Acabei de receber um dos e-mails fraudulentos mais legítimos que já vi! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Acabei de receber um dos e-mails fraudulentos mais legítimos que já vi!

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 03/10/2022 - 01:47
Retrato de Petergoff
Petergoff
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 1 semana atrás
Desde: 17.09.2022 - 23:04

Acabei de receber um dos e-mails fraudulentos mais legítimos que já vi!

É realmente uma pena que tenhamos de ir tão longe para proteger as contas nos dias de hoje. Mas, dito isto, não sou apenas um utilizador de AVID, mas também um utilizador de AVID e defensor do autenticador. Até pedi a alguém que me enviasse um físico quando foi lançado e o envio para o Canadá foi de 50 dólares.

Pessoas, como alguém que foi hackeado no passado..... NUNCA deixe a sua conta desprotegida. Obtenha um autenticador e active qualquer tipo de medidas de segurança extra que tenha no endereço de correio electrónico vinculado à sua conta.

Segunda, 03/10/2022 - 02:25
Retrato de HulioRamos
HulioRamos
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 17.04.2022 - 00:38

O problema com as medidas nessa página é que é bastante simples falsificar o endereço do remetente e os cabeçalhos das mensagens. A maioria dos phishers certamente não o faz, mas pode levar a uma falsa sensação de segurança quando as pessoas assumem que uma mensagem de correio electrónico é legítima por causa dos endereços/cabeçalhos dos remetentes. A única medida que realmente funciona com os golpistas é: cryptoscam.info

Domingo, 09/10/2022 - 03:47
Retrato de HarunOrun
HarunOrun
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 1 semana atrás
Desde: 03.05.2022 - 23:30

As moedas criptográficas tendem a ser mais voláteis do que os investimentos mais tradicionais, tais como acções e obrigações. Um investimento no valor de milhares de dólares hoje pode valer apenas centenas amanhã. E se o valor descer, não há garantia de que volte a subir. Mas tenha cuidado com muitos projectos de digitalização como o Anon System e leia a revista de acordo com este sítio web sobre o scam.