Noivos de Dezembro???? | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Noivos de Dezembro????

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 22/06/2007 - 23:06
Retrato de Sandra_8
Sandra_8
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás

Noivos de Dezembro????

olá a todos=)
Pois bem, eu vou m casar a 29 de Dezembro, na madeira,"ano novo vida nova!" e gostaria de saber se há mais pombinhos por aí que se vão casar por essa altura... se sim, onde estão a pensar irem de lua de mel. não sei mt bem para onde devemos ir por causa da epoca do ano... tava a pensar fikar na madeira ate a passagem de ano dps ir para algum lado=)

Obg**
Felicidades a todos**

Sandra

Segunda, 25/06/2007 - 10:41
Retrato de Élia
Élia
Visto pela última vez: 18 anos 11 meses atrás

Olá Sandra,

Eu também vou casar no Inverno, isto é no dia 10 de Novembro. A melhor parte de casar nesta altura são as possibilidades de lua de mel! É que é Verão no hemisfério sul!! :)
Assim, tens o Brasil, Africa, nas caraíbas já passou a época dos furacões, etc...
Nós escolhemos a ilha Maurícia para passar a nossa Lua de Mel. Não é um destino barato, mas enche as nossas medidas no que toca ao paraíso. Para além disso, é uma ilha que podemos visitar porque é relativamente grande.
Aqui podes ver algumas fotos da ilha:
http://www.voyagevirtuel.com/mauricia.php

Felicidades e Boa Sorte
Élia

Terça, 26/06/2007 - 17:52
Retrato de Sandra_8
Sandra_8

Obg Élia=) já fui ver e realmente é espectacular acho que optaram por um bom local=)
bjinhos** felicidades!!
p.s então como vão o resto dos preparativos?

Segunda, 09/07/2007 - 10:14
Retrato de CátiaPinto
CátiaPinto
Visto pela última vez: 18 anos 6 meses atrás

Ola. Tambem caso a dia 29 de Dezembro e lua de mel ainda esta muito indeciso, gostava mos de ir ao brasil mas é muito caro e so la para outubro é que sai as viagens e promoçoes de inverno nas agencias. beijo

Quinta, 19/07/2007 - 10:42
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás

Eu também sou noiva de inverno! Vou passar a lua de mel em Paris, na tão conhecida cidade do amour!! Vamos passar lá uma semaninha! Meninas temos uma europa tão bonita, tão xeia de cultura, e alem do mais o frio é tão bom pra tarmos agarradinhos!!

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Quinta, 19/07/2007 - 11:04
Retrato de Sandra_8
Sandra_8

Olá Catia=)
És a primeira noiva que "conheço" que tb irá se casar no dia 29 de Dezembro:P Vais t casar onde? K tal vão os preparativos... tenho receio que tou meia atrasada...mas como vou m casar na madeira e sou d mafra, tratar das coisas a longa distância n tem sido fácil...vou dia 29 de juho pa madeira marcar fotografo, acertar os detalhes com o copo d água... tanta coisa..vai ser um mês ocupado! Já marcaste a lua de mel? Eu em agosto vou mmm decidir, vou com o meu ninu a uma agencia na madeira ver o que s marca...
bj** FElicidades a todas=)

Sexta, 20/07/2007 - 14:26
Retrato de CátiaPinto
CátiaPinto
Visto pela última vez: 18 anos 6 meses atrás

Eu vou me casar em santa maria da feira nao sei se conheces, sou do norte.. A lua de mel ainda nao sei onde, vou esperar k saiam as promoçoes de inverno nas agencias de viagens, meus pais dizem pa ir pra madeira k ja la estiveram mas prefiro ir mais na altura de verao... Em relação aos preparativos ja esta tudo marcado, quanto mais cedo melhor, nao quero deixar nada pro ultimo mês, ando agora a tratar dos convites..
Felicidades para todas as noivas ;)