POLINÉSIA FRANCESA - DESTINO DE SONHO | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

POLINÉSIA FRANCESA - DESTINO DE SONHO

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 22/06/2007 - 12:12
Retrato de andreiarakel
andreiarakel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 21.06.2007 - 16:11

POLINÉSIA FRANCESA - DESTINO DE SONHO

vou casar em julho e adorava ir de lua de mel para a polinésia francesa, (bora bora), já cusquei todos os sites de agências de viagens, e é tudo carissimo, qse 5000 euros... enfim mas tenho esperança de um dia lá ir, e ficar num daqueles hoteis que ficam por cima da água com o chão em vidro, nadar com os tubarões, etc...

quem não gostava????????

Sexta, 22/06/2007 - 16:12
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Olá Bora Bora realmente é o paraiso,vou de lua de mel pro mexico mas o meu destino de sonho era mesmo bora bora, mas o preço era muito muito elevado, ficou logo fora de questão...

Sexta, 22/06/2007 - 17:11
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Aqueles water bungalows são de morrer...não dá 5000 é muito para o meu bolso mm...tamos a pensar Cuba ou Punta Cana.

Beijinhos

Sexta, 22/06/2007 - 17:20
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

o meu cunhado casou o ano passado em junho e foi de lua de mel para Punta Cana e adorou, diz maravilhas de lá. Eu vou pro méxico....
bjs e felicidades

Sexta, 22/06/2007 - 17:27
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Dânia Monteiro,

Sabes em que hotel ele ficou?

Ainda estamos em estudo...uma destas é Cuba ou Punta Cana :)

Beijinhos

Sexta, 22/06/2007 - 17:33
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Neste momento não sei bem o nome do hotel, mas posso saber mais logo, sei q tem qq coisa de "Bavaro".
bjs

Sexta, 22/06/2007 - 17:35
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Dânia,

Obrigada :)

Quanto mais informações melhor... :D

Beijinhos

Sábado, 23/06/2007 - 00:37
Retrato de soninha 2007
soninha 2007
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 11 meses atrás
Desde: 23.06.2007 - 00:22

Olá! como falaste em cabanas na praia lembrei-me de te dizer para veres as Maldivas como destino, pois pelos preços que vi não eram assim tão caros e tb têm cabanas na praia.. não custa nada espreitar..

Terça, 10/07/2007 - 01:53
Retrato de Diana1
Diana1
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2007 - 00:10

Olá Andreia,

Vou casar no próximo ano e andamos a juntar dinheiro para ver se conseguimos ir a Bora Bora tb é o nosso destino de sonho.
Por enquanto está dificil,mas vamos tentar.
Já alguém esteve lá?...

Segunda, 16/07/2007 - 17:51
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Bem a Polinesia parece ser daqueles destinos alcançaveis apenas em sonhos....costumo dizer que se um dia ganhar o euromilhões, nem olho para trás, apanho o primeiro avião para lá e nem bagagem levo :)
Acho que se tiver o privilégio de lá ir um dia que me vou amarrar a uma palmeira e dali já ninguém me tira looool