Quinta do Frade - Grupo Grilo Opiniões | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta do Frade - Grupo Grilo Opiniões

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 20/06/2007 - 20:49
Retrato de Rita Barroso
Rita Barroso
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 20:26

Quinta do Frade - Grupo Grilo Opiniões

Olá,

Gostaria de saber se alguém já casou ou ouviu falar na Quinta do Frade do Grupo Grilo que fica no Sobral Monte Agraço?

Qual vossa opinião, a comida era boa? servem bem? o serviço no geral é bom? etc

Eu gostei da quinta, gostava que me dessem opiniões.

Obrigada

Rita Barroso

Segunda, 25/06/2007 - 17:55
Retrato de Sofia Peres
Sofia Peres
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 13:39

Eu vou casar na Quinta Pinhal das Confreirias, do Grupo Grilo, a 17/05/2008!!

Não conheço a quinta do Frade, mas há pouco tempo fui a um casamento na Quinta do Grilo e adorei!

A comida estava óptima, com imensa fartura! Estão sempre a repôr, tanto no almoço como no copo de água! O serviço foi excelente!

Só não gostei muito da animação, mas isso é uma coisa que cada pessoa pode escolher!!

Espero ter ajudado!

Se precisares de alguma coisa é só dizer!

Bjokas

Sofia Peres

Segunda, 25/06/2007 - 21:59
Retrato de Rita Barroso
Rita Barroso
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 20:26

Olá Sofia,

Muito obrigada pela tua informação.

Eu vou casar em 19/07/2008, e vai ser na Quinta do frade, queria saber se alguem conhecia quinta porque ela é recente do Grupo Grilo, tem 1 ano e tal.

Eu estive indecisa entre esta e a do Grilo, acabei por me decidir pela do Frade, fiquei encantada coa sala, é linda, está muito bem decorada, com muito gosto, os jardins são muito bonitos, como é recente as flores ainda estão a crescer, mas para o ano já estará tudo composto.

Tenho confessar se não fosse o preço ser um pouco mais caro tinha optado pela Pinhal das Confreirias, é quinta que mais gosto, está linda, mas também acho que fico bem servida com a do frade.

Ainda bem que a comida é boa, nunca fui a um casamento numa dessas quintas, um dos meus receios era esse, a comida não ter qualidade, mas também tenho colega trabalho também já foi a um casamento na quinta onde vai casar e gostou muito.

Quanto animação é como tu dizes, depende de quem levarmos, estava pensar no conunt "Cafe Creme",conheçes? Já ouvi falar muito bem deles.

Beijinhos

Rita barroso

Terça, 26/06/2007 - 00:11
Retrato de Tânia P.
Tânia P.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 01:13

Ola Rita, eu vou casar na Fonte da Aranha a 12-07-08 (uma semana antes de ti) e so tenho boas referencias do grupo grilo. Nunca fui a um casamento mas as noivas que por la passaram parecem ficar muito satisfeitas :D o meu mail é : [email protected]
Estás á vontade para falar comigo

( e sabes uma coisa, eu era pa casar dia 19 como tu mas a minha quinta ja tinha uma pre-reserva e antecipámos...quase que era tua gemea hehe)

Beijinhos a todas

Quarta, 27/06/2007 - 13:00
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola Rita..
Eu casei a 9 de Junho passado no Grilo.
Casei na Qta do grilo por achar que era a mais bonita (adoro a cascata).
Correu tudo mt melhor do que estava á espera.
ADOREI TUDO.
Foi fantastico.
LÇevei os meus CAFE CREME.. São do melhor mesmo..
Gostei de tudo ..
Qq coisa que precises [email protected]
Bjks
ISA