Animação - por favor - alguém conhece os Jukebox? | O Nosso Casamento

Fórum geral

Animação - por favor - alguém conhece os Jukebox?

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 15/11/2006 - 00:16
Retrato de Mais uma noiva
Mais uma noiva
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás

Animação - por favor - alguém conhece os Jukebox?

olá, sou nova no fórum e gostava de saber se alguém já viu ou ouvi algum comentário acerca dos "Jukebox".
Se conhecrem algum outro grupo/ animador musical de que tenham referências por favor digam-me.

bjs

Ana

Terça, 21/11/2006 - 10:38
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás

Tens aqui uma boa referencia...o luisao! Ele vai animar a festa do meu casamento...e ja tive excelentes referencias dele! Trazem coreografas que animam os convidados e ensinam coreografias...etc! É uma animaçao!

Terça, 21/11/2006 - 11:00
Retrato de Ana Rita
Ana Rita
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás

Bom dia Andreia e obrigada pela dica.
Já agora, podes dizer-me que valor ele cobra, se tem restrições de horas ou se fica o tempo todo,... essas coisas.

Muito obrigada!

Terça, 21/11/2006 - 11:24
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva

Ola

Isso eu n te sei responder pq ele é uma das possiveis escolhas que nos dá a empresa onde vou fazer a festa do meu casamento. E o preço ja vem incluido no preço total que pago na quinta.
Mas foi ele que te escreveu antes de mim...Pq n perguntar-lhe a ele mesmo?
Quanto a restriçoes de horas...acho que no contrato que fazem com a empresa que escolhi...eles ficam o tempo todo! Pelo menos o grupo que actuou no casamento da minha irma (que tambem foi na mesma empresa) os musicos ficaram ate ao finalzinho mesmo! E foram sempre super animados o tempo todo! Alias, eles tem direito a intervalos no meio das actuaçoes...e esses musicos nos intervalos colocavam musica gravada mt animada e vinham pro nosso meio dançar connosco! Foram o maximo mesmo! Mas esse grupo eu nao me lembro o nome! Quanto ao Luis, segundo me disseram ele tambem é muito dinamico e divertido!
Apesar do contrato que qualquer grupo musical faça...tudo depende tambem da disposiçao dos convidados. Se eles sentirem que as pessoas estao a aderir mt bem, claro que eles tambem fazem as coisas com mais gosto e mesmo que tenha acabado o seu tempo de serviço, eles ate nao se importam de continuar a actuar...porque afinal tambem se divertem!
Fala com ele...acho que ele é uma pessoa bem acessivel!

Depois diz-me as decisoes que tomares, ta?

Terça, 21/11/2006 - 17:22
Retrato de Ana Rita
Ana Rita

Olá Andreia, já contactei o Luis mas gostava de ter mais alguma informação acerca da animação que faz.
Sabes de alguém que já o tenha visto actuar e a quem eu possa pedir uma opinião?

Obrigada

Terça, 21/11/2006 - 17:33
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva

Sinceramente nao! Desculpa. A unica referencia que tenho é da D. Maria Jose, que é a dona da empresa que escolhi para realizar a festa do meu casamento. Ela ja assistiu à experiencia de varios noivos que o escolheram...e pelos vistos foram todas positivas. Alias, quando os noivos pedem a sua opiniao sobre alguma coisa...ela costuma recomendar o melhor que tem. E quando lhe questionei sobre o grupo musical, ela aconselhou-me o luis. Disse que é uma animaçao mais moderna e dinamica...e disse que eu ia adorar! É tudo o que sei...desculpa! Mas porque nao pedir ao proprio Luis imagens da sua actuaçao em casamentos...Pode ser que ele tenha alguma coisa!
Em Janeiro vou novamente à quinta e ja vou escolher tudo para o meu casamento...e deixar tudo bem definido! Nessa altura vou pedir pormenores sobre tudo...e quando ela me falar do Luis...depois eu dou-te mais novidades, ta?
O Luis ja deve ter as orelhas a arder por tarmos aqui a falar nas costas dele...

Terça, 21/11/2006 - 17:40
Retrato de Ana Rita
Ana Rita

Muito obrigada pela resposta. Vou contactá-lo de novo para saber o que é que me pode mostrar do trabalho dele.
Ele já deve estar habituado a que falem nas costas... não estamos a dizer mal, estamos só a recolher opiniões e a trocar impressões... :)

Sexta, 24/11/2006 - 08:40
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva

Ola Ana Rita

Estava agora a reparar que afinal o DJ que vai actuar no meu casamento n é o Luis, mas sim o Né Vasco. Ele trabalha na radio de Espinho com o Luis. Eu n conheço nenhum dos dois...mas pelo que li do que o Né Vasco escreveu noutro topico...é ele q faz a tal animaçao na quinta onde vou casar. Ha mais grupos musicais la...mas acho que o vou escolher a ele...pq a D. Maria Jose me deu boas informaçoes sobre ele. Peço desculpa pelo engano...tanto a ti como ao proprio Luis.

Sexta, 24/11/2006 - 08:42
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva

O topico em que o Né Vasco colocou um post...foi este: http://onossocasamento.pt/forum/935. Ele deixa la o contacto dele. Sinceramente nao conheço o trabalho de nenhum deles...portanto nao quero influenciar! Vai dando noticias acerca disto, ta?

Terça, 16/01/2007 - 08:25
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva

Este fim de semana houve uma mostra de decoraçoes no solar do burgues, para que os noivos pudessem fazer as suas escolhas. Nessa altura escolhiamos tb a animaçao. Infelizmente o Ne Vasco ja tinha sido escolhido exactamente para o dia q vou casar...e eu que tanto publicitei as suas qualidades e disse q o ia escolher, fiquei a chuchar no dedo! Fiquei triste...

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...