Solares no distrito de Santarem | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Solares no distrito de Santarem

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 07/11/2006 - 14:58
Retrato de Bilhante
Bilhante
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2006 - 14:51

Solares no distrito de Santarem

Ola a Todos,

Preciso da v/ ajuda no que respeito a solares ou casas rusticas ou antigas, se é que me estou a fazer entender. Espaços tipo solares de portugal que possa alugar que nao seja muito caro para realizar a minha cerimonia civil e recepção aos convidados já agora conselhos sobre caterings que me possam organizar a boda td isto na zona ou distrito de Santarem.

Grata a todos os que me possam ajudar.
E felicidades para todos.

Bjs

Terça, 07/11/2006 - 20:57
Retrato de sandraisidro
sandraisidro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.10.2006 - 15:07

Olá,

não deves ter reparado mas já temos vimos a falar sobre essa questão aqui no fórum. Para que te possas situar, vai ao post "Quintas e Espaços para realizar casamento em Santarem". Tens lá várias opções...e preços, inclusivé.
No que puder ajudar, estás à vontade.

Bjs,

Sandra

Quarta, 08/11/2006 - 10:30
Retrato de Bilhante
Bilhante
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2006 - 14:51

Ola,

Desde já obrigada pela disponibilidade. Eu vi esse post mas tu, a Liliana e a Isabel pretendem gastar muito no casamento pelo que vejo.

Eu pretendo alugar um espaço genero de uma vivenda ou casa antiga, ou nem que seja na vivenda do meu padrinho(mas isto em ultimo caso) e lá junto com o catering organizar o casamento entendes-me?

Só que se encontrar um espaço antigo, genero de solares para alugar e que nao seja caro, prefiro.
Fiz-me entender? Se me poderes ajudar neste aspecto!!!

:) Obrigada

Bjs
Felicidades

Quinta, 09/11/2006 - 17:54
Retrato de Liliana
Liliana
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 31.07.2006 - 16:57

Ola

O que pretendes é catering em casa !!! genero disso nao é? E procuras uma casa que mesmo particular possas alugar!!!! é isto?

Bjs Liliana

Quinta, 09/11/2006 - 18:31
Retrato de Bilhante
Bilhante
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2006 - 14:51

Ola Boas,

Sim Liliana é isso msm que pretendo. Fazer um casamento acolhedor... entendes!!!

Tipo um hotel de Turismo Rural! Alugar a parte de Restaurante e piscina e fazer o casamento ai contratando um catering. Secalhar nao me estou a fazer entender!

Keria que mais gente me desse ideias e opinioes.

Beijos