Noivas de 15 de Setembro de 2007 - só faltam 4 dias! | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 15 de Setembro de 2007 - só faltam 4 dias!

353 entradas / 0 novo
Última
Terça, 10/07/2007 - 15:27
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Eu por mim, tambem me dava mais jeito para a próxima semana, esta semana tambem tenho muitas coisas já marcadas... mas sugiram um dia para a próxima semana, que é para dar tempo, para não marcar nada... por mim pode ser, segunda, quarta ou quinta, no sábado só se for para levar o meu kido atras de mim...
jinhos

Terça, 10/07/2007 - 15:35
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Bem, se é para irmos sozinhas, por mim pode ser na quarta (dia 18)!

Que tal Silvia?

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Terça, 10/07/2007 - 18:35
Retrato de Soraia V.
Soraia V.
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 15:53

Combinadíssimo!!!!
Onde? Então n levamos os apêndices, pois n? LOL!!!tadinhos...
Marquem o sítio e a hora...Por mim tudo ok! Já marquei no calendário!!!
VocÊs já se conhecem?
Beijinhos

Terça, 10/07/2007 - 22:54
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Custa-me a admitir que sou uma maluca, mas é verdade!
Ainda ontem, andava nervosa, stressada, e mais sei lá o quê, e hoje estou super contente... comprei a minha maquina de lavar roupa, que era algo que eu queria muitoo, fui falar com o senhor que me está a fazer os móveis, ele disse que me vai entregar tudo a tempo, que este ano vai de férias mais tarde... e ainda me ofereceu um quadro lindo, que eu tinha adorado quando lá tinha ido pela última vez á loja... fiquei super contente... e finalmente entreguei o meu último convite... assunto arrumado...
Bem, vocês não imaginam a felicidade em que estou... mas principalmente por ter comprado a maquina de lavar roupa, andava sempre a pensar nela, e depois andava sempre a ver marcas e preços, hoje deu-me na gana fui á loja onde já tinha comprado os outros electrodomesticos e comprei-a... agora estou anciosa que chegue cá a casa... finalmente... agora já só me falta mesmo a máquina de café...

Quarta, 11/07/2007 - 15:22
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Vamos formar o clube das malucas?? É que eu tb sou... e muito!!!

Angelita: ainda bem que tudo acabou bem!;)

Sílvia, nós não nos conhecemos pessoalmente, mas já falamos no msn e, agora, ao telefone.
Tu tens msn? Assim podias dar-nos o teu num. telemóvel e marcavamos o café melhor...

Vamos sem apêndices! Conversas de solteiras são melhores sem os apoios;)
heheheh!!!

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Quarta, 11/07/2007 - 16:03
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Ainda gostava de saber quem é que não fica maluca depois de preparar um casamento?
tem de ser uma pessoa muito calma, caso contrário não vejo jeitos... eu ando sempre com uns nervos e um stress...

Quarta, 11/07/2007 - 17:32
Retrato de Soraia V.
Soraia V.
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 15:53

Manuela, dá-me o teu mail p eu enviar o meu num p combinarmos tudo direitinho...
Sou parola...N tnh msn...Não sou deste séc...

Beijinho

Quarta, 11/07/2007 - 17:45
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Oh Silvia! Num és nada parola! Isso é só para perder tempo;)

Envia para: [email protected]

Até logo...

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Quarta, 11/07/2007 - 22:19
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

venho aqui hoje mais uma vez para tirar uma pequena dúvida que me está a enervar...
Acham que devo colocar no missal para alem da missa do principio ao fim tudo descrito ao promenor, as letras das músicas que o coro vai cantar?

Quinta, 12/07/2007 - 09:50
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Bem! Quanto a mim, eu não vou ter coro... só instrumental!
Mas se tivesse músicas cantadas, eu punha as letras no missal! Acho que é interessante ver as pessoas a tentar acompanhar as músicas... fica a igreja mais cheia, do que só com o coro! :D

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Quinta, 12/07/2007 - 10:09
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Voltei!!! :o)

Estou radiante!!! eheh

Fomos ontem á tarde falar com o sr. Padre, mostrar-lhe o missal que fizemos e....ele disse q está optimo!!! eheheh menos uma coisinha na minha lista! Agr so falta imprimi-los. Ja agora, quantos é q devo imprimir?! Nao faço a minima ideia de quantas pessoas vao participar na cerimonia na igreja, para estar a fazer 1 por cada pessoa...e dps ha tambem aquelas pessoas q nao "ligam"....

Angela, em relação á tua duvida nos missais...eu nao sei ainda se vou ter coro, mas se ainda conseguir arranjar um, acho que fica muito bem colocar as letras das musicas, pois se a finalidade do Missal é q os convidados acompanhem e participem na cerimonia, entao que acompanhem tb as musicas ;o)

Ahhhhhhhhh.....ja me ia a esquecer de vos contar a 2ª coisa q me deixou feliz....o sr. Padre permite q entre ao som de AVE MARIA dos IL DIVO.....eheheheh......

beijinhos lindas
Lucia

Quinta, 12/07/2007 - 11:11
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Olha k altamente Lúcia!?!
Geralmente os padres costumam ser uns ranhosos com essas coisas... e nem pegou com o missal nem com a música... nina! Tens um padre altamente!! :D
E as coisinhas todas a ficar prontas!

Eu ainda nem sequer tenho nenhuma ideia de como vamos fazer os missais; tou vazia!
Ainda por cima hoje faleceu uma colega aqui no trabalho. Tou na merda! :S Enfim...

Ontem fui fazer mais uma prova do penteado; correu pior do que a outra... definitivamente devia ter deixado crescer mais o meu cabelo... k cena! Nem sei o que hei-de fazer... Vamos experimentar mais uma versão do penteado daqui por 3 semanas... e depois logo se vê!

K acham acerca da maquiagem? Vocês como vão fazer? Eu gostava de me maquiar em casa; mas não sei se vou estar em condições mentais e fisicas para o fazer... tenho medo! Se eu me começo a enganar, no risco ou assim, depois não consigo fazer uma segunda vez!! Mais uma dúvida existêncial pra mim....

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Quinta, 12/07/2007 - 11:39
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Lúcia
Fico muito feliz por ti, por saber que finalmente já terminas-te o teu missal, que foi aprovado e agora já é menos um problema... no caso das impressões, eu faria um por casal... mas tu é que vês...

Nelinha...
Tu és lindaaa filha, não te preocupes muito com o penteado, senão começas a ficar velha, ganhas cabelos brancos, e depois ainda ficas com menos cabelo!!!
Eu que sou uma stressada, só fui ao cabeleireiro para marcar a hora... não te preocupes, eles tem penteados para cabelos pequenos lindos...

Quanto á maquiagem, eu pessoalmente vou optar por fazê-la no cabeleireiro, normalmente faço sempre em casa, mas acho que eles tem mais profissionalismo, eu quero uma coisa muito discreta, muito natural, quase invisivel...

Eu tenho um coro, só que ainda não escolhi as músicas, acho que vou então escolher as leitures e já tiro algumas impressões com o padre e depois voi falar com o coro...

Agora tambem ando a pensar na música para a entrada na igreja, a minha mãe anda-me a chatear que não quer o avé maria, disse para pôr uma coisa mais animada... estou feita!

Quinta, 12/07/2007 - 13:39
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

É Lucia... eu tb vou imprimir um por casal.

Minhas gémeas fantásticas! Se não fossem vocês o que seria de mim... de certeza que já não casava;)

Ainda bem que vos descobri!
Tenho de confessar que o meu casamento ganhou outra dimensão depois de começar a vir ao fórum e a partilhar ideias... ouvir conselhos... as V/ palavras de carinho!
Bigada!

E muito obrigado Angela.. tu é que és o meu anjo!

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Quinta, 12/07/2007 - 13:56
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

Bem, eu n vou ter missais, axo q n se usa mt na minha zona.Ainda bem, é menos uma coisa. Vou ter coro na igreja, mas tb ainda n escolhi as músicas, nem as leituras.
Já agora qto vão pagar pelo coro? Eu pago 200€, q acham do valor?
No cabeleireiro tb ainda só marquei o dia e a hora, mas devo confessar q tou a ficar preocupada. É q o meu cabelo é super liso e sei mto bem como levá-lo. N queria passado umas horas já estar toda despenteada.
A maquilhagem vou fazer tb fazer no cabeleireiro, n no mesmo mas noutra q axo q tem mto jeito. Elas sp são mais profissionais do que nós, e entaão nesse dia.....são só tremuras...

Bjnhs

Quinta, 12/07/2007 - 14:10
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Bern
Eu contratei um coro, através de uma amiga da minha mãe que canta lá, e tambem vou pagar o mesmo valor que tu, precisamente 200€...

Em relação aos missais, aqui na zona tambem pouca gente que os faz, mas por vezes não se usam ou porque ficam caros, ou porque dão bastante trabalho...

Quanto ao cabelo, o meu está de tamanho médio, pelo meio das costas, mas é todo aos caracois, esticado fica um pouco mais comprido... mas ás vezes a quanto mais compridos forem os cabelos mais dificeis são de trabalhar... eu não estou muito preocupada porque se não gostar de nenhum penteado na altura, não me importo de o levar simplesmente ao natural (aos caracois), porque liso o meu namorado detesta, embora eu goste de usar...
A única coisa que sei é que 1/2 semanas antes vou colocar umas extensões, mas tambem encaracoladas...

Quinta, 12/07/2007 - 23:16
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

o nosso tópico está na segunda página... toca a escrever... o fim de semana já está a porta... depois descansam...lol

Sexta, 13/07/2007 - 09:22
Retrato de sandra azul
sandra azul
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 10.07.2007 - 19:20

Bem vocês já andam nestas andanças há muito tempo!!!! mas finalmente encontrei-vos..........

então é assim o meu nome é Sandra, sou natural do concelho de Montemor-o-Velho, mas actualmente estou a viver em Leiria. E Vou casar a 15 de Setembro 07, pois é .... mais uma noivinha de 15 de Setembro.
Quanto aos preparativos está tudo a andar, que me lembre falta-me escolher as flores da igreja e bouquet, fazer as cestinhas para as pétalas, escolher o penteado e a ementa, mas ando que nem posso, completamente stressada, ninguém me atura!!!!O meu namorado diz que tem de pensar sériamente se realmente quer casar comigo poisx n me consegue aturar........podera eu é que tenho de pensar em tudo sozinha(acham normal??) até o fato dele fui eu que escolhi!!!
bem vou trabalhar um pouquito senão ainda sou despedida,

bj e vão dando notícias

Sexta, 13/07/2007 - 09:29
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

Bem vinda ao clube! Eu digo o mesmo, sou eu q tenho d pensar em td. Ele diz sempre q ainda temos tempo. Vê lá tu q ainda n vimos nada para a lua-de-mel.
Tb fui eu q escolhi o fato do noivo. Não foi bem escolher. Qd ía ver os vestidos dava sempre uma vista de olhos nos fatos. Como sei mais ou menos os gostos dele, disse-lhe logo: vai ver aquele q axo q é o q vais gostar. E assim foi. Bem, vou tb ao trabalho, senão…..
Bjnhs

Sexta, 13/07/2007 - 09:42
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Olá gémea... ainda vieste bem a tempo!

Partilhamos de tudo um pouco vais ver! Contigo partilho o facto do meu noivo estar também sempre muito calmo e não se preocupar com nada! Mas como eu lhe chateio tanto a cabeça, ele vai fazendo as coisas... ou pelo menos diz que vai fazer!! HEHE!
E além disso tb me diz que n me pode aturar... mas isso é só letra! Eles não conseguem viver sem nós... e a situação só vai agravando pelo stress; depois vai ser tudo muito melhor;)

ANGELA: também já tinha pensado em comemorarmos o facto de termos atingido as duas páginas... hihih! Temos de fazer qq coisa;) LOL

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Sexta, 13/07/2007 - 10:52
Retrato de sandra azul
sandra azul
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 10.07.2007 - 19:20

Esse também é um pormenor que me falta..........
mas isto anda tão mal de finanças que nem sei se vou a algum lado....enfimmm
Como sou eu e o meu menino que vamos pagar o casamento, e tudo o resto inerente(excepto o meu vestidinho linddooooo)não sobra dinheiro pra mais nada, vamos ver se sobram umas migalhitas depois de tudo pago pra fazer qq coisa, n sei....
no entanto se souberem assim de destinos fixes mas baratinhos não custa ver...

jokas

Sexta, 13/07/2007 - 23:19
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

É assim Sandra, sitios acessíveis à ultima hora vais ter sempre prós lados do sul de Espanha; ou Marrocos; ou Tunísia... uma vez que não podem marcar nada com antecedência por causa do dinheirinho, podem sempre usufruir de uma reserva à última da hora que às vezes saí bem baratinho! E assim até é mais emocionante... é um totoloto!! :D
Mas olha, eu recebo mails a pacotes da Halcon viagens TODOS os dias com promoções... eu é que nem abro! Pra já a próxima viagem já tá marcada;) e eles têm sempre promos especiais pra lua-de-mel... porque não te registas numa agencia ou na net pra receber as promos?

*jito e boa sorte;)*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Sábado, 14/07/2007 - 11:21
Retrato de CLS
CLS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.03.2007 - 02:38

Olá gémeas!

Venho ver este tópico mtas vezes mas nem sempre tenho tempo suficiente para escrever...

Venho só descrever o estado das minhas coisas. Isto porque há cerca de 3 semanas estava a ficar completamente stressada, parecia que faltava tudo, mas não era bem assim! O meu kiduxo ajudou-me bastante, e nos 2 últimos fins-d-semana resolvemos algumas coisas que me estavam a preocupar.

Já entregamos os convites quase todos, estou a chegar a uma conclusão quanto às flores a usar na igreja (girassois) e no bouquet (jarros), já escolhemos as alianças (muito simples como queríamos) e finalmente consegui um dj disponível! Ah, as lembranças tb já estão decididas e o noivo já escolheu fato.

É assim, à medida que vamos tomando decisões parece que o ar fica mais leve! Até chegar novamente a ansiedade que nos faz ver problemas a dobrar!

E vocês, como estão?

Beijocas

Sábado, 14/07/2007 - 15:36
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

olá meninas, tudo bem, já á uns dias que não aparecia por cá, já andava a stressar, mas hoje lá arranjei um bocadinho para cá vir... entes de mais, quero dar as boas vindas á nossa gémea Sandra e agora em seguida vou aproveitar para vos colocar a par dos acontecimentos...
já fui escolher as minhas leituras, o padre foi tão simpático que até me deu um missal de exemplo para eu me guiar por ele, mas em contrapartida quando lhe falei na decoração da igreja as coisas pioraram, deu-me o´s contactos das outras noivas do dia 15 de Setembro daqui de Gondomar, para falar com ela e decidir-mos as flores que vamos comprar, mas isso já eu tinha tratado... e depois disse que como os casamentos são todos seguidos para não estar a empatar com enfeites nos bancos, etc, porque depois mal termina o meu, entra logo outro e as coisas têm de estar impecáveis e coisa e tal... fiquei logo fula, porque eu gostava tanto de enfeitar os bancos com uns raminhos...mas, vou-lhes ligar para marcarmos um café e ver a que conclusão vamos chegar...
tambem já fechei contrato com uma empresa de catering, já deixei tudo alinhavado, a ementa já está definida, mas eu disse ao sr que ia fazer umas ementas para colocar nas mesas e ele, disse para não fazer porque quando convido alguem para ir jantar a minha casa tambem não o faço... que isso não tinha graça nenhuma e que assim a cada passo que se vai servindo é uma surpresa... por exemplo se eu não disser aos convidados que á noite vai ter uma mesa de marisco eles não sabem e depois ficam surpresos, fiquei a pensar nisso, mas por outro lado acho que uma ementa dá um toque de classe é mesa...
que acham meninas?

hoje, sábado, estou particularmente feliz... é verdade!
já tenho a carpintaria da minha casa terminada e andam a montar a minha mobilia de cozinha, bem imaginam o quanto esperei por este momento?!
chegou tambem a minha máquina de lavar roupa, que tambem era uma coisa que eu queria muito ter, e que felizmente já tenho...
ontem terminei o meu CPM, que digo desde já que foi um espetáculo, adorei!
Fiz amizades, aprendi coisas, convivi... fiquei com vontade de voltar a fazer e/ou quem sabe até entrar para o grupo...
resolvemos que não nos vamos separar e então já temos um jantar marcado para pôr os assuntos em dia...
acho que por hoje é tudo (e já não é tão pouco quanto isso!)!
Muitos Beijinhos para todas...

Sábado, 14/07/2007 - 17:34
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Fiquei super contente ao ver o teu sms e agora a ver o teu post!
Sempre vais conseguir ter tudo prontinho a tempo, ves?

Olha, eu punha os menus na mesma! As pessoas já sabem que nos casamentos há muito que comer! Já não há novidade nenhuma! K parvo o gajo! Porque não conhecerem antecipadamente o menu? Assim se não gostarem de alguma coisa podem sempre já tar a contar pra pedir a alternativa! O gajo é fino, é...

E quanto às flores da Igreja, vais ver como vais conseguir resolver tudo com as outras noivinhas!!

Olha, eu tb ADOREI o CPM! Logo a seguir tb fomos jantar... mas ficou por aí. Ainda agora tou a tentar combinar um jantar e é impossível!! Talvez lá para Outubro a gente se consiga encontrar novamente; mas desde já te digo que mesmo que isso aconteça o grupo vai reduzir, vais ver... há sempre um ou dois casais que se desmarcam e acabamos por perder o contacto... Espero que no teu grupo isso não aconteça... mas é o mais natural! :( Infelizmente...

Olha, e o nosso café? Sempre é para quarta, certo?? Combinamos no Parque Urbano de Ermesinde ou tens outra sugestão?

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Sábado, 14/07/2007 - 22:38
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

claro que o nosso café está marcado!
quarta-feira lá estarei, a que horas e em que sitio mais especificamente?

Sábado, 14/07/2007 - 22:46
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Bem, e quase que me esquecia de vos dar a minha super hiper mega novidade!
já tenho a minha cozinha montada!
desculpem lá, mas ainda estou em extase...
Está tão lindaaaaaaaaa................

Domingo, 15/07/2007 - 13:23
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Parabéns!! YYEEEEIIIII!!!! :D
Tás a ver como a tua casinha tá a ficar prontinha!?

Quando ao café o sitio que foi falado foi o Parque Urbano. Podemos combinar lá e depois eu levo-vos a um café porreinho (o Funil) se quiserem, senão podemos ficar pelo parque ou até combinar outro sítio se quiserem... tou à espera de sugestões;)

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Domingo, 15/07/2007 - 18:36
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Sim, eu entendi que era o parque urbano, mas como aquilo é tão grande, queria saber em qual das entradas, se no café...

Bem caras gémeas, de certo que já todas se lembraram deste promenor, o nosso dia é de hoje a dois meses!
vamos rezar para que a manhã esteja melhor que a de hoje!
chovia a cântaros!

Segunda, 16/07/2007 - 10:05
Retrato de sandra azul
sandra azul
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 10.07.2007 - 19:20

hello!!!

Bem preciso de desabafar!!
Estou que nem posso; ando tão enervada que nem vos passa, acontece tb convosco?!!Opáa....isto não é normal....tenho tudo orientado....

No sábado fui pedir um orçamento para compor a igreja e para a comporem como eu queria pediram-me a módica quantia de 600€ (que roubalheira)!!! estou stressada, é oficial!!

bj

Segunda, 16/07/2007 - 12:36
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Mas então que vem a ser isto? Noivas mais stressadas que eu, eu não deixo!!! LOLOLOL

Sandra, isso são os montantes normais de quem quer enfeitar uma igreja a preceito. A solução é mesmo mandar arranjar só o/os altare/es e os Santos principais - se tiveres... tipo N.Senhora e assim. Eu só vou mandar fazer 3 arranjos e já vai ser muito!!!

ANGELA: vamos combinar na entrada de lado, ao pé do parque de estacionamento? Assim se tiver mau tempo seguimos pró tal café que eu vos falei.... k achas?
SILVIA? E tu?

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Segunda, 16/07/2007 - 12:51
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

vem eu cá ando nas nuvens... a minha lingerie já chegou, para quinta-feira vou fazer uma prova geral... ainda ando a adorar a minha cozinha e a minha máquina de lavar roupa... estou encantada!!!
optei por tocar o meu colar e os brincos, estou é espera que cheguem os novos... e tambem troquei os meus sapatos, achei que eram simples demais.
Hoje pensei e repensei no tempo que tenho até ao nosso dia, e acho que vou conseguir pôr tudo em ordem, não na totalidade, mas no imprescindivel, embora para mim imprescindivel, seja não ter a casa toda pronta, lol!

Nelinha: A que horas é para estar lá?

Sandra: Eu fui a uma florista e apenas lhe pedi que me fizesse uns arranjos, tipo 2 para a entrada, 2 para o meio e 2 para ficar junto ao altar, mais uns raminhos para pôr nos bancos e ela apresentou-me um orçamento que andava na volta dos 250€...
porque os altares vou enfeitá-los juntaente com as minhas gemeas daqui da igreja... como somos as 3 a casar seguidas, vamos optar por uma decoração que dê para ss três e se calhar até vamos optar por dicidir os arranjos, é que eu caso ás 11, outra ás 12 e a ultima ás 13...

Segunda, 16/07/2007 - 13:23
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Bem, eu ando nas nuvens, nem imaginam... a minha cozinha ficou quase pronta no sábado, só lhe falta o tampo e eu passo a vida a adorá-la... e com a máquina de lavar roupa igual... acho que me vou sentar a olhar para ela a vê-la lavar, lol...

Nelinha...
Aque horas é para estar lá?

Sandra...
eu pedi um orçamento a uma florista para me fazer 6 arranjos, dois para a entrada, dois para o meio e dois para colocar junto ao altar e mais uns raminhos para pôr nos bancos e a conta já andava nos 250€... e não era nada por ai alem...

Segunda, 16/07/2007 - 14:32
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Oh linda! Tu tás que nem podes!! Tavas mesmo era a precisar de um empurrãozinho;) Bendita máquina de lavar!!! LOLOLOL

Que tál lá prás 21.3h?

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Segunda, 16/07/2007 - 15:26
Retrato de Soraia V.
Soraia V.
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 15:53

Fico feliz por ti...Eu bem te entendo porque qnd compro alguma coisa p casa é uma emoção...Levo lá toda a gente p mostrar, nem que seja um candeeiro..
Quanto às ementas, eu vou fazer, também acho que dá um toque de requinte à mesa, por outro lado concordo com o sr. do catering...N sei...E sempre é mais uma recordação para as pessoas levarem para casa...

bjinho

Segunda, 16/07/2007 - 15:27
Retrato de Soraia V.
Soraia V.
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 15:53

Fico feliz por ti...Eu bem te entendo porque qnd compro alguma coisa p casa é uma emoção...Levo lá toda a gente p mostrar, nem que seja um candeeiro..
Quanto às ementas, eu vou fazer, também acho que dá um toque de requinte à mesa, por outro lado concordo com o sr. do catering...N sei...E sempre é mais uma recordação para as pessoas levarem para casa...

bjinho

Segunda, 16/07/2007 - 15:37
Retrato de Soraia V.
Soraia V.
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 15:53

Pode ser, a que horas?Tou ansiosa...
Na entrada principal?!

Beijinhos

Segunda, 16/07/2007 - 16:08
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Olha, fui falar com o sr. do Catering este fim de semana (e bolas pra mim! esqueci-me de falar sobre o bolo da noiva... :S) e ele disse que tem toda a lógica colocar o menu na mesa, pra dar oportunidade às pessoas de conhecerem as escolhas antecipadamente e as alternativas, caso não gostem!
Mais: ele só disse que se fosse a mim não colocava o detalhe das mesas dos frios e dos quentes para o jantar/ceia: disse pra eu colocar do género só s títulos e a dar a entender que cada uma delas terá muitas coisas boas e surpresas... não é fixe??

Eu vou pôr ementas!

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Segunda, 16/07/2007 - 19:38
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

continuo em extâse, já cá veio o marmorista tirar as medidas para a minha cozinha... tudo sobre rodas... a minha mãe hoje ofereceu-me um tapete para colocar junto á banca na cozinha, a condizer com o chão, muito giro e ainda me deu um jogo de cama tambem dentro das cores do nosso quarto... bem, eu fiquei radiante... não estão a ver bem a cena, mas eu agora fico feliz por qualquer coisa que seja para a casa, até parece que nem tenho enxoval nenhum... não tivesse eu um quarto de arrumos á pinha... apetece-me mostrar a casa a toda a gente... é tão bommm termos a nossa casinha!!!

Nelinha miga... está combinadissimo... ás 21h30 lá estarei!

Terça, 17/07/2007 - 10:22
Retrato de daniela sampaio
daniela sampaio
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 12:13

Tenho seguido atentamente todas as vossas conversas, receios, ansiedades, alegrias, stress... Partilho tudo isso convosco, tenho é pouquinho tempo no trabalho para vos contar um pouquinho de mim.... Tenho já algumas coisas tratadas e definidas mas ainda me faltam imensas coisas, para não falar da casa.
Ainda não acabei sequer de entregar os convites. Depois disso, vou tratar da base das alianças, hoje vou falar com a florista, vou fazer o missal, as ementas e repensar a decoração da quinta. O meu tema é o oriente e tudo o que esteja relacionado com caracteres japoneses. Estou ainda a pensar com que música entrarei na Igreja, talvez uma música oriental, aceitam-se mais ideias....
Deixo-vos aqui alguns dos meus gostos... Aceitam-se claro opiniões.

Beijinhos,

Vou tentar estar mais on-line convosco.

Daniela

Anexos da mensagem: 
  • tulipa.jpg
  • orq1.jpg
  • image005.jpg
  • logo.jpg
Terça, 17/07/2007 - 10:47
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Oh Angela! Fico tão contente por te ver assim!!! A sério!

Estou mesmo ansisa por amanhã;) Então às 21.30h na entrada lateral do Parque Urbano...!! HIHI! Nunca mais chega! OH SILVIA... combinado?

E já temos mais uma gémea activa! Sim senhor!! Bem vinda Daniela;)
Olha, o teu tema é muito interessante - tudo o que tenha a ver com o Oriente faz-me sonhar e transmite-me paz! Muito bem escolhido! Mas olha, em relação à música para a Igreja, não acho que tenhas de colocar uma que tenha a ver com o tema do casamento... eu pessoalmente não escolheria uma oriental; acho que não tem muito a ver com a cerimónia! Mas a escolha é tua;) Claro! :D

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Terça, 17/07/2007 - 11:12
Retrato de daniela sampaio
daniela sampaio
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 12:13

Muitos pensamentos passam pela cabeça...Ainda tenho de ponderar bem, pois vou ter um coro na Igreja que vai ter violas a tocar...quinta feira que vem vou assistir a um ensaio deles.

Daniela

Terça, 17/07/2007 - 11:26
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Então se tens coro... ainda se torna mais despropositado nina! Vais ver... vais conversar com eles e em conjunto vão arranjar uma música LINDA pra entrares na Igreja!!!

Onde vais casar?

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Terça, 17/07/2007 - 13:58
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

O Tempo está a voar...
Cada vez que me lembro disto, só me apetece chorar, fico tão emocionada!
Não sei se acontece convosco, mas eu ando muito sensível...
a minha casinha hoje já vai começar a levar a última mão de tinta... e se tudo correr bem, amanhã o electricista termina o trabalho dele... até me custa a acreditar que finalmente vejo a minha casinha quase pronta, tanto tempo á espera deste dia... bem agora imaginem-me a minha cara... não páro de sorrir e estou sempre a falar na casa... ando nas nuvens... desculpem lá mas enquanto não assentar os pés na terra, vão ter que me aturar, lol

Terça, 17/07/2007 - 14:13
Retrato de marianinha
marianinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 13.03.2007 - 14:12

É verdade...já falta pouco...parece que passa a voar!

Acham que estou mto atrasada?
Falta-me:

-Escolher fio, sapatos, brincos, lingerie;
-escolher florista
-tratar brindes para convidados;

Acho que consigo fazer em 2 meses, certo?

Felicidades....e muita calma!

Terça, 17/07/2007 - 14:31
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

Tb caso a 15 de Setembro e estou precisamente no mesmo pé:
Falta-me:
- Acessórios, lingerie e sapatos;
- Florista (ainda n decidi o bouquet nem as flores da quinta);
- brindes para os convidados (ah, já comecei ontem a decorar as garrafinhas para os homens).

Vamos acreditar q conseguimos no tempo q falta, pq senão n sei...é capaz de nos dar algo de mau....

Boa sorte!

Terça, 17/07/2007 - 14:45
Retrato de Soraia V.
Soraia V.
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 15:53

Tá combinado...Não sei onde é a porta lateral, mas pergunto... Nem sei como nos vamos conhecer...Leva um letreiro Nela e escreve: Encontro das noivas de 15 de Setembro!!LOL!!!Nós vamos ao teu encontro, assim não há que enganar...Até tou nervosa...lol
Quero mesmo conhecer-vos e por-vos a par das minhas novidades: uma das madrinhas do Tiago, que por acaso é madrasta, logo minha sogra, não vai ao nosso casamento...Hoje tou triste...Muito triste, confesso! ~

Amanhã conto-vos tudo,

Beijinho amigas!

P.S. Benvinda Daniela!

Terça, 17/07/2007 - 14:45
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Ja ha uns diazinhos que nao escrevo aqui nada...Tenho vindo ca ver as vossas novidades todos os dias, mas tenho andado sem vontade de escrever.....:o(

Estou triste!!

Fui á 1ª prova do vestido no sabado passado, e fiquei super-desiludida com o vestido!! Simplesmente, NAO ME SERVE!! SO houve um PEQUENO engano ao encomendarem o meu vestido, e vem com menos 8CM, pelo que nem sequer fecha, ou melhor ate dava para fechar, mas foi apenas por breves instantes, pq ate me senti mal!! Resultado: A costureira da Loja diz q vai alargar o corpete, pois é o q n me serve, mas nao sei, nao gostei da ideia!! Estou com receio de q se note q foi alargado, ou q fiquem fios puxados...ou seja que nao fique em condiçoes!! É que nesse caso, eu nao quero aquele vestido, vão ter q se desenrascar!!! Fiquei fula, nem dá para explicar!! Ao mesmo tempo, senti-me tao desiludida com o vestido, que parece q ate deixei de gostar dele, de me ver com ele.....sei la....

Bom, mas a série de coisas menos boas n se ficou pelo vestido....mas pronto, ja vai extenso o meu post....

Enfim, foi um fim-de-semana da treta....

A unica coisa menos má, é q estivemos na Quinta e já fomos escolher a cor da decoração e as ementas.

Tantos problemas e JA SO FALTAM 60 DIAS....

Angela...fico mt contente de te ver assim tao animada!!! Vês, nao valia a pena stressar, as coisas a pouco e pouco vao-se compondo, e vais ver que vai ficar mesmo tudo prontinho como tu queres!!

Marianinha e Daniela....bem-vindas ao grupo ;o) Contem...onde casam??

Beijinhos a todas e obrigada pela paciencia de lerem isto tudo...

Terça, 17/07/2007 - 14:58
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Mariana e Bern, claro que conseguem fazer essas coisinhas a tempo!

A mim falta-me:
- ementa
- marcadores
- distribuição de mesas
- livro de honra
- missal
- flores para a Igreja
- definir músicas para os pontos-chave do casamento (inclusivé as da Igreja)
- brindes (homens, mulheres, crianças)
- caixa das pétalas
- pack WC
- escolher as cuequinhas
- ir buscar o colar
- definir penteado
- bolo
- o Sérgio ainda não tem camisa, nem sapatos, nem cinto, nem botões de punho!
É claro que já tenho algumas coisas pensadas! Mas falta-me isto tudo!!!
Estou muito stressada! Acreditem! Mas tudo se arranjará!
Ainda por cima, agora tive a brilhante ideia de fazer uma homenagem à minha mãe... vou-lhe oferecer o meu ramo ao som de uma música que ela adora ("Por ela" - Roberto Carlos) e sempre que penso nisso começo a chorar!! Isto tá bonito tá!

ANGELA, a sensação de ver a nossa casinha pronta é inigualável! Ainda me faltam alguns pormenores na minha, mas este fim de semana, em princípio, fica mesmo toda prontinha... depois é só fazer a limpesa geral. Ontem comprei os tapetes para o meu quarto - vou lá hoje experimentá-los;) E a cada coisinha é uma emoção ENORME! É mesmo mesmo lindo! :D Amanhã, se quiserem, até podemos passar em minha casa... é pertinho!

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Terça, 17/07/2007 - 15:31
Retrato de daniela sampaio
daniela sampaio
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 12:13

Isto de tratar de dois assuntos tão importantes como estes ao mesmo tempo, tira-nos o sono e ao mesmo tempo anima-nos!
A minha casa está como a da Ângela, pronta de carpintaria, falta apenas alguns retoques do electricista, do pintor, tenho a cozinha pronta e faltam os electrodomésticos.
Para a semana já tenho os aparelhos do aquecimento colocados e então começo a limpeza geral.
Sabem já escolhi os meus cortinados, demorei um dia todo a decidir! Custou mas foi! Estou ansiosa pela colocação dos móveis e da decoração! Vou vivendo cada dia com intensidade, penso que acontece o mesmo com vocês!
Bem,tenho pena de não encontrar uma noivinha de perto!
Sou de Porto de Mós, que fica a 15 km de Leiria.

Daniela