Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Temas para a decoracao da festa de casamento
Domingo, 12/11/2006 - 21:06
Temas para a decoracao da festa de casamento
Olá Fatima Sousa, gostaria que enviasse para o meu mail algumas das suas sugestoes. Mt obrigada. Felecidades.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Venda de usados

Bom dia Mariazinha,
Enviarei com todo o gosto.
Felicidades
Fatima
Olá Fátima, se não se importar, agradeço que me envie tb algumas sugestões.
Muito obrigada.
[email protected]
Claro que envio Ana Rita, so estou na duvida sobre esse endreço electronico,é mesmo com R e nao com N,aRafonseca e não aNafonseca ???
Bjinho
Fatima
Ola Fátima,
Vou casar para o próximo ano (outubro 2007)
e ainda não tenho nenhum tema.
Será que me pode enviar algumas sugestões.
Obrigada, fico a aguardar.
o meu mail - [email protected]
Olá Fátima,
Podia mandar-me algumas ideias suas que já percebi que são muito boas e que tem muito jeito?
Agradecia imenso.
meu email: [email protected]
Obrigada
Joana, Amelia, Silvia,
Tambem ja enviei para voçes (cerca de 20 mails, os temas vão aumentando)
Bjinhos
fatima
Olá,
Envie também para mim.
[email protected]
Muito obrigado,
Lurdes
Ola Lurdes,
Sinceramente ja não sei o que enviei para si, e o que falta enviar. Os temas que tenho desenvolvidos sao:
- tema arabe
- cinema
- amor-perfeito
- anjos
- doce / chocolate
- mar
- hera
- natureza (girasois)
- fotos (proprios noivos)
- e Outono
Alias,a todas as noivas que me fizeram os primeiros pedidos, e não receberam os temas mais recentes, podem me pedir, pois não me importo nada de enviar. E com este decorrer do tempo, tambem fui aperfeiçoando as ideias, e penso que alguns temas estão bem mais bonitos.
Feliciades para todas
Fatima
OLá Fátima,
Ideias fantasticas...
Muito obrigada
É a nossa inspiração "NInfa do Tejo".
Felicidades
olá fátima vou-me casar para o ano será q também me poderia enviar algumas das suas ideias? o meu mail é [email protected].
obrigado
Olá Fatima Sousa,
Também gostaria que enviasse para o meu mail algumas das suas sugestoes.
Desde já agradeço a sua disponibilidade.
[email protected]
Citra e Catia,
Envio ja de seguida com muiot gosto.
Felicidades
Fatima Sousa
Ola Fatima sou eu a Liliana, por favor mande-me tudo o que tem de temas de casamento. Pode ser.
Muito Obrigada.
[email protected]
Olá Fatima!
Tenho casamento marcado para setembro de 2007, e o tema e decoração sao de facto as minhas maiores preocupações. Gostaria de ter um casamento diferente do que é habitual, pelo que gostaria, se possivel, que me enviasse algumas das suas sugestoes.
Mt obrigada.
Felecidades.
[email protected]
Ola marcela. enviei os mails para si. Espero que sejam do seu agrado.
Felicidades
Fatima
Olá Fátima!
gostaria també de receber ideias sobre os temas :
doce/chocolate
hera
natureza
fotos
e se tivesses de primavera, pois vou casar em abril
ou outros que se adaptem com estilo rústico. pois adoro tudo que o seja!
Um beijo e obrigada
Carla
esqueci-me de por o meu mail: [email protected]
Olá Fátima, agradeço que tb me reencaminhe essas ideias fabulosas q já percebi q tem.
Desde já bem haja e obrigada.
Ups, aqui vai o meu email [email protected], já agora aproveito para dizer que a 1ª coisa que nos veio à cabeça foi «Mitologia Grega»!!!?!!
Olá Fátima!!!!
Desculpe incomodá-la, mas já percebi que consegue ter ideias fabulosas... Será que é pedir demais que ilumine mais uma noiva???
Agradeço a gentileza...
O meu e-mail é [email protected].
Obrigada
Olá Fatima
Actualizou o tema Cinema?
O meu endereço é: [email protected]
Beijinhos
Bom Dia Fátima,
Gostaria que enviasse para o meu e-mail algumas das suas sugestões.
Muito Obrigada.
o meu mail é: [email protected]
Obrigada
Ola Fatima, o meu casamento está previsto realizar-se em Abril do proximo ano e será uma cerimónia pelo civil.Eu estou com alguma dificuldade em encontrar o tema, os brindes, etc..... pois são inumeras as opções. se me pudesse ajudar.... o meu mail é: [email protected]
olá fátima! antes de mais queria agradecer toda a disponibilidade que tem demonstrado. É óptimo ter uma pessoa assim tão disponível, acessível e versátil!
Poderia enviar-me os temas de casamento que tem trabalhado? Se não for possivel enviar todos poderia pelo menos enviar-me o da foto dos noivos, tema árabe e amor-perfeito?
Muito obrigado! :)
o email é [email protected]
Olá Fátima, pensamos casar em Abril de 2007 mas não temos nenhuma ideia do tema, brindes, decoração, etc.
Se não for abuso, gostaria de conhecer algumas das suas ideias.
Obrigada pela disponibilidade, Marta
[email protected]
Olá Fátima, se não se importar, também gostaria de receber algumas sugestões.
Muito obrigada.
[email protected]
Ola!
Caso-me em Julho e escolhi o tema mar. Será que me podia dar algumas sugestões para o nome das mesas e também para as ofertas?
Obrigada pela atenção
Patricia
[email protected]
Olá fátima,
Gostaria tb de receber as suas ideias, é que me vou casar em Agosto de 2007 e não tenho ideias nenhumas... Pode enviar p mim, as suas sugestões?
O meu mail é [email protected]
Obrigada pela atenção.
Olá Boa noite,
Será que me poderia enviar também...
Gostaria imenso.
[email protected]
Obrigado, Sara
Ola
Fátima sera possivel enviar-me as ideias acerca dos temas do amor perfeito,do mar, dos girassois e das fotos dos noivos? Seria uma Grande Ajuda
o meu email é [email protected]
Mto Obrigada
ola Fátima pelo que me apercebi é a musa inspiradora de muitos casamentos. Aproveito também para lhe pedir ajuda. Eu já tenho uma ideia para o meu casamento, mas não sei se é muito viável. Tenho medo que fique muito infantil. Bem o tema é contos de fadas, ou histórias infantis. Este tema surgiu pq o meu namorado trata-me por princesa. Gostaria de organizar tudo para esse fim, desde convites, a menu, a decoração, ofertas, vestido de noiva enfim tudo. Bem sei que é demais mais mas agradecia a todos que me dessem a vossa opinião sobre o tema. Beijinhos Diana. O meu mail é [email protected]
Ola Fatima Sousa, gostaria se não for muito incomodo que me envia-se sugestões de temas para festa de casamento vou me casar em 11/2009 e não tenho tema ainda para decoração.
Meu E-mail: [email protected]
grata.
Estes posts são já de 2007 ... logo no inicio de 2008 coloquei um post a informar que tive um grave probelma com o meu computador,pelo que perdi praticamente todos as imagens dos meus trabalhos.. e onde informava que poderiam visitar a lojinha me Braga, onde tinhamos muito que mostrar, e ainda onde poderemos desenvolver em conjunto até tudo estivesse do agrado de cada noiva.
Fatima Sousa
[email protected]
sou mais uma noiva em apertos ,eu tambem gustava muito ke me mandasse varias ideias ,ja k eu gostaria de faser elguma coisa fora do normal mas ao mesmo tempo bastante elegante e estou mesmo em branco ,nao lebro mesmo de de nada!!!
o meu mail: [email protected]
amigas noivas fico tambem a espera das vossas ideas
Olá Fatima
Terias como mandar-me sugestoes de decoração de temas como amor perfeito, fotos(noivos) e sentimentos. Se tiveres mais alguma sugestão neste estilo gostaria tb. Caso em 08/02/2010 e ainda não sei como fazer.
Agradeço
Débora Sacco
meu e-mail
[email protected]
ola
para mim tambem
[email protected]
obrigada