Noivas que preparam o casamento à distancia | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas que preparam o casamento à distancia

160 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 23/06/2007 - 11:11
Retrato de Bárbara Azevedo
Bárbara Azevedo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 11:43

Noivas que preparam o casamento à distancia

Olá,

Pensei neste tópico para que possamos todas partilhar um pouco o que andamos a fazer, o que é que vamos descobrindo, sugestões...

Eu, que organizo o meu casamento em Portugal desde Espanha ainda não tenho nada mas ainda falta um ano (Setembro de 2008). Em agosto vou a Portugal e penso fazer um roteiro para ver espaços e para comprar o vestido. Sou do Porto!

Beijinhos e felicidades
Bárbara

Sábado, 23/06/2007 - 16:11
Retrato de Teca
Teca
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 semana atrás
Desde: 20.01.2007 - 13:27

Olá Bárbara!
No meu caso não estou noutro país, mas mesmo assim vivo a 250km de tudo. Estou a viver em Bragança, mas estou a tratar de tudo na Trofa (de onde sou e onde vivem os meus pais). E, como se não bastasse, vamos casar em Esposende.
Só tenho ido a casa de 15 em 15 dias e, como ao Domingo não se pode tratar de nada, faço tudo ao Sábado.
É muito difícil querer estar nos sítios e não poder. Felizmente tenho a sorte de ter um pai muito amigo e que não se importa de andar às voltinhas (foi ele que me tratou da papelada junto com o padre e é ele que me está a arranjar o coro).
Agora tenho de esperar pela licença de casamento, que tirei para uma semana antes, para poder estar mais terra-a-terra com tudo.
De qualquer das formas, mesmo ainda tendo algumas coisas a tratar, tem sido "possível" realizar tudo, pois comecei bastante cedo.
Mas, se eu acho difícil, imagino o que se passará contigo que, nem de 15 em 15 dias, podes vir cá...
Beijinhos e boa sorte

Sábado, 23/06/2007 - 16:16
Retrato de sthf
sthf
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2007 - 07:55

eu estou um bocado mais longe que voces. estou a viver na suica e vou casar no seixal. tb estou a tratar de tudo a distancia. aproveitei as ferias de natal e tratei de quase tudo mas agora que se aproxima a data tenho de tratar de tudo daqui. torna/se complicado mas com muita vontade e amor tudo se consegue e mesmo a distancia vai ser um dia inesquecivel. beijinhos

Domingo, 24/06/2007 - 15:00
Retrato de medusinha
medusinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 09.05.2007 - 18:17

Olha eu estou em Lisboa e vou casar em Chaves, sao 460km, é ás vezes dificil conseguir organizar as coisas para lá, mas o meu namorado vive lá e tem conseguido fazer tudo o que há para fazer e que eu nao posso fazer aqui ou quando lá vou.

Vamos casar a 1 de Setembro e felizmento nao tenho nada atrasado.

Aqui em Lisboa comprei o vestido os sapatos e roupa interior, fiz as lembranças e os convites. O resto foi tudo em Chaves.

bjs e boa sorte para todas

Alexandra

Domingo, 24/06/2007 - 15:39
Retrato de Sandra_8
Sandra_8
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 29.01.2007 - 23:08

Olá a todas...pois bem pelo o que eu já precebi também não sou a única a tentar organizar as coisas de longe...
eu sou de mafra mas vou m casar na madeira em dezembro... já tenho igreja marcada e local de festa..agora falta m o resto dos promennores que vou acertar em agosto..fotografo bolo cabelreiro etc.. as outras coisas vou adiantando mm por aqui.. não é tarfea fácil ams axo k um bom planeamento é a melhor coisa para que não falhe mm nd=)
Boa sorte e bons preparativos para todas=)
**

Domingo, 24/06/2007 - 18:17
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Eu também estou a começar a preparar as coisinhas. O casamento será certamente em 2009, por isso vou tentando informar-me (sobretudo quintas). Vivo na suiça já á 15 anos, namoro á 3 e o meu mais que tudo veio viver para a suiça á ano e meio.
Em julho vou para portugal e espero come4ar a visitar quintas, porque não é fácil de organisar as coisas com tanta distancia (no meu caso 2000km).

Felicidades para vocês todas...

Domingo, 24/06/2007 - 19:33
Retrato de Gomes Sofia
Gomes Sofia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 21.05.2007 - 23:14

boa tarde... venho por este meio me juntar a voces... Eu estou em França, e devemos casar em agosto de 2008 em Gondomar pela igreja e a quinta vai ser onde gostarmos +... apenas começamos a ver os convites, as roupas e as quintas pela net... este post é uma optima ideia...
jitos a todas

Domingo, 24/06/2007 - 21:36
Retrato de JulianaTerroso
JulianaTerroso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 14:41

Eu vivo na suiça juntamente com o meu marido(ja casamos pelo civil em janeiro passado),e tb estou a organizar o meu casamento de muito longe!!a cerimonia sera a 19 janeiro de 2008 e ja tenho praticamente tudo tratado,so falta mesmo promenores de ultima hora,daqueles que so se pode fazer estando presente...

desejo muitas felicidades a todas e que para alem da distancia,agora,corra td bem no vosso dia

Jinhos

Domingo, 24/06/2007 - 21:44
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Oi meninas...

Eu e o meu noivo vivemos na Suécia!!! Casamos para o ano, 7 Maio 2008 em Lisboa, a minha cidade que me está no coração.
Já marcamos a quinta, a igreja e o fotógrafo. Problemas vamos ter de certeza para fazer aquela preparação para o matrimónio que a igreja pede porque não pudemos ir para lá com muito tempo de antecedência e aqui a religião dominante é a Luterana...

Muitas felicidades a todas

Kanin

Domingo, 24/06/2007 - 22:49
Retrato de anaestevao
anaestevao
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 16:58

Olá!!!

Casei ontem no Porto e tratei de tudo em Lisboa pela net, e não me arrependo de nenhuma escolha... Bjs
Ana

Segunda, 25/06/2007 - 00:21
Retrato de marcia g
marcia g
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2007 - 03:01

Ola,
Eu vivo nos Estados Unidos e sou filha de portugueses e o meu noivo e americano.
Decidimos ir casar em Portugal porque toda a minha familia vive la. E decidimos o ano de 2009 para ter tempo de planear tudo.
Neste momento para mim o mais dificil e que muitos locais ainda nao tem site na net, e como tal nao e possivel ver fotos.
E estou a fazer tudo pela net e pelo telefone uma vez que nao sei se vou conseguir ir a Portugal antes do casamento.

Segunda, 25/06/2007 - 20:40
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Ola Kanin!

Moras onde na Suecia? O Henrik eh de Langshyttan (Dalarna). A Suecia eh um pais lindo :-)

A qualidade de vida eh optima e estamos a ponderar ir para la durante um anito quando for a altura de termo bebes lol

Estamos noivos desde Maio de 2005, mas so comecamos as nossas pesquisas em Julho de 2006.

Ate agora o mais complicado foi encontrar o local e lidar com o Consulado de Londres (onde moramos).

Mas ja estamos bem preparados. So ainda nao encontrei cabeleireira...

Vao ter alguma organizadora? Tenho um pouco receio de ter que estar a resolver imprevistos (que acontecem sempre!) no dia do casamento. Como eh que voces vao fazer?

Segunda, 25/06/2007 - 21:21
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Oi Vania... nós vivemos na região da Värmland... mesmo a baixo de Dalarna...
Para te ser sincera ainda nem sei como funciona com a papelada... nós somos os dois portugueses e por isso pensei que não seria complicado mas depois de vos ouvir falar comecei a assustar-me...
Não vamos ter nenhum organizador... acho que vou arriscar os emprevistos... preferi investir num bom fotógrafo (apesar de mais caro que a média)o Sérgio Garcia e ele tem sido impecável... e investimos numa quinta que também não é barata mas tínhamos várias recomendações... tentamos assim minimizar os riscos. Acho que vou tentar continuar a escolher profissionais que me dêem menor risco à partida. Se tivesse lá podia controlar as coisas melhor e poupar mais dinheiro... mas assim... há que poupar de outra forma...

Mas o teu noivo é sueco?? Que engraçado... vais ter suecos no casamento??? Eu vou convidar noruegueses também e como nos vamos casar no dia nacional da noruega (17 Maio 2008) já ouvimos poucas e boas... lol

Keep in touch e quando vierem a Dalarna diz qq coisinha

Kanin (sabes o significa? é sueco... pergunta ao Henrik)

Segunda, 09/07/2007 - 19:43
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Olá,

Afinal somos bastantes a planear um casamento à distância (e longa). Nós somos os dois de Sintra mas vivemos na Irlanda.
Casamos em 2009 por ser uma data especial, mas começamos a tratar das coisas o mês passado pq é bastante complicado estando long, sobretudo a estudar e a trabalhar ao mesmo tempo n deixa mto tempo para ir a casa.
Tenho visitado mtos sites mas infelizmente em Portugal a internet ainda n está assim tão vulgarisada. Tenho tido imensa dificuldade em encontrar coisas como flores, bolos, alianças,convites,... E para piorar as coisas os brasileiros estão mto mais à frente. REsultado, dou por mim a encontrar o q realmente procuro mas depois vejo q é no brasil...

No final de Agosto vamos a Portugal e em principio já para reservar o hotel. Vou a uma loja em lx para ver o vestido e orçamentos e o resto vai ter q ser feito devagarinho e com mta ajuda dos q lá estão.

Se tiverem conhecimento de sites portugueses podiam dá-los?

bjinhos

Segunda, 09/07/2007 - 20:48
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Oi pi b
o meu concelho é que escolhas um bom espaço para o casamento. O sítio onde vamos fazer o copo de água inclui o bolo (é só depois levar a ideia do estilo que queremos) e tem uma florista que trata da decoração a nosso gosto. Depois escolher uma florista para o bouquet ou o cabeleireiro... há sempre um conhecido da família.
Nós tentámos arranjar uma quinta e fotógrafos bons para nos darem o menos problemas possíveis. Claro que é sempre difícil de prever... mas dá para prevenir algumas coisas...
Onde é que vão casar?

Qualquer coisa diz

Kanin

Segunda, 09/07/2007 - 21:37
Retrato de G_T
G_T
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 16:41

Eu sou uma futura noiva que vai organizar o seu casamento a distância. Espero deixar grande parte das coisas organizadas, até ao final do ano, porque depois estarei em Madrid até ao casamento.

Neste momento o meu noivo está lá, logo torna-se dificil tomar algumas decisões..

Bjcs, felicidades

Segunda, 09/07/2007 - 21:44
Retrato de cris27
cris27
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 00:52

pois è migas noivinhas sou mais uma noivinha que anda atratar do dia mais importante da minha vida a 2000km de distancia ... ja moro na suica a 15 anos e foi muito complicado organizar tudo em portugal pk ja nao conheceo quase nada e a familia ta toda praticamente aqui ...
mas gracas a Deus ja ta tudo quase prontinho so falta 1 mesinhoooooo comeco e sentir alguma ansiedade .....

felicidades pa todas e forca nao e facil a distancia mas com um bocadinho de pacienca e forca de vontade conseguimos aquilo que queremos , sobretudo quando se trata do dia mais feliz da nossa vida ....

jinhoooooooos e sejam felizeeeeees

cris e pedro
10.8.07

Terça, 10/07/2007 - 08:48
Retrato de Bárbara Azevedo
Bárbara Azevedo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 11:43

Tantas que organizamos tudo à distancia e de sitios tão diferentes!!

Pi B, onde casas? Eu tenho sites de espaços/fornecedores no Porto e arredores. Se te casares nesta zona posso te ajudar

Já vi que há uma noiva que também vai ter que organizar tudo desde Espanha. Boa sorte!! Eu vivo em Palma de Mallorca e Madrid é uma cidade que eu adoro, estive ali durante um mes e meio, foi onde conheci o meu namorado (ele é espanhol).

Felicidades a todas
Bárbara

Terça, 10/07/2007 - 09:57
Retrato de denisa
denisa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.05.2007 - 13:11

Ola a todas,

Caso este ano a 15 de Dezembro e moro na Holanda. É complicado mas quando se tem uma familia como a minha, torna-se mais fácil. A minha irmà e a minha mae estao a tratar de tudo. Aproveito para lhes mandar um beijo enorme com muitas saudades.
Neste momento so me falta oferta para a parte masculina, o fotografo e a animacao. Mas como é em Dezembro torna-se mais facil porque há poucos casamentos.

Terça, 10/07/2007 - 22:13
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Eu tmabem vivo nos Estados Unidos e vou casar para o ano que vem em portugal! E tambem vou casar em Julho. LOL... Coiuncidence! Onde em new jersey e' que resides? Eu resido em South River e sou professora em New Brunswick.. De onde es em Portugal?

Eu ja fui la nas ferias da Pascoa e realmente e' um pouco dificil fazer tudo a distancia. Tive em portugal por 3 semanas e deu para ver Quintas, Igrejas, etc.

Ja tens vestido em mente? Convites? Vais encomendar aqui ou em Portugal? Eu estava a pensar comprar tudo aqui....

Jinhos,
mary

Terça, 10/07/2007 - 23:34
Retrato de luxa
luxa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 23:47

Curiosidade minha e isto não tem nada a ver com casamentos...mas foi foi essa aventura para os states/ outro país qq? É que eu e o meu namorado tb pensamos no mesmo...

Beijos

Quarta, 11/07/2007 - 00:50
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Bem, eu e o meu noivo viemos para os States porque eu cresci aqui, meus pais sao portugueses mas vieram para ca casadinhos de fresco e fiquei muito tempo ca. Depois voltamos pa Portugal e fiz ai a Faculdd e sempre disse que gostaria de voltar porque me sinto muito bem aqui e e' o meu pais onde cresci.

Tambem gosto de Portugal mas nao e' o mesmo sentimento...

Depois de acabar a Faculdd, estive a trabalhar na Guarda e entretanto conheci o meu noivo e ele decidiu que nao me iria largar e queria vir comigo. Ao inicio da relacao, eu disse que gostaria de vir para os States mas o Rui nao pensava que estaria a falar serio. Mas eu bem estava e depois eu disse que queria seguir os meus sonhos e que s ele quisesse fazer parte deles para vir comigo, e ele disse que vinha. Eu ao inicio tive receio porque ele nunca tinha saido do pais nem nunca tinha pensado imigrar. LOL... Ele esta sempre a dizer que fui eu que lhe revirei a vida. LOL....

Eu gosto muito de ca estar e tenho uma amiga que decidiu emigrar para os States e eu dei-lhe td a forca e ajudei-a muito. Para alguem que nao e' daqui, a adaptacao e' um pco dificil mas vale a pena e encontras sempre pessoas dispostas a ajudar. Eu moro em New Jersey. Se algum dia decidires arriscar, e' so dizer!

jinhos,
mary

Quarta, 11/07/2007 - 00:53
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Eu tmb vivo nos Estados UNidos e vou casar a portugal para o ano. Em que estadoe cidade vives ca? E de que cidade em portugal? Nunca se sabe, ate podemos ser vizinhas!!!

jinhos,
mary

Quarta, 11/07/2007 - 01:06
Retrato de Pippa16
Pippa16
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.07.2007 - 21:23

oi noivas!!!
tou a ver que nao sou a unica... chamo me Filipa e tambem tenho que tratar tudo a distancia, Vivo no pais de Gales... e esta sendo um pouco complicado visto que as coisas ca sao muito diferentes..... senao tambem ja la vao 17meses que nao vou a portugal e apenas tenho 3 semanas para tratar de tudo....
ja tenho igreja reservada para 9 de agosto 2008.... confeco que comeco a ficar nervosa!!! se precisarem de algo, 'e so avisar?
felicidades a todas as noivas

Quarta, 11/07/2007 - 10:26
Retrato de migpat
migpat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.11.2006 - 01:35

Pois nós também somos uns noivos que preparam o casamento a distancia....vivemos na Alemanha e casamos em Setembro deste ano. Tentamos organizar tudo o que precisamos quando fomos a Portugal no Natal e na Páscoa(Igreja, quinta, decoracao,fotografo, vestido e fato,agora vamos so uma semana antes do casamento para tratar dos ultimos pormenores, como por ex vestido e fato porque ainda nao fizemos nenhuma prova.
Tal como muitos casais procuramos uma quinta que nos desse confianca para a organizacao do casamento e eles tem sido impecaveis, alguns dos pormenores sao decididos por mail o que nos facilita bastante.
NAo andamos nada stressados e pensamos assim:"Temos sempre a desculpa que estamos a organizar o casamento à distancia", mas pensamos que tudo irá correr bem.
É verdade somos da Zona do Porto.
Se precisarem de alguma coisa disponham:)

Bons preparativos

MigPat

Quarta, 11/07/2007 - 12:11
Retrato de migpat
migpat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.11.2006 - 01:35

E já agora os casais a viver fora do país onde pensam ir de lua-de-mel?

Nós vamos para a Tailandia!!

Beijos,
MigPat

Quarta, 11/07/2007 - 12:19
Retrato de denisa
denisa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.05.2007 - 13:11

Nós estamos a pensar em ir a Moçambique porque o meu maridão é de lá. Estou muito curiosa porque fala-se tanto em Africa e quem vai lá vem apaixonado, deve ter alguma magia especial.

Quarta, 11/07/2007 - 13:00
Retrato de Bárbara Azevedo
Bárbara Azevedo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 11:43

Nós iremos à Toscana!!!

Bárbara

Quarta, 11/07/2007 - 13:33
Retrato de Bárbara Azevedo
Bárbara Azevedo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 11:43

Olá migpat!!

nós vivemos em Espanha e eu sou do Porto. Podes-me enviar O nome das lojas que visitaste para ver vestidos de noiva?

Obrigada e felicidades!
Bárbara

Quarta, 11/07/2007 - 13:50
Retrato de migpat
migpat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.11.2006 - 01:35

Olá Bárbara,

eu escolhi o meu vestido numa manha lol até parece mentira mas so tinha 1 dia para o escolher.
Antes de ir pa Portugal pesquisei as lojas de noivas do porto e alguns vestidos. Relativamente aos vestidos ia sem ideia nenhuma nem nada idealizado, quanto as lojas visitei:
-a teia (porque a minha mae comprou la o vestido dela de casamento e eu queria também dar uma espreitada)
-Complicité (que é em frente a teia e nao gostei nem sequer experimentei nada)
- Galera Novias(foi aqui que escolhi o meu vestido é da marca san patrick)
- Ainda fui a Rosa Clara mas a empregada tratou-nos muito mal
-Depois ainda visitei a Penhalta mas já tinha ficado encantada com o outro vestido da galera

Sabes cheguei a conclusao que quanto menos visitar melhor. Imagina que fiz estas lojas numa manha claro que só experimentei em tres lojas.

Ja escolheste o local para o almoco?

Beijos

Quarta, 11/07/2007 - 13:54
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Nos estavamos para ir para as Maldivas (ja tinhamos pre-reserva e tudo), mas fizemos uns estragos com o orcamento para o casamento e agora vamos para Zanzibar :-)

Quarta, 11/07/2007 - 14:00
Retrato de migpat
migpat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.11.2006 - 01:35

Nos por cá dizemos que andamos com o cinto apertado até ao casamento, senao tamos feitos! Ainda por cima somos nos a financiar o casamento!!

Mas tudo se arranja nao te preocupes.... vais ás Maldivas ´pro ano. Inicialmente também era o destino que queriamos mas o orcamento nao ia dar:(
Sabes que li o post sobre Zanzibar e fiquei cheia de vontade de ir la!Tenho uma amiga que vai agora no final de Julho em lua-de-mel para lá!

Beijos e felicidades

Quarta, 11/07/2007 - 15:33
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Olá Bárbara,

Eu vou casar em Sintra.
Já reparei q na zona do Porto há coisas bastante interessantes, inclusive fui colega de trabalho de uma fornecedora de convites espectaculares ai no Porto, estou mesmo a pensar mandá-los fazer por ela (foram os q o meu noivo mais gostou) Se alguém quiser o site eu coloco-o aqui.
De resto infelizmente torna-se um pouco longe encomendar outro tipo de serviços de lá.

Bjinhos e obg

Quarta, 11/07/2007 - 15:45
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Iniciamente também pensámos nas Maldivas, pensavamos q lua-de-mel é só uma vez na vida pelo que se gastarmos um pouco mais...
Mas, caiu-nos do "céu" uma lua-de-mel oferecida por um dos convidados. Ele acabou de comprar uma casa num resort em Bali e disse-nos q o presente de casamento era podermos usufruir dela por quanto tempo gostassemos.
Ora, vendo bem as coisas nessa altura o orçamento vai estar bastante apertado e Bali é bem apelativo! Hihi

Quarta, 11/07/2007 - 17:04
Retrato de AndreiaC
AndreiaC
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 12:45

Eu vou casar na Ilha da Madeira e estou a planear tudo de Viseu
Mas sei que terei a ajuda da minha familia que lá está. Já tenho local da festa que é espectacular e que tratam de grande parte das coisas. Acho que mais vale pagar bem e ter um serviço 5***** especialmente se não estamos lá para coordenar as coisas

Quarta, 11/07/2007 - 17:37
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Pois é meninas... muito me contam... bora todas para as maldivas!!!
Nós gostávamos de ir ás Maldivas e Sri Lanka na Lua de mel...
O casamento é em Lisboa e o copo de água na quinta do casal novo na malveira...
De resto temos fotógrafo e começamos a pensar em associar o tema ao facto de estarmos a viver na Suécia. E vocês, noivinhas... vão usar como tema o acto de estarem noutro país? E vão ter muitos convidados estrangeiros?

Bjus

Kanin

Quarta, 11/07/2007 - 17:48
Retrato de pbkb
pbkb
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2007 - 13:06

tb estou fora de porugal ha alguns meses estou a morar em Paris!!
E caso dia 08 de Setembro....Confesso que me tem dado mto trabalho e ja fiz umas qtas viagens a portugal p decidir e escolher coisas!
Agora so volto 3 semanas antes! Acho q da tempo p organizar as coisinhas q so podem ser mmo feitas quase em cima da hora!!

Lua-de Mel!!!!
Maldivas!!!!! Tinha de ser!!! é mmo p a loucura!
uma especie de compensaçao!!!!

Beijinhos e Boa Sorte p tdas!
Lilokas 08 de Setembro de 2007

Quarta, 11/07/2007 - 23:32
Retrato de marcia g
marcia g
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2007 - 03:01

Ola Mariana Musical,
Nem sabes como fiquei curiosa em saber que encontro alguem vizinho num site portugues.
Eu vivo em Jamesburg, e tambem organizo o casamento em Portugal. Talvez nos possamos encontrar um dia destes. Se quizeres envia-me um e-mail [email protected]
E curioso saber como o mundo e pequeno. Pois nas ferias da pascoa tambem estive em Portugal!!!
Ja agora es da zona da Guarda? E ai que vais casar?
Eu sou da zona de Santarem.
Aguardo uma resposta breve
marcia

Quinta, 12/07/2007 - 01:19
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Fiquei super contente com a tua resposta. Adoraria encontrar-me ctg um dia pa um cafexituh!!!

Eu leccionei na Guarda mas nao sou de la. Sou de Aveiro e e' em aveiro que vou casar..

bem, dps diz qq coisitah pa nos encontrarmos. a
Jinhos...

mail e' [email protected]

Sexta, 13/07/2007 - 17:34
Retrato de vera_lucia
vera_lucia
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 19.03.2007 - 18:41

Ola a todos...
Pensava que era uma das unicas que estava a tratar do casamento a distancia... Afinal a muitas mais!!!
Tb li que ha muitas noivinhas que estam a viver na suiça como eu!!! Em que parte do pais estam? Eu moro perto de Zurique, ja ca estou a 11 anos, o meu noivo esta ca ha 2 anos!! Vamo-nos casar no Porto "Penafiel" a 11.8.2007
Muitas Felicidades a todas e bons preparativos!!! BJS

Sexta, 13/07/2007 - 17:52
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Olá Vera. Eu estou perto de Lausanne (na parte francesa). Já estou cá há 15 anos (tanto tempo), o meu namorado está cá há ano e meio.
Nós vamo-nos casar no minho, ainda não sabemos bem onde ;)
O casamento está previsto em 2009, mas ainda não sabemos bem quando, será talvéz em avril ou em junho.

Beijocas

Sexta, 13/07/2007 - 18:02
Retrato de cris27
cris27
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 00:52

ola noivinhas xana rego e vera lucia pois e menimas somos quase vizinhas pois eu moro perto de fribourg a quse 15 anos parte francesa tambem e caso dia 10 de agosto em matosinhos no porto mas a quinta vai ser em s. joao da madeira pois o meu noivo e de la ....
jinhos e felicidades

cris e pedro
10.8.07

Sexta, 13/07/2007 - 18:48
Retrato de sthf
sthf
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2007 - 07:55

eu moro em aarau a 20 minutos de zurique mas so ca estou a um ano. vim depois de casar pelo civil. vou casar novamente a 5 de agosro no seixal.
beijinhos a todas

Sexta, 13/07/2007 - 20:55
Retrato de luxa
luxa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 23:47

Eu devo ser a noiva infiltrada...:P

Ahhh lua de mel de sonho...bem que eu gostava Polinésia, Maldivas...mas assim que vi os preços assustei-me imenso...Enfim...esse é outro factor que tenho que começar a decidir...

Mariana,
Qto ao "levantar voo" daqui...por vontade minha já tinha levantado ha imenso tempo...não é nada que eu e o meu namorado não pensamos, mas é mesmo como disseste...é complicado quando não conhecemos as coisas...

Beijinhos a todas e bons preparativos!
Alguma coisa...apitem!!!

Segunda, 16/07/2007 - 09:40
Retrato de liliana alias ric
liliana alias ric
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 11:40

ola, so a liliana, tambem vo casar em agosto 2008 em vila Real, norte de portugal. eu estou a viver na belgica a 20 anos, era pequena quando vi para aqui.

Os meu preparativos estou a correr bem, ja tenho a quinta, o mais importante, agora vo para portugal de ferias, vo ver o resto das coisas, ingreja, brindes......tenho muitas ideas mais ainda falta um ano.

Boa sorte à todas et muita couragem.

Beijos.

Liliana

Segunda, 16/07/2007 - 13:07
Retrato de G_T
G_T
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 16:41

O meu noivo é português. Vou muitas vezes a Madrid, ainda estou a conhecer a cidade, vai ser uma aventura para mim estagiar e estudar lá.. Não conheço Palma, mas tou a pensar ir até lá ainda este ano.

Bjcs

Segunda, 16/07/2007 - 14:03
Retrato de Bárbara Azevedo
Bárbara Azevedo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 11:43

Eu espero que gostes de Madrid, eu adorei lá estar, posso aconselhar-te sitios. É um estilo de vida muito diferente, mais animado, mas também mais stressado, é uma grande cidade!

A cidade de palma de Mallorca é muito bonita e a ilha tem zonas lindas que eu aconselho que visites:

- o centro de Palma de Mallorca, passeio maritimo, zona da catedral
- serra de tramuntana e vilas como Deia, Valdemossa, fornalutx, soller...
- Porto de Deia
- Cidades como Pollensa e Alcudia
- Cabo de Formentor
- Praias do Norte e outras praias como Es Trenc e Es Lombards

Sitios horriveis a Evitar:

- Playa de Palma
- Magaluff
- Arenal
- Palmanova
- Gomila

;)
Bárbara

Segunda, 16/07/2007 - 22:25
Retrato de luxa
luxa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 23:47

Sabes de sítios baratinhos pra lá ficar? É que devo ir la passar um fds...e não conheço nada disso...

Beijokas a todas...

Terça, 17/07/2007 - 12:09
Retrato de Bárbara Azevedo
Bárbara Azevedo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 11:43

para ser sincera não conheço mas vou dar uma vista de olhos a ver se sei de algum baratinho!!
Bárbara

Terça, 17/07/2007 - 16:24
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Olá Monica,

Muito obrigada pelas sugestões, vi 3 vestidos q gostei bastante e os brindes são girissímos!!
Vou ver se passo pela Av de Roma qdo for a Lx em Set.

bjinhos

Sexta, 20/07/2007 - 23:08
Retrato de Bárbara Azevedo
Bárbara Azevedo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 11:43

Para vir para aqui um fim de semana o melhor é vir num voo directo a Air Berlin (Porto-Palma ou Lisboa Palma, dura duas horas). De alojamento depende se queres praia, campo ou cidade...

Bárbara