Ajuda:Temas - Livros | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ajuda:Temas - Livros

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 21/06/2007 - 17:44
Retrato de Abelha Maia
Abelha Maia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 08.05.2007 - 09:37

Ajuda:Temas - Livros

Olá noivinhas, preciso da vossa ajuda...
Estávamos a pensar ter o tema Ilhas Paradísiacas e inclusivie já tinha tudo alinhavado, mas derepente achei o tema Livros engraçado e tem a ver connosco (ambos gostamos muito de ler). E estava a pensar em titulos de livros que nós já tenhamos lido e cada mesa teria o nome de um libro e uma pequena descrição da sinopse do mesmo ou uma trecho que gostassemos do livro. Mas estou com um problema, como fazer o placard e as ofertas.
Se tiverem alguma sugestão digam-me...

Obrigada e beijinhos

Quinta, 21/06/2007 - 18:58
Retrato de Rita Garcia
Rita Garcia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 01:57

Pérolas da Rita
O placar pode ser em forma de livro e as lembran;as podem ser marcadores de livros....
Eu fa;o essas coisas e se quiseres posso dar/te or;amentos

Quinta, 21/06/2007 - 19:56
Retrato de Anabelaft
Anabelaft
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 21.06.2007 - 19:44

Olá Rita Garcia.

Estive a ler os comentários sobre os temas para o casamento. Vou casar este ano em Outubro e já pensei no meu tema. Como sou professora, gostaria que o meu tema estivesse ligado a livros. Tinha pensado em fazer marcadores em forma de livro assim como o placard. No entanto, ainda não encontrei imagens de livros para começar a fazê-los. Será que me podes ajudar?
Muito obrigado pela disponibilidade.

Felicidades

Quinta, 21/06/2007 - 19:20
Retrato de Karlita
Karlita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 dias atrás
Desde: 09.05.2007 - 01:16

Para placar podias fazer genero uma instante de livros com divisoes e lá colocavas genero um livrinho com o a identificaçao de cada mesa...

Como ofertas podias utilizar os baus da Perolas de Rita em forma de livros....mas claro decoravas a tua maneira!
http://onossocasamento.pt/forum/9523

Espero que te tenha ajdudado em algo.....
jinhos

Quinta, 21/06/2007 - 20:08
Retrato de Rita Garcia
Rita Garcia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 01:57

Pérolas da Rita
Que tipo de imagens queres?
Os marcadores podem ser em gesso (livros em gesso)?

Quinta, 21/06/2007 - 20:13
Retrato de Anabelaft
Anabelaft
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 21.06.2007 - 19:44

Não, o que pretendia era fazer os cartões do placard em forma de livro e depois escrever os nomes dos convidados para cada mesa, num lado - os nomes dos convidados- e no outro as letras do alfabeto. Seria um livro aberto. Depois nas mesas tinha pensado colocar o livro igual mas apenas com a letra do alfabeto correspondente. Não era marcadores..enganei-me :-).O que acha? Será que me conseguem umas imagens de livros para depois aumentar e fazer os cartões para o placard?

Obrigado a todos pela disponibilidade.