acham que é este o vestido? | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

acham que é este o vestido?

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 17/04/2014 - 13:25
Retrato de zafira
zafira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.06.2013 - 14:30

acham que é este o vestido?

Olá...
Encontrei este vestido e assim que o vi ao vivo senti-me apaixonada por ele. Acham que será este o meu vestido de casamento?
Como não queria algo com grande volume para no dia me poder movimentar bem, tenho dúvidas se devo arriscar comprar este vestido...

Ajudem-me!

  • foto.jpeg
Quinta, 17/04/2014 - 14:55
Retrato de Co0kie
Co0kie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.02.2014 - 18:40

é bonito! Se te sentes uma princesa com ele então é o certo para ti! Não interessa o que os outros acham!
O meu é completamente fora do tradicional mas eu senti que era o meu vestido e não me interessa o que os outros dizem!

Quinta, 17/04/2014 - 14:57
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Olá noivinha! Na minha opinião o vestido é lindo! No meu caso o vestido terá um pouquinho mais de roda, mas esse fica bonito assim, gosto especialmente da parte do trabalhado em cima e dos pormenores das pregas na saia :) vestiste mais vestidos?

Quinta, 17/04/2014 - 15:53
Retrato de ÁlisonFS
ÁlisonFS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2014 - 12:04

Olá :) O vestido é muito lindo! O meu quero que tenha qualquer coisa azul, mas se fosse todo branco seria desse tipo :) Muito lindo mesmo :)
Felicidades :)

Quinta, 17/04/2014 - 18:15
Retrato de zafira
zafira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.06.2013 - 14:30

Bem eu experimentei varios vestidos e bastante diferentes entre eles...como não queria muita roda não gostei muito de me ver com os vestidos à princesa.
gostei muito dele mas tenho receio de não ser o tal...o vestido tem uma cauda e uns pormenores atras...acho-o lindo...
o que acham de vestidos com cauda?
e alison eu quero a decoração do meu casamento em tons de azul, mas optei por ter um vestido sem pormenores nessa cor....

Quinta, 17/04/2014 - 19:08
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Olá
O vestido é muito bonito :)
O mais importante é que te sintas bem com o vestido!

Quinta, 17/04/2014 - 19:17
Retrato de Co0kie
Co0kie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.02.2014 - 18:40

Só tu é que realmente sabes se é o que queres usar no teu casamento ou não :)
O que para mim pode ser maravilhoso para ti pode ser horroroso e vice-versa! Eu vi alguns vestidos que nunca na vida usaria mas eram vestidos lindíssimos! Só tu sabes como te queres sentir nesse dia! Apesar de gostar muito do teu vestido não o considerava como opção usar, apesar de achar muito bonito, porque sempre quis um vestido mais leve com tecidos mais fluidos! Mas lá está a minha madrinha odiou o meu vestido!
Se não tens mesmo a certeza experimenta mais uns quantos, se continuares a pensar nele é porque é o Teu vestido! :D

Sexta, 18/04/2014 - 09:57
Retrato de zafira
zafira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.06.2013 - 14:30

Na próxima semana vou experimentar um mais fluido e mais leve que também gostei muito e vou ver como corre...

Sexta, 18/04/2014 - 14:06
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

Não vejo a foto...

Sexta, 18/04/2014 - 23:09
Retrato de Co0kie
Co0kie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.02.2014 - 18:40

Boa sorte na tua nova procura!

Depois vai contando como correu! :)

Não desistas do que queres e dos teus gostos! O mais importante é tu te sentires maravilhosa!

Terça, 22/04/2014 - 23:44
Retrato de zafira
zafira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.06.2013 - 14:30

Bem...fui ver outro vestido mais fluido e não fiquei nada encantada com ele...voltei a vestir aquele pelo qual me apaixonei e acho que irá ser esse...a minha madrinha diz-me que eu devo ir ver mais vestidos (ela não me viu com ele só viu a foto) mas pelo tom dela parece que não gostou....mas acho que me vou decidir por ele sim

Quarta, 23/04/2014 - 08:28
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

zafira escreveu:
Bem...fui ver outro vestido mais fluido e não fiquei nada encantada com ele...voltei a vestir aquele pelo qual me apaixonei e acho que irá ser esse...a minha madrinha diz-me que eu devo ir ver mais vestidos (ela não me viu com ele só viu a foto) mas pelo tom dela parece que não gostou....mas acho que me vou decidir por ele sim

O principal é que te sintas bem com o teu vestido e que te imagines com ele :)
Opiniões vão sempre haver muitas!!!
Eu por exemplo só levei comigo os meus pais e irmãs, pois são as pessoas que me conhecem melhor! Não levei mais ninguém porque lá está, as pessoas têm estilos diferentes, o que para mim é bonito para ti pode já não o ser....
O que importa é que eu me sinto lindamente com o vestido que escolhi, a minha familia gostou... Se alguém não gostar temos pena! No meio de 200 convidados é normal que nem todos gostem, mas o casamento é o meu :D

Quinta, 24/04/2014 - 08:57
Retrato de zafira
zafira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.06.2013 - 14:30

Pois é....eu fui ver os vestidos sozinha...e achei que se levasse alguém iria me confundir...e também não tinha assim ninguém que estivesse por perto que quisesse mesmo estar lá...
Bm, está decidido...vamos a ver de errei ou não...mas agora só o saberei no dia do casamento!

Isto de casar é muito dificil!

Segunda, 28/04/2014 - 15:51
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Olá Zafira!

Eu também não vejo foto!

Quarta, 30/04/2014 - 13:17
Retrato de zafira
zafira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.06.2013 - 14:30

Publiquei uma nova foto do vestido! Este fim de semana já me comecei a imaginar com ele...acho que vou ficar muito linda!!!!