Unhas de gel para o grande dia? | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Unhas de gel para o grande dia?

222 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 21/06/2007 - 16:51
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Unhas de gel para o grande dia?

Preciso de opiniões...

Eu tenho as mãos pequenas; os dedos também são pequeninos e como já roí as unhas, as cabeças dos meus dedos também são pequenas; consequência, tenho as unhas bonitas mas pequeninas...

Nunca fiz, mas será que devo fazer unhas de gel?

Que aconselham?

** Nela **

Quinta, 21/06/2007 - 17:11
Retrato de Virginia Pacheco
Virginia Pacheco
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 12.06.2007 - 09:40

Olá Manuela,

Eu usei unhas de gel durante dois anos e meio....vou casar dia 4 de agosto e nao vou voltar a por, elas ficam lindas, mas as nossas unhas ficam todas estragadas e super fracas!

Beijinhos e boa sorte

Quinta, 21/06/2007 - 17:18
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Ola Manuela, eu nunca usei, mas conheço muita gente q usa, e o problema é mesmo esse, as tuas unhas vão ficar pior! Tens agora outras maneiras, existem umas unhas q colam, fazem um efeito bonito, so q n duram tanto como as de gel.
Beijos

Quinta, 21/06/2007 - 17:20
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Olá Virginia...

Não sabia que as unhas ficavam estragadas!! Bolas!!!
Até tinha a ideia que isso pudesse de alguma forma torná-las mais fortes uma vez que se encontram protegidas com o gel por cima, vê lá! Santa ignorância...

Mas não se pode pôr e depois tirar tipo, passado um mês ou dois?

** Nela **

Quinta, 21/06/2007 - 17:24
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Olá Manuela,

Casei faz hoje duas semanas, e como tinha as minhas unhas numa desgraça, resolvi por gel.

Ficaram lindas.Agora vou deixa las crescer e vou limando para ficar com a unha normal.

Espero ter ajudado.

Bjs,
Mafalda

Quinta, 21/06/2007 - 17:30
Retrato de marisa sousa
marisa sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 14:26

As minhas unhas estavão muito fracas e feias no dia antes do casamento, a minha estetecista aconselhou-me a por umas de silicone que já vinham pintadas (manicure francesa, rosa e branco)ficaram super giras e não estragaram as minhas minhas unhas. Colocam-se com uma cola, e depois tiram-se com agua quente. E não é muito caro, paguei 20.00€.

Marisa Sousa

Quinta, 21/06/2007 - 17:28
Retrato de Virginia Pacheco
Virginia Pacheco
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 12.06.2007 - 09:40

Tenho uma prima que pos so para o casamento e ficou com as unhas mto fracas, alem disso elas não aguentam 2 meses sem manutenção!
Como te disse eu não vou voltar a por, precisei de 6 meses para ficar com as unhas boas, realmente são lindas mas acho que não se justifica.

Elas ficam fracas porque não respiram.

Beijinhos

Quinta, 21/06/2007 - 17:34
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Pelos comentários que estou a ver, não vale meeeeeesmo a pena - nem o dinheiro - pôr unhas de gel.

Esse tipo de unhas que falas, é preciso ir a algun sítio específico pra as pôr? 20€ não é muito dinheiro, comparado com as outras... e prá duração que eu quero chega.

Sabes em que sítios se podem arranjar essas unhas, ou achas que fale directamente com a cabeleireira?

Obrigado por todas as vossas opiniões! São todas umas lindas e umas doces!

jinho*

** Nela **

Quinta, 21/06/2007 - 17:38
Retrato de martabras
martabras
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 02:08

Ola eu uso unhas de gel a anos ja, ja tou tao habituada que ja nao gosto de ver sem elas entao nunca tiro =) ficam lindissimas e vais ver k deixas de roer as unhas.e fica sempre bem uma noiva com maos bonitas!! faz que vale a pena!!!eu tenho french manicure nesta foto mas o dedo indicador tem lascas brilhantes!! ihihhi so para ser dfierente! olha as minhas :

Anexos da mensagem: 
  • ABCD0006.JPG
Quinta, 21/06/2007 - 17:41
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Martinha, eu acho as unhas lindas!

E na tua mão fica mesmo bem; nem parecem unhas de gel!

Mas eu queria só para o casamento; é eu trabalho muito em casa e sempre as unhas estão maiores um bocadinho, tenho de as cortar! Senão arranho-me toda e chego a cortar a pele das mãos com as unhas! Não sei se me habituava...
Sempre as usei rentes, e até gosto da minha mão assim. Só que para o casamento queria uma coisa especial, entendes?

Acho que me fico por aquelas unhas de colar...

Muito obrigado pela tua opinião na mesma Martinha...

*jito*

** Nela **

Quinta, 21/06/2007 - 17:45
Retrato de martabras
martabras
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 02:08

Mas olha que as de colar dps saem com agua quente por isso tem cuidado !! =) nao va salta alguma! hiihhi eu faço na Nails4us adoro mesmo ficam super naturais! boa sorte para ti e mts felicidades Beijinhoooossss

Quinta, 21/06/2007 - 17:45
Retrato de Marisa Oliveira
Marisa Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.03.2007 - 12:19

Ola manuela
há dois anos quando casei, decidi por unhas de gel, mas passado uns meses tirei nao porque nao gostasse mas por nao tinha tempo e a manutenção era um pouco cara para mim mas as minhas unhas nao ficaram nada fracas, antes pelo contrario. eu e que nao consigo ter cuidado com elas e começo a roer. e por isso tambem decidi colocar novamente unhas de gel. ate porque onde eu moro tem um gabinete q as faz a preços acessiveis (comparado com os outros, para colocar 45 e manutenção 25€)

Quinta, 21/06/2007 - 17:48
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Bigada e muitas felicidades pra ti tb!

Olha, se eu não conseguir essas unhas de colar, essa Nails4Us existem nos chipinhs, não é?

*jito*

** Nela **

Quinta, 21/06/2007 - 17:57
Retrato de marisa sousa
marisa sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 14:26

Não sei os preços, as minhas custaram isso. Eu andei com elas durante o casamento e a lua de mel, que foram 11 dias e elas aguentaram. A minha estetecista deu-me o tubinho de cola que vinha com as unhas, assim se esteve-se a descolar punha um bocadinho de cola. Pergunta a tua cabelereira, com certeza ela deve conhecer. A namorada de um amigo do meu marido gostou muito delas, até pensava que eram naturais.
Marisa Sousa

Quinta, 21/06/2007 - 17:57
Retrato de martabras
martabras
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 02:08

ve o site http://www.nails4us.com/ e depois procura em lojas concerteza havera uma ao pe da tua zona =) se colocares extensoes (pk de roeres as unhas) tenhoa certeza k vais ficar apaixonada! ficam mm lindissimas beijo

Quinta, 21/06/2007 - 18:05
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Pronto... acho que já decidi...

este fim de semana quando for experimentar o penteado vou perguntar à cabeleireira se conhece essas unhas (ela é de uma zona muito pequenina - vamos ver se conhece).
Se mas arranjar ponho dessas.

Felicidades pa ti************

** Nela **

Quinta, 21/06/2007 - 18:08
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Vou optar pela outra solução, se a minha cabeleireira me arranjar dessas unhas.

Caso contrário, e acho que vai ser o que vai acontecer - cheira-me - vou pôr de gel e vou pelas Nails4us (gostei das tuas); quanto tempo antes do dia devo pôr?

Bigado pelos conselhos!

Muitas felicidades*************

** Nela **

Quinta, 21/06/2007 - 19:09
Retrato de martabras
martabras
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 02:08

Nela estas unhas duram imenso tempo eu faço manutençao de mes a mes (manutençao e tirar o gel todo e voltar a por) e tb trabalho mt em casa somos 3 e um cao e so tenho empregada para passar a ferro por isso tudo o resto sou eu k faço! e ando sempre com as unhas impecaveis ( e eu n calço luvas para lavar nada)! ihihih talvez com 3 dias de antecedencia para elas estarem bem brilhantes!mas se quiser fazer antes n tenha qq tipo de problema! TRES DIAS E JA ESTA SUPER AMBIENTADA! QUANDO SAIR DE LA nao vai parar de olhar para as unhas =) acredite! beijinho

Anexos da mensagem: 
  • unhas in red.unhas in red
Quinta, 21/06/2007 - 19:17
Retrato de martabras
martabras
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 02:08

De qualquer forma deixo lhe aqui o site onde comprar as outras postiças http://www.krishea.pt/unhas-postiças-bege-p-360.html?osCsid=e2ef0a97fa4a9e6102b522d95dca9127 , o preço sao 16.50€ beijo

Sexta, 22/06/2007 - 00:10
Retrato de Vera1setembro
Vera1setembro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 09.05.2007 - 22:10

Ola..... bem eu uso unhas de gel e as minhas não ficam estragadas.... lol não sei mas a mim ficam optimas e até parece que ajuda a unha a ficar mais forte.....

Não sei..... mas pelo menos ando sempre de unhas arranjadas e agora habituei-me e não consigo abdicar do gel

beijinho

Sexta, 22/06/2007 - 10:05
Retrato de Kikinhas
Kikinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:58

Relacionado com as unhas de colar que já trazem a manicure feita, aconselho-te a procurare uma casa que venda produtos para cabeleireiros, tipo Rui Romano, etc (que já existem em alguns centros comerciais). Por norma não são muito caras (à colta dos € 15 ) e já vem prontas a serem colocadas.
Para protegeres as tuas unhas , uma vez que são fracas, aconselho-te a comprares um endurecedor e vitaminas (aconselho-te a marca Andreia que também encontras nessas lojas) que eu uso pessoalmente e digo-te que tenho umas unhas impecáveis: grandes e fortes.
Espero ter-te ajudado. Felicidades

Sexta, 22/06/2007 - 10:05
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Obrigado por seres tão querida...

*beijão enorme*

e muitas felicidades para ti!

Obrigado pessoal, pela disponibilidades e conselhos!

Felicidades para todas e um beijão*

** Nela **

Sexta, 22/06/2007 - 10:30
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Bem eu não tive muita sorte com as unhas de gel.
Experimentei vários tipos de gel diferentes e o resultado foi sempre o mesmo, começavam a abrir e a estalar, para além de que passei mesmo muito para conseguir ficar com as minhas unhas em condições. Cheguei à conclusão que elas não são compatíveis com o gel e então desisti, foi o melhor que fiz, poupo tempo e bastante dinheiro.

Beijinhos

Sexta, 22/06/2007 - 11:05
Retrato de Virginia Pacheco
Virginia Pacheco
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 12.06.2007 - 09:40

olá, enquanto as tive também estavam boas o problema foi depois de as tirar, mas experimentem....

A mim também me diziam que estragavam e eu não acreditei, no entanto, Nela se achares que deves fazer, faz até pode ser que tenhas mais sorte que eu.

A minha experiência não foi muito boa e a da minha irmã também não, no entanto, acho-as lindas!!!!

beijinhos

Sexta, 22/06/2007 - 11:30
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Olá meninas.

É assim, eu prefiro ir pelas de colar. Vou começar a saber onde elas se arranjam; ainda hoje falo com a minha cabeleireira e ela mesmo deve arranjá-las.

Acho que prefiro assim....

Em último caso recorro às de gel; mas acho pouco provável.

Kikinhas, vou ver se encontro essas lojas prós lados do Porto. Antes do dia quero pôr umas pra experimentar. Obrigado pelas dicas.

Bigado a todas que foram umas fofas por me prestarem atenção;)

*beijokas e felicidades*

** Nela **

Sexta, 22/06/2007 - 12:02
Retrato de Kikinhas
Kikinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:58

Manuela
havia uma loja do Rui Romano no NorteShoping tenta lá.
Se vives no Porto é uma questão de procurares uma loja que venda artigos de cabeleireiro (shampoos, cremes, vernizes, etc).
Eu sou de Espinho e cá temos imensas lojas dessas, se puder ajudar em mais alguma coisa dispõe.
Beijinho

Sexta, 22/06/2007 - 12:05
Retrato de Kikinhas
Kikinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:58

Manuela
havia uma loja do Rui Romano no NorteShoping tenta lá.
Se vives no Porto é uma questão de procurares uma loja que venda artigos de cabeleireiro (shampoos, cremes, vernizes, etc).
Eu sou de Espinho e cá temos imensas lojas dessas, se puder ajudar em mais alguma coisa dispõe.
Beijinho

Sexta, 22/06/2007 - 12:06
Retrato de Kikinhas
Kikinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:58

Manuela
havia uma loja do Rui Romano no NorteShoping tenta lá.
Se vives no Porto é uma questão de procurares uma loja que venda artigos de cabeleireiro (shampoos, cremes, vernizes, etc).
Eu sou de Espinho e cá temos imensas lojas dessas, se puder ajudar em mais alguma coisa dispõe.
Lembrei-me agora que também podes procurar nas perfumarias.
Beijinho

Sexta, 22/06/2007 - 12:10
Retrato de Vera1setembro
Vera1setembro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 09.05.2007 - 22:10

Do que percebi as tuas unhas não gostam mesmo do gel lol mas não te preocupes.... ha muitas formas bonitas de andar com as unhas impecáveis.... experimenta fazer a manicure francesa um dia antes que elas ficarão lindas.....

Afinal és a noiva e todas as noivas são lindas!!!

Beijinhos

Sexta, 22/06/2007 - 17:15
Retrato de lhinha
lhinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2006 - 12:50

Eu também vou colocar unhas de gel para a semana na nails4rs, as minhas unhas andam muito estragadas. E o que é certo é que também tenho pouco tempo para tratar delas. Assim, só me preocupo com elas de mês a mês para fazer a manutenção e elas andam sempre impecaveis...
Espero não me vir a arrepender...

Sexta, 22/06/2007 - 17:45
Retrato de marisa sousa
marisa sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 14:26

Hoje vi as unhas na perfumes & companhia, os preços variam entre os 6.00€ e os 17.00€. Não sou contra as unhas de gel mas tive uma amiga que fez e ficou com as unhas dela muito fracas. Podes sempre experimentar, eu gostei das de colar.

Marisa Sousa

Sexta, 22/06/2007 - 19:18
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

se és do porto, tens uma loja no Via Catarina que vende produtos para cabeleireiros e lá tem as unhas de colar.
Ja experimentei mas apesar de ficarem mt bonitas, a experiencia n correu mt bem, pq estavam sp a descolar, e qd dava conta andava com unhas naturais e unhas artificiais... A própria cola danificou as minhas unhas... Felizmente as minhas unhas naturais são bonitas, mas dao-me imenso trabalho, e enfraquecem qd estao mt tempo em contacto com a agua...
Bjinhos

Sexta, 22/06/2007 - 21:44
Retrato de Mafaldinha_007
Mafaldinha_007
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:42

Eu já pus unhas de gel 3 vezes.
Tenho posto várias vezes porque farto-me e depois volto a por...
Mas, a 3ª vez foi agora. Como vou casar em Outubro já as fiz, porque quanto mais tempo as temos mais bonitas ficam!
Já agora deixem-me vos dizer que o gel deixa as nossas unhas respirar. O que não deixa respirar é o acrílico.
Nas outras duas vezes que pus gel, fiz com estensão. Mas desta vez optei por colocar o gel apenas em cima da minha unha. Ou seja, estão muito naturais!
Para além disso também tenho as mãos pequenas e os dedos também.
Anexo uma foto para vocês poderem ver.

Beijinhos,

Filipa
[email protected]

Anexos da mensagem: 
  • 22062007 (3).JPG
Sexta, 22/06/2007 - 21:48
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Infelizmente ainda não sou noiva com muita pena minha...
Mas tal como dizias não há nada que uma boa manicure semanal não cure, já que o gel não quer nada comigo :)

Beijinhos

Segunda, 25/06/2007 - 11:24
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Marisinha... até parece que estavamos em sintonia no fim de semana! LOL

Fui ao Maiashopping buscar uma pizza e, coincidência, passei pela perfumes&companhia. Comprei uma caixinha de 9€ que tráz um set com "2 mudas" de unhas.

Estive a limá-las pra caberem nos meus dedos (tenho os dedos pequeninos), mas pela dureza do material e tendo em conta que as minhas unhas são muito planas, não sei se elas vão colar muito bem...

De qualquer das formas vou colá-las logo à noite, pra fazer a experiência no dia-a-dia. E vamos lá ver...

Mas acho que a solução para mim, infelizmente, vai ter mesmo de ser o gel... :( Vamos lá ver...

Inté!

jinhos prás meninas todas*

** Nela **

Segunda, 25/06/2007 - 11:37
Retrato de marisa sousa
marisa sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 14:26

Manuela, aqui anexo uma foto para veres como ficaram as unhas. Experimenta, segue as instruções. Depois conta como correu.

Anexos da mensagem: 
  • Convites Novos 022.jpg
  • IMGP0576.JPG
  • IMGP0546.JPG
Segunda, 25/06/2007 - 11:55
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

K linda k estavas Marisa! E que felicidade na foto! ;)

Era tudo das unhas? LOL

Olha, gostei de as ver nas tuas mãos... vamos lá ver se ficam assim giras nas minhas.
Eu gostar das unhas gostei, agora vamos lá ver se elas tb gostam doa meus deditos... eheheh!

Bem, amanhã já digo alguma coisa. Até amanhã*

** Nela **

Segunda, 25/06/2007 - 12:24
Retrato de marisa sousa
marisa sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 14:26

Obrigada. Essa foi colocada por engano. Mas se quisseres ver vais vai ao post "fotos do dia mais feliz da minha vida.

Anexos da mensagem: 
  • IMGP0555.JPG
Terça, 26/06/2007 - 10:04
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Aqui estou eu pra contar a minha aventura com as unhas de colar...

Pois é, como já tinha dito, no Domingo passado adquiri um kit de unhas. E ontem à noite experimentei colocá-las.

Tudo correu às mil maravilhas! Limei as unhitas pra ficarem justinhas aos sabuguitos, colei-as e depois cortei e limei ao cumprimento ideal. No final até as pintei (que eu comprei das brancas).

O problema foi depois... como eu tenho as unhas muito lisas, ou seja, sem curvatura, a cola puxou a minha unha pra se ajustar à unha postiça. Vai daí a pressão era muita!
Pensei: vou dormir com elas pra ver se os dedos se habituam!
Naaaaaaaaaaaaaaaaa.... não se habituaram! Dormi mal a noite toda. E hoje de manhã cheguei atrasada ao trabalho porque tive de as tirar tamanhas eram as dores nas pontas dos dedos :(

Conclusão: as unhas de colar são excelentes! Juro! Ficam lindas... até parecem naturais. Tenho pena de não ter tirado uma foto para vocês verem...
Mas nas minhas mãos não funcionam lá muito bem..... :((((

Mais uma perguntinha: será que com as unhas de gel vou ter o mesmo problema? De alguma forma elas podem forçar as minhas unhas?

jito*

** Nela **

Terça, 26/06/2007 - 13:40
Retrato de martabras
martabras
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 02:08

Nela nao vai ter qq problema pk ira por uma extensao da sua unha ou seja nao sentira nada! e ficam lindas!Va a correr fazer k vai amar!! beijo Martinha

Terça, 26/06/2007 - 14:19
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Martinha, mas mesmo sendo extensão, não colocam o gel desde o sabugo da unha?
Pensava que o gel era posto em toda a superfície da nossa unha, e depois punham o cumprimento desejado...

*beijo*

** Nela **

Terça, 26/06/2007 - 15:00
Retrato de martabras
martabras
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 02:08

Nela a mim fazem me assim limam um pouco a nossa unha so para tirar a gordura natural da unha, dps colam as tips q sao transparentes e voltam a limar para ficar td uniforme dps poem a 1ª camada do gel s quiser frech manicure, fazem o risco 1ª e dps o gel rosa e dps voltam a limar tudo e coloca o Brilho e ja esta =) (o gel e posto na unha toda mas n tem nada a haver com as unhas!! e k e mm mt diferente, sao trabalhos k nao podem ser comparados!!) e claro k demora sempre cerca de uma hora e meia =))) mas dps e ficar a olhar para elas o resto do dia! E OLHAMOS PARA VER SE NAO RISCAMOS E S N ESTRAGAMOS ETC =)LOL E DEMAIS mas vale a pena (ah as extençoes sao cerca de 70 euros mas duram imenso tempo e para o casamento vale mm a pena) beijooo

Terça, 26/06/2007 - 15:50
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Bolas.... é tão caro!! :(

** Nela **

Terça, 26/06/2007 - 16:11
Retrato de CaeAn
CaeAn
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 10:05

Eu também uso unhas de gel, e não vejo qualquer problema em colocares, (aliás, o problema depois vai ser para tirares, porque não vais querer) e se o teu problema é o mede de ficares com as unhas fracas é simples, casas, vais para lua-de-mel e depois retiras o gel, quase de certeza que não vais ter problemma nenhum com isso, porque não é tempo suficiente para a unha enfraquecer,
Experimenta.

Terça, 26/06/2007 - 17:11
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

É... vou mesmo pôr unhas de gel.

Acho que vou experimentar mais ou menos um mês antes pra ver como me sinto e depois vou lá na vespera pra fazer a manicure. Elas também fazem a manicure com um brilhantinho ou assim não é? devem fazer...

Tenho de me render... ainda me doem os dedos, acreditam?? Tão cedo não me esqueço... e ainda por cima fiquei lá com um conjunto de unhas k n vou usar!!! LOLOL

*jinho*

** Nela **

Terça, 26/06/2007 - 17:42
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Já usei dessas de colar e só tenho a dizer que detestei. Algumas caiam com facilidade ouras nem 15 dias de molho em água quente. E depois as minhas unhas ficaram com vestígios de cola quase um mês.

Terça, 26/06/2007 - 18:02
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Eu só não gostei pelas dores.... que foram e ainda continuam a ser muitas! Mas também só as tive umas horas... e practicamente qs todo o tempo a dormir!

Mas o aspecto era excelente!!! Elas ficam muito bonitas! Tem é de se ter umas unhas com curvatura natural pra as colocar.

As minhas não me parece que fossem cair. Não sairam com agua quente!!! Tive de lhes passar montes e montes de acetona... estava deseperada! E elas tavam bem coladas que gastei meio frasco!
A cola nas unhas saiu... ainda tenho uns quitos; se calhar se estivesse mais tempo com elas tb fosse ficar com mais cola!

*jinho*

** Nela **

Terça, 26/06/2007 - 18:40
Retrato de Tatyana
Tatyana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:21

Olá noivinhas das "unhacas",

Eu tenho unhas de gel há mais de um ano, nunca me magoaram!!!Só às vezes kd vão ao raios UV pra secar o gel, mas suporta-se bem.
Eu paguei 65€ a primeira vez e agora pago sempre 35€ de manutenção, normalmente faço de 5 em 5 semanas e elas aguentam bem.
Essas de colar são mto giras também, mas têm esse inconveniente de poderem colar ao sabugo e arrepanhar e dóiem k se farta!!!!Eu acabei por lhe apanhar o jeito, mas sofri das 2 ou 3 primeiras vezes, o incoveniente é k duram pouco e tens de ter mto cuidado, pois não é preciso fazer mta força pra elas saltarem.
Vai em frente miúda, são "girérrimas"

Beijinhos

Terça, 26/06/2007 - 19:18
Retrato de lhinha
lhinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2006 - 12:50

oi tatyana...
também vou aplicar unhas de gel, no domingo, podias colocar algumas fotos das tuas unhas para poder-mos ver como fica.
obg

Terça, 26/06/2007 - 19:28
Retrato de Tatyana
Tatyana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:21

Claro k não me importo nada!!!

Tentei tirar também a uma florzinha k ela me fez com brilhantes, mas não se vê muito bem.

Um truque pra kem vai colocar pela primeira vez, se fizerem manicure francesa peçam pra ser fininha e pra começarem pelo sabugo, normalmente elas começam pela ponta da unha e como nós não temos os sabugos iguais as linhas ficam mto grossas e dão um ar mais artificial. Kem ~tem unhas curtas, não colokem mto compridas senão não conseguem agarrar as coisas, ficam atrapalhadas ao principio e partem mais facilmente as unhas.

Espero k fikem satisfeitas, eu há mais de um ano k tou :)

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • DSC00076.JPG
  • O meu vestido.JPG
  • DSC00076.JPG
  • DSC00075.JPG
  • DSC00076.JPG
  • DSC00076.JPG
  • DSC00075.JPG
Quarta, 27/06/2007 - 10:29
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Bigada pelas dicas...

Este fim de semana vou a uma loja que tem no MaiaShopping pra falar com as técnicas, a ver o que elas dizem das minhas unhas e se vale a pena o investimento... já tou tão desanimada que acho que não nasci pra ter umas unhas de sonho... se calhar não vale a pena dar tt dinheiro, pois podem não ficar bem nestes dedinhos...
Vou ver. Mas se elas disserem que vale a pena avanço! Já tou por tudo!

Vou pôr um mês antes, a ver se me habituo à coisa, depois na véspera faço a manicure, k acham?

*jinho*

** Nela **