Lua-de-mel
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Fiji
#1
Sábado, 23/06/2007 - 13:23
Fiji
Olá meninas...
Eu e o meu noivo vamos casar em 17 Maio de 2008. Vamos fazer lista de casamento numa agência de viagens para a lua de mel. Estava a pensar nas ilhas Fiji. O filme da Lagoa Azul ainda me está na memória...
Alguém já lá esteve ou conhece algum hotel que recomende? Eu só ouvi falar na Turtel Island mas acho que deve ser caríssimo...
Obrigada
Kanin












Olá Kanin!
Infelizmente não conheço as ilhas Fiji! Adoraria lá ir, quem sabe um dia.
Olha em relação ao filme Lagoa Azul, acho que estás a confundir, mas o filme foi rodado na República Dominicana. Tenho uns amigos que foram lá o ano passado e disseram-me que tinham ido numa excursão ver o local onde foi feito o filme.
Boa escolha para a lua de mel
Olá Marinha
Desculpa mas sempre pensei que fosse nas fiji... vê este site...
http://www.imdb.com/title/tt0080453/locations
Seja como for os dois sítios parecem fantásticos... adorava ir aos dois. Já escolheste o teu local de lua-de-mel???
Kanin
Kanin,
Olha, também já não sei! LOL
Se calhar o filme foi rodado em vários locais. :)
Em relação à minha lua de mel, ficou adiada, pois vivem-se tempos difíceis e infelizmente não há dinheiro para tal. A nossa ideia era irmos à China e Tailândia, mas nesta altura os preços das viagens estão altíssimos. Agora se calhar só para o ano; mas ainda temos esperança de irmos a algum sítio, ainda este ano, vamos lá ver.
Quando tiveres decidido o teu destino de lua de mel diz. Acho muito boa a ideia de fazerem lista de casamento numa agência de viagens.
Beijinhos
Oi Marinha... China parece interessante. Daqui da Suécia conseguem-se pacotes de viagens por cerca de 1600 euros por pessoa 12 dias... e para a Tailândia às vezes conseguem-se viagens por 600 euros por pessoa 7 dias... ou se marca com muita antecedência ou se tem a sorte de apanhar uma "sista minuten" lol.
Beijinhos e boa sorte
Kanin
Esses preços que disseste são muito bons Kanin. Cá em Portugal eu também conseguia bons preços, o problema foi que deixámos passar tempo demais e agora já não dá, os preços subiram muito.
Só para teres uma ideia, conseguíamos vôo para Hong Kong, ida e volta para duas pessoas já com taxas incluídas por cerca de 1200 euros e agora não fica inferior a 2000 euros!
Depois os pacotes para a Tailândia, partindo de lá são muito acessíveis, arranjámos um que ficava por cerca de 1400 euros para duas pessoas, 5 noites num hotel em Phuket com tudo incluído.
Mas olha se fores às ilhas Fiji, acredito que não te deves arrepender. Aquilo parece ser lindíssimo!
Beijinhos
PS - em relação ao apelido do teu marido, acho que tens muita sorte em ele não fazer questão que tu o coloques. Por aquilo que tenho lido aqui no fórum a maioria dos noivos faz questão que as noivas o usem e algumas noivas até chegaram a discutir com o seu noivo por causa disso.
Como já te disse antes, se te agrada a ideia de usares o apelido dele, então força. Por aquilo que escreveste no outro post, o teu noivo parece ser um homem sensato. O que interessa é que não te sintas pressionada a fazê-lo e isso já percebi que não sentes. ;)
Tenho familia que vive na Suécia. Os preços que eles têm arranjado para virem a Portugal de férias ou para outros sitios não tem nada a ver com cá. Não percebo a existência destas diferenças. ..
Beijinhos e felicidades
Sofia
Desculpa intrometer. De facto, a lagoa azul foi filmada nas ilhas Fiji, numa ilha chamada samoa. Na republica dominicana, existe uma ilha com nome semelhante - saona - sendo que os nativos aproveitam o facto para usar a mentirinha e publicitar mais a ilha...
Boa lua de mel...
;-)
Olá Mónica!
Obrigada pelo esclarecimento, já não estava a entender nada. Lol
Assim já sei, se algum dia for à República Dominicana, não caio na mentira de ir visitar a ilha Saona a pensar que foi o cenário do filme Lagoa Azul. Eheheh
Olá meninas,
Quanto ao filme, Lagoa Azul, também já não sei, onde foi filmado, já tou com duvidas.
Quando estive na Ilha Saona em Punta Cana, disseram-me que tinha sido lá,se não foi, não sei, só sei que é lindo.
O mês passado tive na Jamaica e disseram-me que foi filmado lá, assim como o filme do James Bond.
Sinceramente, cada uma puxa a brasa à sua sardinha.
Até pode ser filmado em vários sitios....
Mafalda Sofia