ninguem de Viseu... | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

ninguem de Viseu...

171 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 16/11/2007 - 18:18
Retrato de eventopresente
eventopresente
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás

Olá boa tarde a todas

Caso tenham curiosidade, visitem o nosso site para dar uma vista de olhos ás nossas actividades... Pode ser que vos dê alguma ajuda..

http://eventopresente.blogspot.com

Felicidades!!

Quinta, 22/11/2007 - 14:19
Retrato de Xanita80
Xanita80
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás

Ola lindas,
Então e esses preparativos como vão?
Ainda me falta 6 meses... Mas acho q o temo já tá a passar tão rápido :(
Já tenho o grupo coral, o fotografo e tb o carro para me levar à igreja reservados.
Eu e o meu amor vamos fazer os convites no prox fim-de-semana.
Comprei o material todo numa loja em Viseu, na Visipapel e vamos fazer em casa :)
Vamos misturar o tema Amor com Poetas Portugueses, numa decoração a pérola e vermelho escuro :)
Vamos ver como vão ficar as coisitas...
Tenho a decoração pensada, falta apenas verificar no local o que é possivel fazer. Será com velas em principio... N deixam colocar flores naturais por causa da ASAE, mas as velas tb combinam melhor com o tema :)
O placard talvez seja um pergaminho grande com pequenos pergaminhos com o nome de um poeta e respectivos convidados da mesa. OS marcadores serão tipo um livro (vamos lá ver se o consigo fazer :D) numa pag uma foto do poeta e na outra um poema de amor.
O livro de Honra terá um poema tb, em principio de Florbella Espanca, a nossa poeta favorita :) e será feito do mesmo material dos convites.
As lembranças... bem isso tá mais complicado :( Para as crianças estamos a pensar fazer livrinhos com joguinhos pr eles se entreterem. Pr os mais novos desenhos para pintarem e pr os mais granditos sopas de letras, sudoku, palavras cruzadas, labirintos...
Tenho mto material agora é colocar mãos à obra...

E com vcs?
Como tá a correr td?

Se precisarem de ajuda, já sabem... Estamos aqui todas para nos ajudarmos :)

Beijocas e bons preparativos pr todas...

Carlita
-------------------
31 de Maio de 2008

Domingo, 25/11/2007 - 18:53
Retrato de claudian
claudian
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás

olá meninas
eu também sou perto de viseu, sou de nelas. vou-me casar o dia 10 de Agosto na quinta do castelo.Alguém conhece? por acaso alguém de voces sabe dizer-me onde em viseu posso encontrar uma loja de noivas que venda vestidos da pronovias?apaixonei-me por um vestido mas é muito complicado para mim ir até ao porto.
jinhos

Segunda, 26/11/2007 - 20:21
Retrato de IsabelFernandes
IsabelFernandes
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Olá Claudian
Em Castro Daire, os Isidros têm essa marca.
Tenta ligar-lhes a ver se têm o vestido que queres, para não perderes a viagem. Se arranjar o número, coloco aqui.
Bejs, sempre é mais perto do que o Porto. Mas, em Viseu, de certeza que também deve haver. mas não sei onde.
Bejs e bons preparativos.

Terça, 27/11/2007 - 10:04
Retrato de Xanita80
Xanita80

Sim nos Isidros tem a marca, foi lá q comprei o meu vestidito :) Tou a espera q chegue para a primeira prova. E da San Patrick.
As pessoas são mto simpática lá :):)
Deixo-te aqui a morada e telefone de lá

Isidros Modas
Av. Bombeiros Voluntários, 13
3600 Castro Daire
Tel.: 232 382 773

Beijocas
Carlita
-------------------
31 de Maio de 2008

Quinta, 29/11/2007 - 00:33
Retrato de alexandramarsantos
alexandramarsantos
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás

Olá a todas as noivas deste forum e parabéns às noivas que se vão casar em 2008,o melhor ano para casar e ser feliz (brincadeirinha né!!!)
Quero tb saudar este site e forum que é bastante útil e construtivo para quem necessita de ajuda para o seu casamento de sonho!
Estou a pensar num tema para o meu casamento que ainda ñ vi neste forum e ninguém falou: "O Principezinho"(livro).
Mas ñ tenho ideia de como poderia ser o convite, as lembranças, o placard, etc...
Procuro ainda música e animação para casamento em Viseu, bem como grupo coral! Se alguém souber de alguém que toque bem, anime, seja divertido, consiga envolver os convidados no casamento(o que ainda ñ vi em lado nenhum!!!, os convidados acabam por ñ "sentirem" o casamento!), e claro ñ muito caro, depende tb do que possam proporcionar aos noivos e convidados!!
Já agora transporte (limusina,carro antigo,compensa alugar na rent-a-car, o que acham????)!
Se me pudessem dar algumas dicas agradecia imenso que eu tentarei fazer o mesmo.
Obrigado noivas e noivos.

Alexandra

[email protected]

Quarta, 11/11/2009 - 02:08
Retrato de verklaro
verklaro
Visto pela última vez: 2 meses 1 semana atrás

Verklaro, imagem, comunicação e serviços.

Para marcação directa 964 330 231.

Claro que só ganha quem nos visita!! E porque somos especializados em Imagem, os nossos videos são os mais personalizados que encontras.

E os preços dos videos... bem a partir de 250 euros... até 1650 euros.
Afinal existe outra formas de recordar o nosso dia único? Só mesmo em video e fotografia.

PS: disponiblizamos outros serviços de apoio a noivos.

obrigado.

Quinta, 29/11/2007 - 17:19
Retrato de SFerrão
SFerrão
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás

Antes de mais, felicidades!
Eu casei este ano (Setembro) e apesar de ser de longe (Vila Franca de Xira), como o meu maridinho é de Viseu escolhemos a foto batalha para fazer a reportagem do nosso casamento.
Simplesmente amei o trabalho deles.
São muito simpáticos, colocam-nos muito á vontade, têm uma paciência de santos e fazem um trabalho magnifico.
Quando fui buscar o album das provas nem queria acreditar, as fotografias estavam maravilhosas. Imagino como está o album digital e o dvd.
Fizeram uma excelente escolha!
Eu sou uma cliente muito satisfeita e por isso, recomendo vivamente o serviço deles.

Bjinhos e muitas felicidades.

Quinta, 29/11/2007 - 17:22
Retrato de Xanita80
Xanita80

Eu escolhi a Foto Batalha pq no tempo da Faculdade as fotos deles eram sp as melhores nas festas dos estudantes :)
E se uma noivinha diz q ficou maravilhada com o trab deles :)
Mais feliz fico ainda...

Bjs
Carlita
-------------------
31 de Maio de 2008

Quinta, 29/11/2007 - 19:53
Retrato de claudian
claudian

obrigado pela dica.já agora podem dar-me o número?e não sabem de lojas de noivas onde têm vestidos bonitos?e como vão os vossos preparativos?como os meus pais tão no estrangeiro estou à espera deles, que vêm passar cá as férias de natal, para procurar os convites e o vestido.
jinhos a todas

Quinta, 29/11/2007 - 19:59
Retrato de claudian
claudian

não tinha reparado que já tinhas posto o número da loja de noivas Isidros. mais uma vez obrigado.
jinhos

Sexta, 30/11/2007 - 09:27
Retrato de Xanita80
Xanita80

De nd.
Se precisares de mais alguma coisa, é só dizeres ;)

Bjs
Carlita
-------------------
31 de Maio de 2008

Sexta, 30/11/2007 - 14:34
Retrato de ana_viseu
ana_viseu
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás

Olá a todas as noivinhas de Viseu. Os meus prepartivos vão muito bem. Já tenho quinta, capela, fotógrafo, animação e vestido. As alianças já foram encomendadas e a Lua de Mel já está decidida. O meu amor já tem o fato e sapatos.
Eu só estou a ter alguma dificuldade em arranjar sapatos pois eu tenho 1,78m e não estou habituada a andar de saltos altos. Logo, tenho de encontrar uns sapatos o mais rasos possíveis, para me sentir confortável.
O nosso tema é "Os filmes da nossa vida". Nós adoramos cinema. Todos os meses vamos ver um filme. E como já namoramos há 8 anos, (já vimos muuuuitos filmes), resolvemos fazer uma selecção, daqueles que mais gostámos.
Temos tudo pensado e quase concretizado. Desde os convites e ementas, que foram feitos por nós, até aos marcadores de mesa, que já foram encomendados.
Esta é uma fase muito boa, em que cada passo que se dá, é uma grande alegria, mas não vejo a hora de acordar(se conseguir dormir!), no dia 3 de Maio e dizer: «é hoje!!»
Felicidades a todas*
Ana & Daniel
3 de Maio de 2008

Sexta, 11/01/2008 - 01:30
Retrato de C loves P
C loves P

Olá Joana Paiva. Sou perto de Viseu e fico contente por saber que há muita gente aqui desta zona. Caso em Junho 2008 e ando aflita para arranjar animação para o casamento. Já fiz vários pedidos de orçamentos mas até agora poucoas responderam. Adorei o Grupo Spirit mas os preços deles não são para todas as carteiras. :( Alguém conhece alternativas??? Agradeço!

Sexta, 11/01/2008 - 15:10
Retrato de gomesrosa
gomesrosa
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás

Ola a todas as noivinhas de viseu!! pelos vistos somos bastantes!
Eu sou d Santa Cruz da Trapa ( nao sei s alguem conhece)q pertence a sao pedro do sul. o meu casamento vai ser dia 2 d agosto, a cerimonia vai ser aqui na igreja paroquial e o bufet vai ser na quinta do Pendao ( q eu acho linda, apaixonei-m qd la fui) q tb é aqui na vila, quase q poderia ir a pé!!Ja entreguei os convites no mes d Agosto (um pouco cedo! mas teve d ser pq a familia ta toda imigrada)ja temos fotografo é Real Imagem (tb gostamos mt do trabalho da foto batalha mas era mais caro), tb temos animaçao musical e infantil (Animus)parece ser mt fixe pq tb fazem karaoke e tem palhacos e essas coisas! Ja comprei o meu vestido, comperi na Penhalta em Aveiro é da Pronovias, Foi Amor a 1ª vista!! O meu namoradado ta em frança e so volta pro mes q vem. Ele ainda nao escolheu o fato. tb ainda temos d decidir acerca das lembranças, o coro, missal.... e devo esquecer-m d alguma coisa!
Gostava imenso d vos perguntar s conhecem alguma florista q faça trabalhos diferentes, tava a procura d algo menos comum. E a mesma situaçao s coloca em relaçao ao cabeleireiro, queria q viesse a casa, mas por aqui nao encontro ninguem.
Pro proximo fim d semana vou a exponoivos no porto, espero q valha a pena. Em relaçao as exponoivos d viseu, sabem s é entrada livre? o ano passado a expo da expovis foi entrada gratuita e a outra nao. s fossem a pagar os senhores fornecedores poderiam oferecer-nos unas entradas!!!

Deixo-vos uma fotos, dps dêem a vossa opiniao!!

Bjinhos a todas e obrigada
desculpem la o testamento , acho q m entusiasmei!!!

Rosa & Salomão

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Vestido, bouquets e penteado.doc2.04 MB
  • DSC01869.JPG
Terça, 15/01/2008 - 23:52
Retrato de gomesrosa
gomesrosa

Ola noivinhas d Viseu!!
entao nenhuma aparece ca pelo forum?
Entao vao as exponoivos ca d viseu?
Dêem novidades

Bjinhos a todas

Rosa & Salomão

Quarta, 16/01/2008 - 00:39
Retrato de IsaMat
IsaMat
Visto pela última vez: 15 anos 3 dias atrás

Olá Gomes Rosa
Queria ver se ia lá dar uma olhadela na expo, até porque preciso de ideias.
Olha já sabes a agenda da expo? A que horas são os desfiles?
Bejs e bons preparativos

Quarta, 16/01/2008 - 00:46
Retrato de gomesrosa
gomesrosa

eu tb preciso d ideias mas tb ainda nao sei horarios. no sabado vou a exponoivos do porto e entao no domingo vou a expo d viseu, julgo q seja no pavilhao onde s faz a feira d sao mateus. tou a pensar ir por volta dessas 3h. no fim d semana a seguir é a outra expo ao lado da Day After, aí nunca fui e o ano passado era entreda paga ,nao sei qt!

caso tenha novidades ja t digo.

Bjs

Rosa & Salomão

Quarta, 16/01/2008 - 18:36
Retrato de IsaMat
IsaMat
Visto pela última vez: 15 anos 3 dias atrás

Obrigado Quinta da Memória...
Bejs

Quarta, 16/01/2008 - 19:19
Retrato de zelia silva
zelia silva
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás

bem eu tb estou a fazer conta em lá ir!
apesar de já ter tudo alinhavado, sempre se tira alguma ideia para alguma coisa!
tou um pouco aflita com as lembranças para os jovens entre os 12-15 anos... estava a pensar em lhes dar um livro com jogos, quebra-cabeças, etc, mas nao consigo encontrar nada... alguém me pode ajudar?
Beijoca, Zélia Silva.

Quarta, 16/01/2008 - 22:24
Retrato de gomesrosa
gomesrosa

Mt obrigada por me ter corrigido!! Eu estava equivocada!! tinha confundido as 2 expos!

Agradeço pela informaçao

Rosa & Salomão

Sábado, 26/01/2008 - 17:16
Retrato de asantos
asantos
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás

Olà Zélia!

eu tb sou de castro daire e vou casar tb à Quinta do Barreiro no dia 2 de Agosto.
Ficei contente e mais descançada de ver que a mais noivas da Quinta do Barreiro.
Assim podemos trocar ideias e questões!
Por exemplo, não tenho a certeza se o bolo da noiva està incluido, se é possivel ter fogo de artificio, se ha lugar para animação para as crianças etc...
Já tens novidades sobre uma eventual nova ementa? ou novas decorações?
Como tu, eu decidi confiar no Sr Lucas para o grupo, mas não sei até que horas eles ficam, se tenho que contratar um DJ ou não.
Tambem quiz contratar o coro juventil de Castro Daire, mas infelizmente não cantam no verão, só no periodo escolar.
Falaram-me do coro de lamelas, mas não tive os contactos e como estou muito longe de Castro Daire, està a ser bastante dificil pedir orçamentos e organisar o resto.
Tu jà tems coro?
Vi que tambem estas à ver para um carro antigo, jà encontraste? Tenho receio que nem todos os modelos possam ir na autoestrada até à Quinta.
Se jà tiveres orçamentos, podias-me informar?
Por acaso não sabes de lojas na zona de viseu ou até do porto que vendam a marca Eglantine? Hà ums vestidos que acho bonitos, mas só encontrei o contacto de uma loja em setubal.

Obrigada.
Beijoca

Sábado, 26/01/2008 - 22:38
Retrato de zelia silva
zelia silva
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás

bem... em relaçao ao bolo penso que está incluido!
em relaçao ao fogo nao sei se é permitido, mas penso que sim pois aquilo tem espaço livre!! qual é o teu salao?
quanto á animaçao eu tb quero ter! já contrataste? ando aqui num dilema! no fim de semana passado fui à expocasamento em viseu e estava lá um grupo de animaçao... ficquei encantada!!! mas levam tanto dinheirinho...
quanto à musica eu contratei uns da terra do meu noivo, mas sei que aqueles da quinta tb soa bons, pelo menos é o que me têm dito.
quanto ao coro, sim já tenho! fica carote mas quando ouvi a vocalista a cantar... nao quisemos mais ninguém!! que voz, meu Deus... só de pensar até me arrepio!
em relaçao aos carros... outra busca dificil... tudo carote... mas orçamentos tenho recebido poucos...
quanto á marca nao te posso ajudar... sorry
em relaçao á ementa e novas decoraçoes tb ainda nao sei de nada... tb já nao vou lá à bastante tempo...
temos que lá ir para começar a orientar as coisas, ainda faltam uns mesistos, mas quero tudo tratado com antecedencia!!!
Beijoca, Zélia Silva

Domingo, 27/01/2008 - 15:44
Retrato de asantos
asantos
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás

Olà Zélia,
nos escolhemos o salão mais pequeno (aquele com a piscina), pois pensavamos que não iamos ter muitos convidados, mas agora temos infelizmente que limitar os convites às pessoas as mais chegadas!!
Tenho um pouco receio que possa ficar um pouco justo, mas o Sr Lucas diz que dà perfeitamente para 250 pessoas, vamos ver...
Olha em relação a animação, nos ainda estamos a pensar, pois do nosso lado, é capaz de não haver muito lugar para os muidos juntarem-se. Ainda estamos indecisos.
Eu sou capaz d'ir à Viseu daqui 15 dias, se eu souber de mais promenores em relação à ementa, à decoração, ao bolo etc, então digo-te.Ok.
Beijoca
Angela

Segunda, 21/04/2008 - 00:29
Retrato de C loves P
C loves P

Então as noivas de Viseu andam tão caladas?? O que se passa?? Gostava de saber se alguma de vôces ja organizou ou foi a alguma despedida de solteira em Viseu? Estou a precisar de ideias!! Obrigada!!

Segunda, 21/04/2008 - 20:43
Retrato de sereia42
sereia42
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás

Caso a 7 de junho... Em viseu!

Andreia & Luis

Quarta, 23/04/2008 - 12:31
Retrato de nita123
nita123
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás

Olá noivas de Viseu!
Eu moro em Coimbra, mas sou de Viseu( Mões) e vou casar la em 5 de Setembro de 2009!
Beijinhos para todas...

Quinta, 24/04/2008 - 10:12
Retrato de Ticharamos
Ticharamos
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás

Então, por aqui? nunca mais estivemos juntas...Espero que os teus preparativos estejam a correr bem!
Para as outras noivas de Viseu, mtos parabens e mtas felicidades!
Tb vou casar na zona de viseu, no dia 6 de setembro.
Bjs,
Patrícia

Quinta, 24/04/2008 - 11:03
Retrato de Ticharamos
Ticharamos

como somos todas da zona de Viseu,já escolheram o coro p a cerimónia?
Será q me podem aconselhar?
Obrigada

Quinta, 24/04/2008 - 11:16
Retrato de Xanita80
Xanita80

O coro q contratei n é de Viseu é de Vila do Conde.
Qdo procurei havia em Viseu, só q demoraram tanto tempo a dar as respostas q qdo a deram... Já era tarde.
Pelo q sei existe alguém q canta lindamente em Viseu...
É melhor esperar pr ver se alguém te consegue ajudar...

Beijocas...
---------------------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008

As nossas coisitas -> http://onossocasamento.pt/forum/20764

Quinta, 24/04/2008 - 21:09
Retrato de nita123
nita123

Olá Ticharamos!
Por acaso eu também estou interessada em arranjar coro para a cerimónia... mas não sei onde!
Se tiveres conhecimento e algo diz, pf!
Eu vou casar na Quinta da Fontinha da Pedra, em Setembro de 2009, e tu?

beijinhos

Segunda, 28/04/2008 - 09:48
Retrato de Ticharamos
Ticharamos

Eu caso em setembro deste ano, no dia 6!
Ainda não tenho mtos contactos. Assim q os tiver digo-te, fica descansada.
Olha, a cerimónia vai ser na aldeia da minha mãe, em Lamosa, Sernancelhe, e o copo d'água vai ser numa quinta da familia do noivo.
bjs

Sexta, 02/05/2008 - 19:34
Retrato de claudian
claudian

eu contratei um grupo chamado acompanhamos a sua cerimónia (nome orinigal)de braga. procura no google. é uma cantora lírica com um quarteto de instrumentos. ouvi algumas músicas e tavam espectaculares (pelo menos eu achei). é uma coisa diferente. qualquer coisa diz,
beijinhos,
claudia

Sábado, 03/05/2008 - 11:07
Retrato de nita123
nita123

Obrigada Claudian! Vou já procurar...

Beijinhos

Sábado, 03/05/2008 - 17:30
Retrato de claudian
claudian

De nada. diz se precisares de algo. já tenho mts coisas pois eu caso-me o dia 10 de Agosto mas o tempo passa correr. só me faltam os acessórios (tiara, gargantilha e pulseira), o missal e o fato do noivo. por acaso alguém sabe onde há fatos giros para os noivos? nas lojas das noivas n vi nenhum q eu gostasse. queria mt q ele fosse de fato escuro com gravata e colete bordeaux. viram um fato assim? se andam à procura de fotografo, o meu é a fotosolar de nelas. as fotos q fazem são mt giras. vi mts albuns de amostras e tão um espenato!se poderem dão lá um salto.
beijinhos,
Cláudia

Sábado, 03/05/2008 - 18:15
Retrato de JoanaCastelo
JoanaCastelo
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás

Ola noivinhas...
Eu sou de Lisboa, e o meu noivo de Lamego pertinho de Viseu... Já estamos a morar juntos no Porto e o nosso casamento vai ser no dia 30 de Maio 2009... Beijinho *

Joana Castelo & Helder Santos

Segunda, 05/05/2008 - 21:55
Retrato de BIGSMILEKARAOKE PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS
BIGSMILEKARAOKE...
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás

oLÁ meninos , se querem uma opinião , QUINTA DA MEMÓRIA

é linda de morrer ... e tambem ´´e uma das mais lindas

...mas para quê falar ...só têm que lá passar e falar com a Dra. ISABEL ( proprietária ) ela é fantástica

beijinhos

Terça, 06/05/2008 - 12:01
Retrato de matriz
matriz
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás

Olá!!

Sou mais uma noivinha de Viseu!
Caso em julho de 2008 e estou u pouco aflita ois ainda não tenho grupo coral! Será que me podes dar o contacto do teu, pois eu queria um grupo coral mais juvenil!
Obrigada

Beijinhos

[email protected]

Quarta, 14/05/2008 - 21:36
Retrato de vania barreto
vania barreto
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás

Olá meu nome é Vania e penso que me podem ajudar

Vou me casar para o Ano em Agosto e adorei a vossa quinta pois estive presente no casamento de uma prima ...e adorei

Agora o que eu queria saber era o seguinte ... quem eram os músicos ...salvo erro smille , karaoke e musica ao vivo eles foram fantásticos e queria o contacto se possivel , e se eles trabalham só para a vossa quinta ,

beijos

Vania

Quinta, 15/05/2008 - 10:31
Retrato de Sandra Amaral
Sandra Amaral
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás

Também vou casar na Quinta da Memória :)
Quanto ao coro também não arranjei nada em Viseu, por isso contratei os Allegro Nuptiae, através do forúm, que são de Ovar, penso eu. Do que ouvi no blog gostei da voz soprano e decidi arriscar...é sempre um risco quando n vemos ao vivo nao é....
Bejinhos e bons preparativos*

Sexta, 26/09/2008 - 13:48
Retrato de Pequita
Pequita
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

Ola Nita, tambem vou casar na quinta da Fontinha da Pedra.. :) em agosto 2009. Ja la foste a algum casamento?

bjs...

Sexta, 26/09/2008 - 16:55
Retrato de nita123
nita123

Olá Pequita!
K giro, casamos na mesma quinta! :-)
Eu nc fui a nenhum casamento lá, mas tenho umas primas k ja foram.
Casas em k dia? Eu em 5 de setembro de 2009.
És de onde?
Se quiseres podes adicionar-me no msn, p falarmos mais pormenores... ;-)
Beijinhos e bons preparativos!

[email protected]

Sexta, 26/09/2008 - 19:56
Retrato de WeddingDay
WeddingDay
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás

Meninas sou mais uma noivinha de Viseu..
Irei casar na quinta fontinha da pedra.
Sabem me dizer alguma coisa sobre esta quinta?
gostaram??
Como nunca lá fui há sempre receios..

Caso dia 30 maio de 2009..

Sábado, 27/09/2008 - 11:41
Retrato de nita123
nita123

Olá WeddingDay!
Eu tb vou casar na Quinta da Fontinha da Pedra, no dia 5 de setembro de 2009.
Eu gostei da quinta. Mas tu marcaste e nc foste lá?
Se quiseres adiciona-me no msn para trocarmos ideias. Eu sou de Mões, Castro Daire, e tu?
Beijinhos

[email protected]

Sábado, 27/09/2008 - 11:50
Retrato de WeddingDay
WeddingDay

ñ me expliquei bem.
Claro q já lá fui lol não fui é a nenhum casamento lá.

eu sou de Viseu mesmo.
Reservei a data.
pra proxima semana devo ver mais alguns pormenores.
meu email
[email protected]

Sábado, 27/09/2008 - 11:57
Retrato de nita123
nita123

Este é o mail do msn?
Eu tenho umas primas k ja la foram a um casamento e gostaram.
Qd marcaste? Eu ja marquei no ano passado. Amanha ja deves ter novidades qto a quê? Eu de vez em qd vou lá, pk eu moro em Coimbra, mas o sr. disse p o contactar só lá mais para junho. E tu? JA viste a palmeira nova k ele lá plantou?
Adiciona-me. Beijos, conta mais coisas.

Sábado, 27/09/2008 - 16:37
Retrato de WeddingDay
WeddingDay

só estive na quinta uma vez só pra ver.
Apenas marquei com o sr. a data à poucos dias.
mas há pormenores que preciso decidir com ele.
já assinaste algum contrato?

Pra semana vou lá.
Acho q tinha uma palmeira. sinceramente não me lembro.
mas da proxima vez vou reparar.

esse é mesmo o meu email.

Sábado, 27/09/2008 - 17:19
Retrato de ensemble minnesang
ensemble minnesang
Visto pela última vez: 2 anos 12 meses atrás

Olá a todas as Noivas de Viseu,

Peço desculpa por intrometer neste tópico... Nasci e cresci em Viseu, e canto frequentemente em cerimónias de Casamento na minha cidade e arredores.

Encontram toda a informação no nosso site!
Obrigada,

Ana Celeste

--
Ensemble MinneSang

+351 96 5373 342, 93 1620 554
[email protected]
Site: http://www.wix.com/ensemble_minnesang/ensemble
Blog: http://ensemble-minnesang.blogspot.com/

Segunda, 29/09/2008 - 10:43
Retrato de Pequita
Pequita
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

Pois è que giro ;) eu caso dia 1 de agosto 2009, sou de viseu mas estou no estrangeiro, por isso algumas coisas sao um pouco mais complicadas. Ja tems algumas ideias a cerca da quinta? Vi que falas-te de uma palmeira, boa novidade :) ! ...quando a que a la puseram e aonde? eu quando la fui nao vi nenhuma palmeira. Entao e os convites ja tems? Eu ando n'isso e no fotografo, ainda nao marquei, mas ja marquei a igreja.

bjs :)

Segunda, 29/09/2008 - 14:40
Retrato de nita123
nita123

oi noivas da Quinta da Fontinha da Pedra!
Eu ja marquei em setembro do ano passado! Ainda n fiz contrato, nem sei se é habito na quinta, acho k n.
A palmeira está na relva, perto do salão.
Gostava de falar mais pormenores convosco, voces nao têm messenger? Adicionei-vos com esses mails, mas n obtive resposta. Digam alguma coisa...

Beijinhos às duas!

[email protected]