Caso a 5 de Outubro | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Caso a 5 de Outubro

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 16/06/2007 - 18:37
Retrato de vferreira
vferreira
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:41

Caso a 5 de Outubro

Caso a 5 de Outubro e ainda não marquei a minha lua de mel nós gostavamos de ir para Riviera Maya, mas ainda não marcamos nada. Eu gostava de saber se quem vai casar nessa altura já marcou alguma coisa.

Beijinhos e obrigada

Domingo, 17/06/2007 - 12:12
Retrato de Fi
Fi
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 11:48

Eu tb caso a 5 de Outubro e já marquei a minha lua de mel em Maio... Vamos para as MALDIVAS!! Era o nosso destino de sonho por isso lá vamos nós... Partimos no dia 7 e voltamos a 15.

Pensa nas Maldivas pq apesar de ser caro vale a pena (pelo o que dizem...)!

Beijinhos e felicidades

Segunda, 18/06/2007 - 09:40
Retrato de Joana Bastos
Joana Bastos
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 7 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:05

Olá Fi

Se não for indiscrição da minha parte, qto custou a lua de mel e o q inclui?

Joana

Segunda, 18/06/2007 - 19:17
Retrato de Fi
Fi
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 11:48

Olá Joana!

A minha lua de mel acabou por ficar em 2000€ cada um... Em principio era apenas 1750€ mas como quisemos mudar de quarto, iamos para um Land villa e agora vamos para um water villa, ficou um pouco mais caro mas achámos que valia muita a pena.

Vamos 9 dias/7noites em regime de TI e como já referi, para um water villa!

Estamos desejando que chegue o dia!!!

Beijinhos

Sexta, 13/07/2007 - 15:12
Retrato de Indi
Indi
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 5 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:28

Tb caso dia 5 de Outubro em termos de casamento esta tudo feito agora é só esperar pelo lufa lufa de um mês antes do casamento com provas de cabelo, maquilhagem etc... Mas Lua-de-mel nada. Sempre quis ir á Costa Rica ou Cuba mas na altura é a época dos tufões depois pensei Tailandia, vietname mas é a época das monções fiquei sem opções, pensei nas Ilha gregas mas é muito para alem do meu orçamento... Estou sem opções