa q faltou.
Por isso n falo com metade da família dele (e dizem q n entendem pq, há gente mesmo estúpida!) e obviamente n vão ao meu casamento. Melhor, assim é menos dinheiro q gasto.
Quanto ao meu pai,é muito raro falar c ele. O meu noivo acha q o devia convidar. N para me levar ao altar como é evidente, mas só pq ele é meu pai. Eu n quero. E só de pensar nisso mexe-me logo c as entranhas. O meu namorado diz "convida q de certeza q ele n vai, Assim ninguém te pode acusar de nada". Eu quero lá saber. Mas vou ter q decidir, pq o dia está próximo.

Sei q no dia me vai custar. Mas tb n me ia sentir bem c ele lá. Nem eu, nem a minha mãe (ela diz q n se importa, mas sei q ia custar) e nem a família da minha mãe, q foram sempre espetaculares e claro q vão estar lá todos.

Só te posso dizer q no inicio foi como se me tivessem tirado o chão. Foi a maior desilusão da minha vida, foi uma época do ca***** (desculpa, mas n encontro expressão melhor). Mas com o tempo a coisa vai passando. E há coisas q nunca vais esquecer, mas q se vão atenuando.
Já me disseram q ele se arrependeu. Para mim é igual ao litro. O q tinha cá dentro partiu e n dá para colar.

Se o teu pai te disse q te leva ao altar e vai embora, para quê o esforço então? Pede ao teu avô ou ao padrinho. De certeza q têm mais gosto em levar-te.

Só te posso dizer para teres muita coragem, pq é duro. Ainda bem q o teu noivo te apoia (a mim foi o meu q me segurou, n sei como teria sido se ele n estivesse lá).
Vai doer sempre, mas cada vez menos.

desculpa o testamento

Um beijinho e um abraço apertadinho.

Paula

Vejam as minhas coisinhas!
http://onossocasamento.pt/forum/agora-sou-eu

Sábado, 27/09/2008 - 10:31
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

Obrigada por perceber infelizmente que existem tantas meninas na minha situação. Obrigada Paula, Nature, Gisela, Patricia, Ana Dias, Baby Love, C. Oliveira e Teresa por compartilharem cmg e voltarem a reviver esta situação que dói e magoa só por vezes em pensarmos.

Já pensei mt e apesar de faltar ainda alguns meses para o meu casamento tá decidido que vai ser o meu padrinho de baptismo que me irá levar ao casamento, são pessoas simples, pouco afortunadas mas que me dão aquele abraço e me limpam as lágrimas quando a dor supera e cai pelo o meu rosto...

Amigas posso PERDOAR pq não sei o dia de amanha e quero ter filhos e prometi a mim msma q nunca farei sofre-los da msma maneira q o meu pai tá nos a fazer sofrer, mas ESQUECER nunca pq nunca se esquece nem passa o desgosto, a desilusão, a familia dele ficar do lado dele e não nos falar como se tivessemos cometido um crime, á coisas q ficarão e viverão para sempre no nosso coração.

E noivinhas lindas agradeçam a DEUS pelos homens fabulosos q tem ao vosso lado pq se fossem outros e não nos amassem tanto não aguentavam e aí ainda era mais uma dor.

Muitos Bjinhos, Sorrissos de alguem q não vos conhece mas q vos agradeçe pela força e apoio. Obrigada :)

Catia e Nelo
05/09/09

Sábado, 27/09/2008 - 11:58
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

ainda bem q tens família q vos apoia. É a esses q temos de dar o nosso carinho, pois são quem se interessa verdadeiramente por nós.
Vais ver q com o tempo a dor vai amenizando. Nunca passa, mas fica mais fraca.
E na tua festa só faz falta quem lá está. É melhor ter menos gente mas q esteja feliz por partilhar aquele dia contigo, do que uma multidão a fazer o frete.

Um beijinho solidário. Fica bem.

Paula

Vejam as minhas coisinhas!
http://onossocasamento.pt/forum/agora-sou-eu

Domingo, 28/09/2008 - 00:52
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Não sei bem o que te diga, mas tenho necessidade de te dizer que estou contigo!
Fizeste bem em desabafar e como ves há muita gente na mesma situação.
Não me consigo sequer imaginar passar por tais provaçoes, mas tenho o lema de que as coisas boas são para curtir ao maximo e as más servem para nós aprendermos alguma coisa e ficarmos mais fortes!
Estás a passar uma fase fantastica da tua vida, vais casar e fazer a tua vida. Aproveita a!!
Se não o queres lá nao o convides. Se queres que ele te leve ao altar, convida. é uma opção TUA e ninguem pode criticar ou falar.´

Linda, só encontro um termo.... caga... (desculpem o termo meninas), mas é mesmo isso... nao guardes rancor nem odios de estimaçao... porque podem t destruir. apoia a tua familia tal como ela te apoia e agarrem se a isso e tornem se mais fortes e cada vez com mais garra na vida.

Um beijo enorme para voces todas que estao a passar ou ja passaram pelo mesmo ou parecido.
Toda a gente tem provaçoes na vida... umas mais pesadas e outras mais leves.
Mas voces são fortes e vao ser superiores a isso TUDO!!

Beijokas*Nancy

Quarta, 08/10/2008 - 00:33
Retrato de patrdias
patrdias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 13.02.2008 - 12:14

Cátia como estás já passou algum tempo e essa dor melhorou um pouco?
Desejo do fundo do meu coração que tentes ultrapassar e pensa nos teus preparativcs para o teu grande dia.

Muitos beijinhos
PAtrícia

Quarta, 08/10/2008 - 07:05
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

lindas nunca passei por nada parecido apesar de ser filha de 1 casal divorciado,por isso estaria a mentir se disse se que sabia o que estao a passar,tento imaginar e tenho a certeza que e muito duro e que magoa imenso. mas queria deixar vos 1 palavra amiga 1 palavra doce,espero que tdo se resolva da melhor maneira tenham forca e tentem ultrapassar esta situacao pessima catia se precisares de alguma coisa linda e so dizeres e se precisares de desabafar tambem estas a vontade porq sei que ajuda imenso,quanto as mas linguas ignora pois so se contentam com com a desgraca alheia.beijos linda abracos Cristina &Armando

Quarta, 08/10/2008 - 11:12
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

Dói tanto, hoje é dia de a minha irmã ser operada, como devem de calcular o meu pai não sabe de absolutamente nada... Tambem não faz falta, mas magoa tanto o meu coração :(
A minha irmã ontem só me pediu, maninha por favor está lá qd eu acordar da anestesia, e eu c os olhos cheios de água disse lhe fica descansada que eu nunca te vou deixar sozinha.

E entretanto só dei por mim a pensar, quem me dera estar no lugar dela (aliviava desta angustia) e por um dia esquecia a minha vida e talvez em sonhos conseguisse soluções :(

Eu sei q ninguem merece sofrer e sei que só assim é que crescemos e damos mais valor a certas coisas, mas á dias que tudo se demorona.
Este mês é o mês de todas as decisões, a minha irmã a ser operada, o meu pai a ir a tribunal... SOCORRO tirem me deste filme, tou tão cansada

Bjinhos minhas lindas e obrigada por todo este apoio

Cátia e Nelo
05/09/09

Comentem e Ajudem me:
http://onossocasamento.pt/forum/comentem-lindas-pr...

http://onossocasamento.pt/forum/ajudem-me-desiluso...

Quarta, 08/10/2008 - 11:57
Retrato de PPaula
PPaula
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.07.2008 - 11:06

Nem sei o que te dizer... Só queria deixar-te um abraço e desejos de melhoras para a tua irmã. Espero que esta fase pior da vossa vida termine rapidamente.

Quarta, 08/10/2008 - 12:18
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

Obrigada pelo apoio, sinto me tão :(

mas tudo há de correr bem... Bjinhos

Cátia e Nelo
05/09/09

Comentem e Ajudem me:
http://onossocasamento.pt/forum/comentem-lindas-pr...

http://onossocasamento.pt/forum/ajudem-me-desiluso...

Quarta, 08/10/2008 - 21:43
Retrato de patrdias
patrdias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 13.02.2008 - 12:14

Então força tenta pensar por partes porque se não ainda te dá alguma coisa, preocupa-te agora só com a tua mana. Como correu a operação espero que tenha corrido da melhor forma...

Vai dando notícias e desabafando nós estamos aqui...
Força
Beijinhos
PAtrícia & Duarte

Quinta, 09/10/2008 - 01:21
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Muita força minha querida, apoia a tua irmã. Que tudo vos corra pelo melhor. Coragem, vocês vão conseguir ultrapassar este mau momento.
Beijocas gordas, muitos abraços, muito carinho e amizade. Beijos :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quinta, 09/10/2008 - 01:33
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Felizmente pa mim, ainda não sei o k é perder um pai em nunhuma das hipóteses. Mas passei por aki para te dar o meu beijinho :*

Espero k as coisas se "consertem" entre voces e k o teu pai caia em si e veja k duas filhas lindas!

O k ele ta a fazer não é o correcto e muito menos o k anda a dizer. Pois este tipo de comentários são coisas k nos ficam cravadas no peito e é dificil de apagar! :(

Tem força amiga e queDeus de dê paz no teu coraçãozito!

Jokas e fica bem. Tou sempre por aki!

Luisa Coelho

Quinta, 09/10/2008 - 02:08
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Espero que esteja tudo melhor com a tua irmã...

E que te segures bem aí ao barco... Não te deixes cair.
Nós ajudamos te e damos t o apoio todo linda!

Tenta animar com os preparativos... sei que é dificil... mas tenta...

Beijo enormeeeeee

NAncy

Quinta, 09/10/2008 - 03:37
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

ola linda passei para te dar 1 beijinho e para ver como e que esta a tua mana???? espero que esta etapa pessima da tua vida passe logo que o teu pai caia em si e veja o mal que vos esta a causar.beijos lindaxxxxxxxx Cristina &Armando

Quinta, 09/10/2008 - 10:44
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

Obrigada amigas, Patrdias, Apaulaso, Maria Luisa Coelho, Nancy Morais e Cristina Hondinha (não me quero esquecer de ninguem)
por todo o apoio que me teem dado.
Graças a DEUS que a operação da minha maninha linda correu bem, passou um mau bocadito, mas veio sempre a sorrir os médicos ficaram parvos com a boa disposição dela.
Tou feliz por ele tar bem, apesar de ter fominha e não puder comer :) coitadinha
Desejo vos tudo de bom, e teem razão vou tratando das minhas coisinhas para o meu casamento.

Bjinhos gandes e fofos para todas
Obrigada pelo apoio

Cátia e Nelo
05/09/09

Comentem e Ajudem me:
http://onossocasamento.pt/forum/comentem-lindas-pr...

http://onossocasamento.pt/forum/ajudem-me-desiluso...

Quinta, 09/10/2008 - 10:53
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Entendo a tua situação amiga :( tamos no mm barco praticamente :)

Cm te dixe no meu topico ha k levantar a cabeça... se nao se preocupou connosco ate agr tb nao e agr k nós nos vamos preocupar com ele... :)

Força miga :)

Ainda bem k a tua irma ta 5* :)

Felicidades para as 2 :)

Sexta, 10/10/2008 - 01:30
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Nós estamos aki unidas para ajudarmo-nos umas às outras!

Fico contente por poder ajudar e ainda mais contente por a tua irmãzita etar a recuperar bem!

Distrai-te com os preparativos do teu dia e deixa as coisas 2lá fora" rolarem! O k tiver de passar, passa e com o tempo sara!

Fica bem e :* :* :* :* :* lindas!

Trata-me apenas por luísa ;)

Luisa Coelho

Sexta, 10/10/2008 - 03:22
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

ola linda fico contente por saber da recuperacao optima da tua mana nao te preocupes quando poder comer come pelo que nao pode agora lol e nao tens de agradecer linda a gente esta aqui para te apoiar.jokinhas fofas e fica bem linda Cristina &Armando

Sexta, 10/10/2008 - 04:22
Retrato de patrdias
patrdias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 13.02.2008 - 12:14

LInda os amigos é para as ocasiões e não tens nada que agradecer força!!!! Agarra-te com força às coisas que te fazem feliz e deixa para trás as que te fazem sofrer sabes que tristezas atraem tristezas por isso deita tudo que for mau para trás das costas. Se pudesses fazer algo...mas não podes por isso bola para a frente!! Sorriso nos lábios muita força e saúde para a tua mana...
Estamos aqui força!!!! e toca a mostrar as tuas coisinhas do teu grande dia para nós comentarmos...

Beijocas grandes e fofas

Força linda
Patrícia

Sexta, 10/10/2008 - 09:25
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

olá amiga,
Vim aqui dar-te um beijinho de carinho e apoio para ultrapassares esta fase dificil.
Nao tentes entender o teu pai pois de facto nao dá para entender o que passa na cabeça dos homens quando chegam a uma certa idade, será loucura certamente.
Mais cedo ou mais tarde irá arrepender-se de como vos tratou e agiu.
Segue a tua vida sem pensar mais nestas magoas e sê feliz com as pessoas que muito te amam.

bjinhos e força.

Sexta, 10/10/2008 - 10:35
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

Cada dia que passa sinto me mais feliz por ter descoberto este fórum, já encontrei pessoas aqui que me deram mais força, mais uma palavra amiga do que algumas pessoas que conheço á anos :)

Não me canso de agradeçer a vossas que neste momento são o meu amparo, obrigada Vania, Luisa :), Cristinhahondinha, patricia, bambu e a todas que estão a passar pelo que eu tou a passar.

A minha mana tá fantastica e a minha mãe vai ficar ainda mais linda e com uma auto estima ainda maior porque vai colocar numa dentista q nos recomendaram os dentes (q lhe faltam) para levantar a auto estima e demonstrar ás pessoas que basta ter as filhas para ser FELIZ...

Vou começar a tratar das minhas coisinhas do casamento para colocar aqui para voçes verem.

ADORO-VOS, voçes são únicas.
Bjosssssssss :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Cátia e Nelo
05/09/09

Comentem e Ajudem me:
http://onossocasamento.pt/forum/comentem-lindas-pr...

http://onossocasamento.pt/forum/ajudem-me-desiluso...

Sexta, 10/10/2008 - 18:21
Retrato de patrdias
patrdias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 13.02.2008 - 12:14

Assim é que se fala.... estou a gostar de ver...Para cima e rumo à felicdade é que é caminho.

Se kiseres falar o msn é [email protected]

JInhos

Sábado, 11/10/2008 - 00:46
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

assim e que se fala toca a tratar das tuas coisinhas para que a gente possa ver e comentar e fico super contente que estejas muito melhor tenta por as coisas mas de lado e preocupa te contigo noivo e as 2 mulheres importantes na tua vida a tua mae e mana jinhos linda e fica bem
xxxxxCristina &Armando

Sábado, 11/10/2008 - 03:27
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Fico mesmo muito feliz por tudo ter corrido bem com a tua maninha!!!
E também, pela tua mãe!

Está tudo a compor se linda!!!

Um beijo rechonchudo como eu!
(olha que levas uma beijoka rechonchudinha!!)

Nancy

Sábado, 11/10/2008 - 16:48
Retrato de katyta
katyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 06.07.2008 - 23:41

Espero que estejas bem!
Só posso dizer-te que se precisares de alguma coisa estou aqui para ti...
E vais ver que tudo se vai resolver da melhor maneira!

Tens que ter força!

Beijinhos,
Cátia

Terça, 14/10/2008 - 11:48
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

Minhas queridas, Katyta, CristinaHondinha, Patrdias e Nancy MOrais 1º quero vos agradecer pelas palavras amigas que me deram aqui no meu tópico.

Dps desejar a todas as pessoas que tem um carinho especial por mim aqui no fórum e que me teem ajudado nas horas menos fáceis, dar um bjinho maravilhoso e cheio de amor, paz, saúde e mta felicidade...

Foi o que eu pedi por voçês ontem qd tive em Fátima no Adeus á Virgem.

Desejo vos o dobro daquilo que desejo para mim.
Sempre q precisarem digam. Mts bjinhos e Mil sorrisos :)do fundo do coração

Cátia e Nelo
05/09/09

O MEU VESTIDO :)
http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-noiva-...

Terça, 14/10/2008 - 11:28
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Só agora me apercebi do que se passou... e sinceramente, não tenho palavras que te aliviem! Nestas situações, em que se procura compreender o que é incompreensível, dificilmente encontramos palavras de alento. Mas o nosso apoio e o saberes que estamos aqui para ler os teus desabafos são de certeza o maior alento que te podemos dar e que queres receber!

Anima-te e pensa nas coisas boas da vida! Há muitas e não estão escondidas!

Beijinho muito grande

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

www.vanessaerogerio.com

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-perfeito...

http://onossocasamento.pt/forum/noticia-triste-alg...

Terça, 14/10/2008 - 11:48
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

Obrigada pelas palavras queridas. Um bjinho mt mt grande e toda a felicidade do mundo.

Bjkinhas fofas

Cátia e Nelo
05/09/09

O MEU VESTIDO :)
http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-noiva-...

Terça, 14/10/2008 - 13:21
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Sabes um coisa?Há pessoas k são felizes apenas pk veêm a felicidade dos outros k amam. Assim ta a tua mae! A familia é o nosso pilar e sem ela não somos nada!

Fico muito contente por os teus "problemas" começam a ganhar vida e tu estás bem asssim! E sobretudo pk vejo k tas mió e feliz!

Fica bem e, já sabes, podes sempre contar comigo!

Luisa Coelho

Terça, 14/10/2008 - 15:29
Retrato de maya
maya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 02:20

e estou-te a falar do ponto de vista de uma noivinha que nao fala com o pai há 15 anos.
É uma situação muito complicada, para ti (que estas na situação da minha irmã) que acabas por guardar os sentimentos de todos. para a tua irmã menos... olha digo te uma coisa, ele nunca me deu um tostão, e a minha super mae pos nos às 2 na faculdade e somos mulheres feitas sem a ajuda dele.
Deus queira que ele abra os olhos a tempo para que nao seja como no meu caso, nao o quero ver nem ter na minha vida.

è uma situação extremamente delicada sobre a qual so te posso dizer para neste momento teres forças, encontrares alegrias no teu menino e na tua mae, noutros exemplos de coragem e coisas positivas e esperar que o teu pai tenha uma atitude correcta. Mas já tentaste ter uma conversa seria com ele? mesmo que nao se falem ele tem que te resoeitar como filha e ouvir o que tens para dizer.

Beijinhos e força!!!

Rafaela & João *29.11.2008*

http://onossocasamento.pt/forum/coisinhas-maya-58-...

Terça, 14/10/2008 - 16:16
Retrato de patrdias
patrdias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 13.02.2008 - 12:14

OBrigada Cátia por te teres lembrado de nós num local tão especial. Fizeste bem i a Fátima alivia a tua alma e o teu coração, dand mais força para encarar o dia à dia.
Força linda e sorri não penses em coisas tristes.
Como tá a tua irmã?

Beijinhos

Terça, 14/10/2008 - 16:46
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

olha linda entao a tua maninha como e que esta ????ja teve alta ??ja pode comer ??espero que esteja tdo bem e que tu estejam melhor e a ultrapassar esta fase horivel da tua vida,olha a gente deve andar com os mesmos pensamentos e que este domingo acendi 1 velinha para que deus ilumina se o teu caminho e obrigada do fundo do coracao pelo desejo em fatima jinhos fofos Cristina &Armando

Terça, 14/10/2008 - 18:34
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

Voçes conseguiram me arrepiar com as palavras que escreveram. Como é que se consegue ter mais calor humano num forum em que nós só nos conhecemos pelo que dizemos e gostamos de ajudar do que aqueles que estão ao nosso lado e nos viram a cara pq estão bem na vida e nem sequer querem saber de nós... isto sim é amor e ser amigo do próximo.
As nossas vidas vão melhorar que daqui a pouco vamos estar em contagem decrescente e agradecer todos os dias por ELE nos ter posto no caminho a nossa familia, as pessoas q amamos, os nossos amigos de coração e a todas voçes que tem sido o meu amparo.

Mts bjinhos minhas lindas

Cátia e Nelo
05/09/09

O MEU VESTIDO :)
http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-noiva-...

Terça, 14/10/2008 - 19:11
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Fiquei sem palavras para descrecer o que sinto. Acabei de ler o teu post e arrepiei me toda.
Obrigada por te teres lembrado. A mim isso diz muito!
Estamos aqui todas para o mesmo, procurar, tirar dúvidas, desabafar e ao mesmo tempo, ter carinho e amizade e apoio.

Espero que estejas bem e que esteja TUDO a correr bem!
Um beijo enorme
*Nancy*

Quarta, 15/10/2008 - 03:47
Retrato de katyta
katyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 06.07.2008 - 23:41

Até fiquei com lágrimas nos olhos ao ler o teu post...
Não poderia haver atitude mais bonita e mais sincera que essa!
Obrigada por te lembrares de nós e por seres quem é!
Se houvesse mais pessoas tão especiais como tu, certamente o mundo seria um lugar melhor!

Muito obrigada, do fundo do coração, e acredita que te desejo tudo de bom!

Muitos beijinhos!

Quarta, 15/10/2008 - 08:35
Retrato de ASofiaG
ASofiaG
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 17:31

Ola...sei que este post não é mt recente, no entanto só hoje o li...passei só pa te deixar uma beijoca cheia de força e mta coragem...pelo que li apercebi-me que as coisas já estão mais encaminhadas e fico contente por isso...a vida é msm assim, tem de ser vivido um dia de cada vez e tds temos problemas, embora para nós sejam sempre os nossos, com os quais sofremos tanto...tudo há-de melhor, à que ter esperança no amanhã...

No que eu puder ajudar...

Beijinho***

Quarta, 15/10/2008 - 14:28
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

Nancy, Katita e AnaG, obrigada pela mensagem amiga, mas td o q fiz foi de coração. E só quero que o mundo seja um pouco melhor para nós todas... acho que a vida corre mt depressa para sofrermos tanto e dps não conseguimos dar valor e ficar :) com coisas q realmente interessam...

Bjinhos fofos para todas do fundo do coração

Cátia e Nelo
05/09/09

O MEU VESTIDO :)
http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-noiva-...

Quinta, 16/10/2008 - 04:42
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

entao linda estou muito contente pois ja pareces mais animadinha apesar de tanto sofrimento ,deus a de iluminar o vosso caminho porq tu ja sofreste imenso,a tua mana como e que esta ja teve alta ???ainda nao disseste e a tua mae ja esta 1 bocadinho mais pra cima??? tens de ser forte fofa juntas voces superam esta fase pessima agora todos os dias acendo 1 vela pra voces. e quanto a dar te apoio sendo so tua amiga virtual,eu acredito que se as pessoas paracem de ser egoistas e tentasem ajudar o proximo ou disponiblizar algum tempo para as outras pessoas este mundo nao estaria como esta e acredita faco com amor e desejo a todo mundo tudo de melhor, e acredito que nao sao 5 m que disponiblize a escrever 1 palavra amiga que custe.. jinhos e fica bem fofinha Cristina &Armando

Quinta, 16/10/2008 - 18:37
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

Obrigada minha linda, tens me ajudado imenso... temos indo devagarinho, mas não á uma sem duas, nem duas sem tres... isto para te dizer que a minha irma não se está a daptar á escola que tá a frequentar e tem na tratado mal. Tou a dar em louca. A miuda não tem tido mta sorte na vida, e nós é só trambolhões. Ainda não nos levantamos de um e já tamos a cair.
Mas obrigada p td. Um bjinho e vai dando noticias.

Cátia e Nelo
05/09/09

O MEU VESTIDO :)
http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-noiva-...

Sexta, 17/10/2008 - 20:40
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

ola linda e de coracao,quanto a tua mana ja tentaram falar com os responsaveis da escola??pode ser que resolvam e castiguem quem a anda a tratar mal porq o que ela precisa agora e estupidos na escola depois de tudo o que ela tem passado..mas infelizmente neste mundo a muita gente com falta de coracao e sentimentos pelo proximo,esta fase ma a de acabar sei que e dificil,e parece sempre que quando algo corre mal e o que vem a seguir vai sempre atras mas acredita que a vida da muitas voltas e tudo se a de recompor,e nao tens de agradecer 1 grande jinho para voces Cristina &Armando

Domingo, 19/10/2008 - 19:50
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

ola entao como e que estas???ea tua mana e mae???espero que estejam bem e a superar esta fase ma da vossa vida.se precisares de alguma coisa ja sabes sempre as ordens jinhos Cristina &Armando.juntos somos 1 so.

Segunda, 20/10/2008 - 11:50
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

Os livros vamos comprá-los e os Srs perceberam a situação e vão nos ajudar. No meio desta fase menos boa ainda existem pessoas que nos ajudam mais do que as pessoas de familia.

O meu pai tá de férias a gozar dos rendimentos enquanto nós estamos a passar por estas dificuldades todas, mas havemos de superar e ele há de ver q não precisamos de nada dele.

A minha querida mãe ainda ontem a levei ao hospital pq tá com uma anemia acentuada, isto não tá msm nada fácil, mas a nossa estrelinha tá connosco.

Eu já não sei se hei de rir ou chorar :) :(

Mas se DEUS quisser td há de melhorar... temos q ter FÉ...

e tu como tás os teus preparativos como tão a correr, conta me td miga :)

Bjkinhas princesa

Cátia e Nelo
05/09/09

O MEU VESTIDO :)
http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-noiva-...