9/8/2008 - O dia MAIS FELIZ das Nossas Vidas - MAIS NINGUEM COMENTA???????? | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

9/8/2008 - O dia MAIS FELIZ das Nossas Vidas - MAIS NINGUEM COMENTA????????

19 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 17/09/2008 - 21:07
Retrato de Kelita
Kelita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 16.06.2007 - 21:36

9/8/2008 - O dia MAIS FELIZ das Nossas Vidas - MAIS NINGUEM COMENTA????????

Olá meninas, casadinhas, noivinhas....

Aqui tou eu, um mês e pouco depois de ter realizado o meu grande sonho: Subir ao altar com o Homem da minha vida...O meu amor!!!!
Na semana que antecedeu o meu grande dia, mal conseguia dormir!!! Andava ansiosa e um pco nervosa, pois o meu casamento foi na zona da Guarda e o meu menino so foi na 4f antes de casarmos. Ainda tínhamos algumas coisas para fazer, mas td se fez. ;)
No dia anterior demos um jantar em conjunto para a família, e eu tava mm apática. Falavam cmg e eu nem tinha reacção. Tomei um comprimido para dormir, e deitei-me era 1h da manha. Dormi mesmo bem!! Acordei às 5.50h, tomei o meu pequeno almoço e la fui eu mais a minha mãe, uma madrinha minha e a minha prima a caminho da cabeleireira. Chegámos lá à hora marcada: 6.30h. Eu pensei q era q primeira a ser penteada, mas a primeira foi a minha mãe. Depois então lá foi a Elisabete, com a sua paciência de sempre pentear-me. Depois e Patrícia é que me fez a maquilhagem. Depois de me porem a mantilha, chega entretanto a minha mãe e a minha prima com o meu bouquet.... Foi a Loucura total!!! Tava muito mais bonito do q eu imaginei!!!! Toda a gente adorou!!!;)
Lá fomos então nós por volta das 8.45h para casa.
Cheguei a casa andava td em alvoroço e eu bem calma!!! Fui directa ao quarto com a menina que me vestiu (Clarisse mais uma vez MUITO OBRIGADA, a ti devo tar tão linda quanto me achei!!!). Entretanto um dos fios do meu colar partiu-se, e eu como se nada fosse, lá disse para darem um nó q se resolvia...Ninguem estava a espera de tal reacção minha, já que sou tão refilona e stressada, mas não tava mesmo nada nervosa!!!
Eram 9.30h já estava vestida!! Foi uma sensação óptima ver-me vestida de noiva...
Entretanto foram chegando familiares e amigos, uns ficavam logo de lágrima no olho quando me viam... ;)
Foi passando o tempo e o fotografo nunca mais chegava. Mandei msg ao meu amor, e ele disse q ainda estava a tirar fotos. Eram 10.40h e ele liga-me a dzr q o fotografo já vinha para minha casa. O casamento tava marcado para as 11.30h, e eu não me queria atrasar mt, por isso comecei a ficar um pco nervosa. Entretanto chega o fotografo (FVALENTE) e la começou a secção de fotos. Com o tempo fui ficando menos nervosa!!!
Eram 11.40h sai de casa e fui para a igreja a pé, pois é bem pertinho!!!
Quando chegou a hora de entrar na igreja, respirei fundo e va fui eu...Entrei com o meu pai ao som de “Avé Maria” de Schubert. Foi arrepiante. Eu só pensava q não podia chorar...E assim fui pensando até que cheguei ao pé do meu amor, e tava ele a chorar...Foi choradeira geral claro!!!! ;)
Deu-me um beijo e disse-me que tava linda!!! Então ai é q não aguentei!!!!
A cerimónia foi muito bonita, a igreja, a meu gosto, tava lindíssima, e td correu mt bem!!!
À saída foi um mar de arroz... E as minhas lindas amigas e colegas de faculdade puseram as capas delas (do traje) para nós passarmos por cima. Tb foi mto giro!!!;)
Entretanto ainda tiramos mais umas fotos cá fora, na igreja, e o resto do pessoal foi andando para a quinta (Quinta das Sereias – Soito). Só ficou o meu pai com o carro q nos ia levar: o dele!!!
Quando chegamos a quinta...reparamos q éramos os primeiros a chegar...Os convidados foram dar uma volta maior e vinham mais devagar a nossa espera, e nos acabamos por chegar primeiro. Mas nem isso me stressou!!! Tava super feliz e nada demovia isso!!!
Quando todos chegaram la começaram a servir os aperitivos numas tendas cá fora! Nós fomos tirando as fotos com os convidados, e até dessa parte eu adorei!!Não me cansei de nada, nenhum segundo sequer!!!:)
Entretanto os convidados foram entrando na sala e nós fomos os últimos. Todos bateram palmas ao entramos na sala...Foi tb mto bonito!!!
Lá fomos almoçando, com o bater dos pratos e os beijinhos da praxe... E o almoço que tava óptimo!!!!
Antes de servirem as sobremesas...todos perguntavam pelo gelado de Morango...Pois não sabiam q esse iria ser servido com o Bolo da Noiva... Partimos o Bolo no final do Almoço, ideia da D. Prazeres, Mas toda a gente adorou uma vez q foi diferente, e assim tds comeram Bolo de Noiva!!
Entretanto Fomos abrir o baile com a valsa, e fomos tirar mais umas fotos so os dois!!!
Depois desta sessão fotográfica começaram as surpresas... A primeira fomos nós que fizemos aos nossos pais...Tinhamos 2 bouquets, um para os meus pais e outro para os pais do meu amor... Mais uma choradeira, pois eles não estavam mesmo nada à espera!!!
Depois de tanto dançarmos, o Sr que estava a cantar pediu a atenção de todos para uma surpresa que o meu irmão tinha feito para mim... Então era uma música, com uma letra feita por ele e cantada por ele, dedicada a mim!!! Ficamos os dois no meio da pista, agarrados um ao outro a xorar!!! Foi tão emocionante, não tava mm nada a espera!! OBRIGADA MANINHO QUERIDO!!!!
Entretanto ainda dançamos mais um pco e cantamos os parabéns ao Tomás que fazia 6 anos, também surpresa, e Cantamos tb os parabéns a um casal de amigos que fazia 3 anos de casados e ao meu primo que fazia 1ano de casado!!! Foram só emoções ao rubro!!!
Quando me dei conta já estavam a mostrar-nos as mesas do buffet!!
Tb estava td lindíssimo, a meu ver, mas acabei por não comer quase nada. Primeiro andei a entregar as lembranças e depois as pessoas começavam a ir-se embora, isto as 23h, +/-, e o que comi, foi o meu tio q me deu à boca...mousse de Chocolate!!!;)
O meu vestido ficou td sujo e o apanhado que tinha caiu-lhe;(
O meu dia estava a chegar ao fim... Era 1h da manha quando entrei no carro ruma a minha noite de núpcias!!!
Foi LINDO o meu dia!! ADOREI e voltava a fzr td de novo, da mm maneira!!!

Agora os Agradecimentos:

Em primeiro Lugar queria Agradecer À Bela Noiva por ter para mim o mais lindo vestido q já vi!!! E também o fato mais lindo do mundo para o meu Amorzinho!!!
Adorei o atendimento, e todos sabem bem disso!! ADORO-VOS!!!!

Elisabete e Patrícia desde já o meu MUITO OBRIGADA pois foram excelentes, adorei!!!!!! O penteado tava tal e qual como queria (os caracóis duraram o dia todinho!!!)e a maquilhagem ficou melhor do q tava a espera, pois não gosto de maquilhagem, e quando vi ela a por-me umas 5/6 cores diferentes...assustei-me...Mas ficou lindíssimo!! Muito suave!!! MUITO OBRIGADA!!!

Florista Alves do Sabugal, o meu MUITO OBRIGADA pelo EXCELENTE trabalho que fez... O meu bouquet tava simplesmente LINDO!!!! Adorei!!!!!! ;)

Clarisse já te agradeci, mas mais uma vez nunca é demais!!! ADOREI a vossa presença e adorei que me fizesses ficar LINDA!!! Obrigada por todas as dicas e por me “aturares” as minhas indecisões!!!
Fotografo FValente MUITO OBRIGADA pelo excelente trabalho que fizeram, pelas lindas fotos q tiraram, pela paciência, pela boa disposição!!! Por tudo!!! Espero ANSIOSAMENTE o álbum final e o meu vídeo!!!! (tentem ser rápidos ;) )

Sr. Padre Paulo, que fez uma celebração muito Bonita e nos apoiou e guiou em todo este processo!!! Muito Obrigada!!!

Tia Lucinda pelo EXCELENTE trabalho que fez na decoração da igreja!!! E pelos ramos para oferecer aos nossos pais!!!

O meu MUITO OBRIGADA também à Quinta das Sereias, pois não tenho nada a dizer!! Ou melhor o que tenho a dizer é q superaram todas as minhas expectativas!! Estava td simplesmente divinal. O almoço tava ESPECTACULAR!!! Todos adoraram!! Até da ideia do bolo ao almoço!! E o Buffet tb estava espectacular, inclusive a decoração!!!! Mais uma vez o meu MUITO OBRIGADA!!!

Muito obrigada também à pastelaria O Nevão, que o meu bolo de noiva era óptimo!!!! Adorei!!!!!!!!!!!!!!

Por ùltimo, quero agradecer ao meu amor por me fazer MUITO FELIZ, aos NOSSOS PAIS por existirem e estarem sempre do nosso lado, aos nossos IRMÃOS, familiares próximos que nos apoiaram em td, aos nossos amigos que tb nos ajudaram... enfim um AGRADECIMENTO MUITO ESPECIL a todos que fizeram ou contribuíram para que este dia fosse o dia MAIS FELIZ e mais BONITO das nossas vidas!!!

Desculpem o testamento!!!!
Espero que todas tenham um dia tão feliz quanto eu tive!!
Obrigada a todas!!!

Para verem as fotos vão: http://www.fvalente.pt/html/
Casam,ento Raquel e Vitor
Código XP85SJ
User name: Fmigu
Password: Fmigu
Raquel e Vitor
09 de Agosto de 2008

Quarta, 17/09/2008 - 21:31
Retrato de psss
psss
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 21:14

A Elisabete é a do salao Paris (Sabugal)?
És de onde?

Quinta, 18/09/2008 - 01:12
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Muitas felicidades pelo vosso dia.

Bjs :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Quinta, 18/09/2008 - 14:12
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Olá gémea, ainda bem que correu tudo como mais querias. Já estava á espera do teu testemunho, as fotos estão muito bonitas e claro estavas linda. Muitas felicidades!!!!

È um dia que fica marcado para sempre na nossa memória.

Beijinhos

Sofia

O meu dia:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-lindo-dia-0908...

Terça, 23/09/2008 - 10:12
Retrato de Kelita
Kelita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 16.06.2007 - 21:36

Olá a todas.
a Elisabete tem um salão dela, não sei se trabalhava no salão Paris antes. Eu sou de LIsboa mas casei em Vale de Espinho, terra da minha mãe e do meu amor, conheces?
Obrigada pelos vossos comentários, mas queria mais...lol
Beijinhos a todas;)

Raquel & Vitor
09 de Agosto de 2008

Terça, 23/09/2008 - 11:14
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

como é que tas????????????????????

ja tive a ver as tuas fotos e voçes estavam lindos.......
o teu bouquet lindo tambem!!!
tambem fico feliz porque nos todas fomos muito felizes nesse dia e continuamos ainda a ser, e espero que sejamos sempre muito felizes!!!!!!!

olha se quiseres ver as minhas fotos, da me o teu mail que eu envio te.

beijos MUITO GRANDES, muitas FELIDADES para voçes e muios filhotes... :D :D

***************************************
***************************************

Joana & Hélio
*09-08-2008*

Terça, 23/09/2008 - 13:16
Retrato de noiva_princesa
noiva_princesa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 12.04.2008 - 11:07

Bem podes agradecer à bela noiva, pk tavas linda!!! Gostei especialmente do veu mantilha! tinha td a ver com o vestido!...

E a quinta tinha uns cenarios de verdadeira princesa! mto bem escolhida...

Ainda bem k correu tudo bem! Desejo agora k os teus dias de casada sejam também como sempre sonhaste!

Bjs

"O" nosso dia (2 de Agosto)!!! Vejam e comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-foi-verdad...

Quinta, 25/09/2008 - 10:46
Retrato de Kelita
Kelita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 16.06.2007 - 21:36

Obrigada noiva_princesa!!!
A quinta é muito bonita, tem espaços lindissimos.
Tb te desejo td de bom e q sejas muito feliz!!!!
Mais ninguem comenta o meu dia????;(

Beijos a todas!

Raquel & Vitor
09 de Agosto de 2008 -http://onossocasamento.pt/forum/982008-dia-mais-fe...

Segunda, 29/09/2008 - 21:50
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

muitos parabens e uitas felicidades

estavas lindissima. o teu vestido é realmente deslumbrante!!

que o vosso sorriso seja eterno!

bejos

COMENTA O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Sexta, 10/10/2008 - 13:30
Retrato de Kelita
Kelita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 16.06.2007 - 21:36

Fico tao triste de mais ninguem comentar o meu dia;( Va la comentem. as fotos tb dao para ver.
beijinhos a todas

Raquel & Vitor
09 de Agosto de 2008

Sexta, 10/10/2008 - 13:38
Retrato de susanamarlon
susanamarlon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 16:04

olá kelita!

Muitos parabens pelo teu dia estavas linda, uma princesa! gostei mto das fotos sao fantásticas!
Muitos parabens e muitas felicidades!

passa pelo meu cantinho e deixa o teu comentário

susana e marlon o nosso dia de sonho***** 19/07/2008
espreitem e comentem: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-felicidade...

Sexta, 10/10/2008 - 14:01
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

nunca é demais repetir que estavas deslumbrante, uma princesa digna do seu principe.

muitas felicidades e que o vosso sorriso seja eterno

bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Sexta, 10/10/2008 - 14:01
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Olá, comento eu, comento eu!!!

Tavas linda! Tudo muito bonito e romântico!
A tua descrição... que emotiva, adorei a parte da surpresa do teu irmão, mais um pouco e quem chorava era eu!

Que bom que tiveste um dia de sonho como idealisaste!

Espero que tenhas muito mais coments! ;)

Que sejam sempre muitissimo Felizes!

O dia que nunca esqueceremos:
http://onossocasamento.pt/forum/sandra-cristiano-d...

Segunda, 13/10/2008 - 14:25
Retrato de Texuga
Texuga
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 19:42

Estavas uma verdadeira princesa de contos de fadas lololol

Passa e a voar e ficam os sentimentos de um dia que pareceu um sonho!!

Sejam muito felizes.

:*

Comenta 31 de Maio 2008 O meu dia de Felicidade
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-meu-dia-fe...

A lua de mel dos Texugos
http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-texugos

Quarta, 15/10/2008 - 11:42
Retrato de Kelita
Kelita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 16.06.2007 - 21:36

è um dia espectacular q ja tenho tantas saudades. ainda ontem tive a ver o ver, as meias, o porta alianças...tenho mesmo saudades!!
Obrigada por todos os vossos comentários, sao umas queridas!!!
beijinhos a todas!!!

Raquel & Vitor
09 de Agosto de 2008 - http://onossocasamento.pt/forum/982008-dia-mais-fe...

Sexta, 09/01/2009 - 09:56
Retrato de Carina2a
Carina2a
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 29.11.2007 - 19:22

Esse dia passa a correr, è verdade !
Ficam as saudades, que no meu caso sao ENORMES !
Parece que esse dia foi so um sonho, nao aconteceu ! Queria o re-viver para tentar saborear, aprecear melhor cada momento !!!

Mas passou ...

E tavamos lindas !

Yuppi !

Beijinhos !

Visita : http://onossocasamento.pt/forum/9-agosto-2008-dia-...

***Carina & Zè Manel***
*****9 Agosto 2008*****

Sexta, 17/10/2008 - 18:41
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Ao ler alguns detalhes da tua descrição parece que me revejo, e relembro o meu dia... é um dia realmente maravilhoso!!!

K sejas muito feliz... :)

Bjinhos :* :*

Carla

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-unico-ines...

Sexta, 26/12/2008 - 11:42
Retrato de cati.luis
cati.luis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 18:37

Muitos parebens...

a tua descrição mexeu comigo parece k fieki ansiosa para o meu ;-)

Desejo te muitas felicidades

Bjinhos e bom ano

Catarina &luis
21-3-2009

"O amor une-nos porquê esperar mais?"

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-1-s-escolha...

Quarta, 07/01/2009 - 09:16
Retrato de Kelita
Kelita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 16.06.2007 - 21:36

Olha é assim, eu escolhi a Qta das Sereias devido ao parque de estacionamento, e porque gostei mais do espaço. em relação ao interior, como estava nas cores que eu queria, não achei que estivesse um circo, porque era como eu queria, excepto as cadeiras, que tb queria em bordeux e ela so tem em amarelo.
Quanto ao buffet ela colocou diversas organzas de diversas cores nas diferentes meses e toda a gente adorou!!! Agora também vai do gosto de cada um. Eu muito sinceramente não mudava nada!!! Adorei tudo mesmo!!!
Qualquer duvida em q te possa ajudar podes contar cmg, mas penso que te deves apressar a marcar pois nestas quintas ´´e muito dificil, em marquei com 1 ano e meio de antecedência para Agosto.
Beijinhos

Raquel & Vitor
09 de Agosto de 2008 - http://onossocasamento.pt/forum/982008-dia-mais-fe... COMENTEM PF!!!!!