De rastos | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

De rastos

109 entradas / 0 novo
Última
Terça, 24/07/2007 - 23:55
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Lindas...Faltam 4 dias para casar, por isso não tenho vindo aki, tenho andado a arranjar a casa, ando a tratar do placar, das ementas, etc, etc
Tenho andado super ocupada, e muito nervosa.
Se vos disser que tenho andado só a dormir + ou - 3horitas por dia...E ando na boa...não me sinto cansada...ando super hiperactiva...o meu namorado diz que eu pareço um piolho electrico...lolololol
Vim aki para vos agradecer mais uma vez por todo o carinho que me deram...Sem o vosso apoio se calhar não casava....Mas a vida dá muitas voltas, e na minha vida deu uma volta bem grande...Estou feliz porque vou casar com a pessoa que mais amo à face da terra, e estou triste porque não tenho a presença das pessoas que mais amo, mas sei que essas pessoas é que me têm dado muita força e muita vontade de continuar a andar para a frente...
São elas que me abençoam, são elas que me dão força....
Obrigado por me terem feito entender isso....
Agora vou trabalhar mais um bocado, ando a tratar das ementas e dos dizeres para colocar nas lembranças.
E ainda quero ver se faço hoje o porta alianças...
Beijokitas muito muito fofas para vocês todas....
Sejam felizes

Quarta, 25/07/2007 - 00:07
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

Desejo-te as maiores felicidades do mundo e que tenhas um dia lindo, lindo!
Sejam muito felizes, e muita força
Bjinhos
***Daniela.S***

Quarta, 25/07/2007 - 00:44
Retrato de Marinha
Marinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 14.03.2007 - 02:17

Nídia,

Fico muito feliz por saber que retomaste as rédeas da tua vida e assim é que é! Podes estar certa que os teus avós estão a olhar por ti e a dar-te toda a força que precisas, assim como o teu noivo, o teu pai e as noivinhas aqui do fórum.

Sê muito feliz!
Beijinhos

Sábado, 11/08/2007 - 23:55
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Meninas espreitem http://onossocasamento.pt/forum/12609
Obrigado por me terem ajudado nos momentos mais desesperantes da minha vida...se sou a mulher que sou hoje devo isso a vocês e ao Nuno....
Obrigado

Domingo, 12/08/2007 - 22:05
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Parabéns linducha...

Acabei de ver o teu relato do grande dia!! Muitos parabéns e muitas felicidades... que comecem uma linda e longa vida em conjunto.
Bjus

Kanin

Quinta, 20/09/2007 - 14:44
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Está quase a fazer 3 meses de quando a minha vida deu uma volta muito grande...Pensei que seria o fim, pensei que nunca mais iria sorrir...graças a vocês e ao Nuno, hoje sou uma mulher feliz, não posso dizer que tenha a minha felicidade a 100%, mas sou feliz...
Arranjei emprego, não na minha área, mas numa área que adoro...organizadora de eventos....Sinto me bem....
A minha vida tem melhorado, por esse motivo é que não posso deixar de vir aqui agradeçer a todas vocês que me ajudaram nos momentos mais dificeis que passei na minha vida, acreditem, se calhar hoje não estaria aqui, teria concerteza cometido uma loucura, pois uma pessoa parece que entra em extase não sabemos o que é certo ou errado, fugimos da realidade, então para acabar com o sofrimento, achamos sempre mais fácil acabarmos com as nossas vidas.
Felizmente vocês apoiaram me e fizeram me acreditar que tudo iria passar....Consegui casar, apesar de todas as dificuldades financeiras pela qual passamos, hoje recorde o meu dia com o alegria enorme...
Por isso dedico esta minha felicidade a todas vocês, ao Nuno,e ao meu pai. E claro ás pessoas que mais amo no mundo mas que não estão presentes entre nós.... á minha avó e avô e á minha sogra....
Obrigado por me fazerem acreditar

Quinta, 20/09/2007 - 15:07
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Obrigado!!!

Estou toda arrepiada!!!

Que te sintas sempre assim!

Bjitos

Quinta, 20/09/2007 - 17:15
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Que bom! Mereces linda!

Vê la se arranjas uma cunha de bules eheheh

Organizadora de eventos, bem bom! Ou nao fossemos addicted de casamentos ;-)