Ola Mariana,
Fico contente por ja ter contactado com o Tiago..era giro se a Filipinha tambem se juntasse a voçes para a demonstração(é apenas uma sugestão) Vai gostar muito de conheçer o Tiago,so encontro adjectivos positivos para o descrever.Ele é um caso que vai de encontro as minhas convições; O exterior demonstra muito do interior, ele é lindo por dentro e por fora (educado, simpatico, etc etc etc)...e tem muito talento.
Que o vosso encontro seja benefico para ambas as partes.
Bjinhos
Fatima
Olá, boa tarde ;)
Deixo-lhe um vídeo promocional do trio feminino Lovely Notes. Encontrará o contacto caso esteja interessado, para além de vários vídeos da cantora principal no youtube que canta temas desde lírico a ligeiro, português ou internacional.
Muitas felicidades e continuação de bons preparativos ;)
Olá Filipinha,
Obrigada pela sugestão... e como vou casar em Guimarães até seria interessante..
Já contactei um grupo de Lisboa... mas os preços que me apresentaram são um autêntico ABSURDO!!!
bEIJINHOS E felicidades
Quando souberes preços, apita, porque cheia de ataques cardíacos estou eu! ;)
Com tanta coisa a pensar, tinha completamente me passado a musica na Igreja!
sou da Zona de Azeitao se alguem tiver algum contacto, agradecia.
Tania
Se fosse possível, Fátima...
Obrigada!
[email protected]
Olá Fátima
Já cantactei o Tiago.
Ficamos de agendar uma reunião... qdo ele regressasse de Lisboa.
Obrigada mais uma vez.
Beijinhos
Alô?
Olha: encontrei um site de um coro fantástico.
Canta todos os estilos:
www.corogenesis.net
Acho q vais gostar!
Diz qualquer coisa.
Beijinhos,
Filipa
Ola Mariana,
Fico contente por ja ter contactado com o Tiago..era giro se a Filipinha tambem se juntasse a voçes para a demonstração(é apenas uma sugestão) Vai gostar muito de conheçer o Tiago,so encontro adjectivos positivos para o descrever.Ele é um caso que vai de encontro as minhas convições; O exterior demonstra muito do interior, ele é lindo por dentro e por fora (educado, simpatico, etc etc etc)...e tem muito talento.
Que o vosso encontro seja benefico para ambas as partes.
Bjinhos
Fatima
Olá, boa tarde ;)
Deixo-lhe um vídeo promocional do trio feminino Lovely Notes. Encontrará o contacto caso esteja interessado, para além de vários vídeos da cantora principal no youtube que canta temas desde lírico a ligeiro, português ou internacional.
Muitas felicidades e continuação de bons preparativos ;)
https://www.youtube.com/watch?v=aayKWIMx9uQ&featur...