Lua-de-mel
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Há noivinhos a 15 Setembro?
#1
Terça, 19/06/2007 - 11:45
Há noivinhos a 15 Setembro?
Olá noivinhos!
Eu e o Sérgio casamos a 15 de Setembro deste ano... e vamos sair em Lua-de-Mel no seguinte dia 17 para a Jamaica.
Vamos ficar em Negril, no Resort Hotel RIU NEGRIL.
Gostava de saber se alguém está com intenções de ter uma aventura idêntica. Adoravamos ter companhia portuguesa nesta aventura;)
Já fiz alguma pesquisa sobre o sítio onde vamos ficar, condições, o que fazer... Quem tiver opiniões a partilhar ou kizer saber coisas sobre a Jamaica:
E até breve...
**Nela**












Olá Manuela!
Também vou casar a 15 de Setembro de 2007, mas ainda não marquei a lua de mel, estou á espera das promoções pode ser que apareça uma boa oportunidade...
Já agora em quanto ficou a tua lua de mel?
Bjs
Ola!!
Também caso no dia 15 de Setembro, mas tal com a Lu vou esperar pelas promoções.
Já estive muito entusiasmada para ir para um dos países das Caraíbas, mas ontem fui a uma agência e fui fortemente desaconselhada. O Sr. disse mesmo, há tantos sítios que pode visitar, é melhor não arriscar. O ano passado uns colegas dele foram para lá e apanharam tempestades durante a semana toda.
Tendo em conta este panorama, estou inclinada para o Brasil...Mas como vou esperar pelas promoções pode surgir outra hipótese.
Ola!!
Também caso no dia 15 de Setembro, mas tal com a Lu vou esperar pelas promoções.
Já estive muito entusiasmada para ir para um dos países das Caraíbas, mas ontem fui a uma agência e fui fortemente desaconselhada. O Sr. disse mesmo, há tantos sítios que pode visitar, é melhor não arriscar. O ano passado uns colegas dele foram para lá e apanharam tempestades durante a semana toda.
Tendo em conta este panorama, estou inclinada para o Brasil...Mas como vou esperar pelas promoções pode surgir outra hipótese.
Ola!!
Também caso no dia 15 de Setembro, mas tal com a Lu vou esperar pelas promoções.
Já estive muito entusiasmada para ir para um dos países das Caraíbas, mas ontem fui a uma agência e fui fortemente desaconselhada. O Sr. disse mesmo, há tantos sítios que pode visitar, é melhor não arriscar. O ano passado uns colegas dele foram para lá e apanharam tempestades durante a semana toda.
Tendo em conta este panorama, estou inclinada para o Brasil...Mas como vou esperar pelas promoções pode surgir outra hipótese.
Ola!!
Também caso no dia 15 de Setembro, mas tal com a Lu vou esperar pelas promoções.
Já estive muito entusiasmada para ir para um dos países das Caraíbas, mas ontem fui a uma agência e fui fortemente desaconselhada. O Sr. disse mesmo, há tantos sítios que pode visitar, é melhor não arriscar. O ano passado uns colegas dele foram para lá e apanharam tempestades durante a semana toda.
Tendo em conta este panorama, estou inclinada para o Brasil...Mas como vou esperar pelas promoções pode surgir outra hipótese.
:) 1250€/cada Tudíssimo incluído!
Se quiseres envio-te uma pesquisa que fiz com o Sérgio e tb já vez o que está incluido e o que podes fazer na Jamaica.
És de onde?
Jito*
** Nela **
É assim: depende das pessoas, depende dos sítios...
Nós resolvemos arriscar. O senhor da nossa agência foi lá o ano passado nesta mesma semana e nem sequer apanhou chuva! :)
Mas se keres ir para o brasil, vê este site:
http://www.nannai.com.br/
E continua à procura que as promos andam aí;)
jito*
** Nela **
Axo um pouco caro para as minhas possibilidades, mas não é caro tendo em conta alguns preços que já vi e ainda por cima tudo incluido. Vou esperar então pelas promoções...
Bjs
Pois... também nunca pensei gastar tanto.
Mas é a única oportunidade que se calhar vou ter de fazer esta viagem de sonho... e em qq outra altura não dava tt dinheiro por umas férias... por isso vamos aproveitar.
Mas para este destino é mesmo o mais barato que arranjas. Estas viagens estão vendidas por natureza; raramente arranjas promos pra estes destinos nestas alturas.
Mas nunca se sabe;)
jito*
** Nela **
olá,
também casamos a 15 de Setembro e vamos para o mexico no dia 17
se calhar ainda nos vamos encontrar no aeroporto;)
** Nela **