Noivas de 15 de Setembro de 2007 - só faltam 4 dias! | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 15 de Setembro de 2007 - só faltam 4 dias!

353 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 29/06/2007 - 11:33
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Oi Nela

Nao fiques triste, vais ver q tudo se vai resolver da melhor forma, e ainda vais ficar com um vestido mais bonito do q tinhas imaginado!!

Vá lá gemea....pensamento positivo!!!

Beijinhos

Segunda, 02/07/2007 - 11:27
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Olá meninas...

Acho que agora sou eu que estou a entrar em depressão...
Eu e o Sérgio tamos a passar a fase do "teste".
Este fim de semana tivemos "aquela conversa"... cheguei a pôr em causa terminarmos com o noivado. Amo-o muito, mas há coisas que são tão ou mais importantes que o amor que sentimos e que o completam... e eu não estou a sentir-me completa. Estivemos a falar, e vamos dar mais uma oportunidade ao nosso casamento... afinal, é mais uma fase má e eu até estava a exagerar... (eu sou assim!) Deve ser do stress!

Mas venho aqui e vejo tanta coisa má... tanta gente a sofrer... e eu absorvo todo o tipo de energias!!! Estou sensível, e ainda absorvo mais!

E depois ainda tenho tanta coisa pra tratar... e a cena do vestido!!!! Aiiiiiii!!! Sinto-me a ir abaixo!:(

Desculpem o desabafo... mas agora sou eu que tou a precisar!

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Terça, 03/07/2007 - 10:43
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Bom dia a todas.
(Isto vais tornar-se o meu diário... :D)

Hoje tou mais animadita... Fez-me bem falar com a Angela. Tenho a impressão que estamos a tornar-nos umas gémeas muito amigas;)

Ontem também já tratei de comprar mais coisitas para o grande dia. Vou ver se começo a fazer um "portfólio" pra mostrar às ninas que se portarem bem;) LOLOLOL
(Podem ver as evoluções pois eu vou actualizando o post original.)

Quanto ao vestido, tenho a dizer que ainda não está nada resolvido, mas que vamos fazer umas experiências e, em princípio, mesmo que seja preciso alterar, eu sei vai ficar
lindo na mesma;)

Até às próximas novidades;)

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Quinta, 05/07/2007 - 00:04
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

E pronto... fui à primeira prova do (1º) penteado...
E tal como já tinha prometido, aqui ficam as fotos do ESBOÇO de um penteado possível com variações no toucado;)

(eu não gostei muito, mas...... o meu cabelo tb não dá para muito: é encaracolado e tá apenas médio... :S)

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Anexos da mensagem: 
  • DSC00026.JPG
  • DSC00027.JPG
  • DSC00035.JPG
  • DSC00037.JPG
  • DSC00038.JPG
  • DSC00039.JPG
  • DSC00041.JPG
  • DSC00042.JPG
  • DSC00045.JPG
  • DSC00027.JPG
  • DSC00027.JPG
  • DSC00037.JPG
  • DSC00039.JPG
  • DSC00041.JPG
Quinta, 05/07/2007 - 13:04
Retrato de Soraia V.
Soraia V.
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 15:53

Eu e o meu Tiago a preparar o grande dia com exagerada antecedência (2 anos, imaginem!!!!) precisamente para eu n ficar louca...Tanta coisa, tudo tratado (menos as alianças!) e a minha sanidade mental já não é o que era...Estou a ficar mesmo stressada...Acho que não é normal!

Quinta, 05/07/2007 - 13:44
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

eu ainda nem sequer começei a ver modelos de alianças... apesar do meu namorado ser ourives, ando um bocado fora das tendências...

Nelinha mori... tu ficas linda de qualquer maneira!
quando o Sérgio te vir a entrar na igreja com aquele vestido lindooo, e toda gata, até lhe vão cair os olhinhos... acho que foi o que me disseste a mim, quando estava insegura em relação ao meu vestido, não foi?!
serve para ti! lololol :)

Beijinhos grandes para todas...

Quinta, 05/07/2007 - 14:42
Retrato de Soraia V.
Soraia V.
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 15:53

Sabes uma coisa curiosa ângela?!Também sou de Gondomar, moro em Rio Tinto...
Tu em relação às alianças tás segura...sabes que não te faltam...
Isto passa...Na pior das hipóteses corto os pulsos lol!

Bjinho para todas

Quinta, 05/07/2007 - 14:47
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Nela, tá fantastico o teu penteado!! Porque nao gostaste?! Eu gostei de ver, especialmente com os acessórios dourados, fica muito bonito!!!

É como a Angela diz: vais ficar lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Bjinhos meninas

Quinta, 05/07/2007 - 16:56
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

Não sei bem se já tinha dito, mas tb caso a 15.09.2007. Estou a ficar completamente stressada.
Já agora pedia uma opinião.
O meu vestido é bege (Modelo RIVER da St. PAtrick) vem na revista noivas 2007, n sei se conhecem. Na sapataria qdo fui escolher os sapatos deram-me a opinião q ficavam bem uns castanhos (cor do estanho)q tinham lá mto giros. Mas hesitei, o contraste é giro, mas n sei se fica bem uma noiva c/ sapatos castanhos.
Gostava de saber a v/ opinião? Q acham?
Obrigada!
Bjnhs para todas.

Quinta, 05/07/2007 - 17:11
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Muito obrigado minhas queridas... :D Vocês são os meus anginhos!!!

Lucia, Eu não gostei muito porque os caracóis ficaram muito apertados e assim fico com a cabeça a parecer pequena. O meu cabelo é maior! Só que como já é ondulado, com os rolos encolheu muito... se ela fizer com bigudis ou assim, os caracóis ficam mais definidos e soltos, portanto maiores! Eu depois experimento.
O toucado vai ser o mesmo, mas tb quero que ela mo ponha de outra maneira... isto agora vai-se definindo! ;)

Oh Angela... tu é que podias dar um toque ao teu Sérgio pra ajudar aí a Sílvia!!

E Sílvia! Não stresses... então só faltam as aliancitas!! Isso é o menos! Já viste as da Eternis? As minhas vão ser de lá!

(Hoje vou ver como está a ficar a saia do meu vestido... é que vai ser stressar!!! :( )

*jinhos pa todas*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Quinta, 05/07/2007 - 17:28
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

Vejo q já andam a experimentar os penteados.
Ainda n sei c/o vou levar o meu cabelo. Já marquei no cabeleireiro, mas ele n disse nada para ir antes experimentar penteados.
Já agora n sendo indiscrição, qto vão pagar pelo penteado? já sabem?

Bjnhs

Quinta, 05/07/2007 - 17:29
Retrato de Soraia V.
Soraia V.
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 15:53

Vais ficar linda...muito linda!!!Vamos ficar todas lindas...
Eu também gostei do teu cabelo...Também tenho caracóis:muitos! Vou levar o meu todo às ondas, como aquele programa da TVI (do meu odioso noivo:-))-lol

Quinta, 05/07/2007 - 17:47
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

És de Rio tinto, certo?
eu sou de São Cosme, perto do Modelo de Fânzeres, o que te posso fazer dar-te preços e depois tu decides...
se quiseres ver alguns dos modelos que eles fazem, podes ir a www.finogold.com, caso não gostes basta arranjares uma foto do modelo que queres e faz-se...

Quinta, 05/07/2007 - 17:55
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Ontem paguei pela simulação 7,5€ (mas espontei o cabelo!)

Acho que vou pagar 10€... ela nunca me costuma levar mais que isso por um penteado preso! Leva sempre entre os 7/10€ (e eu faço muitos pq sou animadora em casamentos!)

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Quinta, 05/07/2007 - 17:59
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Oh Sílvia, eu tenho a CERTEZA que sim! Que vamos todas liiiindas! Eu ainda não vi nada de nenhuma noiva que não gostasse até agora! NADA!

E esse penteado é lindíssimo!!!! Vais ficar muito gira vais ver... muito elegante!
Agora vê lá as alinças com a Angela... tás a ver como a ela é um anjinho? Já tá a ajudar!:D

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Quinta, 05/07/2007 - 18:12
Retrato de Soraia V.
Soraia V.
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 15:53

Eu conheço a marlene, ou marilene... N sei ao certo o nome...acho que se chama assim... É prima do Daniel Duarte.A oficina é em Ermentão, certo? Foi ela que me fez a minha aliança de noivado... Que giro...Conheces?

Quinta, 05/07/2007 - 18:17
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Caso no mesmo dia que vocês, ás 11 horas, na Igreja Matriz de Gondomar... O meu copo d'água vai ser na Quinta de Alvre, em alvre, Recarei-Paredes, o meu noivo, é o Sérgio e eu sou a Ângela, acho que já se dispençam as apresentações, lolol...
vou lanças aqui uma lista de tudo o que já tenho para o meu Big Day... ou Short Day, (visto que ele vai passar a correr!)
O que eu já tenho...
Convites;
Igreja;
Já fui ao Registo civil, buscar o despacho para entregar ao padre;
Florista;
Coro;
Cabeleireiro;
Quinta;
Catering;
Dj;
Fotógrafo;
Vestido,(só lá mais para altura é que se fazem os ajustes finais);
Sapatos;
Adereços(colar, brincos, escrava e fio de Cabelo);
Lingerie (soutien, string, ligueiro);
Liga (faz parte!);
O vestido da menina das alianças está quase pronto para a primeira prova;
As roupinhas para os meninos (calção, camisa e gravata) tambem estão na mesa fase da roupa da menina;
O Sérgio já tem o fato, a camisa e a gravata;
Lembranças para as senhoras e o respectivo cesto já decorado;
Lembranças para os senhores e as respectivas caixas já decoradas;
Embalagens das lembranças das crianças, já decoradas, o recheio só nas vésperas (são goluseimas!);
Saquinhos de arroz, já decorados, com a respectiva cesta tambem ela decorada;
Centro das alianças;
Fitas para os carros;
Livro de Honra (quase terminado);
Placard (está parado!);
Lua de Mel (já tenho as passagens!)...
E acho que me fico por aqui...
O que realmente tenho de mais atrasado é a minha casa, que ainda está vazia, já tem os pavimentos todos, mas ainda não levou a última mão de tinta...
Já tem a serralharia toda;
As portas interiores já estão quse todas;
Já tenho as mobilias da cozinha, do nosso quarto feitas, é só pôr ao sitio;
As louças de wc ainda não estão colocadas;
Já tenho os electrodomésticos todos, á excepção das televisões para a sala e quarto e DVD...
Já vi o sofá que queria, agora não sei se deva ou não fazê-lo em branco/pérola, tenho receio de me arrepender;
já andamos a ver as mobilias para a sala, embora ainda não tenha visto o que realmente procuro... aceito sugestões de mobilias... e acho que é tudo...

Quinta, 05/07/2007 - 18:19
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Não sei se é a mesma que eu estou a pensar, mas eu conheço uma Madalena que faz alianças para a finogold tambem...

Quinta, 05/07/2007 - 18:21
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Então kidas, que me dizem do meu testamento?
Esqueci-me de alguma de vocês? lololol

Quinta, 05/07/2007 - 18:29
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Li no teu post que vais ter a tua boda na quinta do alvre em Paredes...se é a que eu estou a pensar foi a quinta mais bonita que vi ate hoje...é linda mesmo...fui lá a um casamento e adorei tudo mesmo do inicio ao fim...

É uma quinta recente que abriu o ano passado em Maio, se for a que penso...Tem umas casas de banho fabulosas em marmore preta,lindas,lindas de morrer o s~lão é esplendido enorme com adorei mesmo...onde serviram os aperitivos foi junto ao rio lindo mesmo ainda passeamos por lá atravessamos a ponte...

E aquela escadaria para subir ate aos salões?

Olha enfim nunca vi quinta tão linda...

Eu vou casar em outubro e adorava que fosse lá mas como sou de Amarante era um pouco longe demais...se bem que os meus amigos foram lá casar e tb são daqui de amarante vai fazer agora um ano em agosto...

Parabéns a quinta é fantastica (q inveja) :))) Tou a brincar

Quinta, 05/07/2007 - 18:35
Retrato de Su
Su
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 06.10.2006 - 21:01

Olá!

Eu experimentei agora unhas de gel e adorei até foi o meu namorado que ofereceu-me para os meus anos, mas é um investimento.

Em pricipio ela deve-te propor entre 2 brancos, um mais visivel que o outro e preferi o que se vê menos porque faz umas unhas mais natural, e não deixas as unhas muito grandes sobretudo se elas crescem rapidas. A pessoa que me fez as unhas acrescentou-me uma estrela dourada na unha da aliança, não fez pagar nada mas sei que custa 5 €, mas fica giro.

Aconselho-te de as fazer 2 a 3 dias antes para te habituares porque é um bocadinho esquisito, mas habituas-te rapido.

Beijo!!!

Quinta, 05/07/2007 - 19:34
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

olha pela auto-estrada nem davas pela distância...
eu tambem adorei aquela quinta, só para tu veres que até alterei o dia para ficar lá... já agora sabes dizer qual foi o catering que fez esse casamento?

Sexta, 06/07/2007 - 09:20
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Não, não existiu catering foi o dono da quinta que fez com um preço bastante acessivel o q levou os meus amigos irem para lá...Mas mesmo assim foi esplendido não faltou nada de nada...

Não sei se ainda continuam a fazer essa parte mas no ano passado em agosto foram eles que trataram de tudo...

Digo-te mais aposta no fotografo porque vais ter fotos llliiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnddddddddaaaaaaaaaaaasss de morrer.
Bj

Sexta, 06/07/2007 - 10:17
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Bigado por partilhares a tua experiência! As unhas devem ser das coisas que me andasm a deixar mais insegura!

Este fim de semana estive a falar com umas técnicas da multinails que já me deixaram mais descansada. Explicaram-me como se põe e os cuidados que vão ter... até me falaram dum tratamento que fazem antes prá unha abrir os poros e ficar mais protegida antes do gel.

Agora com o teu testemunho ainda tou mais conficante!

Não as vou fazer muito compridas; até porque tenho mãoes pequenas, não ficava bem.
Já marquei pra dia 17 de Agosto. Optei por pôr um mês antes. É mais seguro;)

*jinho e obrigada, mais uma vez*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Sexta, 06/07/2007 - 10:27
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Olá Gémea.
Em relação ao casamento (Graças a Deus!) podes estar bem mais descansadinha... ao que parece tás mesmo muito bem encaminhada! Agora: um dia destes à noite não te safas de mostrar fotos disso tudo aqui à amiga! Vais ver! ;)

Em relação à casa.... bem... é complicado! Mas tu vais ver que, não tarda nada, já te tás a ver com todo o conforto a viver lá dentro! :D Às vezes parece que tá muito demorado e depois as coisas dão um salto grande! E já sabes, se precisares de ajuda, dentro de um mês tou disponível! :P

(Não compres os sofás brancos: são liiiiiiiindos! mas se forem em pele, a clara estraga mais e mais depressa. E depois pra hidratar é mais complicado que um escuro pois pode manchar. Opta pelo beje! Se fõr em pano... a cena é quase a mesma à excepção do hidratar! LOLOL Mas mancham muito com os tecidos da roupa.)

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Sexta, 06/07/2007 - 10:47
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Tenho de vos contar: ontem fui fazer a segunda prova do vestido, por causa da saia e dos problemas que estávamos a ter.
Afinal, a costureira tinha pintado um cenário muito negro que não correspondia nada à realidade! Afinal o tecido chega! E até dá para as meninas das alianças!! LOL
Ela afinal tinha medo que eu quisesse as saias muito onduladas: tava com medo que o tecido não chegasse por isso mesmo e que eu não fosse gostar do aspecto final!
Mas ontem estivemos a montar duas das saias de cima e.... gémeas... a saia tá a ficar LINDA!
Fiquei tão contente... meu Deus... mesmo lindo! Eu acho que vou adorar o meu vestido prontinho!
Ainda bem que tudo se resolveu...

A minha mãe também foi provar e também vai ficar um borrachinho! Ela é muito elegante e a costureira fez-lhe uma saia que tem tudo a ver com ela!
Que orgulho ver a minha mãe assim....
Tou a ficar muito comovida!:D

Pronto... era isto que eu queria partilhar!

*jinho doce*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Sexta, 06/07/2007 - 11:00
Retrato de Su
Su
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 06.10.2006 - 21:01

Olá!

Só quero avisar-te é que vais ter que fazer manutenção depois e vais pagar no mínimo 30 €.

O melhor era 1 semana antes.

Bjs!

Sexta, 06/07/2007 - 12:28
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Bem, tem sido dificil abrir a pagina do forum...por isso n tenho vindo aqui ver as novidades!!

Manuela - Fico mt contente de saber q afinal está a correr tudo bem com o teu vestido!! Vês...bem dissemos aqui para nao stressares q o teu vestido ia ficar lindo, e tu, simplesmente deslumbrante!!!

Angela - Fico igualmente contente por saber q ja se resolveu o problema do catering ;o)

Silvia - Bem vinda ao clube do 15/9....que "inveja"...eu tb ja queria ter tudo despachadinho....

Ai Gemeas.........eu ja nem sei por onde pegar nas coisas q ainda estao por fazer....o tempo passa a correr, e ja n sei para onde me virar: é o trabalho, é a casa nova, é a casa dos meus pais (q está a ser pintada), e ainda as coisas do casamento. Resumindo, como o pouco tempo q estou em casa, nao estica, sao os preparativos q têm ficado para trás :( tou angustiada, por n conseguir adiantar mais :(

Beijinhos a todas

Sexta, 06/07/2007 - 12:44
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Não desesperes! Não angusties! E tem calma...

Às vezes, quando andamos com aquela ansiedade de fazer tudo, fazemos as coisas atrapalhadas e em vez de adiantar atrasamos! Falo porque comete muitas vezes esse erro... eu sou electrica e quero tudo pra ontem! Depois estrago tudo!

Temos de fazer as coisas com calma; quando deres conta já tens tudo arranjadinho e prontinho! Se precisares de ajuda: grita! Sou de longe mas às vezes até posso poder ajudar!

Lembra-te do que me disseste: vai correr tudo bem linda! Vai ficar tudo pronto a tempo, tudo lindo e tu vais estar maravilhosa no grande dia (ou pequeno... como diz a Angela;) ).

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Sexta, 06/07/2007 - 18:57
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Ultimamente, tenho andado a mil a tentar pôr tudo pronto o quanto antes, a verdade é que ás vezes nem imaginámos o que se passa ecom outras noivas... ontem quinta-feira 5/07/07 fui á loja onde comprei os meus materiais, para convites, lembranças, etc... e estava lá uma noiva que vai casar dia 28/07/07, a comprar os materiais para fazer as lembranças dela, dali ainda ia comprar o tecido para mandar fazer o vestido... bem, eu fiquei K.O. é que não sei se estão bem a ver a minha cara de parva a olhar para elas... ma ela toda descontraída... na maior... bem, pus-me logo a pensar se eu ando assim e comecei tudo com tanta antecedência, imagino se estivesse no lugar dela... nem é bom pensar!
acho que me dava uma coisinha ruim e já nem casava! lolol

Sexta, 06/07/2007 - 20:59
Retrato de Soraia V.
Soraia V.
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 15:53

Eu concordo com a Angela...Acho que andamos a 1000 sem necessidade..Tenho uma colega que casa a 15/8 e nem sequer o cpm fez. Eu já fiz o meu em Maio, exagero, claro!!!
Vai correr tudo bem conosco, tenho a certeza! Se não correr eu fico de consciência tranquila porque fiz o que pude, que façam melhor os que puderem...
Tá quase... mais 2 meses e 1 semaninha e é o nosso dia!
Já marcaram a lua de mel? Já marquei a minha, vou p Jamaica, e vocês?

Beijinho
Sílvia

Sábado, 07/07/2007 - 12:15
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Nós estavamos a pensar em ir até Punta Cana, mas a minha sogrinha decidiu-nos presentear com uma viagem com tudo incluido, inclusivé carro, até aos Alpes suiços, nem pensei duas vezes... aproveitei logo... depois quem sabe um dia mais tarde vá até Punta Cana...
Com o dinheiro que poupamos na lua de mel, estamos a pensar em ir depois até á Madeira e aos Açores, talves naqueles pacotes de 3 dias... ela já tratou de tudo, já tenho as passagens, hotel e carro tudo tratado...

Segunda, 09/07/2007 - 09:29
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

C/o já disse tb caso a 15.09.07, mas ainda n marquei a lua-de-mel. Começo a stressar pois já keria ter ido ver algo, mas o meu noivo (s/ stresses claro!!!) diz q ainda é cedo. Se formos em Agosto (pois temos férias e temos mais tempo para procurar) ainda n é tarde.
Q me dizem disto....já estou atrasada???

Segunda, 09/07/2007 - 10:42
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Olá Silvia!!! Eu também vou prá Jamaica?
Quando partem? E onde vão ficar?
:D

Bern, não tás atrasada! Até à última hora aparecem grandes promos! Vais ver! Mas também depende de onde querem ir...
Tens de pelo menos começar a fazer consultas;)

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Segunda, 09/07/2007 - 11:45
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Oiiiiiiiiiiiiiiiii

Ola lindas,

Obrigada pelo vosso apoio!! Nada como outras noivinhas para nos compreenderem....

Bem, este fds nao deu para fazer muitas coisas do casamento, mas ja temos menos 2 preocupações:

-Fato do noivo
-Livro de Honra

Parece pouquinho...mas sempre sao menos 2 coisinhas na extensaaaaaaaaaa lista :D

Ja q se fala em lua-de-mel....ainda estamos a pesquisar destinos. Eu adorei o q vi de Menorca, conhecem? Aceitam-se opinioes ;o)

Bjinhosssss

Segunda, 09/07/2007 - 14:21
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

:D É isso mesmo! A tua lista já tá a diminuir, tás a ver?!

A minha... tá igual! Este fim de semana estivemos a tratar da casinha. Kem tá a começar a desesperar sou eu!! K stress!! Não vejo nada a avançar! GRRRR!!
:D

*beijokita*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Segunda, 09/07/2007 - 14:21
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

:D É isso mesmo! A tua lista já tá a diminuir, tás a ver?!

A minha... tá igual! Este fim de semana estivemos a tratar da casinha. Kem tá a começar a desesperar sou eu!! K stress!! Não vejo nada a avançar! GRRRR!!
:D

*beijokita*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Segunda, 09/07/2007 - 21:20
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Não sei se estão a passar pelo mesmo, mas eu ando num desânimo total... nem ideias tenho para fazer o que me falta!
Queria ver se punha tudo pronto o quanto antes, mas estou a ver-me num beco muito longo... está dificil de sair...
o que me está dar na cabeça, é o facto de ainda me faltar muitas coisas para a minha casa e de eu ainda não ter mandado fazer e em agosto está o pessoal todo de férias, começo a desesperar e a pensar que vou casar c a minha casa quase vazia... não tenho ideias para os móvel da sala, nem para o sofá, nem para os cortinados... ando com uma espécie de branca na cabeça...

Segunda, 09/07/2007 - 21:36
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Num gosto de te ver assim!!! Keres ideias? Keres vir a minha casinha? Keres ver os meus móveisitos? Or keres que tire fotinhos pra te mostrar!!

Não stresses!!! Vais conseguir pôr tudo direitinho! Olha se quiseres falamos melhor sobre isto depois. Hoje num posso ir ao msn; tenho mesmo pena! Mas de certeza que consegues quem te faça os móveis em Agosto! Não sei as tuas preferências... temos de falar.

Eu pus: candeeiros em inox, estores em tecido tipo linho vez de cortinas, tapetes muito coloridos, móveis em wengué (sala) de linha recta, sofás em pele pretinhos, cerejeira linha recta(quarto) e mesa da cozinha em metal e vidro!

Já tens uma ideia ;)

PS: num te quero ver triste nem a stressar que vais ter tudo prontinho!

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Segunda, 09/07/2007 - 21:36
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Num gosto de te ver assim!!! Keres ideias? Keres vir a minha casinha? Keres ver os meus móveisitos? Or keres que tire fotinhos pra te mostrar!!

Não stresses!!! Vais conseguir pôr tudo direitinho! Olha se quiseres falamos melhor sobre isto depois. Hoje num posso ir ao msn; tenho mesmo pena! Mas de certeza que consegues quem te faça os móveis em Agosto! Não sei as tuas preferências... temos de falar.

Eu puz: candeeiros em inox, estores em tecido tipo linho vez de cortinas, tapetes muito coloridos, móveis em wengué (sala) de linha recta, sofás em pele pretinhos, cerejeira linha recta(quarto) e mesa da cozinha em metal e vidro!

Já tens uma ideia ;)

PS: num te quero ver triste nem a stressar que vais ter tudo prontinho!

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Segunda, 09/07/2007 - 22:58
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

uma das coisas que eu sempre quis, foi ter a casa pronta um tempinho antes do casamento para ir decorando com calma... e estou a ver os meus planos todos por água abaixo... eu tenho quem me faça os móveis, tenho é que escolher o modelo, e o sofá tambem... não sei é onde mandar fazer as minhas cortinas!
eu tenho tentado manter-me calma, mas há ocasiões em que não dá mesmo!
bigado pela força...

Terça, 10/07/2007 - 00:07
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Ker dizer... tu já tens o mais complicado orientado e tás a stressar por causa das cortinas!?!?
Nina... tás a precisar de relaxar!! :D LOLOL

Tem calma Angela! Não faltam sítios onde possas fazer as cortinas! Keres que te indique alguns? Mas só conheço prós lados de Ermesinde!

*jito grande e sem stress!!!! :D*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Terça, 10/07/2007 - 09:51
Retrato de Soraia V.
Soraia V.
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 15:53

Parto dia 17/9 de Lisboa! Vou para um resort novo que abriu agora em Maio...Espero que seja fixe. A minha amiga da star é que tratou de tudo...Tou ansiosa, pelas imagens aquilo é lindo...Já marcamos alguns passeios, à terra do bob e a umas cataratas...
E tu? Tb sais de Lisboa? Com sorte conhecemo-nos no aeroporto...era fixe!!!
Beijinho

Terça, 10/07/2007 - 10:00
Retrato de Soraia V.
Soraia V.
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 15:53

N fiques assim, eu acho que és das mais adiantadas, já tens tudo tratado!!!Não tens motivos para estar assim. Olha, os móveis é nun instante.Eu decorei a minha casa em 2 meses! Tá tudinho!!!Até os cortinados...Quando fores encomendas pressiona-os, diz que queres tudo para fim de Agosto, lá para dia 20 e assim já contas com os atrasos deles!!!
Também ponho a minha humilde casa à disposição se quiseres tirar ideias... Eu, por acaso mandei lá um decorador mas há coisas muito fixes na casadeco lá em Rio Tinto, os meus sofás são de lá!!!

Beijinhos

Terça, 10/07/2007 - 10:06
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Eu também saio dia 17 de Lx! LOLOL O nosso voo é às 13h salvo o erro...
Como vais para lá!?
Às tantas podíamos era conhecermo-nos cá! LOLOL

Como se chama o V/ Resort?

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Terça, 10/07/2007 - 10:29
Retrato de Soraia V.
Soraia V.
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 15:53

Chama-se Iberostar Rose Hall, é em Montego Bay. E o teu?
O meu voo também é às 13h... Que giro!!!Podíamos conhecer-nos, claro que sim, eu ainda moro em Rio Tinto, na casa dos meus pais, mas o nosso modesto palácio,lol, é no alto da Maia, é pertinho de Ermesinde...
Até podíamos juntar a Ângela que também é de perto...

Temos que combinar isso...

Bjinho

Terça, 10/07/2007 - 10:40
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

O nosso "palacete" também é Ermesinde!! Pertinho da Igreja Matriz... heheh! (Mas tb ainda moro no "ninho" dos pais - em Alfena)

Pdemos mesmo marcar um cafezinho! Que dizes Angela?

YUPIEEEE! Já não vamos sozinhos!! LOLOL
Nós vamos para o RIU Negril (é perto! ainda por cima!)

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Terça, 10/07/2007 - 12:44
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

E para quando é esse café?

Terça, 10/07/2007 - 14:26
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Por mim pode ser na próxima semana: durante a semana ou no fim de semana, como quiserem! (Esta já não dá que já a ocupei todinha com cenas pra tratar!)

Fico à espera que digam qq coisa... ah! e onde pode ser também!

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Terça, 10/07/2007 - 15:27
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Eu por mim, tambem me dava mais jeito para a próxima semana, esta semana tambem tenho muitas coisas já marcadas... mas sugiram um dia para a próxima semana, que é para dar tempo, para não marcar nada... por mim pode ser, segunda, quarta ou quinta, no sábado só se for para levar o meu kido atras de mim...
jinhos