Depois do dia do casamento
participar no forum
O dia C
O dia C
Casei no passado dia 12 de Maio, já lá vai um mês!
O meu dia começou cedo, às 7h30 estava na cabeleireira com a minha Mãe. O penteado e a maquilhagem ficaram exactamente como desejava.
Às 10h30 já estava vestida pois os fotógrafos não tardariam a chegar. Só chegaram atrasados pois, para não ser excepção à regra, atrasaram-se em casa do Vitó (meu marido).
Entretanto foram chegando os convidados, pois para os meus lados ainda é tradição irem a casa da noiva, e os comentários eram consensuais de que a noiva estava muito bonita (óbvio que havia os sinceros e os simpáticos).Eu também me achei bonita, aliás senti-me uma princesa.
Depois das primeiras poses para a máquina fotográfica, o relógio não parava e faltavam dez minutos para o meio dia, sinal de que estava na hora de sair pela última vez da casa dos meus pais como "rapariga solteira".
A ida para a igreja foi muito descontraída, ao som de músicas gravadas especialmente pelo Vitó para mim. No carro, a acompanharem-me para o grande momento, os meus pais e o menino das alianças que se portou muito bem (embora tivesse ajudado o "suborno" de uma prenda quando chegássemos ao restaurante).
A chegada há igreja foi um pouco turbulenta, não fosse a minha madrinha ter ficado sem o salto de um sapato, e eu não poder entrar porque ainda faltava o pai do Vitó e a sua madrinha de baptismo que iria ler a 1ª leitura!
Chegados os atrasados e os sapatos da madrinha substituídos, a hora tinha chegado.Foi uma das grandes sensações, ficar com o meu pai e o menino das alianças na passadeira vermelha, ter a primeira visão da igreja e o Avé Maria de Schubert a arrepiar nas suas primeiras notas divinamente tocadas pelo violinista eleito (antes de haver data para o casamento).
Um dos meus maiores receios era emocionar-me na entrada mas , mais um pormenor que correu muito bem, pois consegui conter-me e até dei um piscar de olhos para algumas pessoas e uns sorrisos a outras.
Na chegada ao altar um dos momentos altos ao ver o Vitó, nervoso mas com um ar feliz à minha espera. E como estava bonito!
A minha "entrega" a ele deixou quase vasar a primeira lágrima do meu pai e acho que o beijo espontâneo que o Vitó me deu na testa, juntamente com as últimas notas do Avé Maria, emocionaram algumas pessoas.
A cerimónia correu muito bem, pessoas especiais leram, o padre cativou na cerimónia proporcionando até algumas gargalhadas.Foram momentos muito intensos e memoráveis.
O resto do dia, virei contar como foi um dia destes. Para já, espero que percebam na minha "longa" descrição, a partilha que faço de um dos dias mais felizes da minha vida (pois terei ainda muitos mais)e que foi...a realização de um sonho.
Contéudos Relacionados
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Ola linda!!!Ainda bem que tudo correu lindamente... Fico contente por ter sido mesmo a realizaçao do teu sonho!!! Depois podes por fotos pra vermos a princesa linda que estavas???
Espero que a partir de agora sejas muito feliz!!!
"Que a vida se reflicta no teu sorriso de felicidade"
Bjs*****
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Fico contente por ti...por td ter corrido tão bem...
só faltam as fotos...
bjx e mtx felicidades...
Kaka
Da para perceber que este dia foi muito especial e emocionante para ti :-)
Ficamos a espera da descricao do copo d'agua e das fotos
:-)
Muias felicidades,
Vania
Olá Noivinha!
Gostei muito de ler a tua descrição...e começei logo a imaginar-me a entrar na igreja...
Obrigada por vires aqui partilhar connosco o teu dia!
Mas não te esqueças de colocar fotos!
Beijo e felicidades!
Bárbara
é realmente um dia único nas nossas vidas cheio de emoções e que nos marca profundamente, vamos lembrá-lo para sempre mesmo que passem muitos anos é realmente pena passar tão depressas mas acho que por isso tudo é que é inesquecivel....a nossa vida de casaditas começa agora com muitas coisas novas para descobrirmos juntos e daqui uns tempinhos criamos um novo site "à espera do 1º filho.."
Beijo grande de muitas FELICIDADES!
Já pareces eu, tb só hj pude escrever qq coisa sobre o dia C ;) Deixamos passar um tempo pq a azafama continua mm dp da lua de mel! ;)
Mas é sempre bom lermos os testemunhos de pessoas que nós acompanhamos no antes... e como a sónia sugeriu, é bom que possamos perdurar no depois ;) os bebés falamos aqui, se bem que para mim so para o ano... tenho a especialização para acabar!
Kissinhos e tudo de bom para ti e para o agora teu marido ;)
Obrigada a todas pelos desejos de felicidades. Desejo-vos o mesmo.
Quanto às fotos mal tenha oportunidade coloco para vocês verem.
O resto do meu dia C também o virei partilhar.
Bjinhos,
Anats
Pois é, realmente deve ser emocionante a entrada na igreja e a chegada junto do nosso noivo.
Sejam felizes!
Parabéns e muitas felicidades!
Cláudia Santos
7/10/2007
Olá noivinhas.. é mesmo um dia que nunca mais sair+a das nossas memórias.. no dia do meu casamento acordei ás 7 e 15.. o casamento era só ás 16:00. Chovia imenso, como num dia de inverno.. nem parecia que estavamos já em maio.. Chorei bastante, pois pensei que a minha festa estaria arruinada.. mas depois fui para a cabeleireira e com a força que toda a gente me deu, comecei a ficar mais optimista... a manhã passou a correr e quando dei por mim ja estava equipada a rigor com o vestidinho que me ficava a matar e pronta para ir ter com o meu futuro marido.. Pois posso dizer que até sair de casa estava normalissima.. nem parecia que ia casar dali a minutos.. mas mal ponho os pés na passadeira vermelha e começo a caminhar em direcção ao meu noivo, que estava uma brasa... desatei a chorar..até meio do caminha fui bem porque ele estava de costas, virado para o altar.. quando se vira e me encara de frente, desabei! foi uma emoção muito grande e até hoje me emociono quando vejo o vídeo.. Durante toda a cerimónia não choveu e o tempo segurou-se o dia inteiro.. é outra das coisas que gosto muito de rever.. talvez porque foi um dia que passou muito depressa e que achei que não tivesse aproveitado ao máximo.. mal comi, os pés matavam-me.. enfim.. mas sem duvida nenhuma foi o dia mais bonito da minha vida... e hj, passado um ano já posso dizer sinceramente que gosto muito mais da vida de casada de que da de solteira! Felicidades para todas! E boa sorte!!!
Parabéns e muitas felicidades!
Beijinhos
Faltam as fotos :) Mostra lá algumas.