Placard:Marcadore Orginais | O Nosso Casamento

Fórum geral

Placard:Marcadore Orginais

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 24/06/2007 - 15:55
Retrato de pepe
pepe
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

Placard:Marcadore Orginais

Boa tarde:
Alguem tem ideias diferentes que não sejam colocar o nome das pessoas(distribuição pelas mesas) num placar À entrada do salão?
Obrigado pela ajuda

Domingo, 24/06/2007 - 16:35
Retrato de Mar Ponto
Mar Ponto
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás

Pepe,
Eu vou fazer um placar.
Mas além disso, na entrada da quinta vou dar um papel a cada pessoa com o mapa das mesas e respectivos nomes e pessoas que estão lá. para evitar o amontar de pessoas que normalmente acontece nessas situações.
Espero ter ajudado.
Beijinhos

Domingo, 24/06/2007 - 17:08
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás

Boa Tarde!

Qual o seu tema?

Nilza Manadas
[email protected]
www.convitesebrindes.com

Domingo, 24/06/2007 - 17:11
Retrato de pepe
pepe
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

Boa pergunta... Em principio vão ser marcas de roupa( estou ligada ao munda da moda) ou sentimentos ainda não est
a decidido....
Vamos la ver se me consegue dar alguma ideia... Quria uma coisa diferente...
Obrigado

Domingo, 24/06/2007 - 17:18
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás

Existem variadissimas formas sem ser num placar...o tradicional placar, mas por exemplo já k não sabe qual vai ser exactamente o tema pk não uma planta com várias folhas e pendurar os papelinhos nas folhas com o nomess, ou então aqueles arranjos com vários paus k se colocam no chão e depois abrem nas pontas (vou ver se encontro uma foto para especificar melhor o que pretendo dizer), outra forma engrançada por exemplo se casar numa quinta e houver árvores pendurar papeis nas arvores com o nomes, etc... os papeis k falo poderão também ser de vários materiais, existem papeis artesanias muito identicos a folhas e que se possam enquadrar no contexto.

Quando tiver uma dieia do tema que realemte pretende por em pratica, avise, juntas poderemos ter outras ideias.

Atentamente,

Nilza Manadas

Nilza Manadas
[email protected]
www.convitesebrindes.com

Domingo, 24/06/2007 - 21:40
Retrato de Kanin
Kanin
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás

Podes fazer um "estendal"!!! Punhas uma fita de cetim ou organza bonita e penduravas umas miniaturas de peças de roupa... tipo jeans levis, casaquinho mango... sei lá... e depois escrevias com tinta própria de tecido ou bordavas os nomes das pessoas... lá original era!!! Acho que ficava giro... e depois punhas os fatos dos noivos em miniatura!!!

Bom Trabalho

Kanin

Segunda, 25/06/2007 - 07:51
Retrato de Alma da Terra
Alma da Terra
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás

Olá Pepe!

Porque não optar pelo tema da moda, é menos visto que os sentimentos e ao pensar no seu caso porque não fazer um placard no próprio manequim. E se quiser pode fazer os marcadores em miniaturas, mas também em manequim. Sinceramente ficava giro e dou-lhe outra ideia em vez das marcas porque não fazer de Estilistas?

Espero ter ajudado!

Se precisar de alguma coisa é só dizer,

Ana Carina

Alma da Terra
Rua Capitão Leitão nº 26 A - Almada
www.almadaterra.com
[email protected]

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...