Há noivinhos a 15 Setembro? | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Há noivinhos a 15 Setembro?

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 19/06/2007 - 11:45
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 1 mês atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Há noivinhos a 15 Setembro?

Olá noivinhos!

Eu e o Sérgio casamos a 15 de Setembro deste ano... e vamos sair em Lua-de-Mel no seguinte dia 17 para a Jamaica.

Vamos ficar em Negril, no Resort Hotel RIU NEGRIL.

Gostava de saber se alguém está com intenções de ter uma aventura idêntica. Adoravamos ter companhia portuguesa nesta aventura;)

Já fiz alguma pesquisa sobre o sítio onde vamos ficar, condições, o que fazer... Quem tiver opiniões a partilhar ou kizer saber coisas sobre a Jamaica:

[email protected]

E até breve...

**Nela**

Terça, 19/06/2007 - 14:27
Retrato de Lu Cruz
Lu Cruz
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 1 mês atrás
Desde: 08.11.2006 - 13:25

Olá Manuela!

Também vou casar a 15 de Setembro de 2007, mas ainda não marquei a lua de mel, estou á espera das promoções pode ser que apareça uma boa oportunidade...

Já agora em quanto ficou a tua lua de mel?

Bjs

Terça, 19/06/2007 - 14:48
Retrato de suspirinho
suspirinho
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 20:43

Ola!!

Também caso no dia 15 de Setembro, mas tal com a Lu vou esperar pelas promoções.
Já estive muito entusiasmada para ir para um dos países das Caraíbas, mas ontem fui a uma agência e fui fortemente desaconselhada. O Sr. disse mesmo, há tantos sítios que pode visitar, é melhor não arriscar. O ano passado uns colegas dele foram para lá e apanharam tempestades durante a semana toda.
Tendo em conta este panorama, estou inclinada para o Brasil...Mas como vou esperar pelas promoções pode surgir outra hipótese.

Terça, 19/06/2007 - 14:48
Retrato de suspirinho
suspirinho
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 20:43

Ola!!

Também caso no dia 15 de Setembro, mas tal com a Lu vou esperar pelas promoções.
Já estive muito entusiasmada para ir para um dos países das Caraíbas, mas ontem fui a uma agência e fui fortemente desaconselhada. O Sr. disse mesmo, há tantos sítios que pode visitar, é melhor não arriscar. O ano passado uns colegas dele foram para lá e apanharam tempestades durante a semana toda.
Tendo em conta este panorama, estou inclinada para o Brasil...Mas como vou esperar pelas promoções pode surgir outra hipótese.

Terça, 19/06/2007 - 14:48
Retrato de suspirinho
suspirinho
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 20:43

Ola!!

Também caso no dia 15 de Setembro, mas tal com a Lu vou esperar pelas promoções.
Já estive muito entusiasmada para ir para um dos países das Caraíbas, mas ontem fui a uma agência e fui fortemente desaconselhada. O Sr. disse mesmo, há tantos sítios que pode visitar, é melhor não arriscar. O ano passado uns colegas dele foram para lá e apanharam tempestades durante a semana toda.
Tendo em conta este panorama, estou inclinada para o Brasil...Mas como vou esperar pelas promoções pode surgir outra hipótese.

Terça, 19/06/2007 - 14:49
Retrato de suspirinho
suspirinho
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 20:43

Ola!!

Também caso no dia 15 de Setembro, mas tal com a Lu vou esperar pelas promoções.
Já estive muito entusiasmada para ir para um dos países das Caraíbas, mas ontem fui a uma agência e fui fortemente desaconselhada. O Sr. disse mesmo, há tantos sítios que pode visitar, é melhor não arriscar. O ano passado uns colegas dele foram para lá e apanharam tempestades durante a semana toda.
Tendo em conta este panorama, estou inclinada para o Brasil...Mas como vou esperar pelas promoções pode surgir outra hipótese.

Terça, 19/06/2007 - 15:13
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 1 mês atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

:) 1250€/cada Tudíssimo incluído!

Se quiseres envio-te uma pesquisa que fiz com o Sérgio e tb já vez o que está incluido e o que podes fazer na Jamaica.

És de onde?

Jito*

** Nela **

Terça, 19/06/2007 - 15:16
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 1 mês atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

É assim: depende das pessoas, depende dos sítios...

Nós resolvemos arriscar. O senhor da nossa agência foi lá o ano passado nesta mesma semana e nem sequer apanhou chuva! :)

Mas se keres ir para o brasil, vê este site:
http://www.nannai.com.br/

E continua à procura que as promos andam aí;)

jito*

** Nela **

Terça, 19/06/2007 - 15:45
Retrato de Lu Cruz
Lu Cruz
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 1 mês atrás
Desde: 08.11.2006 - 13:25

Axo um pouco caro para as minhas possibilidades, mas não é caro tendo em conta alguns preços que já vi e ainda por cima tudo incluido. Vou esperar então pelas promoções...

Bjs

Terça, 19/06/2007 - 16:13
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 1 mês atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Pois... também nunca pensei gastar tanto.

Mas é a única oportunidade que se calhar vou ter de fazer esta viagem de sonho... e em qq outra altura não dava tt dinheiro por umas férias... por isso vamos aproveitar.

Mas para este destino é mesmo o mais barato que arranjas. Estas viagens estão vendidas por natureza; raramente arranjas promos pra estes destinos nestas alturas.

Mas nunca se sabe;)

jito*

** Nela **

Domingo, 24/06/2007 - 00:06
Retrato de TELMA E NELSON
TELMA E NELSON
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 dias atrás
Desde: 17.05.2007 - 00:29

olá,

também casamos a 15 de Setembro e vamos para o mexico no dia 17

Segunda, 25/06/2007 - 12:07
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 1 mês atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

se calhar ainda nos vamos encontrar no aeroporto;)

** Nela **