"CHOCOLATE" | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

"CHOCOLATE"

1 entrada / 0 novo
#1 Quarta, 13/06/2007 - 11:22
Retrato de NJ
NJ
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.06.2007 - 12:25

"CHOCOLATE"

Escolhi o tema Chocolate como o tema do meu casamento. De facto aqui encontrei ideias fantásticas que me estão a ajudar muito. Caso dia 1 de Setembro e tenho andado a recolher ideias, porque sinceramente não é nada fácil preparar tudo isto. Mas sabe muito bem, sem dúvida.

EU optei por marcar as mesas, cada uma com o nome de um doce feito com Chocolate e em cada lugar a receita do mesmo, esta foi uma ideia que encontrei aqui quando andava desesperada sem ideias(obrigada a quem teve a ideia)...Á receita vou juntar uma breve introdução sobre a história do chocolate, apenas para as pessoas ficarem a conhecer um pouco deste ingrediente. Mas um resumo apenas, não quero dar seca a ninguém!!Também pensei em fazer como centro de mesa o doce dessa mesma mesa...O que acham??Ficava ainda mais completa a ideia!!
A minha mesa vai chamar-se "Brigadeiro", é o nosso doce preferido, acho que tem tudo a haver. É a nossa cara!!

Em relação ás lembranças vou ser muito prática, se não mudar de ideias até lá, vou oferecer a todos,menos aos miúdos, que vão ter uma lembrança diferente, um brigadeiro embrulhado ainda não sei como com um cartão. O cartão com os nossos nomes e data do dia mais feliz das nossas vidas, e no verso uma frase gira relacionada com o chocolate...E quanto á frase pensei em algo tipo:"O tamanho do chocolate não importa, apenas o prazer que ele proporciona."

Mas se me derem algumas ideias quanto a isto agradecia do fundo do coração...

Também ficava giro oferecer um íman para colocar no frigorífico, sendo ele um chocolate. Pelo menos é uma coisa que normalmente as passoas gostam e pelo menos não vai ficar encostado como outra lembrança qualquer. Eu ainda não sei, o brigadeiro come-se e saboreia-se na altura e depois não fica nada como recordação. Tenho de pensar nisso.

Obrigada por tudo e aceito todas as ideias que tiverem, naquilo que puder ajudar...