Catering Sortilege | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Catering Sortilege

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 10/06/2007 - 23:40
Retrato de Carla P. Silva
Carla P. Silva
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 09.06.2007 - 12:00

Catering Sortilege

Olá Noivinhas!!
Alguem me pode dar alguma informação relativamente ao serviço do catering das Sortilege, vi a ementa delas e adorei mas estão com receio porque não as conheço, mas aliás, não conheço nenhum catering, e agora estou indecisa
Digam alguma coisa!

Segunda, 11/06/2007 - 09:28
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Eu já aqui comentei o catering dessas meninas, duas irmãs...digo-te que é divino e pensado aos infimos pormenores...elas eram para fazer o meu mas por questões familiares depois tive de repensar visto ter pessoas na família com serviços de catering...mas todas as informações que recebi delas foram as melhores...

Pessoalmente já fui a um casamento servido por elas, a comida toda ela estava optima desde os aperitivos às sobremesas mas o que mais me espantou foi a decoração que elas fazem...é lindo, acredita.

Eu não as conheço de lado algum mas acho que deveria deixar a minha opinião talvez com uma certa nostalgia porque como já disse adorava que fossem elas a fazer o meu.

Tratam tudo com muita sobriedade, atençao e requinte (nada de exagerado) e depois pelo que soube tem um serviço muito bom que inclui muita coisa que num casamento compensa.

Segunda, 11/06/2007 - 10:15
Retrato de Carla P. Silva
Carla P. Silva
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 09.06.2007 - 12:00

Obrigada pla tua informação,era mesmo isso que precisava de saber, sabes.... eu também gostei muito delas, mas... nós noivas ficamos sempre indecisas quando chega a hora de escolher. BJS eais uma vez obrigada