Lua-de-mel
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Menorca: o paraiso aqui ao lado
#1
Terça, 12/06/2007 - 17:30
Menorca: o paraiso aqui ao lado
Tal como prometido aqui vai o link para o diário da minha viagem a Menorca:
http://www.voltaomundo.net/forum/viewtopic.php?p=4...
Espero que gostem e que seja útil.
Esta viagem foi a minha 3ª Lua-de-mel! LOL












Olá susy03.
O teu diário está fantástico!
Menorca é realmente muito bonita!
As tuas fotos estão um espectáculo!! PARABÉNS... temos fotógrafa :)
Bjokas
olá susy, olha ando em apertos por causa do orçamento para o casamento e se quisermos ter lua de mel terá de ser baratinha. podes dizer-me quantos dias estiveste e quanto te ficou o preço?
será que é muito carito?
obrigado
Oi Adriana,
Menorca não é realmente muito barato.
Fiquei a saber isso agora que estive a ver os preços para Julho e Agosto.
Eu, felizmente tive muita sorte pois apanhei umaexcelente promoção para o hotel: 4 noites co MP Para 2 pessoas por apenas 180€!! Mas agora está muito mais caro.
A passagem aérea reservei pela internet em www.marsans.pt.
É uma questão de procurares e de sorte em encontrar algum assim.
Tenta ver também nos operadores espanhois, pois para eles é muito mais barato! Depois só tens de comprar a passagem aérea para Madrid ou Barcelona.
Bjs
Susana
Estive a ver o teu diario....e se ja tinha vontade de ir para Menorca, agr QUERO MESMO IR!!! :D
Aquilo é um espectaculo!!!
Se nao te importasses, gostaria de saber mais algumas coisinhas....
bjinhos
olá,
estás à vontade para perguntar o que quiseres.
o meu e-mail é o seguinte: [email protected]
Bjs
Susana