9 Agosto 2008 : O NOSSO DIA ETERNO ! Actualisado 01/04/09... | Page 2 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

9 Agosto 2008 : O NOSSO DIA ETERNO ! Actualisado 01/04/09...

57 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 01/04/2009 - 15:03
Retrato de Carina2a
Carina2a
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 29.11.2007 - 19:22

Pois è amiguinhas, novidades !!! :D :D :D

Jà nao era sem tempo, nao è ! O meu fotografo deu sinal de vida ! Os meus dvds jà estao prontos ! HI HI HI HI ! <:P <:P <:P
Estou tao contente ! Ao tempo que estou aqui a espera, jà desesperava ! :W 8}

Fim desta semana/principio da proxima, ele envia !!!! Que bom ! =D>

E tambem vou ter as fotos officiais do casamento, quando as receber, deixo-as aqui sem falta ! ;)

Domingo, 05/04/2009 - 22:12
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Uau mas que lindo, fiquei sem palavras.
Olha já agora onde arranjas-te 1 cadillac? Alugas-te?
Eu sou de Laúndos, ainda falta muito tempinho para me casar, mas um carrão desses é o sonho que temos para nosso casamento.

Tens muito bons gostos, estavas lindissíma, parabéns!

Montes de felecidades

Segunda, 06/04/2009 - 16:58
Retrato de Carina2a
Carina2a
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 29.11.2007 - 19:22

Para começar, obrigado por teres passado por estes cantinho e pelo teu comentario ! :D

O cadillac è sem duvida uma das melhores escolhas do nosso casamento. Aluguei-o num fornecedor aqui do forum que è da Povoa : carros teixeira. O serviço è 5*****. =D>
E verdade que ainda è muito cedo mas podes sempre ir là ver e ter um primeiro contacto com ele. Ele fica por tras da rua da Junqueira do lado da avenida dos banhos, muito pertinho da castelo.

Es de laundos ? Tao pertinho de mim ! ;)
Em que quinta vai ser a boda ?
Vais casar no Igreja o na capela là no monte St Felix ?

Que curiosa que eu sou... #o

Segunda, 06/04/2009 - 18:15
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Mesmo sendo cedo, este ano já lá vou dar 1 espreitadela no verão. Ajudaste-me muito neste assunto, acho que vai ser 1 sonho tornado realidade :D aiai quando o meu noivo souber vai cair pro lado com tanta alegria hehe.

Olha eu queria casar na Igreja da Sr. da Saúde , este ano quero ir falar com o padre, vamos lá ver o que ele diz.
Ainda não vi quintas nenhumas, porque tou a morar na suiça, mas este verão quando estiver por aí de férias vou visitar algumas.
Quero ir visitar o Aquário e a Quinta do Casal (são de Vila do Conde), são as que condizem mais com os nossos gostos e não ficam muito longe também.

Brigada eu por me ajudares, é bom partilhar estas coisinhas e ainda pra mais com pessoas perto de mim hehe conheçem sempre melhor estas coisinhas.

PS: andei na escola de rates a estudar hehe, conheço a igreja tbm é muito linda mas 1 bocadito fria brrrr

Terça, 16/06/2009 - 12:29
Retrato de Teresamssimoes
Teresamssimoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 17.04.2009 - 12:32

Muitos parabéns pelo teu dia!! Estavas espantosa... muito, muito linda!! Adorei o teu ramo, era simplesmente magnífico!!!!
A felicidade estava estampada no vosso rosto!!
E a lua de mel? Muito fixe!!!!!
Muitas felicidades!!!

Sexta, 19/06/2009 - 08:57
Retrato de Carina2a
Carina2a
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 29.11.2007 - 19:22

Muito obrigado pelo teu commentario !
E verdade que jà vai quase à um ano, mas esse dia è mesmo o dia mais lindo da minha vida ! Tantas emoçoes mesturadas !
E foi o começo da minha nova vida de mulher casada...e muito feliz !!!

A lua de mel, o que dizer dessa semana maravilhosa ? QUERO IR OUTRA VEZ !!! Punta Cana e o Hotel Bahia Principe Bavaro sao mesmo o paraiso !!! Ai que saudades !!! Mas um dia ei-de tornar a ir là !