Unhas de gel para o grande dia? | Page 5 | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Unhas de gel para o grande dia?

222 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 22/10/2008 - 21:38
Retrato de mfnails
mfnails
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 dias atrás
Desde: 06.02.2008 - 11:50

Aproveito as vossas deixas para explicar um pouco do trabalho unhas gel. Eu além de ser adepta também as faço.
O problema de quem coloca as unhas, além de muitas vezes ser inexperiente, cai no erro de limar a unha natural com a broca, a qual tem inumeras rotações por min, logo a unha fica demasiadamente limada e desbastada, e acima de tudo muito fina e frágil. Não é necessário desbastar muito a unha natural, mas sim retirar apenas o brilho e a oleosidade da mesma. Podem sempre pedir às vossas manicures, para limarem as unhas naturais com uma lima normal..

beijinhos

Mafalda
[email protected]
91 9905079
96 3627775

Domingo, 02/11/2008 - 16:30
Retrato de lenia forever
lenia forever
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 02.11.2008 - 16:15

ola pessoal!
alem de tambem ser noiva,caso me para o ano , tenho o curso de unhas de gel, tirei na nail21, e uso o gel deles k é o melhor do mercado apesar de mais caro, alem de que tenho unhas de gel a tres anos e sou fa. Se o trabalho for feito por quem perceba, nunca ha o risco de estragar a unha, o mau é que a muita curiosa por ai, e por portas e travessas fica o conceito k o gel faz mal a unha. Para quem morar na zona de barreiro e arredores e quizer fazer unhas de gel, contacte me, trabalho em casa, e faco manutencoes por 25euros na unha natural e por 35euros com extencoes.
tm:964809586. beijos e felicidades!!!!!!

Segunda, 03/11/2008 - 16:31
Retrato de guida.cardoso
guida.cardoso
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.11.2007 - 17:24

eu ja tenho a quase um ano... aconselho todas a por! :D
as unhas ficam lindas e nao ficam nada estragadas se fizerem a manutencao como e suposto!

beijinhos

Guida

Domingo, 04/01/2009 - 01:29
Retrato de Diana_Rocha
Diana_Rocha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 04.01.2009 - 01:23

Vi o que escreveu no forum sobre uma amiga sua de aveiro que faz unhas de gel. Ando desesperada atrás de uma pessoa em aveiro competente e capaz de o fazer. De-me mais informações caso seja possivel. Obrigada

Terça, 06/01/2009 - 12:14
Retrato de patricia romao
patricia romao
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 06.01.2009 - 12:07

Fatima, estou mm tentada a por unhas de gel, uma vez que as minhas unhas lascam todas, mas comecei a ler este blog e quase 90% das pessoas dizem que estragam ainda mais as nossas unhas.

E uma vez que conheces pessoas de confiança, em cascais, gostava que me desses o contacto.

Bjs

Quinta, 12/02/2009 - 08:52
Retrato de Tatanita
Tatanita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2008 - 13:56

Olá Susana Pontes...eu conheço uma rapariga que faz por conta própria (em gaia) e ela é EXCELENTE, mesmo. Se quiseres diz o teu mail e eu dou-te o contacto.

Tânia Borges

http://tatanitah.blogspot.com/

Sábado, 14/02/2009 - 09:45
Retrato de spoky
spoky
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 12.01.2009 - 23:26

Ola!!!
Olha eu tenho unhas de gel para ai ha tres anos. As unhas gel aguentam muito tempo e estao sempre lindas. Agora tudo depende do gel que aplicas.
Quanto ao estragar as unhas...é verdade. Ficam mais finas e muito frageis. Mas quando pensares tirar o gel, nunca o deves fazer na totalidade. Deves limar bastante ate ficar mais ou menos fino, mas nunca chegar a unha.
Assim, conforme a unha vai crescendo vais limando na ponta.Ate que acaba por sair o gel. E A unha que vai nascendo vem boa.
Depois para disfarçares aplicas um verniz normal.!
Espero ter ajudado.
Bjinhos

Segunda, 16/02/2009 - 20:45
Retrato de oriana
oriana
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 12 meses atrás
Desde: 16.02.2009 - 20:00

li neste forum k havia uma Sra em aveiro k fazia unhas gel em casa e gostaria de obter o contacto dela.Se
de alguma coisa ajuda , foi a Carla Storm que falou sobre esta pessoa... obrigada

Segunda, 06/04/2009 - 00:25
Retrato de Cynthia26
Cynthia26
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 05.08.2008 - 21:29

Será que me podes dar o contacto?
Estou a precisar também...
Aqyu fica o meu email: [email protected]

Obrigado mesmo!

Beijinhos

Terça, 14/04/2009 - 22:35
Retrato de Sandra Vinhas
Sandra Vinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 dias atrás
Desde: 01.03.2009 - 21:37

Depois de ler todos estes comentários estou decidida a colocar unhas de gel!!

As minhas unhas são muito boas, fortes e nunca parti nenhuma... queria apenas que ficassem com um aspecto mais bonito, para poder estar sempre com elas arranjadinhas!!

Por isso, pelo que percebi... e como tenho até unhas compridinhas, se calhar bastava-me colocar o gel, sem a extensão... é possível, não é??
E dá para colocar na mesma um brilhatezinho na unha?

Já agora, sou de Braga, alguém me pode aconselhar um sítio bom onde possa fazer?? algum sítio de confiança!! É que tenho muito medo de fazer com alguém que n saiba fazer, e ficar com as unhas más!!

Beijinhos, e obrigada!!

Sábado, 09/05/2009 - 01:51
Retrato de Ines_A
Ines_A
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 00:50

Olá meninas! ;)

Para as meninas que fizeram as suas unhas de gel na Magic Nails do Saldanha... que tipo de gel é que é usado lá? Que tipo de gel é que vocês usaram? Não tiveram problemas em o gel começar a deslocar-se da unha junto à base da mesma?

Desculpem lá tantas perguntas juntas, mas eu iniciei-me na aventura das unhas de gel esta semana (nunca tinha colocado) e a coisa não está a correr lá muito bem... :(

Beijinhos!

Terça, 01/09/2009 - 19:18
Retrato de Dentina
Dentina
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 23:08

ola...

kem coloca unhas de gel na nails 4us no parke nascente, k menina recomendam?????

bgada e jokas

Quarta, 02/09/2009 - 10:32
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá,

Bem eu mudei a minha opinião relativamente às unhas de gel, tendo em conta as más experiências que tive. No entanto, a minha irmã tirou o curso de unhas de gel e arrisquei fazer com ela. Estou super satisfeita, duram imenso e ando sempre com as unhas bonitas e arranjadas :)
A 1ª vez fiz unha francesa mas com rosa choque, ficaram lindas.
A 2ª vez fiz espanhola com azul metálico (parece esquisito mas ficou lindo).
Agora da última vez fiz espanhola lilás com purpurina por cima :P
não me canso de olhar para elas, estão tão mimosas :)

Assim que possa venho ca meter fotos.

beijocas

Segunda, 01/03/2010 - 22:59
Retrato de monicarmo
monicarmo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 05.12.2007 - 19:43

Olá também gostaria de fazer unhas de gel (manutenção), gostaria de saber se alguém conhece a Concept Nails em Gaia, mesmo perto do El Corte Inglês, precisava que me dissessem se são porreiras e se são de confiança e se fazem um bom trabalho?
Agradeço os vossos comentários.
BGeijinhos

Quinta, 18/03/2010 - 11:42
Retrato de Carla23
Carla23
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 16:20

Olá,

Eu tb sou maluca por unhas...

Adoro ter as minhas unhas lindas. À uns tempos pensei em fazer unhas de gel, porke adoro ver a unhas ligeiramente mais grossas que o normal e porke as minhas unhas lascam muito, embora as que não lascam até ficam com um tamanho lindo, mas digamos que perdia muito tempo para as pintar...e tal.

Ia mesmo fazer as de gel qdo me falaram numa técnica em que coloca apenas um gel em cima da nossa unha verdadeira.

Esse gel existem em várias cores e dura 15 dias.

Já coloquei 2 vezes e realmente é o que eu precisava...

As minhas unhas verdadeiras estão bem não enfraqueceram...

Bjs

*23/07/2011*

Terça, 12/10/2010 - 11:16
Retrato de Odissey
Odissey
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 00:00

Olá meninas

Desde que o meu "grande dia" passou tenho andado desaparecida..

Passei apenas para vos dizer que encontrei um sitio muito bom e baratinho para as unhas de gel.

È em Lisboa , Campolide na Rua Vieira Lusitano nº 13_A (Telm :965281621). A tecnica chama-se Marisa ( , têm lá o diploma mesmo ao pé da mesa mas não fixei o local , penso que é Nails 21 . As minhas unhas estão lindas e bem finas como gosto.

Pela colocação mãos e pés com artnail e extenção paguei 37,50 (20€ mãos e 17,50€ pés) e agora vou todos os meses á manutenção e pago 27€ ( 17,00€ mãos e 10 € pés) e adoro...

Também têm uma rapariga a fazer manicure e pedicure com preços muito bons , sei que a manicure é 3,50€ ...

Fica a minha experiencia..

Bjokasss

Sábado, 30/10/2010 - 12:57
Retrato de Sonia luna
Sonia luna
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.05.2010 - 13:45

bom dia meninas,

eu keria colocar unhas de gel para o meu casamento, sabem de alguem que coloque na zona do barreiro?

bjs a todas

Domingo, 03/04/2011 - 20:57
Retrato de Luana_Isabel
Luana_Isabel
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.06.2010 - 19:22

Gostava de pôr unhas de gel e fininhas, pois não gosto de ver unhas de gel grossas que mais parece serem de papagaios.
Gostava de ver as tuas e de saber se ainda vais a esse salão e o preço que está a praticar.

Obrigada!

Luana

********** ********** **********
Madrinha - Hazel Lima
Padrinho - Inove Produções
Gémeas - Lete, Dulce(Varela), Mónica Branco, Andreia_Lelo, Tânia Miranda, V.V, Ana Sofia Alves.

O meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-9

Domingo, 03/04/2011 - 22:06
Retrato de smallgirl
smallgirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 04:06

alguem sabe onde colocam unhas de gel pela zona de viana do castelo?

Sábado, 02/07/2011 - 11:24
Retrato de Beta.unhasgelbraga
Beta.unhasgelbraga
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 02.07.2011 - 10:34

Olá Nela

Sei do que falo porque sou esteticista profissional e faço unhas de gel.

Adoro tudo o que é relacionado com a estética e beleza.

Mas sou apaixondada pelas unhas de gel...

É maravilhoso o resultado que o gel proporciona.

Se roeste as unhas sem dúvida deves colocar gel, é uma forma de nunca mais as roeres e poderes ter finalmente unhas compridas e cuidadas.

Deves procurar uma profissional que saiba o que faz, e vais ver que vais adorar!!

Felicidades

Sábado, 02/07/2011 - 11:34
Retrato de Beta.unhasgelbraga
Beta.unhasgelbraga
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 02.07.2011 - 10:34

Olá Manuela

De facto tens razão o gel protege a unha natural!

Quando me aparecem unhas com gel estragadas por norma não foram bem efectuadas.

As unhas de gel têm que ser cuidadas também, obviamente:

não se devem colocar na boca

não se devem usar como ferramenta (abrir latas...)

deve-se usar luvas se utilizarem detergentes (tiram o brilho)

As unhas de gel quando bem feitas não deixam margem para dúvidas: são maravilhosas!

Beijinhos