Opinião FotoMiraflores - urgente | O Nosso Casamento

Fórum geral

Opinião FotoMiraflores - urgente

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 13/11/2006 - 15:39
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Opinião FotoMiraflores - urgente

Boa tarde, sou uma noiva um pouco confusa em relação à escolha do fotógrafo. Gostei muito do trabalho da FotoMiraflores e queria pedir-vos a vossa opinião: conhecem? Gostaram do trabalho?
O que é melhor: álbum tradicional ou digital??
Muito obrigada desde já pelas respostas.
Beijinhos

Segunda, 13/11/2006 - 17:39
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ola Alice

Eu nao conheço esse fotografo. So estou a escrever para dar a minha opiniao acerca dos albuns. Tudo depende do que pretendes gastar e dos teus proprios gostos pessoais. Eu pessoalmente gosto dos dois...mas preferi o digital. Tambem depende do fotografo. No fotografo que escolhi, ele faz albuns mt bonitos, quer os tradicionais quer os digitais. Por exemplo, foi ele que fez o da minha irma...que escolheu o tradicional...e ficou lindo! Ja vi varios digitais feitos por ele tb...e sao fantasticos...!
Tens q ter em conta n so o q eles te mostram...mas tb deves ouvir opinioes de quem ja foi cliente deles. Pq se ja leste alguns topicos do forum, sabes que ja houve muita gente enganada com algumas empresas. O meu garanto-te que faz um trabalho mt original...e comparado com todos os que ja vi aqui, fica bem em conta. Nao sei de que zona és, mas talvez fique um bocado fora de mao. O meu fotografo fica em Rio Tinto. Eu n sou de la...mas escolhi-o pq sei q é bom e barato. Se te interessar obter mais informaçoes, podes estar à vontade...entra em contacto cmg sempre que necessites.
Acho que nao servi de muita ajuda...mas pronto...tentei... :)

Terça, 14/11/2006 - 09:57
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Olá Andreia, obrigada pela tua opinião, realmente eu ainda ando a ver outros fotógrafos porque queria juntar qualidade e preço e o preço que me pedem por albuns digitais é um abuso...O FotoMiraflores é muito conhecido, já ganhou mtos prémios e aparece muito nas revistas para noivas.
Vou continuar com a minha pesquisa e se me deres o contacto (mail, site etc) e o nome do fotógrafo que escolheste agradecia-te :)e se não é pedir muito quanto vais pagar pelo álbum digital? E o que é que o preço inclui mais? Eu sou de carnaxide e o noivo da margem sul, por isso vou procurar tb por lá :)
Muitos beijinhos

Terça, 14/11/2006 - 10:40
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ola novamente Alice

O meu fotografo é de Rio Tinto...mas faz serviço em varios sitios! Por exemplo, ja vi um filme de uns noivos que eram de Vila Real...! É a Fotoilustre. Acho que os albuns que fazem sao mt bonitos...mas os filmes sao simplesmente espectaculares. Fazem montagens lindas...enfim, acho que vale a pena veres. Acredita que quando vi o filme da minha irma pela primeira vez...ate chorei! Tava emocionante, comovente...lindo...! Acho que fica uma recordaçao linda para toda a vida!
O meu fotografo so separa o preço das coisas caso seja interesse nos noivos. Caso contrario, inclui tudo num pacote...! Eu escolhi o album digital, apesar do tradicional tb ser lindo (pq n é aquele "tipico" tradicional...). O pacote do album digital fica por 1700 euros...e inclui um album digital, 2 mini-albuns digitais (com o resumo do album digital), 3 posters, 3 dvds com o filme do casamento e um album com todas as fotos tiradas (mas é um album em pele,com caixa e tudo, tal como sao os tradicionais...). No entanto, eles fazem tambem albuns digitais, um pouco mais pequenos, mas com o mesmo conteudo dos digitais...para oferecermos por exemplo aos pais dos noivos. Cada album desses custa mais 100 euros. Mas o senhor fez-me 2 albuns pelo preço de 1. Ou seja, vou pagar 1800 euros no total. O pacote do album tradicional fica por 1400 euros...e inclui o album, um outro album mais pequeno com as fotos que sobraram, 3 posters e os 3 dvds tb.
Eles tem 1 site. Podes consultar...é www.fotoilustre.pt.
Espero ter ajudado.
Se precisares de esclarecer mais duvidas...fica à vontade.

Terça, 14/11/2006 - 10:57
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ola Zizi

Eu nao pedi sites... :)
Alias, eu ja tenho fotografo contratado. De qualquer forma, ja vi o site...e achei que realmente esse fotografo é mt bom...Acho que vais fazer uma mt boa escolha. Ja agora, quanto vais pagar...se nao é indiscriçao...?

Terça, 14/11/2006 - 15:32
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

olá Andreia e Zizi :) obrigada pela vossa ajuda, agora vou mesmo entrar na fase de ir pessoalmente aos estúdios de fotografia pois já vi muita coisa pela internet. Quando tiver escolhido depois digo-vos ;) e que seja uma boa escolha pq ouvimos com cada coisa infelizmente...
Beijinhos e muitas felicidades.