2 ano de casada | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

2 ano de casada

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 18/06/2007 - 17:30
Retrato de Marisa Oliveira
Marisa Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.03.2007 - 12:19

2 ano de casada

boa tarde a todas!!
será que alguma de vocês me podia ajudar... vou fazer 2 ano de casada no dia 02/07 e nao queria deixar a data em branco para com os amigos e familia.. alguem tem uma ideia do que eu deva fazer??

Segunda, 18/06/2007 - 17:33
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Oi Marisa! Podes fazer um jantar, convidar os familiares e amigos, Bjs

Segunda, 18/06/2007 - 17:52
Retrato de Tixa
Tixa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 12:04

sim oferece um jantar aos familiares e amigos e veste o teu vestido de noiva;-) era uma oportunidade de o usares outra vez...

ou então veste-o só á noite para o teu marido tirar...

beijocas e muitas felicidades

Segunda, 18/06/2007 - 18:08
Retrato de Marisa Oliveira
Marisa Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.03.2007 - 12:19

oi. sim, eu tinha pensado num jantar mas tambem queria algo diferente... nao sei o que fazer.. pensei em falar com um senhor do restaurante, mas para nao me ficar muito caro, convidava os pais, irmãos e padrinhos para jantar e restante familia para cortar o bolo... so que nao sei se isso "fica bem".. nem sei o que vestir (lol mulher e mesmo complicada).. por isso e que peço ajuda... envio uma foto do meu casamento para veres... se tiveres alguma ideia e me puderes ajudar agradeço...

Anexos da mensagem: 
  • Digitalizar0002.jpg
Terça, 19/06/2007 - 09:19
Retrato de Tixa
Tixa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 12:04

Olá o teu vestido é muito bonito... Não podes aproveitar a parte de cima do vestido? deve ficar muito fixe com umas calças de ganga e umas belas sandálias...

Quanto ao bolo acho k fica bem... Não um bolo de casamento claro, mas algo mais simples... talvez um coração de chocolate recheado com leite condensado;-)

Vais a um restaurante, vês +/- quantas pessoas queres convidar e pedes orçamento.. Toda a gente come e bebe o mesmo e a sobremesa é o bolo e um chamapanhe;-) Acho que tives-te uma ideia muito agradável...

Olha tb me lembrei agora e que tal um piq nic... dava-te era um pouco de trabalho. Mas decerto k tens sitios bonitos ´pela tua zona... levas uma grelha e carne, fazem um churrasco e comem o bolo no fim... podem sempre ficar a tarde juntos a jogar à bola, às cartas, etc...

Quinta, 21/06/2007 - 14:27
Retrato de liffe
liffe
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 15:17

Oi Marisa, parabéns pelos teus 2 anos de casamento, espero k sejas tão ou mais feliz como tens sido até agora.
Gostei da ideia da Ticha, axo k era diferente e divertido, assim não precisas de te preocupar com a roupa k vais vestir... é mesmo para a diversão.
Já agora, e para não teres muito trabalho, se axares k as pessoas k vais convidar, é só pessoal da borga, podes sempre propor k cada um leve algo para o pic-nic. Nem tu ficas com toda a despesa, nem eles se preocupam em ter de dar alguma coisa pelo convite...
Seja como for, espero k corra tudo pelo melhor.
Jinhos!!!

Quinta, 21/06/2007 - 17:50
Retrato de Marisa Oliveira
Marisa Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.03.2007 - 12:19

infelizmente, o meu vestido é inteiro, nao da para tirar a parte de cima.

eu acho que vou optar pelo restaurante até porque como o meu marido e brasileiro, churrasco e o que nao falta lol, mas tou sem ideias para o que vestir.
a ideia do bolo ser a sobremesa acho bonita e penso que vou mandar fazer um em coração.