Casamento: 06-10-2007 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casamento: 06-10-2007

34 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 11/06/2007 - 13:23
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

Casamento: 06-10-2007

Ola noivas!

Gostava de conhecer as minhas amigas que casamo no dia 06-10-2007 no distrito de setúbal. Eu vou casar-me nesse dia na propria cidade de steubal ( terra do noivo) embora seja de Almada.

Vou casar pelo civil e estou a espera que chegue Julho para dar andamento aos papeis e enviar os convites( visto só nessa altura saber a hora certa).

Gostava de partilhar a experiencia com mais alguem...

Beijos

Paty

Segunda, 11/06/2007 - 14:21
Retrato de Claudynha
Claudynha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:54

bem ja encontrast =)
Tb caso no dia 06/10 e em Setubal a minha terra =)

Bjx

Segunda, 11/06/2007 - 17:55
Retrato de Zaffin
Zaffin
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 11:00

Eu também me caso em Setúbal... e sou do Seixal...

Beijinhos

Carla

Segunda, 11/06/2007 - 19:19
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

Então mais uma pessoa que se casa no mesmo dia que eu e na mesma terra! onde te vais casar? pelo civil?

Como vão os preparativos.

beijos
Paty

Segunda, 11/06/2007 - 19:40
Retrato de Claudynha
Claudynha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:54

Na sei se era a mim k perg mas se nao for olha resp.
Caso pla igreja.
Entao od sera o teu copo d'agua?

bjx

Terça, 12/06/2007 - 09:38
Retrato de Zaffin
Zaffin
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 11:00

Eu vou-me casar na quinta das palmeiras em àguas de Moura.

Vou-me casar no religioso (igreja de Amora)...

Quanto aos preparativos... tenho a quinta, a igreja, o vestido e a impressão dos convites mas ainda falta os promenores...

já andei a ver de fotografo... falta-me a animação... a decoração das mesas é do catering (menos uma dor de cabeça!!!)

Bjs

Quarta, 13/06/2007 - 18:01
Retrato de scsmendes
scsmendes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 15:59

Olá Paty:)

Também vou casar no dia 6 de Outubro mas no Porto!
Ainda estou na fase de entrega dos convites..e dá mt trabalho.

Estou um cadinho indecisa nas decorações para as mesas na quinta, por isso aceito sugestões!O meu tema são os Anjos e gosto muito de rosas vermelhas, pelo que gostavam que houvessem muitas!

Beijocas

Sandra Mendes

Segunda, 18/06/2007 - 12:24
Retrato de Glória
Glória
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 12:41

Ola a todas!!

Parabéns a todas!!!

Caso na Igreja de Cascais as 17h e vou fazer o jantar num espaço chamado "Conversas na gandarinha"...
O meu tema é o mar pois ambos pretence-mos a marinha, foi ela que nos juntou....
Já tenho vestido.... Já tenho os convites quase todos entregues... As lembranças tambem estão prontas... Agora ando a preparar a cerimonia, o missal e todo o resto.
Em relação a lua-de-mel estou indecisa entre 5 cidades europeias... Praga, Budapeste, Viena, Dublin e Edimburgo...
O noivo ainda não tem fato... e em relação as alianças ainda não encontrei um modelo que me fascine...
Mas estou muito entusiasmada e não vejo a altura de começar a real contagem decrescente....

Quinta, 05/07/2007 - 17:06
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

vou casar-m pelo civil na quinta do Corvo , estou a espera que este mês liguem da conservatoria para saber as horas e dar andamento as formalidades.

Beijos

Paty Bijua

Quinta, 16/08/2007 - 13:40
Retrato de Claudynha
Claudynha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:54

Por od andas tu Bijua?
Conheces um senhor xamado Antonio?

bjx

Sábado, 18/08/2007 - 15:50
Retrato de Glória
Glória
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 12:41

Boa tarde meninas...
Então como vão os preparativos....
O tempo começa a voar e dentros de algumas semanas seremos nós a dizer o sim....
O nervossismo começar a apertar ....
Beijinhos para todas...

Glória Duarte
06/10/2007

Sábado, 18/08/2007 - 19:26
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

Claro que sim!! vai ser o meu sogro ! da loja de decoração não é?

Já ouvi tambem falar de ti ainda hoje , sei que lá estiveste...o mundo é mesmo pequeno! então andas a procura de alguem que case na tua igreja? se souber de alguma pessoa digo-te.

Eu caso-me pelo civil no restaurante " O Quintal" ( andamos a ver a tua quinta e a quinta do Corvo ) foi-nos recomendado pela comida e hospitalidade, e se o tempo ajudar tiro as fotos no forte de são filipe.Tambem como tu o meu casamento é para pouca gente...os mais chegados de familia e amigos, vais ver que assim é mais bonito e intimo.

Como vão os teus preparativos? andamos na fase dos brindes e de elaborar os marcadores para as mesas. se precisares de alguma coisa diz....já deves andar ansiosa como eu por isso vai falando que trocamos impressões.

Já agora para onde vais na tua Lua de mel? nós partimos dia 8 de Outubro 8, se deus quiser, para Punta Cana.

beijos
Bijua

Sábado, 18/08/2007 - 19:29
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

Claro que sim!! vai ser o meu sogro ! da loja de decoração não é?

Já ouvi tambem falar de ti ainda hoje , sei que lá estiveste...o mundo é mesmo pequeno! então andas a procura de alguem que case na tua igreja? se souber de alguma pessoa digo-te.

Eu caso-me pelo civil no restaurante " O Quintal" ( andamos a ver a tua quinta e a quinta do Corvo ) foi-nos recomendado pela comida e hospitalidade, e se o tempo ajudar tiro as fotos no forte de são filipe.Tambem como tu o meu casamento é para pouca gente...os mais chegados de familia e amigos, vais ver que assim é mais bonito e intimo.

Como vão os teus preparativos? andamos na fase dos brindes e de elaborar os marcadores para as mesas. se precisares de alguma coisa diz....já deves andar ansiosa como eu por isso vai falando que trocamos impressões.

Já agora para onde vais na tua Lua de mel? nós partimos dia 8 de Outubro , se deus quiser, para Punta Cana.

beijos
Bijua

Sábado, 18/08/2007 - 19:35
Retrato de Claudynha
Claudynha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:54

Ja tinha dito ao teu sogro k sabia de uma rapariga k ia casar pelo registo no dia 6 nunca imaginei k foxes tu depois coversa puxa conversa fikei a saber k eras tu lol
Bem Bijua ja tenhu os brindes feitos. So falta msm os marcadores de mesa e o placard.
Ja sei k ninguem casa od vou casar =) Axim poxo efeitar a igreja á minha maneira =)
bem vou para fora ca dentro, vou para o algarve de lua de mel =P
bem alguma coisa ando por aki.

bjx

Sábado, 18/08/2007 - 21:47
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

Olá de novo, ainda bem que estas a vontade com a igreja tens por tua conta tornando-a mais especial para ti. No meu caso o tema do casamento é o Mar e estamos neste momento a navegar na net a ver placards para termos ideias...os marcadores da mesa já estao a construir-se o meu rapaz tem jeitinho e ideias.

Os brindes dos Srs estão tratados das Sras estão encomendados e chegam no principio de Setembro. Parece que o tempo não passa tanta é a ansiedade.

E o teu vestido? já fizeste a prova? comprei o meu na celui mas não ponho aqui imagem dele porque o noivo pode ver lol.

beijos e continuação de bons preparativos.

Bijua

Domingo, 19/08/2007 - 09:34
Retrato de Claudynha
Claudynha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:54

Tb comprei na celui =) Ja fiz a 1ª prova.
Cm tu tb nao meto aki a foto pois o meu noivo pode vir aki e ver o vestido.
Bem ja tenhu msm td so falta msm akelas cenas k so na altura se fazem.
Nao kia nd tar em setembro e preocupada k faltaxe alguma coisa. Bem mas vendo bem inda nao tenhu as alianxas. od encomendamx houve um problema cm a makina agr tamx á espera delas =S

Bjx

Domingo, 19/08/2007 - 11:22
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

ainda não fiz a primeira prova só no próximo sábado de manha. as alianças fomos buscar ontem de resto esta tudo a ser orientado ,como só em setembro vamos falar com a organização do copo de água só nessa altura farei as ementas a nosso jeito. qual é o tema do teu casamento?

se precisares de alguma coisa diz. beijos e bom fim de semana mais um da contagem de decrescente.

beijos

Domingo, 19/08/2007 - 11:37
Retrato de Claudynha
Claudynha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:54

o nosso tenha de casamento é o amor =)
td em tons de vermelho, para as mesas é o amote em varias linguas o placard tem cupidos o ramo é de rosas. ta a ficar td giro =)
Pois é so falta 1 mes e 17 dias =P

bjx

Domingo, 19/08/2007 - 12:38
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

conseguiste já tratar do teu ramo? é o de rosas que comentas em cima? eu aqui em almada ja andei a ver mas só agora em setembro é que vou novamente a florista concretizar o mesmo. disseram-me que bastava 3 a 2 semanas antes. é bom vermos as nossas coisas a ficarem a gosto.

1 mes e 17 dias!! e eu ainda tenho muito que fazer. como vais enfeitar o carro onde vais?

bjx

Domingo, 19/08/2007 - 12:43
Retrato de catialopes
catialopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.05.2007 - 21:49

Já reparei que és da margem sul, dizem que a florista da costa de caparica, no centro comercial antigo (caparica oceano) tem uma florista que trabalha muito bem e n é nada careira.
Ouvi dizer tb que ao pé da Pastelaria páscoa na charneca existe tb uma que faz coisas muito giras.

bjinhos cátialopes
(designer de acessorios de noivas)

Domingo, 19/08/2007 - 12:48
Retrato de Claudynha
Claudynha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:54

nem sei cm vai ficar a minha madrinha é k trata dixo. mas ja comprou as coisas, vai ser cm tule Champanhe e bordeaux.
Ja tens fotografo?

bjx

Domingo, 19/08/2007 - 14:03
Retrato de Zaffin
Zaffin
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 11:00

olá gémea,

eu marquei o meu boquet na florista junto da nova igreja d'amora... vi ontem um ramo de orquideas caídas que fiquei apaixonada!!!! demorou 4 horas a fazer!!!

Domingo, 19/08/2007 - 22:28
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

eu só vou tratar do meu agora em setembro...mas imagino que deva ficar bonito com orquideas...eu ando ainda a ter ideias para o ramo. e casas onde?

beijos

Domingo, 19/08/2007 - 22:33
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

o carro onde vou tambem vai ser decorado das mesmas cores que o teu fui outro dia ao paga pouco comprar tule tambem para as atenas dos carros dos convidados.

agora ando aqui a tratar dos marcadores a ver se surgem ideias pois o tema é o Mar.

Sim já tenho fotografo é ai de setubal pois já tinha vistos uns trabalhos de outras amigas. demos o sinal em abril...e custou!!!! lolol mas é por bom motivo lol. e tu? já tens?

beijos vai dando noiticias dos teus preparativos~

Domingo, 19/08/2007 - 22:38
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

obrigada pela tua atenção e sugestões. eu tambem vi uma florista em almada que te entrega em casa o ramo e tudo o que nesse dia é bom e que parece que tambem faz belos trabalhos.

beijos e boas criações

Terça, 21/08/2007 - 09:49
Retrato de Zaffin
Zaffin
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 11:00

olá,

Caso-me em Amora a 6/10/2007... e está quase!!!

Como estão os vossos preparativos?
eu falta-me o placar, os marcadores de mesa, ideias para a decoração das mesas (embora seja o catering que fornece mas, deixa-me dar sugestões) e acabar o roteiro da igreja para a quinta e as lembranças (estas já estão iniciadas...)

Ufa... parece pouco mas ainda vou ter de dar ao chinelo!!!

Já marquei cabeleireiro.... o melhor de tudo é que vão a casa pentear e maquilhar a noiva, menos um stress para o dia!!!

Quinta, 23/08/2007 - 18:58
Retrato de NSilva
NSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:47

Alo noivas,

Tb me caso no dia 6 na Capela dos Capuchos na costa e a festa é na estalagem "quinta das torres em Azeitao...
bjos

Quinta, 23/08/2007 - 19:19
Retrato de NSilva
NSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:47

Conheço o Site a poucos dias...
Como noiva de 6 de outubro, e da margem sul, nao podia deixar de passar por aqui para dar uma ALÔ a todas.
Ja reparei que para alem da data igual, parece-me que o mes de agosto está a voar para todas nós...
NSilva

Segunda, 27/08/2007 - 12:53
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

Olá ,

Já sei que te casaste pelo civil na semana passada . e que tal?

Via dando noticias. A que horas é o teu casamento na igreja de Bonfim?

beijos a todas as noivas falta menos de mês e meio...que passe rápido! e que nesse dia o tempo esteja bom.

Segunda, 27/08/2007 - 13:19
Retrato de Claudynha
Claudynha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:54

Pois mas é so amanha. so pode ter sido o sr antonio a dizer ixo lol.
Bem vou amanha ao civil casar.Caso ao meio dia ja tinha dito ao teu sogro mas plos vistos ele troca td lol.
Bem o placard ta a ser feito e os marcadores de mesa tb mas num tenu menhuma foto aki.
Ando a arrumar a casa o k da mt mt mt trabalho.

bjx

Segunda, 27/08/2007 - 20:35
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

Sim foi ele pois....lol! mas ainda fui a tempo de saber como é...amanha contas!

Pois estas como eu, passamos o dia todo a arrumar coisas e a fazer mudanças. Tambem nao tenho nenhuma foto do placard e dos marcadores para mostrar...quando tiver coloco aqui.

Então amanha é mais uma etapa deste longo processo. Mas mais uma semana para trabalhar e a desejar que o fim de semana chegue rapido para adiantar mais coisas pois quando vejo o que ainda tenho em casa dos meus pais ate me assusto e penso se tenho tempo para tudo já que tambem vou ter tempo ocupado com limpeza de pele , cabeleireira e tudos esses momentos importantes.

Já agora como correu a tua prova do vestido. O meu pouco arranjo tem é somente a bainha que ja tinha sido marcada antes mas a sensação que tive foi que nada fizeram nessa questão,alem do mais da primeira vez era quase nada para retirar e agora parece que estavam a fazer a marcação toda pela primeira vez...enfim veremos. O noivo tambem lá foi no mesmo dia marcar pela primeira vez e qual nao foi o nosso espanto quando nos dizem que na factura de compra dele de junho nao estava incluida a camisa ( 180 euros) que nos estao a pedir a mais porque dizem que a empregada se enganou...veremos como vamos resolver isso.

Noivinhas de Outubro estamos a entrar no mês final tenham entao paciencia e parece que nao mas vamos conseguir fazer todos os preparativos.

Beijos.

Segunda, 27/08/2007 - 20:40
Retrato de Claudynha
Claudynha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:54

correu bem so msm a bainha tb e a parte de cima k tava um pouco larga.
bem nao fui bem atendida no veu mas pronto axo k ja paxou, so espero k me oferenxam alguma coisinha =)

bjx

Domingo, 14/10/2007 - 22:39
Retrato de Orange
Orange
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 22:05

Olá a todas!!!!

Ando aqui a espreitar e vi que a Glória casou, no passado dia 6, no "Conversas na Gandarinha" no Centro Cultural de Cascais. Eu só caso em 2008, mas acho este espaço delicioso e adorava festejar o meu dia de casamento no Conversas na Gandarinha!!!!
Quem conhecer o espaço ou já tiver ido a alguma festa aqui por favor diga-me se valeu a pena!!!
Glória quando regressares da lua de mel por favor vem contar se a festa correu bem!!!!

Felicidades e beijinhos a todas

Terça, 05/05/2009 - 10:25
Retrato de ...S...
...S...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 13.06.2008 - 22:01

estou preocupada,caso na igreja do bonfim e n sei cm são lá os casamentos...n conheço o padre,mt menos o q posso ou n fazr!
podes ajudar-m?s bem percebi casast lá...!!!