Lua-de-mel
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
POLINÉSIA FRANCESA - DESTINO DE SONHO
Sexta, 22/06/2007 - 12:12
POLINÉSIA FRANCESA - DESTINO DE SONHO
vou casar em julho e adorava ir de lua de mel para a polinésia francesa, (bora bora), já cusquei todos os sites de agências de viagens, e é tudo carissimo, qse 5000 euros... enfim mas tenho esperança de um dia lá ir, e ficar num daqueles hoteis que ficam por cima da água com o chão em vidro, nadar com os tubarões, etc...
quem não gostava????????

Olá Bora Bora realmente é o paraiso,vou de lua de mel pro mexico mas o meu destino de sonho era mesmo bora bora, mas o preço era muito muito elevado, ficou logo fora de questão...
Aqueles water bungalows são de morrer...não dá 5000 é muito para o meu bolso mm...tamos a pensar Cuba ou Punta Cana.
Beijinhos
o meu cunhado casou o ano passado em junho e foi de lua de mel para Punta Cana e adorou, diz maravilhas de lá. Eu vou pro méxico....
bjs e felicidades
Dânia Monteiro,
Sabes em que hotel ele ficou?
Ainda estamos em estudo...uma destas é Cuba ou Punta Cana :)
Beijinhos
Neste momento não sei bem o nome do hotel, mas posso saber mais logo, sei q tem qq coisa de "Bavaro".
bjs
Dânia,
Obrigada :)
Quanto mais informações melhor... :D
Beijinhos
Olá! como falaste em cabanas na praia lembrei-me de te dizer para veres as Maldivas como destino, pois pelos preços que vi não eram assim tão caros e tb têm cabanas na praia.. não custa nada espreitar..
Olá Andreia,
Vou casar no próximo ano e andamos a juntar dinheiro para ver se conseguimos ir a Bora Bora tb é o nosso destino de sonho.
Por enquanto está dificil,mas vamos tentar.
Já alguém esteve lá?...
Bem a Polinesia parece ser daqueles destinos alcançaveis apenas em sonhos....costumo dizer que se um dia ganhar o euromilhões, nem olho para trás, apanho o primeiro avião para lá e nem bagagem levo :)
Acho que se tiver o privilégio de lá ir um dia que me vou amarrar a uma palmeira e dali já ninguém me tira looool