E a 14 de Junho de 2008??? | O Nosso Casamento

Fórum geral

E a 14 de Junho de 2008???

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 21/06/2007 - 11:12
Retrato de Kathya
Kathya
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 12:04

E a 14 de Junho de 2008???

Olá a todas...

Vejo tantas datas, mas ninguém a 14 de Junho...
Alguém casa neste dia? Eu sinceramente estou com receio do tempo (tendo como base de comparação este ano), mas acho uma data bonita, por pouco casava no dia de Sto António. :)

Gémeas?? Alguém??

Beijinhos a todas

Kathya

Quinta, 21/06/2007 - 11:28
Retrato de Latina
Latina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 27.04.2007 - 15:02

Somos gémeas! Como umas outras tantas...:-)

É verdade, linda data!!!
Eu escolhi mesmo essa data por ser próximo de Stº António (padroeiro dos casamentos) A ver se abensoa o meu.

E tu tb escolheste essa data por isso?

Como vão os teus preparativos?

Olha em relação ao tempo, não tenhas medo. Lembro-me que no ano passado em Abril já fazia praia... obviamente, este ano ainda não puz lá um pézinho, mas para o ano vai estar um tempo maravilhoso, tu vais ver.
Não sofras por antecipação.

Bjs.

Quinta, 21/06/2007 - 11:25
Retrato de cmc
cmc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 13.06.2007 - 13:22

eu tb caso nesse dia...

tb estou com algum receio do tempo... mas espero que o proximo ano esteja muito calor...

beijinhos

Quinta, 21/06/2007 - 11:26
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Olá meninas,

Não caso a 14 mas sim a 21...uma semana depois de Vçs :)

Realmente o tempo....até dá que pensar...mas olhem pensamento POSITIVO!!! vão ver para o ano vamos ter um verão fantástico!!!

Eu até vou casar numa igreja que tem no nome Sto. António ;)

Beijinhos

Quinta, 21/06/2007 - 11:30
Retrato de Kathya
Kathya
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 12:04

Olá Lindas... :)

Pois, sinceramente eu queria o 10 de Maio... marquei a igreja mas não consegui quinta. Depois de ponderar com o meu noivo escolhemos o dia 14 de Junho e por sorte já havia vaga na quinta que queriamos.
Só depois é que percebemos que era no dia a seguir ao Santo António. Lindo!!! :)

Como vão os preparativos? São de que zona?

Beijinhos

Kathya

Quinta, 21/06/2007 - 11:36
Retrato de cmc
cmc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 13.06.2007 - 13:22

Eu sou da zona de aveiro...

neste momento ando a ver se consigo arranjar animação... ja tenho quinta e fotografo...

e vcs de onde são?? como estão os vossos preparativos??

Quinta, 21/06/2007 - 11:40
Retrato de Kathya
Kathya
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 12:04

Eu já tenho igreja (Convento dos Capuchos) e quinta (solar dos principes na Aroeira)... Acho que já tenho tema, mas não estou muito segura ainda. De resto ainda ando a ver...
Por um lado penso que ainda falta muito tempo, por outro sei que passa a voar!!! :)

Tens razão ACAF... Vai estar um dia lindo se Deus quiser. Fiquei apreensiva porque fui ver a quinta no dia 16 (que choveu muito) e é muito triste ver aquele jardim sob um ceu tão cinzento...

Mas vai correr tudo bem.. :)

Quinta, 21/06/2007 - 11:50
Retrato de Latina
Latina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 27.04.2007 - 15:02

Sinceramente, o tempo não me preocupa mt... não podemos controlar!!! O resto preocupa-me bem mais!!! :-)

Meninas, eu sou do Norte (Famalicão) e já tenho tema, quinta, catering, fotografo, igreja, padre e o resto está em estudo. O resto está em estudo, mas já meio delineado.
E voçês?

E quanto a vestidos, já andam a ver?

Bjs.

Quinta, 21/06/2007 - 11:51
Retrato de Li
Li
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 04.04.2007 - 01:25

Tb caso a 14 de Junho 2008!
No nosso caso, os motivos foram.. ainda ser primavera :D estação predilecta por ser fresca, florida, trazer às pessoas uma disposição diferente para a vida!! E também ser nesse mês e no anterior, o sábado que não coincidia com o aniversário de ninguém próximo (é que aqui na família, pais e irmãos centram-se todos neste mês.. é um por semana :D).. e o meu namorado faz anos no dia seguinte, dia 15!

Li

[14 Jun 2008 - Braga]

Quinta, 21/06/2007 - 12:17
Retrato de Kathya
Kathya
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 12:04

Pois, é um mês muito bonito sem duvida! :)

Quanto a vestido eu ando a ver as colecções pela internet.. Mas estou um bocadinho desanimada. :( Tal como comentei noutro post, já tinha um vestido eleito.. Lindo!!!! Mas no dia 02/06 fui a um casamento de uma amiga minha e ela levava-o. Enfim... Fiquei muito feliz por ela, pois ia linda!!!

E pronto, agora ando a ver se vejo algum que goste mas sinceramente, não vi nada ainda... :(

E vocês já têm vestido? e Tema?

Beijinhos

Kathya

Quinta, 21/06/2007 - 15:56
Retrato de Latina
Latina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 27.04.2007 - 15:02

Sinceramente, em relação a vestidos, está complicado. Eu tenho ido a estilistas pq o modelo que pretendo não se vê mt nas marcas e o que existe não gosto mt. Acontece que os orçamentos são mt altos para mim.
Para além de estilistas, já fui a 2 lojas e fui tão mal atendida que... até fico sem vontade de ver vestidos. Claro, numa situação destas acabo por recorer a estilistas que dão-nos um atendimento bem mais... especial (se é que me faço entender).
De qualquer maneira, sabado vou novamente visitar o estilista que me fez apaixonar por um vestido, o único vestido que eu realmente me apaixonei. Só depois desse encontro é que vou poder me decidir defenitivamente.
Quanto ao tema, nós escolhemos o tema música ( é realmente um tema do nosso agrado e que nos identificamos). E voçês, já têm tema?

Bjs.

PS: Continuem a dar notícias dos vossos preparativos... que eu tb! :-)

Quinta, 21/06/2007 - 16:59
Retrato de Kathya
Kathya
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 12:04

Pois, acho que vai ser muito complicado para mim achar um vestido que realmente goste e que vá de encontro com as minhas possibilidades... Mas vamos ver...

Eu escolhi o tema "pedras semi-preciosas"... Quanto ás ofertas ainda tou indecisa. Para as senhoras vou oferecer um saquinho com incensos, para os senhores ainda n sei se vou optar pelo baralho de cartas pequeno (num saquinho igual ao dos incensos) ou por charutos, mas deixo isso ao critério do noivo.. :)

Já tenho karaoke e fotografo. O fotografo é residente da quinta e como gostei do trabalho dele... vou aproveitar. Além disso oferece o album digital, um desconto de 200€ e o pacote inclui 350 fotografias. Acho que será suficiente.

Estou neste momento a fazer uma recolha de fotografias, pois gostava de passar um video com o nosso precurso desde crianças e uma foto com cada convidado, em genero de agradecimento...

De resto ainda ando a pesquisar melhor...

Para facilitar, quam quiser adicionar: [email protected]

Beijinhos a todas

Terça, 26/06/2007 - 15:59
Retrato de Kathya
Kathya
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 12:04

Então meninas...

Como vão os preparativos???

Beijokas

Sexta, 13/07/2007 - 22:19
Retrato de Ana Carina
Ana Carina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 13.06.2007 - 18:57

Ólá noivas!

Eu também me vou casar no dia 21 de Junho de 2008, em Mafra.
Somos muitas nesse dia?

Jokas
KArina