Convites Com Caricaturas | O Nosso Casamento

Fórum geral

Convites Com Caricaturas

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 07/11/2006 - 20:54
Retrato de Mafalda
Mafalda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2006 - 20:50

Convites Com Caricaturas

Olá.
Embora muito usual, o tema do mar e praia vai ser o tema do meu casamento. No entanto, gostaria de por no interior do convite as nossas caricaturas. Desta forma, tenho duas questões a fazer:
1. Conhecem alguém que faça boas caricaturas?
2. Sabem onde se vende estrelas do mar aqui na zona norte? E papel reciclado (ou outro tipo desde que seja grosso e bonito) mais barato?
Obrigada

Quarta, 08/11/2006 - 00:55
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Olá Mafalda,

No directório tem estas duas opções para as caricaturas:

directorio/animacao/caricaturas_do_gon

directorio/animacao/caricaturas_karikamania

Quarta, 08/11/2006 - 10:38
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Bom dia Mafalda,
Na Povoa de Varzim,há pelo menos 1 lojinha que vende practicamente todo o tipo de conchas (todos os tamanhos e feitios), e penso que tambem estrelas do mar.Penso que fica na Avenida Mouzinho de Albuquerque.

Felicidades
Fatima

Quarta, 08/11/2006 - 12:48
Retrato de suryah
suryah
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 23.08.2006 - 12:31

conchinhas e etrelas do mar é frequente encontrar em lojas económicas ou mesmo em lojas de chineses...é uma questao de ir procurando...quanto ao papel experimente a papelaria fernandes (ha em centros comerciais ) ou outra do generoe acredite que o papel sai bem em conta

Quarta, 08/11/2006 - 17:28
Retrato de sapgsc
sapgsc
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 31.10.2006 - 18:37

Olá Mafalda

O meu tema também vai ser esse.

Tens convites giros e não são muito caros ligados com o tema em:
http://www.lacosmagicos.net
http://www.dissebrindes.com
http://www.atelierdafesta.com

Também tens um site que faz noivos mt giros com o vestido igual ao teu e com coisas ligadas à vossa profissão. Dá uma olhadela em:
http://casadinhos.blogs.sapo.pt/

Eu vou dar nome de praias às mesas e escrever qq coisa sobre cada uma delas nos marcadores das mesas.

A decoração das mesas tou a pensar por um aquário com peixes.

No bolo colocar algumas estrelas do mar..

Já agora, já pensaste no que vais oferecer aos convidados? Gostava de uma coisa que as pessoas podessem usar e n arrumar numa gaveta.

Espero ter ajudado.

Beijinhos e Felecidades

SC

Quarta, 08/11/2006 - 20:44
Retrato de Mafalda
Mafalda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2006 - 20:50

Eu estou a pensar em oferecer as fotos que se tiram com os noivos no inicio do casamento.
Se fizermos as contas sai mais barato, pois é a foto do casal, e de certeza que não vai ser pra deitar fora. Afinal, ngm deita fora uma foto em que aparece. Que achas? :)

Quinta, 09/11/2006 - 14:32
Retrato de sapgsc
sapgsc
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 31.10.2006 - 18:37

Olá Mafalda

Acho uma ideia gira e pelo menos é uma recordação q não vai p/ o lixo, as pessoas gostam sempre de se ver.

Eu tou a pensar para os homens - charuto ou baralho de cartas. Mulheres um iman p/ o figorifico com os noivos, ou qq coisa ligada ao tema (forma de conha ou estela..)e para as crianças um saquinho com gomas ou chocolates.

Que achas?

SC

Sexta, 17/11/2006 - 19:49
Retrato de Mafalda
Mafalda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2006 - 20:50

Acho bem, realmente não tinha pensado nas crianças:)
Mas conheço uma loja de gomas muito fixe em gondomar. Se quiseres dou-te a morada.

Segunda, 20/11/2006 - 09:13
Retrato de sapgsc
sapgsc
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 31.10.2006 - 18:37

Olá Bruna

Agradeço.

Eu sou de Aveiro, mas dou um salto a Gondomar e aproveito para passear.

Beijinho e até breve

Obrigada

SC

Segunda, 20/11/2006 - 10:08
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ola Mafalda

Sei que vende estrelas do mar de varios tamanhos nas lojas "El Tatu", em Braga. E ficam bastante baratas. Por exemplo, as mais pequeninas que vende la (que medem cerca de 3 cm) custam 25 centimos. Se precisares de saber a localizaçao exacta das lojas, avisa-me que eu mando-te a morada e alguns pontos de referencia.

Quanto a lembranças, eu vou oferecer beijinhos do mar dentro de uma caixinha de papel feita por mim. Usei as cores prateado e bordeau no meu convite e foi as cores que usei para as caixas tb. A base é prateada e a tampa é bordeau.
Se precisares de saber como se fazem as caixas, eu digo-te. Ja fiz algumas e acho que ficaram mt giras. Depois podes decora-las a gosto, usando ou n as cores que usaste nos convites...mas podes colocar...tipo...areia colada na tampa, ou pinturas feitas por ti, sarapinheira (a imitar as redes de pescadores...etc)...ha uma grande variedade de coisas que podes fazer!
Se gostas da ideia de um iman para o frigorifico, porque nao aproveitas e compras pequenos imans e colas por tras de pequenas estrelas do mar...ou ate varios tipos de conchas e buzios (sortido)? Assim ate podes deixar os convidados escolherem a concha ou buzio q mais gostam. Ha a vender sacos de sortido de buzios muito giros...e fica mt barato! Tipo nas ainda hoje chamadas "Lojas dos 300" arranjas disso.

Qualquer coisa que eu possa ajudar, podes entrar em contacto comigo.

Quarta, 22/11/2006 - 20:52
Retrato de Mafalda
Mafalda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2006 - 20:50

Oi Andreia.
Se não te importares mandas-me a morada?
Obrigada

Quarta, 22/11/2006 - 21:58
Retrato de huri
huri
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 11.11.2006 - 19:37

Na papelaria PAPELIA no Porto tem uma grande variedade... fica na Rua de Santa Catarina e têm site na internet!

Quinta, 23/11/2006 - 08:25
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ola Mafalda. Aqui vão as moradas e numeros de telefone:

Centro Comercial Sta. Bárbara, Loja 16-49/Cave, Rua Doutor Justino Cruz - 253 261450

ou

Rua de Santo André Nº 7 - 253 217 024

Isto é o q tem no site da empresa. Mas tenho uma amiga minha que é de Braga e que me disse que ha uma loja tambem no C. Comercial Bragashopping, Loja 303, Avenida Central.
Espero ter ajudado