8 de Maio de 2010 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

8 de Maio de 2010

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 10/06/2010 - 11:53
Retrato de Jorge_Moreira
Jorge_Moreira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 10.06.2010 - 10:57

8 de Maio de 2010

Em Fevereiro de 2010 descobrimos que acidentalmente a minha mulher ficou grávida, então decidi tomar uma atitude, e decidimos casar, em Maio, porque em Maio? Porque como sou Trabalhador/Estudante, para não interferir no meu calendário de exames. Mas o tempo era pouco para organizar um evento com esta importância, tivemos que procurar quintas, que foi um tarefa difícil, mas tornou-se mais fácil do que nos pensávamos, foi quando contactei um amigo, mas o espaço dele estava ocupado que era a QUINTA DO ARCO, foi então que ele falou com o Sr. Pedro (Patrão), e esse HOMEM decidiu ajudar, procurou outro espaço, e felizmente encontrou em Outiz em Vila Nova de Famalicão, QUINTA DA TELHADA.