Moranguinho(loja onde tem todo para os nossos casamentos) | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Moranguinho(loja onde tem todo para os nossos casamentos)

99 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 20/06/2008 - 02:19
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Pois... mas fui a 3 sitios e a média dos preços de uns convites bem elaborados é 2.50/ 2.60 nos sitios mais baratos.
Tem envelope, o convite a sair de dentro com uma cordinha e uns bocadinhos de árvore fora.
Mas eram coisas que nao dava para fazer sozinha.
Para veres, chegaram a dar-me orçamento para um convite a 7.75 só um convite.
Achas normal?
Assim, 2.60 parece barato...
Noivinhas: por quanto ficou cada convite vosso e onde?

Sexta, 20/06/2008 - 23:05
Retrato de sue
sue
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 22.06.2007 - 20:33

7 euros por um convite? Realmente.. Sim sempre é mais barato 2.60 :)
Eu nao te posso dizer qt foram os meus convites pois fui eu o meu noivo que fizemos. Mas meninas quanto custaram os vossos?

Sábado, 21/06/2008 - 21:16
Retrato de Libelarte
Libelarte
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 24.04.2008 - 18:01

Noivas do Norte, não deixem de visitar a Moranguinho pois tem uma diversidade de papel e lambranças como nunca vi!! Os Convites são lindos e tem uma grande variedade e de preços tambem...A dona da loja é muito simpática e está sempre disponivel !!
Acho que a loja dela é única!!
Bjn
Libelarte

Segunda, 23/06/2008 - 12:47
Retrato de _Li_
_Li_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 11:59

Mais uma coisa, alguém daqui sabe se na loja do moranguinho tem noivinhos para por no bolo?

Beijinhos

♥♥Élia & Hélder♥♥
♥19 Julho 2008♥

Lua de Mel: http://www.lesultan.com/ - H.Le Sultan - Túnisia

As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinha...

Segunda, 23/06/2008 - 20:47
Retrato de Libelarte
Libelarte
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 24.04.2008 - 18:01

Penso que sim, uma vez que a loja tem muito artigo para vários eventos. Caso não tenha a dona da loja deve arranjar...
espero ter ajudado :)

Sexta, 11/07/2008 - 03:51
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Acho que para além dos preços e da qualidade, que são muito importantes, também é importante cumprirem os prazos de entrega e os pormenores dos convites....

Sábado, 20/09/2008 - 10:25
Retrato de Dirc
Dirc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 15:32

Eu sei que tens muita urgencia, mas ja foste ao Porto?
Tem uma loja perto do bolhao e Sa da Bandeira (nao te consigo explicar muito bem) que faz esquina e vende acessorios para o fabrico de bolos e recordo-me que tinham la alguns noivinhos.
Ate pode ser que te façam os noivinhos personalizados em dois ou tres dias no maximo.

Bj
Diana
(18/04/2009)
http://onossocasamento.pt/forum/23277 - os meus contactos
http://onossocasamento.pt/forum/26671 - noivas de Abril de 2009
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisasin...

Terça, 23/09/2008 - 16:11
Retrato de valinhap
valinhap
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 00:41

o nome dessa casa é casa januário. tem tudo para bolos. Nessa mesma rua mais acima existe uma outra casa q tb vende material de pastelaria

Sexta, 17/10/2008 - 17:04
Retrato de sofia silva oliveira
sofia silva oliveira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 17.10.2008 - 16:52

oi langarite!!!!
eu casei em 2006 e foi no moranguinho que fiz os meus convites..... o que me arrependo imenso.... eles eram realmente muito bonitos mas foram demasiadamente caros.....
o meu tema tambem foi borbolrtas e o meu convite levava uma borboleta no exterior......ou a d. beatriz ficou de me ligar quando os convites estivessem prontos.... passaram-se 3 semanas e ela nao dizia nada ate que liguei para la e ela me disse que ainda nao me tinha ligado porque estava sem coragem porque afinal ja tinha feito metsde dos convites mas deu conta que nao tinha mais borboletas iguais as dos outros convites e que teria que por umas diferentes... ou sejam para alem de fikar com os convites diferentes as borboletas que nao eram iguais ainda me fikaram mais caras.
nao gostei do serviço por isso as lembranças ja nao as fiz la.
fiz numa loja no centro comercial londres na sra.da hora(matosinhos-porto)a dona da loja chama-se anabela ferrão. esta senhora travalha muito bem e tem preços muito acessíveis.
voltando as borbolrtas do moranguinho para cumulos dos cumulos a beatriz cobrou-me 0,75euros porque dizia que vinham directamente da grecia e eu fui descobri-las iguaizinhas na anabela ferrão a 0,25euros veajm a diferença.
beijinhos

Sexta, 14/11/2008 - 17:37
Retrato de XANA1402
XANA1402
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 17:44

Olá

Já ouvi dizer bem e mal da Moranguinho, axo q vou lá tirar a prova dos 9 :))

Langarita: podes indicar-me mais ou menos como vou para lá?
Carla Evangelista: podes indicar-me onde fica a Recados da Lua? Em Ermesinde só conheço a estação!

Beijo
Xana
(6/6/2009)

Sexta, 14/11/2008 - 17:50
Retrato de XANA1402
XANA1402
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 17:44

A casa do papel fica perto de que?

Beijo
Xana
(6/6/2009)

Sexta, 14/11/2008 - 17:51
Retrato de CorpseBride
CorpseBride
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2008 - 18:48

Pões-te virada de frente para a Câmara da Maia, e segues pela rua à sua direita.
Segues, segues, segues... Passas por uma zona quase rural que até te admira ser no centro de uma cidade... Segues, segues, passas pelo café do Barbosa, segues, segues, segues mais... E quando pensares que já não deve ser por ali... é mesmo. :D Fica num prédio moderno que faz esquina.

Sábado, 15/11/2008 - 01:13
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

A Azul-cereja e a Recados da Lua sao exactamente nos mesmos blocos de prédios mas em lados opostos.

Estás a ver a estação de Ermesinde? Situas-te de carro mesmo na rua em frente à estação.
De carro segues em frente, passas as paragens do autocarro e passados 100 metros, viras na primeira à esquerda (é uma rua a subir).
Encontras uns semaforos 200 metros depois e nesses semaforos, posicionas-te para virar a direita.
Viras à direita e segues em frente, até veres umas bombas da BP.
Estacionas o mais próximo possivel das Bombas BP.
Do lado oposto da rua das Bombas BP, está um cabeleireiro, uma papelaria, o Forno da estaçao. Se fores andando sempre ves o Dominó (é um café e ao lado sao os Recados da Lua). Caso nao encontres, perguntas ai porque tanto uma como outra sao nesses predios mas do outro lado, quem vai para o DOMINÓ (é um café).

Depois diz se encontraste.

Quinta, 29/01/2009 - 15:07
Retrato de FilipaBatista
FilipaBatista
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 06.01.2009 - 02:40

Olha... ja tive o PRAZERRRR de conhecer essa senhora... fui de proposito do alentejo para ir lá... sabes de uma coisa? fui mal atendida... mas ela n ficou sem resposta...

Alguem tinha que lhe dizer alguma coisa.

disse inclusivee que acha que era nova para casar... eu tenho 25 anos... por favor... e que tem noivas que gastam çá muito dinheiro, que n precisa de ninguem que venha do alentejo para comprar la coisas...

ela nem devia ter aquela loja...

Sexta, 30/01/2009 - 00:21
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

A que senhora te referes?
A de que loja?

Domingo, 01/02/2009 - 16:23
Retrato de Melancia
Melancia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 09.09.2008 - 17:41

Pois é... impossivel agradar a todos! os meus convites vãos er feitos no MOranguinho, o atendimento sempre foi fantástico, a Beatriz tem ideias que mais ninguém tem, variedade de materiais que não há em mais lado nenhum, trabalha com gosto e está sempre bem disposta. Se não toleram uma piada do género: tens a certeza que queres casar?? E é mesmo com ela? então revejam o vosso sentido de humor. Eu farto-me de ouvir piadas da beatriz, riu-me e respondo-lhe a letra.Uma noivinha disse que ela queria um bocado do noivo dela, pois ela farta-se de elogiar o meu noivo,e eu não me importo nada! É lindo e é meu!! Numa fase como a preparação dum casamento deveriamos andar nas nuvens, sempre bem dispostas e a achar piada a tudo (eu pelo menos ando).
Agora não posso deixar de fazer um reparo que acho de profundo mau gosto e falta de profissionalismo o que o Azul cereja está a fazer. Iniciar uma empresa é complicado, tenho noção disso, mas vir para um tópico fazer publicidade a si mesma, quando o tópico é iniciado a falar mal da concorrência é desleal e feio. A verdadeira concorrência desleal. Azul cereja crie um tópico próprio e promova-se a custa do seu trabalho e não à custa das queixas da concorrência.

Segunda, 02/02/2009 - 12:52
Retrato de Melancia
Melancia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 09.09.2008 - 17:41

Acredito que não fez para atropelar ninguém, mas, quem vê de fora é mesmo isso que pensa e com certeza não é essa a imagem que querem para vocês. Não peça desculpa porque acredito que não fez com maldade, apenas aproveitou a deixa.
Que fique bem claro que não tenho nenhuma ligação com a beatriz, nem sou advogada de defesa de ninguém, mas confesso que me caiu mal.
Acredito que há espaço para todos e que todos merecem o seu lugar de destaque.
Próspero negócio para vocês

Quinta, 12/03/2009 - 16:56
Retrato de carlaezé
carlaezé
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 28.05.2008 - 14:56

olá a todas....
como deu para reparar vi que todas foram à loja "recados da lua", eu tb lá fui, e gostei muito, mas optei por ser eu a fazer os meus convites...
gostava de saber se alguma de vocês chegou a fazer lá os convites e se fizeram convites com texto diferente para os pais e os padrinhos?
a dona da loja sugeriu uns textos diferentes que achei muito giros, e gostaria de utilizar iguais ou parecidos nos meus convites, será que alguém me pode ajudar?
obrigado a todas...

Quarta, 18/03/2009 - 08:48
Retrato de HelderNeto
HelderNeto
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 16.03.2009 - 22:04

Boa noite,

Senti-me obrigado a registar-me para dizer que sinceramente existem pessoas ( principalmete mulheres ) que vivem numa tremenda tristeza e pobresa de espirito, e nem mesmo o aproximar do casamento parece alterar essa postura.
Para começar a moranguinho é, no meu ponto de vista uma loja rica em diversidade de produtos, depois devo dizer que amei a forma CALOROSA, FELIZ e SIMPATICA como fomos atendidos, nem somos ricos, nem aparentamos ser e apenas fizemos 11 convites. Manteve-se a simpatia, a felicidade e o calor de uma pessoa especial e peculiar sem duvida, que ninguém é obrigado a gostar, mas que definitivamente emana bom humor e simpatia por todos os poros.
Cada pessoa tem o seu feito e não sou ninguém para julgar ou rotular, mas vocês ( as tais pobres de espirito ) deviam era olhar para essa senhora, tê-la como exemplo, ao contrário de serem umas intragáveis que nem sentido de humor têm. Provávelmente na hora foi tudo brilhante e veêm como criancinhas para a net fazer criticas despropositadas e hilariantes.

Desculpem a brutalidade,

Helder Neto

Segunda, 11/05/2009 - 11:39
Retrato de Xika
Xika
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 11.05.2009 - 11:14

:H A Casa do Papel fica na rua das finanças,perto da Igreja Sagrado Coraçao de Jesus.

Quinta, 21/05/2009 - 22:14
Retrato de Michel
Michel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 20:30

Este é o meu 1º post, embora já cá ande a cuscar há algum tempo, decidi hoje registar-me para dar a minha opinião acerca deste assunto;

Antes de mais, HelderNeto, dizes que não queres "julgar" nem "rotular", mas inicias o teu post a chamar "pobres de espírito" a todas aquelas que manifestam opinião diferente da tua...
É uma postura no mínimo caricata, mas emfim...

Indo agora ao que interessa realmente: também nós andamos na fase dos convites e fomos esta tarde ao Porto visitar 3 lojas;
Começamos pelo Moranguinho, de seguida fomos aos Recados da Lua e acabamos pela Event'Arte;

A Moranguinho tem de facto muita coisa gira e interessante e muita variedade;
Fomos bem atendidos, pela "famosa" D. Beatriz e também por uma das funcionárias, neste campo nada a apontar;
Agora é um facto que a Sra. tem um sentido de humor no mínimo peculiar, e percebo perfeitamente que alguns possam adorar e achar um piadão mas outros possam detestar e achar totalmente desajustado.

A Recados da Lua aparenta ser muito mais pequena do que a Moranguinho, quem espreita assim do exterior inicialmente não dá grande coisa por aquilo mas... tenham uma conversa com a D. Lurdes e o caso muda logo de figura !
A Sra. foi impecável, diria mesmo de uma disponibilidade e amabilidade como já pouco se encontra hoje em dia;
Percebe-se logo após poucos minutos de conversa que é muito criativa e imaginativa, e, principalmente, que faz aquilo que gosta, nota-se que trabalha com a alma...

A Event'Arte em Sta Catarina também tem algumas coisas interessantes mas foi lá que estivemos menos tempo, fica a anos luz das outras 2 em atendimento e contacto com o cliente;
Por acaso vimos lá um modelo de convites que adoramos, mas a 12,70€ cada convite achamos um exagero...

Em suma, recomendo vivamente uma visita à D. Lurdes dos Recados da Lua, a loja não tem site e fica num sítio um pouco escondido, mas com GPS ou com língua vai-se a todo lado !
Não compramos lá ainda nada, mas é praticamente certo que vamos comprar, e não devem ser só os convites...

Quinta, 21/05/2009 - 21:39
Retrato de Carla Evangelista
Carla Evangelista
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 15:58

A todas as pessoas que entretanto perguntaram onde fica a Recados da Lua e ainda não tinha tido o prazer de informar aqui fica:

Prct. José Joaquim Ribeiro Teles nº 50 - 4445-638 Ermesinde
Dª Lourdes Montenegro
Telef: 22 974 21 84
[email protected]
É mesmo em frente ás bombas de gasolina BP na estrada principal que liga a Igreja da Santa rita á Igreja de Ermesinde.

Eu adoro a D.Lourdes e até hoje (faço 2 anos de casada no próximo dia 2 de Junho) nunca ouvi NINGUEM falar mal dos seus trabalhos nem do seu atendimento ao contrario da Moranguinho.

Estou gravida de 32 semanas e farei tudo para o baptizado da minha piolha na D.Lourdes, pois não confiaria a mais ninguém tal "responsabilidade".

Felicidades

Sexta, 22/05/2009 - 21:03
Retrato de _MariaJoao_
_MariaJoao_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 19:57

Olá a todas

Na fase em que andamos a ver convites, chegamos a ir à Moranguito 2 vezes, mas acabamos por comprar noutra Loja, na nossa opinião muitissimo superior, a Event'arte. Para além de convites, oferece uma diversidade de serviços, desde fotografia, brindes, bolos, etc.
Sinceramente a experiência na Moranguito, mais especificamente com a famosa D. Beatriz não foi de todo positiva. Obviamente que cada um é como cada qual, nós em particular, na posição de cliente, exigimos um serviço atencioso e educado. Tanto eu como o meu noivo somos pessoas com sentido de humor, mas aquilo que a D. Beatriz apresente está longe de se poder chamar bom humor, chegando mesmo a roçar a vulgaridade.
Não vou expor as várias "tiradas" dessa senhora, pois foram demasiadas e nem merecem ser relembradas. Apenas vos digo que se prezam um atendimento afável e cuidado, pensem bem antes de irem a esta loja.
E mais, atenção que pelo que deu para ver das 2 vezes k lá fomos, os preços são descomunais, e a qualidade é igual a todos os outros locais deste ramos, tal como aqueles j+a mencionados neste post pelas noivinhas.

Aconselho-vos vivamente a irem à EVENT'ARTE, fica na R. Santa Catarina. Fizeram-nos os convites "à medida", dissemos como queriamos e ficou muito acima das nossas expectativas. No que toca ao preço...nem se fala, super super em conta e com elecada qualidade, só vendo mesmo!

Felicidades a todas(os)!

Domingo, 19/07/2009 - 21:35
Retrato de Estrelinha2009
Estrelinha2009
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 30.05.2009 - 22:36

Agradecia
k me desses mais informações sobre essa loja fica perto de aluma loja mais conhecida'
Obrigada
Estrelinha

Quinta, 23/07/2009 - 17:01
Retrato de XanaJosé
XanaJosé
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 23.07.2009 - 16:41

Boa Tarde;

No ano passado os meus avós paternos fizeram as suas Bodas de Ouro e eu fiz-lhes os convites para eles. Para tal fui tirar ideias na Internet de convites e encontrei excelentes ideias.
Passo a citar o site: http://brindarte.no.sapo.pt/Catalogos/cat1/Colecod...

Depois foi a vez de procurar local onde comprar o material. Moro na Maia e todos diziam coisas maravilhosas do Bazar Moranguinho na Maia ao qual fui. Tenho a dizer O ATENDIMENTO É DO MELHOR. A senhora nunca fez piadas de mau gosto, antes pelo contrário deu-me ideias magníficas.

Qual é o meu espanto e tristeza de chegar aqui e só ler coisas deploráveis sobre esse mesmo bazar.

Este ano tornei a voltar lá pois os meus avós maternos vão fazer as suas Bodas de Ouro e retornei ao Bazar no qual continuei a ser sempre muito bem recebida e por vezes só lá ia comprar uma folha para experimentar outras vezes gostava de certos laços e a senhora dava-me uma pouco para eu levar de amostra, enfim tantos gestos simpáticos e marcam uma pessoa.

Dizem que a senhora faz perguntas e piadas indesejáveis ela a mim nem a outras pessoas que vi a serem atendidas o fez.

Quando lhe pedi um cartão para oferecer a uma amiga ela deu-me três um para mim, outro para a minha mãe que me acompanhava e outro para a minha amiga e para ela escreveu a seguinte frase no cartão que passo a citar: "É Obrigatório serem FELIZES!"

Tenho pena que as pessoas que lá vão e saem satisfeitas não venham aqui o referenciar.

LAMENTO AS MÁS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS POR ALGUMAS...

Alexandra Nogueira

Quarta, 14/10/2009 - 20:50
Retrato de Nádia84
Nádia84
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 02.09.2009 - 22:37

...nao quero stresses...ja passou...SEjam felizes...

Quarta, 14/10/2009 - 16:14
Retrato de XanaJosé
XanaJosé
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 23.07.2009 - 16:41

Boa tarde;

Sou cliente da loja a qual fui e sou muito bem recebida.
Lamento as más experiências vividas mas tenho a certeza de que não estaremos a falar da mesma loja, pois não fui lá nem uma vez nem duas, fui muitas e os convites foram feitos por mim eu apenas lá comprei o material e por vezes apenas gastava 1€!

As funcionárias e a senhora Beatriz coloca todas as pessoas à vontade e ainda dá algumas ideias muito úteis.

Quanto ao tratamento nunca me tratou por "tu" e tem idade para ser minha mãe, tratou-me sempre por você... Sou Terapeuta da Fala e na minha vida profissional por vezes as atitudes das pessoas nem sempre são as que esperamos mas cabe-nos a nós transmitir a ideia de desagrado, para as corrigir.

Tal como afirmei anteriormente a loja é excelente, com uma variedade de material que não se encontra em mais lado nenhum.

Algumas atitudes e testemunhos fazem-me pensar na pequenez e na maneira de estar na vida de alguns.

Os Portugueses tem muita inveja do sucesso do vizinho... LAMENTO MUITO...

Alexandra Nogueira

Quarta, 14/10/2009 - 21:38
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Tinah deixado ficar a sua opinião...
Se foi assim tratada tem direito a exprimir a sua opinião.

Eu fui lá ver convites, não tenho razões para elogiar nem para criticar mas se tivesse não mudava a minha opinião...

Que realmente acabei por não fazer lá os convites por serem bastante mais caros que nos outros sitios, mas se fizesse e me acontecesse alguma coisa dessas tinha dito logo que isso não me agradava...

Está à vontade para dizer o que acha das coisas. Vivemos num mundo livre!!

Quinta, 15/10/2009 - 00:17
Retrato de Michel
Michel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 20:30

Nádia84 tive oportunidade de ler o teu post antes de o editares, e sou da opinião de que não o devias ter feito;
Tens uma opinião baseada numa experiência que viveste, tens o direito de a expressar, e pelos vistos não és nem de perto nem de longe a única a ter uma opinião desse gênero...
Porque será ?

XanaJosé já todos aqui perceberam o empenho demonstrado em defender a loja em questão, poderias simplesmente relatar também a tua experiência e dar a tua opinião, mas não, vais muito mais longe e chegas ao ponto de usar a palavra "pequenez" para qualificar o facto dos outros expressarem uma opinião contrária à tua, ora por falar em pequenez de espírito...
Achei de muito mau tom essa escolha de palavra, talvez não tenhas bem noção da palavra que usaste, mas se for o caso convinha se calhar futuramente averiguares devidamente o significado das palavras que usas, pois aqui penso que ninguém qualificou de tal forma o expressar da tua opinião...

Quinta, 15/10/2009 - 13:57
Retrato de XanaJosé
XanaJosé
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 23.07.2009 - 16:41

Eu fiz esse comentário pois acho que é abusivo destruir e denegrir a imagem de uma pessoa dessa forma. Estou bem ciente das palavras que uso.

Lamento se ofendi alguém mas não retiro e reitero o meu comentário.

Alexandra Nogueira

Quinta, 15/10/2009 - 14:28
Retrato de DMRS
DMRS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 12:14

é lamentavel ver q ha pessoas q n sabem respeitar outras opinioes tendo q denegrir a imagem de quem conta a sua historia..

nem tds tems q gstr do mesmo... pessoalmnte ja ouvi falar muito mais mal q bem dessa loja.

e sendo de onde sou n me vou dar ao trabalho de ir experimentar a ver se vale a pena..

mas n era disso q vinha falar apesar de ter quem me faça os convites e as lembranças (fotografo) gstaria de saber a morada das outras lojas (ja tirei a morada da q aqui colocaram) e se me pudessem arranjar um site ou e-mail agradecia..pois preciso de algumas coisas p os marcadores de mesa, livros de honra e placard

falaram aqui duma loja no c.c. londres... eu fui la á noiva lusa m n encontrei essa loja onde se situa?

muito obrigada

Quinta, 15/10/2009 - 20:29
Retrato de Nádia84
Nádia84
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 02.09.2009 - 22:37

Eu sou uma pessoa de paz,nao gosto de me incomudar com coisas que nao vale a pena e muito menos com pessoas que nao conheço de lado nenhum e que duvidam da minha credibilidade,pondo mesmo em causa ser verdade o que conto...nao tenho motivo nenhum para inventar uma historia,e muito menos para ter inveja do sucesso alheio,ate porque nao conheço a sra.da loja e ela nao trabalha na minha area profissional,logo nao me faz concorrencia,por isso nem me aquece nem arrefece,fui muito mal atendida mesmo naquela loja,é veridico,nao ha duvidas da variedade,da beleza dos produtos que la tinha,isso nao esta em causa,o problema é o atendimento que no meu ver foi pessimo...e eu nao fui sozinha,ha testemunhas do atendimento que me foi dado...mas tambem nao tenho que provar nda a ninguem...sei a pessoa que sou e os principios que me foram incutidos...e tenho a consciencia tranquila da minha maneira de estar na vida...respeito toda a gente e embora por vezes nao aconteça,espero tambem ser respeitada...isto é um forum,e tambem serve para deixar o testemunho...e nao para ofender ninguem...inscrevi-me neste forum para o bem e nao para o mal,por isso nao me incomodem...sff

Quinta, 15/10/2009 - 20:47
Retrato de Nádia84
Nádia84
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 02.09.2009 - 22:37

obrigada >:D<

Quinta, 15/10/2009 - 22:09
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Não tens de agradecer nada, não disse aquilo para te fazer um favor, disse porque acho MESMO que tens direito à tua opinião e por isso devias ter deixado ficar essa opinião...

Eu fui lá... não tenho nada a dizer assim de mal, embora tivesse havido uma ou duas "coisinhas" que não gostei mas também não tenho a dizer bem (embora tivesse havido uma ou duas "coisinhas" que me caira bem)...

Mas se tivesse ficado ofendida ou tivesse sido mal atendida ou tivesse acontecido algo semelhante ao que te aconteceu a ti, garanto-te que escrevia aqui e não editava...

As pessoas não gostam de ler ou até foram bem atendidas nesse sitio, ficam com a opinião delas na mesma mas eu ou tu, neste caso, podias ficar com a tua...

Somos livres de escrever o que queremos e de descrever a forma como somos atendidos nos locais onde é realizado serviço de atendimento...

Qualquer coisa, dispõe.

Sexta, 16/10/2009 - 16:49
Retrato de Ana Calvo
Ana Calvo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.06.2008 - 22:44

Olá desculpem o comentário completamente fora do que estãoa a discutir, mas alguém tem conhecimento desse tipo de lojas mais para sul do país... mais propriamente Margem Sul ou Lisboa?

Obrigada

Beijocas
Ana Calvo

Sexta, 16/10/2009 - 17:09
Retrato de Ruiduck69
Ruiduck69
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.05.2009 - 23:15

oi meninas, eu fui a loja moranguito e nao tenho k dizer, vao so cem pessoas ao casamento e o atendimento foi mt fixe sempre na borga e mt bem humurada,fui la 4 vezes resolver coisas k keria comprar e sempre estive a vontade,leva me para dentro do armazem e tudo ate achei fixe a vermos a fazer as cenas que pedimos...
tem um feitio um bocado particular para as pessoas k forem enjoadinhas e nao admitirem uma brincadeira sim parece uma má pessoa eu nao tenho k dizer ate pelo contrario.... fiquem bem... em ermesinde tb la fui achei mais caro as cenas e é um cubiculo super pequeno nao gostei mas claro como todos aqui é apenas a minha opiniao...

Rui & Vera

Sexta, 16/10/2009 - 17:20
Retrato de XanaJosé
XanaJosé
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 23.07.2009 - 16:41

Obrigada pelo teu comentário Ruiduck69

Eu apenas tenho pena de serem tão poucas as pessoas que relatem as experiências vividas pela positiva.

Aqui o que parece é que são poucas as pessoas que gostam, mas não somos muitas...

Mais uma vez OBRIGADA pela tua opinião.

Alexandra Nogueira

Sexta, 16/10/2009 - 18:23
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Em Ermesinde achou a loja pequena onde? Há 2 lojas...

Não se trata de defender nem atacar ninguém mas que os preços são mais caros na loja Moranguinho do que nos outros sítios, isso são...
Tem coisas muito giras, de bom gosto e com muita variedade...
Mas a fama da loja também se paga...

Comparar quase 280 euros com 170 euros não é brincadeira...

Felicidades a todos e todas...

Sexta, 16/10/2009 - 18:30
Retrato de Queridinha
Queridinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2009 - 17:11

Boa tarde a todas.

Quando eu e o meu namorado pensamos em casar, começamos a pensar no que teriamos que fazer, e sem que nos apercebessemos reparamos que a maior parte das casas que vendem este tipo de produto estavam quase todas na Maia e arredores. Chegamos a visitar algumas só para começar a ver preços e tomar conhecimento do que iriamos gastar só nessa parte, convites, brindes, foi ai que conhecemos o livro de honra do qual eu nunca tinha ouvido falar nem me apercebido sequer nos casamentos em que fui. Nem por acaso fomos visitar a moranguinho, devido à fama que tinham.

Quando entramos começamos a ver tudo e deixaram-nos à vontade, até que apareceu entrada da porta uma senhora que agora sabemos ser a Dª Beatriz que nos veio cumprimentar e que de uma forma muito rude, nos perguntou... "Então, também se vão enforcar? Não se esqueçam de nos visitar de novo quando fizerem a festa do divórcio." e da mesma maneira que entrou pela porta, atarvessou a loja e desapareceu. Ficamos estupfactos com o que ela disse, mas mesmo assim continuamos a ver o que tinhamos que ver. Entretanto quando reapareceu na loja, perguntou-nos. "Ainda cá estão? Então é porque estão interessados. Vamo-nos lá sentar e ver o que querem."
Olhamos um para o outro e respondemos. Para já estamos a só a ver e saber alguns preços, porque só pensamos em casar daqui a dois anos" ao que ela respondeu. "Daqui a dois anos? Acham que vou perder tempo com um casal que só vai casar daqui a dois anos? Bem o meu namorado passou-se de todo e respondeu. "Se não somos bem-vindos vamos já embora. não a incomodamos mais." E viramos costas para a porta. quando já estavamos cá fora, veio atrás de nós e pediu-nos desculpa, que entrassemos outra vez que ela iria atender-nos. O meu namorado respondeu-lhe que não valia a pena, porque como so casavamos dali a dois anos teriamos muito tempo de visitar outras casas e ver outras casas.

O que retirei disto tudo, foi que a Srª não deveria estasr nos dias dela ou então era maluquinha da cabeça.

Bem, quando começamos a ver de novo e encontramos a empresa que nos vai fazer os convites, contamos essa situação. então foi-nos transmitido pela Dª da Loja que a Dª Beatriz era uma excelente pessoa, mas que já tinha passado muitos problemas de saude, inclusivé tromboses. Por isso é que umas vezes ela está bem e atende todos, outras vezes o sistema nervoso não esta a funcionar em condições e ela trata os clientes assim.

Por isso meninas, não se assustem com este tipo de atendimento, porque pelos vistos ela é mesmo assim.

Beijocas a todas

Domingo, 18/10/2009 - 11:57
Retrato de Futuros_Noivos
Futuros_Noivos
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 16:01

Já conheço a Dª Beatriz à muito tempo! Talvez desde 2004/05...
Não como cliente mas como "fornecedor"....

E como minha opinião, mas isto é só a minha opinião, azar de quem não tem humor! E muita sorte de quem chega lá e leva com a boa disposição, com o à vontade que ela nos deixa! Inveja ela faz a quem não consegue ser assim! Eu, pessoalmente, prefiro ir a um sítio onde até parece que estamos em casa, do que chegar e até parecer que estamos na escola ou na tropa, em que temos que estar de em sentido! A vida é para levar numa boa, nada de entrar em conflitos, picardias, stresses. Mas atenção, que isto é só a minha maneira de pensar...

E já agora um beijinho à Dª Beatriz!
Não sei se ela vê ou não aqui o fórum, mas para já não posso dizer quem sou porque ninguém sabe que vou casar.... Hi, hi, hi!!

Domingo, 18/10/2009 - 14:22
Retrato de Claudia Milheiro
Claudia Milheiro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 10.03.2009 - 13:19

Após ler o vários comentários agradáveis e outros menos agradáveis, venho deixar o meu testemunho, não para defender mas paar dizer a simples e pura verdade:

No dia 31/08 deste ano, eu e a minha querida mãe decidimos que este dia seria para reservar e mandar fazer os meus convites.

A minha mae é florista em Leça, tem fornecedores na maia, e ao caminho de la, a minha mãe decidiu parar no MORANGINHO, pois tinha ouvido falar muito bem desta loja.. é uma loja de referencia na MAIA e arredores.

Quando lá entramos, uma senhora com o sorriso muito agradáveis veio ter connosco mas disse -mos que era só para ver..

Ora eu a admirar a beleza dos convites e já estava a pensar nos meus e a minha mãe stressada tipo: óH Claudia, olha este, e este.. o que achas..
Andava ela assim, às voltas na loja. Quando essa senhora vem ter comigo e disse: A sua irmá é a noiva não é, está tão nervosa.. (refiro que a minha mama é novinha (43 anos) e aparenta ser nova)
Respondi a rir às gargalhadas: Não, a noiva sou eu!!
Enfim foi logo um clima de risotas, simpatia e descontração..

Precisava desta descontraço, pois entrei lá no intuito de ter ideias para os convites e já estava a ficar nervosa com a minha mãe às voltas a indicar mil convites.
Todos eram bonitos mas eram tantos.. Fiquei memso nervosa até esta maravilhosa Sr.ª Beatriz dizer o que disse, levou me com ela, falou comigo sobre o tema, cores, quinta, hora, quantidade de convidados, e ao longo da conversa, tudo ficou mais calmo e claro.

Tão claro que fiz lá os meus convites!!!!

Desculpem lá o testamento mas tentei descrever aoi máximo a minha experiencia para dizer que o atendimento é mesmo fantátisco.

Ela ajudou-me muito, tentou agradar em todos os aspectos, aconselhando as cores e alertando o que ficava masi caro e que era escusado usar!

Aconcelho mesmo muito, pois já entrei em outras lojas e digo as diferenças entre Moranguinho e mais 2 lojas de convites e lembranças em matosinhos:

Flexibilidade orçamento- Moranguinho: 100%. Outras: 30%
Amabilidade e disponibilidade em ajudar-nos e estar sempre ao nosso lado durante 2horas (foi po tempo que levei): Moranguinho: 100% Outras: 60%
Variedades- Moranguinho: 100% e Outras: 60%

Espero que as noivinhas que lerem este comentário e façam uma avaliação justa.

Beijinhos a todas! :*

Quarta, 21/10/2009 - 06:16
Retrato de DMRS
DMRS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 12:14

acho que nao pode dizer que é falta de humor sendo das pessoas mais bem humuradas que conheço um casal que foi la, entraram na brincadeira dela (pensaram eles) e acabaram quase mal tratados e escurraçados..

de facto pode ser como uma menina aqui disse de ela ter problemas de saude que lhe tenham afectado o sistema mental...

de facto , acho que seria expulsa do forum se lhe dissesse o que ela lhes disse a eles ,e mais, nao apresentaram queixa no livro de reclamaçoes porque a decidiram ignorar.viraram-lhes as costas e vieram.se embora.

ainda bem que ha pessoas que tiveram boas experiencia (se nao como é que a senhora se iria sustentar?!). agora falar de sentido de humor é diferente de aceitar palavreado muito pouco proprio e determinadas atitudes.

alias nao me refiro ao que aqui foi dito porque qd ela começou assim eles ate começaram a brincar mas o que se seguiu depois nao é digno de ninguem para ter uma loja aberta.

mas claro foi a experiencia deles (em quem eu confio muito e nao teem lucros nenhuns com o facto de lá ir-mos ou nao).

mas so um aparte
a ideia de servir ao publico é fazer o cliente sentir-se bem. apalpar terreno. ver como sao as pessoas por muito "snob" que alguem seja isso nao da o direito a ninguem de o mal-tratar. nem de lhe fazer determinados comentarios (estou a falar dos ditos "inocentes" a que se referia). isso pode nao cair bem a alguem e poderia perder muito € . entao porque nao atender tdos os clientes de forma amistosa e normal? sem comentarios alusivos à sua escolha pessoal?
se a senhora tem um estabelecimento (e plo que sei bem recheado) com coisas p casamento nao sabe que as pessoas vao la p tratar do casorio?! e nao sabe que ha sempre pessoas que a poderao levar a mal? e entao para que arriscar-se a perder clientes sem antes verificar se as pessoas querem ser tratadas seriamente ou cm uma determinada formalidade??

é que existem momentos para tudo. para brincar e para se ser profissional...

mas chamar certas coisas a clientes para mim nao consta como acto profissional. e sinceramente nao gsto de coisas muito formais. gsto de fornecedores cm sentido de humor. mas claro que tb ha um determinado sentido de oportunidade. e se ja trabalha ha tanto tempo cm a senhora , ela tb ja trabalha ha muito tempo no ramo. logo devia saber o que manda os clientes embora...

para mim, de facto, o que pode explicar tudo foi o que a noivinha (?) disse ...ela ter algum desvio psicologico. nisso acredito...

Domingo, 14/03/2010 - 14:14
Retrato de FilipeMendes
FilipeMendes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 14.03.2010 - 13:51

Boa tarde a todos!

Pelo que constatei, este tópico já tem alguma duração e alguma oscilação de opiniões. Contudo, não resisti à tentação de "postar" a minha opinião. Uma amiga da minha namorada referenciou a moranguinho como sendo uma loja com uma enorme diversidade de artigos, e realmente, não era de todo mentira. No entanto, jamais me passaria pela ideia de que a amabilidade da senhora que nos atendeu fosse completamente inversa à apresentação da loja. Nós fomos à loja com o intuito de escolhermos os convites para o nosso casamento e a dado momento, a minha namorada foi perguntar à senhora se tinha duas cores (que fazem parte da decoração da sala de recepção aos convidados) num só convite. A resposta da senhora foi: "quando encontrar isso, venha cá que eu compro". Mais, virou-lhe as costas e foi atender outra pessoa. Como é de depreender, viemos imediatamente embora. Num primeiro momento, até pensamos que não tínhamos percebido bem a intenção da senhora, mas ao ler os vossos comentários, concluo que é pura falta de carácter profissional e falta de educação da senhora em questão. Por mais que tenha gostado de algum artigo, jamais o irei comprar nesse estabelecimento. Obrigado por lerem este meu desabafo e saudações a todos os leitores.

Terça, 16/03/2010 - 11:57
Retrato de Claudia Milheiro
Claudia Milheiro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 10.03.2009 - 13:19

Venho comentar este forum para exprimir a minha experiencia com a loja Morangnho.

Foi lá que fiz os meus convites de casamento, (100unidades de caixinhas douradas e castanhas. Realço antes de mais que a Gerencia fez o convite totalmente ao meu gosto e medida, não tinha nenhum igual).

O atendimento foi espectacular, simpáticos, prestáveis. Sempre ia lá, a menina que nos atendeu ( a Sr.ª que toda a gente fala) dáva-me sempre um mimo, ou um poema, búzios etc..

Confesso que depois de ter lido este forum, fiquei com medo sobre o resultado dos meus convites (iam ficar mal, etc..) mas até me surprenderam.. Estão lindíssimos.. Quase que chorava de emoçaõ..

POrtanto EU por experiencia proporia ACONSELHO vivamente!!!!!!!

:)

Quarta, 07/07/2010 - 23:00
Retrato de Paula Cristina Lopes
Paula Cristina Lopes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 12.04.2010 - 20:28

Ola a todas. :)

Não podia deixar de vir falar da minha experiência na loja Moranguinho e da D. Beatriz.
Fui atendida de uma forma maravilhosa, calorosa, fantástica... Sem palavras para descrever. Fiquei a adorar a D. Beatriz.
Só quem tiver falta de humor é que se chateia com as piadas e brincadeiras da senhora (na minha opinião não ofendem ninguém).
Têm artigos fantásticos e são extremamente profissionais.
Só tenho a agradecer toda a atenção e simpatia que tiveram connosco.
Quando à loja recados da lua, achei que há pouca opção de escolha, a simpatia também não é o ponto forte. Ficaram de me telefonar quando tivessem um artigo que encomendei,se não tivesse ido lá procura-lo bem que podia ainda hoje estar à espera dele.

São opiniões..

Continuação de bons preparativos para todas. :)

Domingo, 15/08/2010 - 00:42
Retrato de furtita
furtita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 24.06.2010 - 19:22

sou da maia e pensei em visitar o Moranguinho para ter algumas ideias e preços praticados. contudo, ontem li todos os comentarios aqui existentes e assustei me um bocado. mesmo assim, e tendo em consideração que as lojas duas lojas da Maia aqui mencionadas (Mel e CAnela e Fonte d'ideias) já fecharam, resolvemos ir ver como a tal D. Beatriz nos recebia.
sendo assim, tenho a dizer que nao é mentira nenhuma ela mandar algumas piadas (algumas sem graça nenhuma) e que realmente nem qualquer pessoa suporta. ela disse ao meu namorado que ele nao devia ter nada para fazer pk tar ali num sabado a tarde em x de tar na praia com o lindo sol q estava, só podia ser pk ja namoravamos a mts anos e tinha mesmo que me aturar. loool entao como eu já sabia o que a "casa gastava", entrei na brincadeira e disse que o meu noivo nao gostava de praia. as piadas nao ficaram por aqui mas como o meu naorado inda é mais bricalhao do que ela respondia lhe a letra e entao ela acabou por desistir de atacar e começou a atender nos de uma forma mt profissional e atenciosa. eu disse lhe a ideia de convite que tinha e ela ajudou nos imenso e foi super simpática. entraram outros noivos enquanto estivemos la e as piadas eram sempre as mesmas. percebi que ela é mesmo assim e o melhor q se pode fazer, é ser mais "engraçada" do que ela e nao levar a peito o que ela diz pk de facto tem la coisas mt bonitas e vale a pena la ir. basta entrar na tanga com ela q ela "amansa" e torna se bastante simpatica. alias, ela disse mesmo ao meu noivo "bem, voce e mais engraçado do que eu por isso nao vale a pena tar aqui com piadas" e mudou totalmente. se souberem e conseguirem contornar as piadas dela, vão gostar do trabalho que a loja (nao é só ela mas tb as funcionarias) tem para oferecer.

desculpem o testamento.

beijinhos e felicidades para todos.

Quinta, 23/09/2010 - 15:37
Retrato de Fatima Vito
Fatima Vito
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 dias atrás
Desde: 04.07.2010 - 22:53

Ola por acaso sabes dizer me horarios de la...obrigada.

Domingo, 17/10/2010 - 20:41
Retrato de Miana Sousa
Miana Sousa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.10.2010 - 22:53

Os preços sao acessiveis?
Podem me dar algum exemplo de quanto fica mais ou menos um convite?
Beijinho a todas