Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
NOIVAS 2008
Domingo, 17/06/2007 - 22:53
NOIVAS 2008
Em primeiro lugar, queria dizer que é a primeira vez que escrevo neste site, e q já o adorei.
Depois queria dar os parabéns e desejar as MAIORES felicidades a quem já casou, e desejar bos sorte a quem está em vias de se casar.
Só casarei em 2008, e gostaria que me dessem umas dicas para saber como e quando me devo começar a preocupar com este grande dia. O que devo fazer, onde devo ir... Não me quero esquecer de nadinha...
Desde já obrigada e espero respostas...
***Beijinhos***
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Ola Kelita :D bem vinda a este forum magnifico que é optimo para tirar duvidas e trocar experiencias!! Eu vou casar a 12 de Julho de 2008 e ja tenho quinta e fotografo marcado.
Na minha opiniao as quintas deve ser procuradas com alguma antecedencia (1 ano antes, para quem casa nos meses de verão) pq acredita que fica tudo cheio!! Vais casar em que dia? beijinhos
Olá tania.
obrigada por me responderes. eu vou casar a 9/8/2008.
A quinta já está reservada por esse mesmo motivo, e até pq eu vou casar na zona da Guarda e não há muio por onde escolher. Queria o dia 16, mas já estava reservado.
Agora o resto ainda não tenho mm nada. Queremos fazer os convites nós mesmos, e aé já estão alinhavados, mas mais nada. Temos ideias, mas nada posto em prática...
Este site é mesmo viciante, que loucura!!!!!!!
Vais casar onde?
***Beijinhos***
Kelita
Eu também frequento há pouco tempo o site, mas também já estou viciada!! :)
Vou casar em 2008, mas quanto à data já nem digo nada. Já mudei duas vezes e vamos ver se fico por aqui.. :) Primeiro marquei igreja (supostamente era mais solicitada que as quintas por ser num convento), mas como a quinta que eu quero nao estava disponivel... agora resta saber se essa data (14/6) esta disponivel na igreja. lol
De resto, estou como tu... tenho tudo mais ou menos orientado... A ansiedade é muita... Já escolhes-te tema?
Beijinhos
Cátia
:)
Olá cátia.
Olha n´s já pensamos num tema sobre a nossa vida desde pequenos até nos casarmos. achámos esse tema interessante! Agr vamos ver se dá para fazermos isso, se dá para conjugar com tudo!e tu já tens tema??????
diz algo.
***beijinhos***
Kelita
:) também pensei nisso ao inicio, mas depois ponderamos... Vamos ter uma tela (do dj de karaoke) e vamos fazer um video com fotos e textos desde a nossa infancia ate ao
dia do casamento... em genero de agradecimento a todos. Por isso achamos que se iria repetir muito.
Pensei no tema pedras semi preciosas, não tem tanto a ver conosco, mas pronto... :S
Acho a tua ideia muito boa... Com fotos nas mesas de varias etapas da vossa vida. Fica lindo ;)
também gostei.até pq ate temos otos, mm de peq bastante parecidas, so temos mm q diferenciar nos nomes...as fotos serão a preto e branco, e dp com uma frase relacionada, ou então uma breve explicação da foto...lol
e convites ja pensaste em algo?
mas os nomes de pedra preciosas tb fica giro, para q percebam q vcs são tb preciosos, e tds akeles momentos tb!!!pk dizes k n tem mto a ver com vcs?
e no vestido, tens alguma ideia do q queres?vais casar so pelo civil ou tb pla igreja?
beijos
Olha.... Mas que grande ajuda me deste agora.... Não tinha visto as coisas por esse prisma! ia-me limitar a por uma breve descrição de cada pedra e pronto.... Muito obrigada!!! :)
Os convites ando a ver alguns. Queria ser eu a faze-los e pensei numa folha tipo papiro enrrolada com um papel giro à volta. Como tambem vou fazer os brindes, podia conjugar tudo... Mas podes tirar ideias em: www.paperandcompany.com
O vestido tive uma historia "engraçada", mas ando a ver uns modelos.... E tu?
Vo casar pela igreja... daí o meu desatino em conciliar as datas... :S
tens msn???
Se quiseres adiciona-me: [email protected]
Vestido tb ainda n tenho claro!! Eu gosto imenso daqueles q têm corpete bordeaux. mas o meu namorado n gosta nada, e como o dia é dos dois, terei q o respeitar!!!e tu do q gostas?
eu tb queria fzr os meus convites, e já tenho um esboço, mas nada em concreto, ele acha q ainda demora mt...e até pk eu tenho q me aplicar este mês...por isso so em agpsto pegarei nisso mais "a sério"...
fico contente por te ter ajudado!!!
beijinhos
Olá noivas,
Eu também me vou casar em 2008, dia 05 de Julho. Já temos a quinta marcada, é em Palmela, e o fotógrafo escolhido. Tb já comprámos os papeis para fazer os convites e já escolhemos o tema que serão as praias. Quanto aos brindes tb já sabemos o que queremos e já comprámos algumas coisas para os fazer.
De resto ainda não planeámos mais nada.
Vão dando notícias.
Beijinhos
Tânia & Eduardo
05/07/2008
.
Olá!
Vais casar onde?
Eu ainda n decidi, já vi várias quintas, e estamos indecisos entre 2: Quinta da casa do Redondo e Qta. da Ponte, conheces?
Bjs
Carla & Bruno - 26.04.2008
[email protected]
bem já vi que andam muito adiantadas, ou ansiosas...eu tb, mas não tenho nada disso feito, apenas quinta reservada...o meu namorado acha muito cedo para começr a tratar de tudo o resto!!!e vocês como andam todos os preparativos?eu vou casar na zona da Guarda, por isso em termos de quintas não vos posso ajudar muito!!!
beijinhos e vao dizendo algo...
tb caso em 2008...
em braga...
ja tenho quinta e igreja!!!
bjokas pa tds klker coisa ja sabem
Kaka
Também é a 1ª vez que escrevo aqui, mas já não tem conta as vezes q consultei o site...
Caso em Maio de 2008 e já temos a quinta resevada e a igreja semi-resevada; quanto ao resto ainda estamos a tirar ideias, não sei bem o que quero em relação ao vestido, flores, decorações, etc.,por isso se conhecerem lojas com este tipo de coisas no Porto, não hesitem em ajudar-me. Obrigado e um BIBA às noivas de 2008.
oi lita. bem vinda ao forum. ontem tb foi o primeira vez que escrevi aqui mas tb já o tinha consultado algumas vezes!!BEm aqui é impossivel esqueceres-te de algo, tem tudo!!Espero k os teus preparativos estejam a correr bem.
eu caso apenas em Agosrto mas tb já tenho a quinta reservada, e queria q a igreja ficasse reservada o quanto antes!!espero q o consiga!!
beijinhos e vai dando noticias...
PS- sou de lisboa, não conheço mm nada no Porto, desc não te poder ajudar!!!
ENTÃO NOIVINHAS DE 2008???
sem tempo para responderem. bem eu vi um vestido da la sposa da colecção de 2007 lindissimo...se tivesse € comprava-o já!!se me ficasse bem claro :))
e vocês como estao os preparativos todos?
digam algo, não desanimemos, temos que animar e não deixar que nada nos escape...
beijinhos***
Hello,
Os preparativos continuam, já há a igreja, a quinta e o fotógrafo e mais uma ideias.
Beijinhos
Tânia & Eduardo
05/07/2008
Olá!!
Eu tb vou casar para o ano...em junho dia 21 :D
Já tenho muita coisa mm...nem sei por onde começar...quinta, fotografo,vestido encomendado, fato do noivo tb, igreja marcada, sapatos, brincos e colar, estou a começar a fazer o placar, convites escolhidos e vamos mandar fazer em Setembro, bouquet já sei o que quero, ementas já tenho feito no Pc o projecto, croqui para a quinta, brindes já escolhi e tb e vou mandar vir Agosto/Outubro, maquilhadora já tenho, Carro tb...e acho que é só...por agora...eheheheh
Ufas!!! tanta coisa...
Olá!!! :)
Eu também caso para o ano, 3 de Maio.
De momento, só tenho a quinta e caso na capela da quinta e música ao vivo, ando a ver fotografos. Do resto tenho uma ideia do que quero, não sei quando começar a ver os vestidos, vi uns da benjamin roberts na net lindos.
Bem Neuza, tu tás bem adiantada!!! Pelo menos não stressas tanto, fazes as coisas com calma.
Beijinhos
Que acham dos vestidos?
Olga,
Stressar não gosto mm :) por isso vou fazendo as coisas nas calmas e assim quando chegar á ultima semana ter tudo bem encaminhado :)
Gostei da maioria dos vestidos, aliás adoro essa marca, acho que tem vestidos lindos. O meu é da San Patrick.
Beijinhos
Aqui vai umas fotos do meu...
Olá Olga,
Gostei de todos os vestidos, mas o meu preferido é o número 3, muito giro.
Neuza,
Tb gostei bastante do teu vestido, onde compras-te?
beijinhos e boas escolhas
Tânia & Eduardo
05/07/2008
Olá Tânia,
Obrigada :)
Comprei na Pomba Branca em Oeiras...sei que este modelo já não vai haver para o ano mas ainda encomendam o vestido este ano para o ano é que a San Patrick não faz mais...o meu sai de fabrica em setembro :)
Sei que tb havia na Vestida para casar no Feijó e na Maria Noivas na amadora tb sei que eles têm
Beijinhos
Olá,
Pois é os vestidos são lindos!
Gosto muito do teu Neuza, da San Patrick é dos meus preferidos, boa escolha :).
Beijinhos
Obrigada Olga!
Gosto mm muito do meu...é mm amor ;) eheheheh
Já te digo quais gostei mais do que mostraste...vou analisar melhor ;)
Bjinhos
Neuza, acho que tem de ser assim, gostar mesmo dele, ser o nosso "amor".
Não sei quando começar a ver de vestido, ai a minha vida lol, não sei se espero pela nova colecçao ou começo já a ver...
Então analisa e depois diz :).
Beijinhos
olha os que gostei mais são:
nº.1, nº.2,nº. 3 mas sem alças
o 8 e o 9 são iguais não são? tb gosto desse....mudando a cor pq não gosto mm de branco lixivia gosto mais de branco natural e marfim e acho que tem muita cauda tb...mas gosto do corpete.
Olha eu fui vendo e vendo até que vi aquele e pronto escolhi, era aquele sem duvida alguma...e olha que não ia com ideia nenhuma, experimentei de tudo para ter a certeza qual o modelo que me ficava melhor..vai vendo com calma e vais ver que aparece o tal :)
Uma coisa é certa experimenta muitos pq no nosso corpo é totalmente diferente que no catalogo...seja mais gorda ou mais magra é igual.
Beijinhos
Sim, o 8 e 9 é o mesmo, só com perspectivas diferentes.
Agora ando a ver do fotografo, depois talvez comece a ver do vestido com calma.
Não vejo jeitos de chegar o dia lol.
Beijinhos
Fotografo tb já tenho...aliás foi a 1ª coisa que contratei para o meu casamento :P a 2ª foi a quinta.
Ontem fez um ano que falta para o meu dia...eheheh já estamos contagem decrescente para o grande dia, eheheheh!
Bjinhos
Eu tb vou começar agora a ver os vestidos, a experimentar o modelo que me fica melhor, só para ter uma ideia e depois lá mais para a frente logo me decido.
Eu já vi imensos pela Internet e até agora ainda não houve nenhum que eu tivesse dito que gostei mesmo, pq há sempre alguma coisa que não gosto. Só espero é encontrar o "tal".
Beijinhos
Tânia & Eduardo
05/07/2008
Neuza tu já tens praticamento tudo lol :) e casas depois de mim, tou atrasadita.
Mas tudo se faz com calmita, também não avancei muito mais com as coisas do casório porque andamos arranjar a casa.
Tania vais ver que vais encontrar o tal :) há sempre um destinado a nós.
Beijinhos
Tania Aguas,
Fazes bem ir vendo.
Por exemplo...acho o meu no catalogo girinho mas quando o vesti é que foi o verdadeiro impacto...é bem diferente olhar para o catalogo garanto, não tem mm nada a haver.
bjinhos
Olá meninas tb caso em 2008, mais precisamente a 10 de Maio...E AINDA Ñ TENHO NADA!!!!!!!! Confeso q já visitei algumas quintas mas ñ reservei nenhuma, talvez pr a semana isso s resolva, e tb falei c o padre mas só pr dezembro é q ele aceita marcações :( Bem Neuza és fantástica.. tens quase tudo, tenho q m despachar senão por este andar eu nem em 2009 caso eheheh.
bjinhos pr todas
raqtins,
Olá!!!
Primeiro obrigada pelo elogio!!!
mas sabes como estou um bocado habituada a organização de eventos que é facil para mim andar sp á "procura" do que é o melhor para nós e acredita que não tenho feito nada à pressa...se tivesse mais dinheiro é que era ;) e casava já este ano, eheheheh! mas não me queixo pois felizmente tenho muitas ajudas, mas assi como é para o ano dá para poupar para as despesas que são muitas mm...
Vais ver que ainda tens tempo :) muito tempo mm o pior é mm a quinta o resto podes ir fazendo com muita calminha!! Eu vou fazendo com calma as coisas sem stress nenhum mm e pronto só espero que corra tudo muito bem mm e que no nosso dia esteja um solinho maravilhoso, eheheheh ;)
Em relação ao padre sei perfeitamente como é...por acaso ali onde vou casar aceitam "pré-reservas" mas em Novembro convem ligar para "relembrar" o dia e izer que ainda queremos esse dia e hora tb....
Beijinhos e já sabem PENSAMENTO POSITIVO SP!!!!
Olá noivinhas
Eu também não gosto de stresses. Eu só vo casar em 31 de Maio de 2008. Já marquei a quinta e escolhi o vestido. Agora ando a ver orçamentos para a musica e fotografo. E já ando a dar uma vista de olhas nas alianças.
Já escolhi o local de lua-de-mel mas a agencia disse que a melhor altura para começar a tratar é no final do ano.
Se tratar de tudo nas calmas penso que os ultimos meses posso dedicá-los mais a mim. Para poder estar fresca e calma no dia. Eu sei que haverá sempre pequenas coisas qe só se podem tratar nos ultimos dias mas é melhor ter de lidar apenas com essas do que acumulá-las com outras que envolvem pesquisa e que levam mais tempo.
Bjos a todas as noivas do fórum.
Vi
2008/05/31
Olá, eu também é a primeira vez que escrevo neste site. Eu vou casar a 12 de Julho de 2008 e ando à procura de quinta. Sou de vila de conde e gostava que me indicassem alguma com qualidade. Estou indecisa entre algumas, mas como não conheço os serviços tenho medo de ser um fiasco. Obrigada desde já e muitas felicidades para todos.
A 30 de Agosto!
Preparativos: http://onossocasamento.pt/forum/9532
Beijinhos para todas*
Olá kelita,
em relaçao à igreja tb queria q tivesse ficado logo marcado, só vamos poder marcar lá para Agosto, pq o padre disse q ainda nao tem agendas de 2008, por isso ficou semi-reservado; acho q depende das localidades pois já vi aqui no forum noivinhas q casam depois de nós e já têm marcado na igreja!
O facto de seres de lisboa, faz com q nao conheças muito o Porto mas o inverso tb se aplica, no entanto se tivermos novidades ou conhecermos sites podemos sempre trocar umas ideias, não?
Felicidades
Lita
Olá Cris,
Também sou do norte e vou casar em Maio de 2008, no grupo solar do burgues - Sto Tirso.
Se quiseres dá lá uma espreitadela: www.solardoburgues.com
Conheço pessoas q casaram aqui e me falaram maravilhas deste espaço, aqui tens várias quintas q pertecem a este grupo, variedade de preços e melhor - eles tratam de td - não precisas de preocupar.
Se tiveres mais dúvidas, não hesites - no q souber, tás à vontade.
Beijinhos
Lita
Olá Vi.
k giro, também caso a 31 de Maio, e sou do Porto - mas tou a ver q em relação a ti estou bastante atrasada - ainda só marquei a quinta! Em relação ao vestido tenho visto imensos na net - a maioria lindissimos mas sinceramente acho q ainda nao vi um q me "falasse", talvez qd os começar a ver nas lojas seja mais facil, acho q vai ser um dos pontos mais dificeis de escolher, mas tb ainda tenho algum tempo...
De resto os convites temos algumas ideias; as prendinhas estamos a pensar em sermos nós a fazer - mas aceito ideias!
Beijinhos
Lita
Olá Lita,
Então és minha gémea de casamento.
Em relação ao vestido eu também pensei que fosse a parte mais dificil e por isso comecei tão cedo. E acredita que foi o primeiro que vesti e foi amor à primeira vista. Quase chorei quando me vi vestida com ele. Depois experimentei outros e até fui a outras lojas. Mas aquele era "o tal". Não posso por aqui a foto porque o noivo gosta de dar uma vista de olhos no forum e pode ver.
Vai acontecer o mesmo contigo vais saber qual é o tal pelos sentimentos que vão surgir na altura em que o vestires. Vai dando noticias.
Vi
2008/05/31
pois lita com o mm problema. tb vejo imensos na net e parecem-me todos bonitos, mas tenho medo q qd for mm para escolher seja o cabo dos trabalhos. é q até para roupa normal eu sou esquisita, imagina para um vestido de noiva...tenho mm receio de que seja a escolha mais dificil...
em relação à igreja parece q o padre diz o mm que é muito cedo, mas temos que ver que no verão muitos casasis vao marcar, se chaega um primeiro do que nós temos tudo estragado...
espero que tudo corra bem para todas nós!!!!
beijinhos para todas!!!e bons preparativos!!!!vao dando noticias...
ola noivas:
so estou aki á 2 dias e tou adorar este site. tb vou casar em 2008 e aind nao tenho nada marcado, com excepçao da igreja. queremos fazer a boda numa tenda num espaço que temos, mas nao temos mts contactos de empresas que alugam tendas quem nos poder ajudar.os convites tb somos nos que os vamos fazer, ja temos ideias, mas o texto ta dificil pk queriamos algo diferente...quem tiver ideias agradeço....
donde és lilinab'
catia:
sou de aveiro e tu
de lx, mas a viver em faro!
e vais casar em 2008??
ja tens td planeado??
n eu casei em 2007, sou fornecedora de acessorios de noiva
e será que nao podes dizer que acessorios vendes?'se tens catalogos que eu possa ver
Oi catia. Que tipo de acessorios vendes, ando a procura de um colar que fike bem no meu vestido mas ta a ser dificil, pois quero um igual ao que a modelo do meu vestido tem
Olá
Em também me caso no verão 08 mas ainda nem sequer escolhi a quinta. Como vivo na Suiça a organização está um pouco complicada. Gostava de me casar na praia (só a cerimónia). Alguém me pode ajudar? Beijocas