Noivas de 21 de Julho | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 21 de Julho

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 21/06/2007 - 17:45
Retrato de Tixa
Tixa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 12:04

Noivas de 21 de Julho

Queridas noivas, de hoje a um mês é o nosso grande dia. A mim ainda me parece mentira... Ainda não stressei com nada, estou aqui calma e serena... mas tb acho k tenho tudo +/- organizado.
Na primeira semana de Julho vou fazer a última prova do vestido, depois coloco aqui as minhas coisas.

beijos e felicidades para todas.

Quinta, 21/06/2007 - 18:55
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Não me digas que tb és Patrícia?
Eu caso tb no dia 21 de Julho. Não me sinto nervosa. Estou DESERTA que chegue o dia.
Tenho tudo tratado excepto as alianças - vou ver se trato disso este fds.
Depois mais perto da data vou ter coisitas para tratar como as mesas e assim. Vou tirar a semana anterior para ir para a quinta onde vai ser o casamento tratar de pormenores. É que como é a quinta da minha avó tenho imensos pormenores para tratar: ver se as casas de banho estão bem, mudar os móveis de sítio, fazer decoração no jardim onde vão ficar os aperitivos, etc.
Patrícia

Quinta, 21/06/2007 - 19:47
Retrato de Tatyana
Tatyana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:21

Gémeaaaaaaaaaaaas!!!!!!!!

Olá meninas,

Eu não me sinto muito nervosa, apenas sinto o tempo a passar muito depressa.
Tenho praticamente tudo tratado, faltam apenas pormenores.
No Sábado dia 30 vou buscar o vestido (acho k ao fim de 3 provas já está pronto), estou em sérias dificuldades para arranjar um soutien pro vestido, tem de ser de costas ajustáveis e com copa aberta...já percorri montes de sítios, mas ou têm a copa aberta e costas normais, ou costas ajustáveis e a copa muito alta :S
Mas, enfim, nada k não se resolva.

Já agora vão casar em que Igreja/Quinta?

Beijinhos

Quinta, 21/06/2007 - 21:39
Retrato de Paty
Paty
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 02.01.2007 - 14:57

Ops! Mais uma noiva e mais uma Patrícia...lol

Pois é meninas, eu também ando muito calma nem parece que vou casar daqui a 1 mês!! Tá quase...ehehe
Tenho praticamente tudo tratado.
Falta: - ultima prova (10 de Julho)
- cpm (proximos 2 fins de semana)
- preparação da cerimónia (este sábado)
- distribuir os convidados pelas mesas
- levantar os bilhetes de avião para lua de mel
- ensaio do penteado
- pormenores de última hora

Entretanto entro de ferias dia 6 de Julho e vou ter bastante tempo para stressar e tratar dos ditos pormenores...ehehe

Beijinhos a todas e vão dando noticias!

Patrícia

Sexta, 22/06/2007 - 09:17
Retrato de Tixa
Tixa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 12:04

hihi pois é, estou a ver que 21 de Julho é o dia das noivas patricias;-)
Eu vou casar na quinta, vai ser só cerimónia civil, mas queria que a cerimónia fosse no jardim...mas o tempo parece que não quer mudar... nada de verão!
eu se calhar vou antecipar a prova do vestido é k na primiera semana de julho ñ posso faltar ao trabalho e depois tenho medo que seja um pouco apertado.. ai nunca mais chega... eu quero o dia 21 de Julho... quero sentir-me uma princesa... ai amigas acho k no dia me vou fartar de chorar... vou estragar a maquiagem e ficar de olhos inchados para as fotos..

Sexta, 22/06/2007 - 12:49
Retrato de Leonete
Leonete
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 13:25

Eu tb caso a 21 de Julho. Estou muito ansiosa e conto cada dia que passa! Estou muito feliz por ja estar quase! desejo-vos toda a felicidade do mundo!!! Bjinhos

Sexta, 22/06/2007 - 12:50
Retrato de Leonete
Leonete
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 13:25

Eu tb caso a 21 de Julho. Estou muito ansiosa e conto cada dia que passa! Estou muito feliz por ja estar quase! desejo-vos toda a felicidade do mundo!!! Bjinhos

Sexta, 22/06/2007 - 12:57
Retrato de Vera Lucia Santos
Vera Lucia Santos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 12:00

Eu também caso a 21 de Julho...

E também não ando nada nervosa...muito pelo contrario....

Na proxima 4ª vou fazer a ultima prova do vestido....

De resto esta tudo a andar bem...

Beijocas e FELECIDADES!!!!

Sexta, 22/06/2007 - 12:59
Retrato de andreiarakel
andreiarakel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 21.06.2007 - 16:11

pois é 21 de julho é o nosso grande e tão esperado dia

tb tenho qse tudo tratado faltam os tais pormenores, que acabam por me deixar ansiosa, como destribuir as pessoas por mesas . . . .

mas enfim já está qse!!!

espero que seja um grande dia para todas, e que depois possamos aqui dizer que realmente correu tudo muito bem!!!

bjinhos e boa sorte para todas

Andreia

Sexta, 22/06/2007 - 12:59
Retrato de andreiarakel
andreiarakel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 21.06.2007 - 16:11

pois é 21 de julho é o nosso grande e tão esperado dia

tb tenho qse tudo tratado faltam os tais pormenores, que acabam por me deixar ansiosa, como destribuir as pessoas por mesas . . . .

mas enfim já está qse!!!

espero que seja um grande dia para todas, e que depois possamos aqui dizer que realmente correu tudo muito bem!!!

bjinhos e boa sorte para todas

Andreia

Sexta, 22/06/2007 - 19:35
Retrato de FDinis
FDinis
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 18:14

Olá
Espero que não se importem se um noivo se vier meter ao barulho :)

Nós também vamos casar a 21 de Julho, somos da Póvoa de Varzim e partimos para a Riviera Maya a 23, para o Bahia Principe Akumal.

Era engraçado voces também deixarem aqui o local de onde são e para onde vão de Lua-de-Mel. Olhem que ainda vão ter umas surpresas e coincidências... :)
____________________________
Filipe & Liliana - 21/7/2007

Sexta, 22/06/2007 - 20:20
Retrato de Tatyana
Tatyana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:21

Um noivo é sempre bem-vindo!!!!
Eu sou de Lisboa, mais propriamente Portela (aeroporto). Caso na Igreja do Cristo-Rei da Portela e o jantar será na Quinta Nossa Senhora da Serra, em Sintra.
Parto para lua-de-mel dia 23 às 12:50 para Punta Cana onde ficarei no Hotel Bahia Principe, Playa Bavaro.

Beijinhos beijinhos

Sexta, 22/06/2007 - 21:44
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Eu caso na quinta da minha avó em Barroselas - Viana do Castelo. Fazemos lá a cerimónia às17:30 e o jantar.
Partimos de lua de mel na quinta feira dia 26 de Julho para Amesterdão, onde ficamos 1 dia, depois Kuala Lumpur - Malásia (2 dias) e depois Langkawi - Malásia (7 dias), que é uma ilha no mar de Andaman ao sul da Tailândia.
Bjos
Pat

Sábado, 23/06/2007 - 11:44
Retrato de sonia sousa
sonia sousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.03.2007 - 11:09

Olá a todos

Eu também sou uma noiva de 21 de julho...e ando muito ansiosa que chegue o dia, mas ao mesmo tempo muito preocupada...ando a fazer ginásio à 3 meses, e ainda não emagreci uma grama...fiz a prova do penteado e não gostei de me ver com nada...e a prova do vestido é no dia 10 de julho e tenho muito medo de não me gostar de ver com ele (por nbão ter emagrecido...)...
Mas ando muito feliz...de resto tenho tudo preparado...excepto a organização das mesas...
Desejo a todas vós um dia espectacular e que sejam muito felizes.

Beijinhos

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Sábado, 23/06/2007 - 15:14
Retrato de Mar Ponto
Mar Ponto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 18.04.2007 - 10:08

Sou mais uma que me caso a 21 de Julho.
Até agora andava muito calma, agora começo a ficar ansiosa, a pensar e se algo corre mal?
Hoje fui fazer a penúltima prova do vestido, a última é mesmo na própria semana.
Amanhã vamos escolher as alianças.
Bem... parece que o dia nunca mais chega!
Viva Fernando!
Nós também vamos para a riviera no dia 23, mas vamos para o grand xcaret.
Beijinhos a todos e que tudo continue a correr bem!

Sábado, 23/06/2007 - 15:50
Retrato de Teca
Teca
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás
Desde: 20.01.2007 - 13:27

Olá Noivas de 21 de Julho!
Cá está mais uma!
Sinto que o tempo passa, umas vezes muito devagar, outras depressa demais...
Ainda não comecei a sentir aquele nervosismo característico e ainda tenho algumas coisas a tratar.
Alianças - eu gostei de uma (quadrada) e ele de outra (+ tradicional). Vamos decidir até ao próximo sábado.
Lua-de-mel - como só vamos no final de Agosto, estamos à espera das promoções do início de Julho.
Coro - vamos hoje ouvir alguns e contratar (finalmente)
Fato do Noivo - ainda está por comprar (Socorro! Alguém que mexa o meu rapaz!)
Lembranças, organização das mesas, placard - ainda está em criação.
Mais... Acho que está tudo. O resto está tudo resolvido.
Beijinhos para todas
Que seja um mês tranquilo e saboroso! Apreciem-no porque o dia passa a correr...

Domingo, 24/06/2007 - 17:33
Retrato de Mar Ponto
Mar Ponto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 18.04.2007 - 10:08

Sónia,
Tem calma!
Não te preocupes por não teres emagrecido!
Eu quando comprei o vestido, tiveram que o alargar. Este fim de semana fui experimentar novamente, pois emagreci 7kg e tinha medo de que se tivesse que alterar muita coisa,e como só vou fazer a última prova na semana do casamento poderia não dar tempo.
Não é que só vão ter que mexer um pouco no peito??? O resto cai que nem uma luva???
Ainda não fiz exercício físico, há 2 meses fazi 3x/seman rpm, entretanto deixei de ter tempo, esta semana vou começar novamente!
Mas o que eu quero dizer é que, não é por não teres emagrecido que quer dizer que não estás mais elegante!Lembra-te que o músculo pesa mais que a gordura. Provavelmente estás com o corpo mais bonito!

Terça, 26/06/2007 - 13:59
Retrato de Bruna Xavier
Bruna Xavier
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 28.03.2007 - 13:26

Olá Tatiana,
Eu também vou para o mesmo hotel que tu mas parto no dia 24/07. Também caso no dia 21 e estou mais que ansiosa... Já estou para rebentar... Pode ser que nos vejamos lá no hotel.

Bruna Xavier
[email protected]

Terça, 26/06/2007 - 15:51
Retrato de Tixa
Tixa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 12:04

Ou vou casar pelo civil no sitio onde vai decorrer o Jantar. Caso na Quinta do louredo, em Águeda, às 17.30.Parto em Lua de mel a 11 de Agosto para a Irlanda. Tenho esperança de encontrar o Bono Vox;-)

Brincadeira. Só me falta a minha lingerie e uns brincos. Ao noivo falta os sapatos. Falta confirmar algumas presenças e ainda tenho de fazer o livro de Honra... nada de especial.

Tenho de limpar a casa, comprar uns lencois todos fixes, para a nossa 1.ª noite em casa depois de casados ( já moramos justos à 1 ano) de resto acho k está tudo... ai ai

Terça, 26/06/2007 - 17:30
Retrato de pclr
pclr
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 01.04.2007 - 17:43

Olá!

Eu também caso a 21 de Julho numa quinta....
Ainda não fiz nenhuma prova do vestido.
O meu noivo ainda não tem fato.
Ainda não tenho reservado o hotel para as noites dps do cadamento até à minha partida para a Lua de mel.
Ainda me faltam tantas coisas... nem os pratos ainda escolhi...
axo que estou um pco atrasada nos preparativos...
no problem...no stress

tudo se faz.... lol

Jinhos