O dia C | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O dia C

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 23/06/2007 - 13:42
Retrato de Anats
Anats
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2007 - 12:14

O dia C

Casei no passado dia 12 de Maio, já lá vai um mês!
O meu dia começou cedo, às 7h30 estava na cabeleireira com a minha Mãe. O penteado e a maquilhagem ficaram exactamente como desejava.
Às 10h30 já estava vestida pois os fotógrafos não tardariam a chegar. Só chegaram atrasados pois, para não ser excepção à regra, atrasaram-se em casa do Vitó (meu marido).
Entretanto foram chegando os convidados, pois para os meus lados ainda é tradição irem a casa da noiva, e os comentários eram consensuais de que a noiva estava muito bonita (óbvio que havia os sinceros e os simpáticos).Eu também me achei bonita, aliás senti-me uma princesa.
Depois das primeiras poses para a máquina fotográfica, o relógio não parava e faltavam dez minutos para o meio dia, sinal de que estava na hora de sair pela última vez da casa dos meus pais como "rapariga solteira".
A ida para a igreja foi muito descontraída, ao som de músicas gravadas especialmente pelo Vitó para mim. No carro, a acompanharem-me para o grande momento, os meus pais e o menino das alianças que se portou muito bem (embora tivesse ajudado o "suborno" de uma prenda quando chegássemos ao restaurante).
A chegada há igreja foi um pouco turbulenta, não fosse a minha madrinha ter ficado sem o salto de um sapato, e eu não poder entrar porque ainda faltava o pai do Vitó e a sua madrinha de baptismo que iria ler a 1ª leitura!
Chegados os atrasados e os sapatos da madrinha substituídos, a hora tinha chegado.Foi uma das grandes sensações, ficar com o meu pai e o menino das alianças na passadeira vermelha, ter a primeira visão da igreja e o Avé Maria de Schubert a arrepiar nas suas primeiras notas divinamente tocadas pelo violinista eleito (antes de haver data para o casamento).
Um dos meus maiores receios era emocionar-me na entrada mas , mais um pormenor que correu muito bem, pois consegui conter-me e até dei um piscar de olhos para algumas pessoas e uns sorrisos a outras.
Na chegada ao altar um dos momentos altos ao ver o Vitó, nervoso mas com um ar feliz à minha espera. E como estava bonito!
A minha "entrega" a ele deixou quase vasar a primeira lágrima do meu pai e acho que o beijo espontâneo que o Vitó me deu na testa, juntamente com as últimas notas do Avé Maria, emocionaram algumas pessoas.
A cerimónia correu muito bem, pessoas especiais leram, o padre cativou na cerimónia proporcionando até algumas gargalhadas.Foram momentos muito intensos e memoráveis.

O resto do dia, virei contar como foi um dia destes. Para já, espero que percebam na minha "longa" descrição, a partilha que faço de um dos dias mais felizes da minha vida (pois terei ainda muitos mais)e que foi...a realização de um sonho.

Sábado, 23/06/2007 - 14:45
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola linda!!!Ainda bem que tudo correu lindamente... Fico contente por ter sido mesmo a realizaçao do teu sonho!!! Depois podes por fotos pra vermos a princesa linda que estavas???
Espero que a partir de agora sejas muito feliz!!!

"Que a vida se reflicta no teu sorriso de felicidade"
Bjs*****

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Sábado, 23/06/2007 - 15:08
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

Fico contente por ti...por td ter corrido tão bem...
só faltam as fotos...
bjx e mtx felicidades...
Kaka

Domingo, 24/06/2007 - 16:59
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Da para perceber que este dia foi muito especial e emocionante para ti :-)

Ficamos a espera da descricao do copo d'agua e das fotos
:-)

Muias felicidades,
Vania

Segunda, 25/06/2007 - 10:46
Retrato de Noiva2008
Noiva2008
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 12.03.2007 - 10:39

Olá Noivinha!
Gostei muito de ler a tua descrição...e começei logo a imaginar-me a entrar na igreja...
Obrigada por vires aqui partilhar connosco o teu dia!
Mas não te esqueças de colocar fotos!
Beijo e felicidades!
Bárbara

Terça, 26/06/2007 - 10:16
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

é realmente um dia único nas nossas vidas cheio de emoções e que nos marca profundamente, vamos lembrá-lo para sempre mesmo que passem muitos anos é realmente pena passar tão depressas mas acho que por isso tudo é que é inesquecivel....a nossa vida de casaditas começa agora com muitas coisas novas para descobrirmos juntos e daqui uns tempinhos criamos um novo site "à espera do 1º filho.."

Beijo grande de muitas FELICIDADES!

Terça, 26/06/2007 - 18:25
Retrato de Mary Jo
Mary Jo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 19:03

Já pareces eu, tb só hj pude escrever qq coisa sobre o dia C ;) Deixamos passar um tempo pq a azafama continua mm dp da lua de mel! ;)

Mas é sempre bom lermos os testemunhos de pessoas que nós acompanhamos no antes... e como a sónia sugeriu, é bom que possamos perdurar no depois ;) os bebés falamos aqui, se bem que para mim so para o ano... tenho a especialização para acabar!

Kissinhos e tudo de bom para ti e para o agora teu marido ;)

Quarta, 27/06/2007 - 07:13
Retrato de Anats
Anats
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2007 - 12:14

Obrigada a todas pelos desejos de felicidades. Desejo-vos o mesmo.
Quanto às fotos mal tenha oportunidade coloco para vocês verem.
O resto do meu dia C também o virei partilhar.

Bjinhos,
Anats

Segunda, 02/07/2007 - 17:01
Retrato de claudisantos
claudisantos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 18:40

Pois é, realmente deve ser emocionante a entrada na igreja e a chegada junto do nosso noivo.
Sejam felizes!
Parabéns e muitas felicidades!

Cláudia Santos
7/10/2007

Terça, 03/07/2007 - 16:13
Retrato de Sónia Araújo
Sónia Araújo
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 15:24

Olá noivinhas.. é mesmo um dia que nunca mais sair+a das nossas memórias.. no dia do meu casamento acordei ás 7 e 15.. o casamento era só ás 16:00. Chovia imenso, como num dia de inverno.. nem parecia que estavamos já em maio.. Chorei bastante, pois pensei que a minha festa estaria arruinada.. mas depois fui para a cabeleireira e com a força que toda a gente me deu, comecei a ficar mais optimista... a manhã passou a correr e quando dei por mim ja estava equipada a rigor com o vestidinho que me ficava a matar e pronta para ir ter com o meu futuro marido.. Pois posso dizer que até sair de casa estava normalissima.. nem parecia que ia casar dali a minutos.. mas mal ponho os pés na passadeira vermelha e começo a caminhar em direcção ao meu noivo, que estava uma brasa... desatei a chorar..até meio do caminha fui bem porque ele estava de costas, virado para o altar.. quando se vira e me encara de frente, desabei! foi uma emoção muito grande e até hoje me emociono quando vejo o vídeo.. Durante toda a cerimónia não choveu e o tempo segurou-se o dia inteiro.. é outra das coisas que gosto muito de rever.. talvez porque foi um dia que passou muito depressa e que achei que não tivesse aproveitado ao máximo.. mal comi, os pés matavam-me.. enfim.. mas sem duvida nenhuma foi o dia mais bonito da minha vida... e hj, passado um ano já posso dizer sinceramente que gosto muito mais da vida de casada de que da de solteira! Felicidades para todas! E boa sorte!!!

Quarta, 04/07/2007 - 16:53
Retrato de OlgaMourato
OlgaMourato
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 25.02.2007 - 23:11

Parabéns e muitas felicidades!

Beijinhos

Faltam as fotos :) Mostra lá algumas.