Depois do dia do casamento
participar no forum
Já cá estou, casadinha!
Já cá estou, casadinha!
Olá a todas as noivinhas. Pois é, cá regressei ao forum, um bocadinho em despedida, pois já sou uma senhora casada! Casei no dia 27 de maio e apesar da chuvita, correu tudo muito bem. A lua de mel na Jamaica tb foi muito gira. Só gostava de deixar aqui 2 conselhos:
-pensem 2 vezes se querem fazer o vosso proprio ramo... estava a desesperar ás 2 h da manha, pois não me saía nada de jeito. Quase desisti, mas, vá lá, consegui no final fazer um raminho ao meu gosto. ainda assim não há nada que pague aquele cansaço e a aflição que passei!
- façam prova de maquilhagem; só fiz de cabelo e na manha do casamento disse á maquilhadora que queria algo simples. Só no fim percebi que tinhamos diferentes noções de simplicidade!! Não tive coragem (nem tempo) de lhe dizer nada e tive que chegar a casa e agarrar-me ao desmaquilhante para tirar o excesso de eyeliner, os brilhinhos nas palpebras e o baton platinado!
Mas foi tudo optimo. desejo a todas as maiores felicidades e que corra tudo tão bem como a mim. Beijos
Contéudos Relacionados
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Olá Dina ainda bem que correu tudo bem...tirando esses dois contratempozinhos...que agora parecem pequeninos mas na altura nem quero pensar como ficaste...
Muitas felicidades e agora só falta mesmo mostrares fotos do grande dia.
beijinhos
Obrigada pelos teus conselhos, sempre tão úteis para quem vai casar.
Espero que tenhas tido um dia muito feliz.
Já agora o que me tens a dizer da Jamaica, é que esse é um dos destinos que gostaria de conhecer.
Obrigada pelas informações que nos possas dar.
E que tal colocares umas fotos para nós do dia em que foste uma verdadeira princesa? :D
*
Oi Dina
Faltam as fotos!!!
Bjs
Pois é Dina gostariamos de ver umas fotos vossas!
Já sabem como é a curiosidade...
Beijos e muitas felicidades
Pois, ainda não tenho fotos...! Não tirei nenhuma com maquina caseira e ainda não tive tempo de ir ao fotografo.
Luarte: a Jamaica é um ´país interessante para quem quer sair do resort. Ou seja, tens varias excursoes e total segurança para andar sem ser em excursao. Alias, os momentos que mais gostamos foi quando andamos de taxi (que basicamente é qualquer individuo que possua carro!). ´e uma ilha com muita natureza. Se escolheres jamaica, não duvides em escolher Negril.
Obrigada pelas informações. De facto eu e o meu noivo não gostaríamos de nos limitar ao resort. Quer então dizer que Negril é sítio a visitar... O que gostaste mais na Jamaica e que programas fizeste?
Fiz a excursao ao black river e as YS falls (na mesma excursao). è na zona sul do país, mais genuina e menos desenvolvida. Dizem que fazer o rio com um pescador ainda é mais giro. Andei tb de catamaran para fzer snorkeling e parou numa pequena praia privada onde nod deram o almoço. Muito giro. Mas o melhor foi quando fomos com o "taxista" a Margaritaville (barzinho na praia de long bay, que é optima, onde ficamos na praia durante algum tempo, e depois seguimos para ver o por do sol no Ricks cafe, com espetaculo de regae ao vivo. Não fiz mais excursoes para tb descansar um pouco! Á noite , informa-te com os locais para saber qual é a festa dessa noite (conforme o dia da semana há 1 bar de praia a fazer festa...). Dois casais que fizeram o rio Martha Brae em balsa tb adoraram. As cascatas de Duns river são as maiores, mas como tem de se subir quase 1 hora , não pude ir porque o meu marido esta a curar uma entorse.
Apesar de todo o stress de última hora, fico feliz por tudo ter corrido bem.
Desejo-vos muitas felicidades e que sejam felizes.
Beijinhos...
Cláudia Santos
7/10/2007
Olá Dina!
Fico muito contente por saber que tudo correu bem apesar desses dois contratempos.
Ficamos à espera das foto!
Felicidades!!
Beijinhos
Muitas felicidades é o que te desejo...
estavas muito bonita, muitos parabéns.
Tudo de bom,
Cátia