Republica Dominicana. Ajudinha!!!! | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Republica Dominicana. Ajudinha!!!!

37 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 10/06/2007 - 13:44
Retrato de SN
SN
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 22.04.2007 - 12:55

Republica Dominicana. Ajudinha!!!!

Noivinhas..
Eu o meu noivo em principio vamos de lua-de-mel para a Republica Dominicana. Estamos um bocado indecisos em relação ao hotel. Se me puderem dar uma opinião, talvez quem já tenha ido lá.. agradeço imenso. As hipoteses são, Riu Palce Macao; Bahia Principe Bávaro e Iberostar Punta Cana. Objs
Bjs

Domingo, 10/06/2007 - 19:40
Retrato de Paulo14
Paulo14
Offline
Visto pela última vez: 19 anos 1 dia atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:27

No Catalonia...Nunca!

Disfruta com o teu noivo, mas não passem muita bola aos empregados e animadores do hoteis. Povo dominicano é de pouco nível...

Segunda, 11/06/2007 - 11:49
Retrato de anaisabel
anaisabel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 19.01.2007 - 10:21

Eu vou para o Bahia Principe Bávaro, para mim é o melhor.
Não concordo com o comentário do "baixo nível" do povo dominicano, muito pelo contrário, fui sempre muito bem atendida pelos funcionários e animadores do Bahia Principe, para mim é importante que quando eu agradeço ouvir de resposta "com muito gosto".~

Ana

Terça, 12/06/2007 - 11:24
Retrato de Vitor e Ana
Vitor e Ana
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 1 mês atrás
Desde: 12.06.2007 - 11:06

ola bom dia!
viemos a semana passada de la e sem duvida que o bahia principe vale muito a pena,um resort maravilhoso,aconselho

Terça, 12/06/2007 - 11:26
Retrato de Vitor e Ana
Vitor e Ana
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 1 mês atrás
Desde: 12.06.2007 - 11:06

ola bom dia!
viemos a semana passada de la e sem duvida que o bahia principe vale muito a pena,um resort maravilhoso,aconselho

Terça, 12/06/2007 - 11:27
Retrato de Vitor e Ana
Vitor e Ana
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 1 mês atrás
Desde: 12.06.2007 - 11:06

ola bom dia!
viemos a semana passada de la e sem duvida que o bahia principe vale muito a pena,um resort maravilhoso,aconselho

Terça, 12/06/2007 - 11:28
Retrato de Vitor e Ana
Vitor e Ana
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 1 mês atrás
Desde: 12.06.2007 - 11:06

peço desculpa pela repetição,mas parece que o pc tb precisa de ir ate la

Terça, 12/06/2007 - 12:39
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Dizem que a Bahia Principe é a melhor.

Quarta, 13/06/2007 - 09:45
Retrato de Ana Alves
Ana Alves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 dias atrás
Desde: 26.09.2006 - 22:18

Bom dia,

Não pude deixar de comentar quando vi a resposta do Paulo, o povo Dominicano de pouco nivel!!!!!
Que disparate tão grande. Já estive duas vezes na Republica Dominicana, e os Dominicanos são pessoas simples mas muito alegres e bem educadas, super acolhedores, os animadores do hotel e empregados em geral são muito queridos e atenciosos, eu adorava-os a todos. Tem mesmo de o ser pois o turismo é a sua maior fonte de rendimento.

Paulo, se me permite, o que o levou a dizer isso?

Beijinhos
Ana

Quarta, 13/06/2007 - 21:31
Retrato de arm
arm
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 19.03.2007 - 18:07

Boa noite a todos,

Eu também já estive em Punta Cana, no Bávaro Princess e, achei simplesmente maravilhoso, óptimo hotel.
Por isso n posso concordar com a opinião do Paulo, peço desculpa, eu achei o povo dominicano super simpático, muito animado, os animadores do hotel sempre muito divertidos, é certo que é o trabalho deles, mas eles fazem-no muito bem, de forma a que nós turistas nos sintamos bem.
Eu adorei e quero voltar, talvez o Paulo tenha tido uma má experiência.

Quinta, 14/06/2007 - 01:18
Retrato de marisa b
marisa b
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 14.01.2007 - 19:38

acabei de vir do bahia principe e aconselho. tudo do melhor desde da recepção às animações do hotel ao atendimento diversao e condições, o povo dominicano é muito divertido e como diz a anaisabel responden-te sempre com um sorriso e com um "com muito gosto".
conselho geral para uma viagem à republica:
- vao-te pedir grojeta par tudo (não no hotel, a nao ser os maleiros) mas sempre que fazes uma saida um passeio hà sempre essa sugestao. prepara-ta para dizer não (ninguem fica ofendido) e principalmente prepara-te para ir tirar fotos em tudo o que é sitio sempre com a esperança que tu compres.
aconselho e adorei

Quinta, 14/06/2007 - 14:48
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

Caso a 15 de Setembro,mas ainda n comecei a ver destinos para a lu-de-mel. O meu noivo está inclinado para a Republica Dominicana. Se n for indiscrição por quanto é normal ficar a viagem. Já agora qual o melhor hotel e qaul a melhor agência?

Obrigado! É sempre bom ter uma opinião de quem já lá esteve.

Bjnhs para todas.
Bern

Quinta, 14/06/2007 - 17:03
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Já agora em relação às gorjetas.. qual o valor médio que deram de gorjeta, de cada vez? Só para ter uma ideia..

Quinta, 14/06/2007 - 17:06
Retrato de Vitor e Ana
Vitor e Ana
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 1 mês atrás
Desde: 12.06.2007 - 11:06

Eu dei 2 euros a cada maleiro,eles eram 2,tb não tinha mais!mas atenção que eles estão sempre a espera de nota!

Quinta, 14/06/2007 - 17:22
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

humm.. ok.. só que em 7dias vamos à falência só em gorjetas hehe.. com tantos serviços..

Quinta, 14/06/2007 - 17:28
Retrato de Vitor e Ana
Vitor e Ana
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 1 mês atrás
Desde: 12.06.2007 - 11:06

é so no primeiro dia,depois sempre te podes vingar nos belos coctails na piscina e nos belos buffets,aproveita!

Quinta, 14/06/2007 - 17:39
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Hehe

Sexta, 15/06/2007 - 10:25
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Esqueci-me de te dar uma dica que eu só descobri já la estava, os domenincanos adoram perfumes, pelo que leva o maior numero de amostras de perfumes que conseguires arranjar, eles gostam mais de uma amostrazinha de perfume do que do dinheiro.

Assim de gorjeta dás uma amostra de perfume e eles ficam todos contentes ;)

Bejinhos
RitaM

Sexta, 15/06/2007 - 10:29
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Já tinha ouvido isso em algum lado.. obrigada pela dica :o)

Sexta, 15/06/2007 - 11:28
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

Gostaria de pergunta novamente, não sendo indiscrição quanto pagaram para a Republica Dominica. Caso a 15 de Setembro e tinha interesse em ir para lá.
Obrigado.

Sexta, 15/06/2007 - 11:35
Retrato de Vitor e Ana
Vitor e Ana
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 1 mês atrás
Desde: 12.06.2007 - 11:06

ola
eu paguei cerca de 1900€ com saida de madrid,mas ja com as passagens de faro/madrid/faro e uma noite em hotel incluidas.e em Punta Cana fiquei no bahia principe!

Sexta, 15/06/2007 - 12:22
Retrato de Sandra Oliveirra25
Sandra Oliveirra25
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 22:38

Se não for indescrição por que agência viajaram?
Obrigado

Sexta, 15/06/2007 - 14:19
Retrato de Vitor e Ana
Vitor e Ana
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 1 mês atrás
Desde: 12.06.2007 - 11:06

ola sandra!
nós fomos por uma aqui do algarve
se quiseres podes ir ver em www.exposeviagens.com.pt

a nossa operadora foi a soltour!

Segunda, 18/06/2007 - 17:14
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá Bern!

Nós vamos pela agência de viagens Vega (k são fantásticos), através do operador Soltour, para Punta Cana, Hotel Gran Bahia Principe Resort ***** Luxo, tudo incluido já c/ taxas, preço para os 2 ficou em 2.570€ +/-
nós casamos dia 01-09-07 e partimos a 03-09-07.

Um conselho, não te atrases, pk eu markei a semana passada e já foi mt complicado arranjar voo p a data que pretendia, e tb por pouco não ficavamos de fora do programa noivos (k a diferença são uns miminhos p/ nos), então acho k é boa ideia começarem a ver mesmo a sério e tomarem uma decisão, para não correrem o risco de ficarem entusiasmados com um destino e depois não ser possivel!

Beijinhos
MJ

Terça, 19/06/2007 - 09:10
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

Não conheço a agência de viagens VEGA, sabes se existe aqui na zona norte alguma?
Parece um bom preço, presumo que sejam 7 noites?
Tudo incluído engloba precisamente o quê? Não tens de pagar mais nada mesmo?
Já ouvi dizer que o programa noivos por vezes é uma ilusão, que acaba ás vezes por ser mais caro, que te parece?
Desculpa o interrogatório e obrigada pelas informações.

Bjnhs
Bern

Terça, 19/06/2007 - 10:50
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá Bern!

Aki vão as respostas:

Sim são 7 noites.
Tudo incluido engloba a viagem, a estadia com sistema de pulseira 24 horas tudo incluido, as taxas... tudo tudo tudo!!! E já não tenho k pagar mais nada....
O programa noivos da soltour, fica mais barato pk temos desconto, além disso oferecem uns miminhos no hotel e tb um set de malas de viagem. Mas o mais interessante foi mesmo o desconto!
Em relação à agência não sei se haverá, mas eu tratei de tudo p a viage, por telefone e email, pelo que poderás fazê-lo em kk parte do país, deixo-te aki os contactos e falas com a Guilhermina k é extraordinária, diz-lhe k falas-te cmg (Maria João da Soc. Quinta das Terras ou Previdente) e coloca-lhe todas as questões... ela só não te ajuda se não puder. ;-)

Se precisares de mais alguma coisa é só dizeres, se tiveres msn adiciona [email protected]

Contactos:

Guilhermina Jorge

VEGA-TURISMO INTERNACIONAL LDA
Calçada Marquês de Abrantes, 43 - 1º Dtº
1200-718 LISBOA
TEL: + 351 21 397 60 53
FAX: + 351 21 397 60 58
EMAIL: [email protected]
www.vega.pt

Terça, 19/06/2007 - 13:57
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

Vou ver e dp tb te digo alguma coisa.
Tb ainda n vi em mais lado nenhum.
N tenho msn, mas posso deixar o meu e-mail para algo: [email protected].

mais uma vez mto obrigada!

Sexta, 22/06/2007 - 09:07
Retrato de SandraM
SandraM
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 11 meses atrás
Desde: 22.06.2007 - 08:38

Olá a todas! Descobri este site maravilhoso e não podia deixar de dar o meu contributo para vos ajudar. A minha Lua de Mel não foi em Punta Cana, porém já lá estive mais que uma vez. posso-vos dizer que a melhor zona hoteleira e de praias é Punta Cana sem dúvida alguma. Areia branca e agua quente (mesmo quente) :) os hoteis são todos bons, claro que uns melhor que outros, mas tudo dentro do bom. Dependendo dos gostos de cada uma, têm o Bavaro Princess All suites de 5 estrelas que é excelente, muito verde luxuruante em redor dos quartos e jardins que nunca mais acaba. Têm depois o Grand Bahia principe que também é um hotel de 5 estrelas mais recente que o Bavaro Princess All suites é muito bonito e bom, só que como é novo os jardins, o verde tropical fica muito aquém do Bavaro Princess. O Grand Bahia Principe torna-se mais arido e pobre neste aspecto. Têm também de 4 estrelas e mais económico o Bavaro H10 com belos jardins verdejantes. Mesmo do que o clima tropical tem de melhor.
A minha preferência recai na cadeia Bavaro.
Quanto a preços vejam na Halcon que costuma ter boas promoções, o operador com quem trabalham é a TravelPlan. Nunca tive problemas com eles.
Quanto a excursões aconselho a ilha Saona apenas. Existem outras escursões mas torna-se cansativo a acaba por ser pouco o tempo para desfrutar daquele mar encantador. Fora do hotel não existe muito para ver, o lado de fora dos hoteis tem umas casinhas, "lojas". Junto ao Bavaro Princess, até tem o Bavaro Shooping, podem ir lá dar um passeio não é perigoso, só que os Dominicanos são muito chatos e às vezes começamos a receá-los. Quase que nos obrigam a comprar tudo. Isso é um bocado horrivél. Se lá forem olhem o menos possivél para as coisas e não parem. É olhar e andar. Caso contrário els vão começar a chatear.
Espero ter ajudado, Beijinhos a todas.

Sexta, 22/06/2007 - 11:16
Retrato de Marco Cardoso
Marco Cardoso
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 05.06.2007 - 09:37

Obrigado Sandra pela opinião sobre este Hotel, pois estava com medo pq no tripadvisor tinha algumas criticas ao mesmo, mas como era de americanos que são dificeis de satisfazer. Amanha as 13H lá vou eu até ao Bavaro Princess de Punta Cana.
Depois digo como correu.
Um abraço

Sexta, 22/06/2007 - 17:01
Retrato de SandraM
SandraM
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 11 meses atrás
Desde: 22.06.2007 - 08:38

Olha quando chegares lá pede ao recepcionista um quarto junto à praia. O Resort é muito grande e ficar num quarto afastado da praia ou perto da depuradora não é tão bom.
Boa estadia.

Quinta, 28/06/2007 - 21:45
Retrato de p.sousa
p.sousa
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 11 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 21:37

Olá a todos,
apesar de não estar muito relacionado com este forum ( casamentos, luas de mel.......ui!!!!!!!!)não pude deixar de dar uma vista de olhos por aqui.
E de todos os comentários que li, hà uma falta notória na deversificação do operador de viagens.
Só se fala da soltour, pois digo-vos, eu que já lá estive e volto a ir no dia 03 de Julho, deêm uma vista pela iberojet.
Só mais uma dica para SN, escolha o iberostar punta cana/dominicana, é do melhor.

Sábado, 30/06/2007 - 22:57
Retrato de pclr
pclr
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 01.04.2007 - 17:43

Olá!

Nós vamos para Punta Cana 15 dias e paguei 2800€ (os dois) com partida de Madrid.
Comprei bilhetes à parte de Lisboa para Madrid no mesmos dias que Madrid/Punta Cana e vice versa, pelo que não tenho de pernoitar em Madrid, custou-me 200€.

Assim a minha lua de mel de 15 dias ficou-me em 3000€.

A única diferença é que não escolhio hotel Bahia principe, mas sim o PUNTA CANA PRINCESS ALL SUITES 5*. Pelo que tenho ouvido a relação qualidade/preço é muito boa.
No Bahia Principe por este valor só conseguia ficar 7 noites.
Ahh! Eu vou a 23 de Julho.

Felicidades
Paula

Segunda, 02/07/2007 - 11:53
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

Obrigada pela informação.
Conseguiste um preço mto bom por 15 dias. Eu ainda não marquei nada, caso a 15 de Setembro.
Já agora qual a agência onde foste e qual a operadora? Foram eles q trataram do bilhete Lisboa-Madrid, ou foste tu q tiveste de coordenar isso?

Bjnhs

Segunda, 02/07/2007 - 15:31
Retrato de Sónia Araújo
Sónia Araújo
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 11 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 15:24

Boa tarde, permitam-me discordar da opinião do sr que diz que nunca para o catalonia.. Pois bem.. eu casei fez em maio um ano e fui para o catalonia bávaro Golf and Spa resort.. Posso dizer que sou uma pessoa fácil de ser contentada, mas adorei mesmo a estadia.. e se lá voltasse iria com toda a certeza para o mesmo hotel.. a comida, os quartos, o serviço.. o atendimento...a praia.. lindo, tudo lindo mesmo.. O pessoal do staff muito amável, sempre prestativo.. todos de uma simpatia e disponibilidade como cá em portugal nunca vi..
A minha viagem na altura ficou á volta de 1900€ com saída em lisboa.
Mas preparem sempre algum dinheiro para gastarem lá.. há coisas lindas a não perder! A ilha Saona sem dúvida é uma das excursões a não perder..
Enfim.. o paraíso é lá.. Boa viagem!!

Segunda, 02/07/2007 - 15:53
Retrato de Sónia Araújo
Sónia Araújo
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 11 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 15:24

Boa tarde, gostaria por uma questão de curiosidade de saber porque ficou com tamanha má impressão deste resort...

Terça, 03/07/2007 - 13:34
Retrato de Pjslopes
Pjslopes
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 11 meses atrás
Desde: 03.07.2007 - 13:14

Casei-me e fiz lua-de-mel no Catalonia, e adorei a estadia, comida, empregados e animação...
O hotel é muito bom...

Quarta, 04/07/2007 - 00:26
Retrato de pclr
pclr
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 01.04.2007 - 17:43

Olá Bern!

Eu corri quase todas as agências, inclusivamente fui a Espanha ver preços.
Eu comprei pela agência TAGUS em Faro.
Os bilhetes Lisboa-Madrid comprei pela Vueling.
Eu já comprei duas vezes bilhetes em LOWCOST e nunca tive problemas (comprei na CLICKAIR), mas penso que com esta também não vou ter problemas. Se comprasse os bilhetes na agência de certeza que me sairia mais caro. Eu quando reservei os bilhetes pela net, estava ao telefone com a senhora da agência a pedir sugestões de horários. Eu não queria ter de ficar uma noite em Madrid. Assim apanho o 1º voo de Lisboa-Madrid e venho no último de Madrid-Lisboa, mesmo com atrasos e tudo não vou ter problemas (espero eu).
Quando voltar venho cá contar.

Jinhos e boas compras.
Paula