Noivas de aveiro | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de aveiro

277 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 07/09/2007 - 17:42
Retrato de carla pintainho
carla pintainho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 18:19

Obrigado a todas!!!

Ando um pouco indecisa no tema do casamento.
no entanto...ja tenho:

- espaço- palacio da borralha
- vestido- penhalta novias
- fato do noivo- penhalta hombre
- cor - verde e bege
- roupa dos meninos das alianças escolhidas
- convites deliniados

Ai e o tema, eu ja tinha pensado no tema do vinho mas estou sem ideias ... quem puder que me ajude ou sugira outros possiveis temas

obridado, brigada dos ovos moles

podem mandar as sugestoes por mail: [email protected]

Sexta, 07/09/2007 - 18:22
Retrato de esofia
esofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 02.06.2007 - 22:19

No que se refere ao tema talvez fosse interessante "passeares" pela sala "Temas para o casamento". Eu já o fiz e encontrei coisas muito interessantes!Pode ser que encontres algo de que gostes sobre o vinho ou sobre outro qualquer tema.
Boa sorte na pesquisa!:)

Elisa & Sérgio
15/08/2008
Santuário da Nossa Senhora de Vagos

Quarta, 12/09/2007 - 16:32
Retrato de AndreiaSílvia
AndreiaSílvia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 11:37

Eu sou uma noivita de 15 de agosto de 2008, vou casar em Portunhos na Quinta Sta Cristina...Beijos a todas :))

Sexta, 21/09/2007 - 00:55
Retrato de mariah
mariah
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 16:36

Olá!
Vou casar-me em Válega dia 09 Agosto 2007. Já marquei igreja e, apesar de não conhecer a Qta da Jusã é, desde o inicio, o local que mais me agrada pela proximidade da Igreja. Desde que vi o teu post que o meu interesse aumentou. Vou lá daqui a 15 dias para conhecer o local e a oferta mas se me pudesses já adiantar algumas coisas, agradecia*
Bjinhs*

Segunda, 24/09/2007 - 23:48
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

concordo ctg... a troupe ja anda meio adormecida ha mto tewmpo...

olha ontem matei as sauades dos ovos moles: a minha prima trouxe uma caixa de portugal!! Q saudades...

olha, os meus preparativos vao andando... vestido encomendado, segundo vestido ainda nao mas ta quase..., sapatos quazse, lembrancas feitas...

e por ai?

Terça, 25/09/2007 - 00:35
Retrato de liliana cruz
liliana cruz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 15.08.2007 - 19:23

ola!
eu nao sou propriamente de aveiro mas moro muito perto.
ja agora gostava que me dessem algumas ideias para o texto do meu convite de casamento pois nao gosto dos tradicionais. vou casar a 17 de Maio de 2008. o meu tema é musica.

Terça, 25/09/2007 - 00:37
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

eu tmb tenho a musica cm tema e ainda nao pensei no texto dos convites... tin ha pensado no tradicional, mas porque nao tinha mais ideias... ja viste alguma coisita?>

como tao os teus preparativos?

Terça, 25/09/2007 - 00:45
Retrato de liliana cruz
liliana cruz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 15.08.2007 - 19:23

ola!
eu tambem sou de aveiro e vou casar para o ano.
quando te casas?
eu ja la fui a casamentos e foram muito fixes. tudo depende da ementa que se escolhe.
o meu vai ser la.
nao te preocupes.
ate hoje nunca me desiludi-o, mas, nunca se sabe...

Terça, 25/09/2007 - 00:58
Retrato de liliana cruz
liliana cruz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 15.08.2007 - 19:23

oi mariana!
a tua carita nao me é estranha!
eu estudei no conservatorio em aveiro. tocava violoncelo.
ja reservei restaurante,vestido fotografo, igreja e padre!!!
faltam-me as lembranças e o principal os convites!!! estou desesperada !! nao sei que texto heide esvrever! queria algo relacionado com musica:)

Beijocas

Terça, 25/09/2007 - 01:13
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

oi liliana...

sera q estudamos juntas no conservatorio? eu estudei flauta e sai de la no ano de 2003. e tu?

olha se quiseres adiciona me ao msn: [email protected]

Terça, 25/09/2007 - 02:06
Retrato de esofia
esofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 02.06.2007 - 22:19

Já tenho fotógrafo e animação!!!!
Hoje, aproveitando que estava na Guarda, resolvi entrar, pela primeira vez, em duas lojas de vestidos de noiva e tive duas experiências completamente diferentes: na primeira loja estive a ver o que lá tinham e quando fui atendida "levei" com uma funcionária que após me perguntar o que é que eu tinha em mente lá arranjou maneira de dizer tudo ao contrário do que queria: eu queria alças no vestido, ela disse-me que já não se fazim vestidos com alças; eu disse que não queria folhos, ele referiu que estavam na moda e que ficavam muito bem, eu afirmei que não queria muitas pedrarias no vestido, ela afirmou que sem eles um vestido perdia toda a graça, e disse mais coisa, eu é que já me estava a passar e acho que não ouvi metade.
Levou-me para o gabinete de provas e "enfiou-me" num vestido que lá tinha no gabinete sem sequer me perguntar nada - quando eu ia para falar ela cortava-me a fala (a minha irmã estava a ver quando é que eu saltava pra cima da funcionária.) O vestido até era giro, mas... não era nada daquilo que eu queria ver.
Depois implicou com o meu soutien e disse que eu podia levar um corpete como lingerie e lá foi buscar um. Eu disse-lhe que aquilo não me servia (sou um pouco avantajada LOL)e ela disse que servia sim senhor (fiquei com mais de metade do peito de fora). Por fim disse à minhã irmã se me tirava uma foto (para recordação e futura referência) e a senhora, muito rude, afirma que fotos não! Podia ter falado de outra maneira!
De seguida enfia-me num 2º vestido que não me servia "só para ver como fica" - era horrível, eu parecia um candeeiro!
Quase no fim da aventura, perguntei com que marcas trabalhavam e ela lá as referiu, mas fez-me notar que não faziam vestidos, modificações, só apertavam. Falou de uma marca portuguesa com um desdém que meteu medo e disse maravilhas de uma marca espanhola.
Saí de lá com um "melão"!!!
Na segunda loja, nada a apontar. Foram muito simpáticos!
Bem, desculpem lá o comprimento do desabafo, mas tinha de ser!!!
Ainda bem que na segunda loja fui bem atendida, porque senão acho que entrava em paranóia de ia era de calças de ganga!

Elisa & Sérgio
15/08/2008
Santuário da Nossa Senhora de Vagos

Terça, 25/09/2007 - 10:04
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Então como estás?
A Liliana tb é do nosso tempo LOL.
Mas nunca fez parte do "nosso" coro, ela é a minha melhor amiga.
Bjs.
Sílvia.

Terça, 25/09/2007 - 23:08
Retrato de LiLino
LiLino
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.08.2007 - 16:24

O meu tema também é música, e eu também queria um texto de convite diferente.
Após algumas tentativas consegui alguma coisa. Ainda não sei se é a versão final, mas é um bom começo.
Vejam e digam o que acham.

Fiquem bem!

Bjs
Li

Anexos da mensagem: 
  • bolo37.jpg
Terça, 25/09/2007 - 23:22
Retrato de LiLino
LiLino
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.08.2007 - 16:24

Ainda bem que gostaste.
Realmente tens razão, mas não sei como fazer para alterar agora.
podes ajudar-me?

Bjs
Li

Quarta, 26/09/2007 - 09:56
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Olha o teu texto está engraçado. O meu tema tb foi música mas o texto era mais simples.
Parabéns pela ideia.
Bjs.
Sílvia

Sexta, 28/09/2007 - 14:43
Retrato de cmc
cmc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 13.06.2007 - 13:22

precisava de uma ajudinha vossa...

alguem me pode explicar onde fica a chana em aveiro?? gostei muito dum vestido da colecção da st patrick e no site deles, pela morada que lá tem, não estou a ver onde fica...

obrigada

bjs
cmc

Sexta, 28/09/2007 - 14:50
Retrato de Joana Bastos
Joana Bastos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:05

Se conheceres a Pastelaria Diva em Aveiro é na mesma Rua, mas um pouco mais à frente...perto dos Marques Soares...

Espero ter ajudado...

Joana

Sexta, 28/09/2007 - 14:54
Retrato de cmc
cmc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 13.06.2007 - 13:22

obrigada aisavieira e joana... assim já la vou ter... é q não me estava mesmo a situar..

bjs
cmc

Quarta, 03/10/2007 - 15:02
Retrato de 8 - Aveiro
8 - Aveiro
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 03.10.2007 - 14:51

Sou do distrito de Aveiro e tb sou noivinha. O casamento está previsto para Março mas ainda não temos nada marcado.

Quarta, 03/10/2007 - 15:18
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Sê bem vinda.
Espero que te possamos ajudar.
Bjs.
Sílvia.

Quarta, 03/10/2007 - 15:32
Retrato de esofia
esofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 02.06.2007 - 22:19

Aqui está mais uma para ajudar no que for necessário.
Beijos

Elisa & Sérgio
15/08/2008
Santuário da Nossa Senhora de Vagos

Sexta, 05/10/2007 - 14:52
Retrato de esofia
esofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 02.06.2007 - 22:19

Já lá fui o ano passado e este ano estarei lá para "cuscar" concerteza!

Elisa & Sérgio
15/08/2008
Santuário da Nossa Senhora de Vagos

Segunda, 22/10/2007 - 16:20
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

Olá, pertenço ao distrito de Aveiro!
Depois de muito debater com o meu namorado, decidimos que queremos casar no próximo ano!
As datas ainda não estão mto bem definidas nem o assunto oficializado perante a familia, uma vez que ja moramos juntos daki a mais ha um ano!

Estou muito perdida e para ser sincera ainda nem sei muito bem para onde me hei-de virar nem por onde começa. Tenho um bocado de medo desta aventura, uma vez que vou ser eu e o meu namorado a bancar tudo!

Please digam-me as vossas sugestões!
Por onde começar?
Sugestões económicas para um casamento de sonho!

Eu queria um casamento pequeno e modesto, mas o meu kido insiste que têm k ser no minimo 300 pessoas!!! Está louco!!!
Please ajudem-me LoL :)

Segunda, 22/10/2007 - 17:21
Retrato de cmc
cmc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 13.06.2007 - 13:22

primeiro de tudo acho que vocês deviam começar por ver quintas e a disponibilidade das mesmas para o prox ano, visto que muitas datas já devem estar reservadas e depois é a igreja...

a seguir, as coisas vão-se fazendo aos poucos...

não sei se o que te disse foi muito util, mas se precisares de mais alguma coisa é só perguntar..

bjs
cmc

Segunda, 22/10/2007 - 20:00
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Sê bem vinda à trupe dos ovos moles LOL ;-)

Segunda, 22/10/2007 - 22:15
Retrato de esofia
esofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 02.06.2007 - 22:19

Olá e bem-vinda à nossa troupe qualquer coisa que precises... dispõe.
Eu comecei por procurar restaurante e quintas e depois passei à procura de fotógrafos e animação. Agora ando a pesquisar prendinhas e convites.

Elisa & Sérgio
15/08/2008
Santuário da Nossa Senhora de Vagos

Terça, 23/10/2007 - 00:04
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

welcome!!!!!!!

eu comecaria por procurar igreja e quinta. as quintas ja estao reservadas muito tempo antes dos casamentos. nos fomos a portugal em abril e ja nos vimos gregos por arranjar data na quinta que gostamos. mas la conseguimos.

depois de isso resolvido, passaria a tratar de fotografo, animacao, etc...

eu prefiro ter sempre mto tempo de sobra para fazer as coisas e sugiro que facas isso porque o tempo passa bem depressa.!

Terça, 23/10/2007 - 08:38
Retrato de Joana Bastos
Joana Bastos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:05

Conheço essa sensação de «casamento cigano».

A minha irmã tb casa para o ano e como a família não é pequena, o nº de convidados já vai em 350. No entanto ela tem a esperança que a lista vá diminuindo.

Apesar de viver longe dela, sou eu quem a tem acompanhado conforme posso nesta loucura que é a organização do casamento.

Em 1º lugar, e já que o casamento está por vossa conta, aconselho-te a diminuires o mais que puderes o nº de convidados (eu propus-me a pagar o meu por causa disso).

Depois igualmente importante é saberes dentro dos convidados que vão ter, quanto pretendem gastar para procurarem Quinta. Tudo o resto vai-se fazendo com calma.

Na zona de Aveiro está complicado, e na zona de Águeda, onde a minha irmã vai casar, pior ainda. Há pessoas que reservam de um ano para o outro!! Para teres ideia de preços, por menos de 50€/pessoa é uma tarefa quase impossível.

Nós já estamos na parte do vestido q é a parte mais gira!

Boa sorte no teu casamento e diverte-te nesta fase fantástica que é a organização do grande dia.

PS: Se precisares de algumas opiniões de Quintas diz.

Terça, 23/10/2007 - 11:25
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

Mostrem as vossas coisinhas que já vão ficando prontas!!
Eu por mim vou mostrar as minhas! depois digam o q acham :)
Já tenho:
Tema: Cinema
Quinta: www.quintajcruz.pt
Ideia p o bouquet
Toalhas de mesa reservadas
Ideia p o penteado
Convite
Vestido
Placard: é em dvd e vai passar numa tv à entrada da sala
Ideia para os marcadores de mesa: claquete com imagem do filme a q corresponde a mesa.
Ementas: argola de guardanapo em papel
Lembranças: ou cd com bandas sonoras ou livrinho com fotos nossas desde bébes.
E acho q não me esqueci de nada...
Beijocas a todas as meninas da trupe e mostrem as vossas coisinhas :)
Sofia

Anexos da mensagem: 
  • ramo.gif
  • Imagem1.gif
  • P9260201.JPG
  • P9260199.JPG
  • P9080087.JPG
  • P9080090.JPG
Terça, 23/10/2007 - 11:55
Retrato de cmc
cmc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 13.06.2007 - 13:22

as tuas coisinhas estão muito giras... o teu vestido fica-te muito bem...

eu ainda não tenho novidades... estou na mesma que há uns meses atrás.. ando agora a ver vestidos, mas nao tem sido fácil... deveo ser mesmo esquisita, o que tenho visto ainda não foi o tal vestido!

bjs
cmc

Terça, 23/10/2007 - 12:26
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

EHEHEHEH...
Casamento cigano!!! é mesmo isso! Sabem como é homens!!! Têm a sensação que tudo é mto fácil e k a vida é um conto de fadas!! LoL Eu aceitei tb a lista das 300 e poucas pessoas tb na esperança que mta boa gente diga k não pode ir... eheheh..( espero que nenhum dos convidados venha a ler isto LoL)
Qto a quintas, passei ontem todo o dia a pesquisar algumas das já aconselhadas neste fórum e a solicitar orçamentos, mas eles pretendem sempre uma reunião com os noivos, portanto já estou mm a ver k vou ter k dispensar algum tempo para isso!
Os que ainda me deram alguma ideia mais concreta sobre ementas logo no imediato foi a quinta do palhal. Por outro lado fikei apaixonadíssima pela quinta da memória..., bem aquilo é simplesmente lindissímo. =)
Mas mais perto aconselharam-me a Turiságueda uma vez que tratam de tudo, desde o espaço ao serviço de catring e decor. Tenho uma conhecida k casou la este ano (hotel palace da borralha)e por dois dias de festa cobraram aproximadamente 70/pessoa.

Agora uma questão: Como está a funcionar com voces a situação do sinal, ou seja, qto é k por norma vos exigem de pagamento adiantado no serviço de catring e aluguer?
Podem facultar-me mais algumas opções de quintas?

Qto a data ainda não está mto bem difenida: LOL, mas isso para já é tb mais dia menos dia!

Obrigada. Esta troupe dos ovos moles é mesmo fantásticaaaaaaaaaaaa =)

Terça, 23/10/2007 - 12:31
Retrato de cmc
cmc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 13.06.2007 - 13:22

No meu caso, o copo de água vai ser no palacio da borralha e para reservar tive que dar 1000 euros de sinal. Quanto ao fotografo também tive que pagar sinal para reservar, foi a volta de 300 euros. só para a animação é que não foi preciso pagar sinal.

cmc

Terça, 23/10/2007 - 14:35
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

Lindo, Lindo!
O vestido fica-te mto bem, o penteado é mto giro, mas o que eu realmente gostei mto, mto para além da decoração escolhida foram os convites! Onde foste buscar a ideia? Ficou mto caro? Já agora qdo é k vai ser mm o teu casamento?
Estas uma princesinha, parabéns pelo bom gosto!

C.R

Terça, 23/10/2007 - 15:54
Retrato de Joana Bastos
Joana Bastos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:05

Ciao LadyCris!!!

A Quinta da Memória é muuuito linda, mas é longe, Sta Comba Dão e é mto cara...para mim foi de todas a q mais gostei!!

A Ambientes Perfeitos em Cantanhede tb é lindíssima, mas tem as habitações mto em cima...os vizinhos vêm tudo :)

A Quinta do Palhal já me disseram q não é mmo nada de jeito...mas eu acho q depende das pessoas e das opiniões.
Não perdes nada em ver a Quinta.

A minha irmã vai casar na Quinta J. Cruz em Barrô...não sei se já ouviste falar...vai pagar já com o Catering Nascer do Sol, 62€/pessoa, inclui decorações e tudo.
A minha irmã deu 250€ de sinal :)

Há uma estalagem perto da Quinta J. Cruz q é a Estalagem do Louredo que tb me pareceu bem...não é uma Quinta mas pareceu-me bem agradável!

A Turiságueda tb foi uma hipótese, mas só o Palácio pq a Quinta do Regote não é nada de especial e ficava ao preço da J. Cruz...o Palácio ficava ainda mais caro :)

Um conselho, decide até que montantes estás disposta a gastar, com florista, catering+quinta, fotógrafo e animação e a partir daí ficas com uma ideia de qual Quinta vale a pena visitares.

Vai à exposição a Aveiro, q vai ser no Parque de Exposições no 1º fds de Novembro...vais ver mtas Quintas e já vais tirar mtas dúvidas nos preços.

Outro conselho...dá importância à tua Lua de Mel, pois essa semana ou semanas são vossas (noivos)...catering e vestido, são aquele dia e acabou...a Lua de Mel é só entre os 2 e deve ser o melhor possível!!

Bjocas!!

Terça, 23/10/2007 - 16:38
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

Muito obrigada pela opinião :)
Tirei a ideia p os convites num site na net, mas fiz-lhe algumas alterações p ser exclusivo. Foi feito por nós e... tcham, tcham... ficou por 0,46 € cada um :) Bom preço, não??
Pois, esqueci-me do "pormenor" da data :) 21 de junho de 2008 :) dia dos meus anos tb :) e vamos casar pelo civil no dia de anos do meu amor :) 25 de Março :) Assim ninguem se fica a rir :D
De onde és exactamente? Eu sou de Oliveira do Bairro.
Beijocas
Sofia

Terça, 23/10/2007 - 16:41
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

Oix...
Quando me falaram em decor incluído pensava k incluia as flores! Não inclui? =s

Flores pensei k precisasse de tratar so pa igreija/ casa e boquet, não é? Ui...

Já me falaram tb na quinta J CRUZ mas creio k so tem capacidade para 250 pxs. LoL

A expo noivos dias 3/4 Nov?

Bacci.

Qdo casa a tua mana? Ela é daki de águeda?

C.R

Terça, 23/10/2007 - 16:48
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

Oix eu sou de águeda a morar em albergaria! LoL
Trabalhei algum tempo em Oliveira do bairro. =)
o meu mail se kiseres adicionar
[email protected]

Oliveira do bairro bem pertinho, esta semana com a Fiacoba!! Andei la a cuscar as novidades pa noivos..., mas nada por aí além lol

C.R

Terça, 23/10/2007 - 17:10
Retrato de Joana Bastos
Joana Bastos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:05

Olá LadyCris

Inclui as flores na Quinta...mas depois tens a Igreja.

Eu creio q a Quinta dá para mais de 250 pax.Espero eu...a minha irmã leva mais de 250!! Sim a Expo-Noivos é nesse fds!!

Eu sou de uma aldeia perto de Albergaria...entre Albergaria e Águeda...mas vivo no Porto há mtos anos.

A minha irmã é minha gémea...

Terça, 23/10/2007 - 17:23
Retrato de Joana Bastos
Joana Bastos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:05

Estás a morar em Albergaria?

Então se calhar conheço-te.Quer dizer...se calhar. Já saí daí há quase 10 anos, e se estás aí há pouco.

Eu trabalho numa empresa alemã aqui em Matosinhos...mas deixei gdes amigos em Albergaria...e toda a família por lá pela aldeia!!

De vem em qdo vou aí...ainda este fds estive aí...mas nunca vou ao mesmo sitio...Trompete, Praça Pública, Digodá...mas como nem sp posso ir...acabo por perder contacto com mta gente...

Aqui não tenho msn, mas tenho em casa...sabes como são as multinacionais...vedam o acesso a tudo :9

o meu mail é: [email protected]

Vai à Exponoivos em Aveiro, eu não poderei ir (o meu mais q tudo trabalha em Espanha e vou nesse fds visitá-lo )...

Keep in touch!!

Espero sinceramente q corra tudo bem com o teu casamento.

Disfruta mto.

Se precisares de mim já sabes como me contactares!!

Bj

Joana

Terça, 23/10/2007 - 17:32
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

O casamento da tua mana esta marcado para quando?
Ha cerca de um ano mudei-me tb para Albergaria, somos então quase vizinhas LoL

C.R

Terça, 23/10/2007 - 17:33
Retrato de Joana Bastos
Joana Bastos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:05

Está marcado para 24 de Maio.

Vizinhas sim!!

Pena é ser só ao fds!!

Terça, 23/10/2007 - 17:34
Retrato de AndreiaSílvia
AndreiaSílvia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 11:37

Perto de Cantanhede, existe mais uma quinta que acho bastan te acessivel, já que es tu que fazes a tua ementa assim consegues fazer um preço por pessoa adequado a tua carteira...na quinta ja tem catering, decoração, bolo, ....chama-se Quinta Sta Cristina e é precisamente em Portunhos pertinho de Cantanhede...eles tem site...basta pesquisares por quinta santa critina que vais la ter.
Beijos...qualquer coisa diz.

Terça, 23/10/2007 - 17:48
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

Ops....
Na digas mais nada porque ou é muito impressão minha ou conhcemos-nos bem LOL=)
O mundo é mesmo pekeno =)
Joana, Serém... gémea, 28 anos, parece um puzzle =) Filha da Irene =)???

O meu namorado tb é de Serem =) LoL

C.R

Terça, 23/10/2007 - 17:48
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

Ops....
Na digas mais nada porque ou é muito impressão minha ou conhcemos-nos bem LOL=)
O mundo é mesmo pekeno =)
Joana, Serém... gémea, 28 anos, parece um puzzle =) Filha da Irene =)???

O meu namorado tb é de Serem =) LoL

C.R

Terça, 23/10/2007 - 18:51
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Adorei as tuas coisas. Fica-te muito bem o vestido.
Quanto às minhas coisas eu já casei, tinha um tópico com elas mas já não o encontro.
Podes ver o meu depois do dia do casamento tem apenas 3 ou 4 fotos pk ainda não tenho as do fotógrafo.
http://onossocasamento.pt/forum/13770
Bjs.

Quarta, 24/10/2007 - 08:20
Retrato de Joana Bastos
Joana Bastos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:05

De Serém??!

Quem?
A minha mãe por acaso não é a Irene...mas é a irmã dela...
Caramba!!
Agora até me sinto mal por não saber quem és...dsc não é por mal, mas de Serém, a viver em Albergaria.
Tens que me dar mais pistas :)

Bjocas

Quarta, 24/10/2007 - 09:38
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

Sim, parece que nos conhecemos, pelo menos de vista LoL =)

Estive ctg uma ou outra vez no café da tua tia =) Sou namorada do Carvalho =)

O mundo é mesmo pequeno =)
Agora uma coisita... Na divulgues muito, porque como já disse é um assunto que ainda esta muito cru e sabes como funciona nas pequenas aldeias LoL =)

Beijoca grande

C.R

Já experimentas-te a versão de e-buddy?
Boas...

Quarta, 24/10/2007 - 09:58
Retrato de Joana Bastos
Joana Bastos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:05

Bah!!!

Do Carvalho!!??
Mundo mto pekeno mmo!

Já não o vejo há praticamente 1 ano...ele antes ia mto ao meu tio Júlio, mas a Lena disse q ele tinha comprado apartamento em Albergaria.
Tens uma sogra que é um luxo Cris!!
Adoro a Lena, é como se fosse minha tia!

Bem, qto a teres estado comigo, acho q deves ter-me confundido com a minha irmã..creio que só te vi uma vez em Serém e já foi ano passado :)

Nã te preocupes, não comento com ninguém.
São coisas vossas q não faria sentido eu sequer tocar nesse assunto.

A sério, espero q tenhas o casamento que desejas e faz como te digo, uma boa lua de mel e o resto q se lixe!

Bjocas e vai dando notícias!

PS: O e-buddy nem sei se consigo instalar...se conseguir digo-te

Quarta, 24/10/2007 - 10:35
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

Podes crer!
Tb gosto muito da Lena ela é fantastica, a minha sogrinha do coração =)

Estou muito feliz, acredita!
Estou nos 1ºs passitos do casamento, afinal de contas sou uma aprendiz nestas andanças e sem qualquer experiência! Quero fazer tudo devarinho, sem pressas e muito bonitinho.
A data do casamento não tem pressa uma vez que ja estamos juntos desde janeiro, é apenas uma formalidade, e claro um dia inesquecivel para ambos! A Lua de Mel... bem em lua de mel acho que ja vivemos todos os dias Eheheh..., mas uma coisita de cada vez!

Sim , talvez te tenha confundido com a tua mana, mas na importa beijoca!

C.R

Sexta, 26/10/2007 - 21:13
Retrato de Cindy
Cindy
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 05.08.2007 - 10:18

Oix meninas... Eu tb sou dos arredores de Alb-a-
Velha (S.João de Loure)... E tambem frequento o digodá... lol ;)
Eu caso dia 2 de Agosto de 2008... E a boda vai ser na Quinta dos Maias...
Qualquer coisa disponham...

Bjks p voces e bons preparativos!

Cindy & Bruno