Menorca: o paraiso aqui ao lado | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Menorca: o paraiso aqui ao lado

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 12/06/2007 - 17:30
Retrato de susy03
susy03
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 14:21

Menorca: o paraiso aqui ao lado

Tal como prometido aqui vai o link para o diário da minha viagem a Menorca:

http://www.voltaomundo.net/forum/viewtopic.php?p=4...

Espero que gostem e que seja útil.

Esta viagem foi a minha 3ª Lua-de-mel! LOL

Terça, 12/06/2007 - 21:26
Retrato de Zélia
Zélia
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 14:50

Olá susy03.

O teu diário está fantástico!

Menorca é realmente muito bonita!

As tuas fotos estão um espectáculo!! PARABÉNS... temos fotógrafa :)

Bjokas

Terça, 12/06/2007 - 22:37
Retrato de ariana
ariana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2007 - 11:26

olá susy, olha ando em apertos por causa do orçamento para o casamento e se quisermos ter lua de mel terá de ser baratinha. podes dizer-me quantos dias estiveste e quanto te ficou o preço?
será que é muito carito?
obrigado

Quarta, 13/06/2007 - 12:28
Retrato de susy03
susy03
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 14:21

Oi Adriana,

Menorca não é realmente muito barato.

Fiquei a saber isso agora que estive a ver os preços para Julho e Agosto.
Eu, felizmente tive muita sorte pois apanhei umaexcelente promoção para o hotel: 4 noites co MP Para 2 pessoas por apenas 180€!! Mas agora está muito mais caro.
A passagem aérea reservei pela internet em www.marsans.pt.
É uma questão de procurares e de sorte em encontrar algum assim.

Tenta ver também nos operadores espanhois, pois para eles é muito mais barato! Depois só tens de comprar a passagem aérea para Madrid ou Barcelona.

Bjs
Susana

Segunda, 09/07/2007 - 12:18
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 dia atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Estive a ver o teu diario....e se ja tinha vontade de ir para Menorca, agr QUERO MESMO IR!!! :D

Aquilo é um espectaculo!!!

Se nao te importasses, gostaria de saber mais algumas coisinhas....

bjinhos

Segunda, 09/07/2007 - 12:52
Retrato de susy03
susy03
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 14:21

olá,

estás à vontade para perguntar o que quiseres.
o meu e-mail é o seguinte: [email protected]

Bjs
Susana