8 de Maio de 2010 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

8 de Maio de 2010

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 10/06/2010 - 11:53
Retrato de Jorge_Moreira
Jorge_Moreira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 10.06.2010 - 10:57

8 de Maio de 2010

Em Fevereiro de 2010 descobrimos que acidentalmente a minha mulher ficou grávida, então decidi tomar uma atitude, e decidimos casar, em Maio, porque em Maio? Porque como sou Trabalhador/Estudante, para não interferir no meu calendário de exames. Mas o tempo era pouco para organizar um evento com esta importância, tivemos que procurar quintas, que foi um tarefa difícil, mas tornou-se mais fácil do que nos pensávamos, foi quando contactei um amigo, mas o espaço dele estava ocupado que era a QUINTA DO ARCO, foi então que ele falou com o Sr. Pedro (Patrão), e esse HOMEM decidiu ajudar, procurou outro espaço, e felizmente encontrou em Outiz em Vila Nova de Famalicão, QUINTA DA TELHADA.
É de louvar ajuda que o Sr. Pedro (Mais a sua equipa que também é de realçar, Sr. José Carlos e D. Vera, entre outros...) fizeram um trabalho espectacular, porque tiveram de fazer varias intervenções na QUINTA DA TELHADA, porque precisava de uma boas obras, eles conseguiram com tão pouco tempo, com o tempo a não ajudar, o que é certo chegamos a QUINTA DA TELHADO no dia 8 de MAIO de 2010 para a nossa cerimonia, não reconhecia-mos o espaço, ficou mesmo lindo, mas isto é o menos. Porque a cerimónia parecia mais uma festa de Gala, imaginem só tivemos direito a cortar uma fita vermelha, como símbolo de inauguração, a partir daí demos abertura à festa, resumindo a nível de serviços (Funcionários, entradas, jantar, animação (Baby Sister, bailarinos, DJ) corte do bolo, churrasco) foi tudo fantástico, como prova disso os meus convidados só começaram a ir embora 2 da manhã, e os últimos convidados saíram por volta das 4 da manhã. Por isso aconselho vivamente procurar estas pessoas porque tenho a certeza que vão ficar muito bem servidos (QUINTA DO ARCO, QUINTA DA TELHADA).

Jorge Moreira

Segunda, 28/06/2010 - 17:39
Retrato de JSilva99
JSilva99
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.01.2010 - 14:54

Nos tambem fomso dos primeiros a ver a quinta da telhada :)
Nos tinhamos adorado a quinta do Arco mas o espaço é um pouco limitado.. Entao resolvemos nao marcar.. Procuramos procuramos e nada nos agradava.. So viamos quinta do Arco ate que um domingo disse ao meu noivo vamos ligar ao Sr. Pedro ele tem que nos ajudar.. E nao é k foi nessa semana que ele tinha ficado com a quinta da Telhada.. Bem fomos logo la ver, ele ate nos avisou nao se assustem :) bem o espaço era mt maior sem duvida.. Mas o aspecto :) Ficou combinado irmos la no dia 8 de Maio para vermos cm estava.. E nos decidir.. Ou seja fomos la antes de voces chegarem :) Bem ficamos encantados..Eles trabalharam muito.. Fora pra i 2 meses.. Embora estivesse a chover, mas eles improvisaram mt bem... Ja fizemos a reversa e vamos casar la para o ano.. Fico mt feliz por voces.. A equipa do Sr. Pedro é realmente fantastica..Tambem aconselho a irem la.. Ate agora nao ouvi falar que algo tivesse corrido mal em algum evento.. Diz-me so uma coisa, que tal o DJ? viram alguma actuaçao dele antes ou n? BJS Felicidades

Sábado, 10/07/2010 - 19:37
Retrato de mar_ju
mar_ju
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 22.06.2010 - 22:15

Olá, Jorge e JSilva99
Também fui ver a Quinta do Arco e adorei, mas gostava de ver algumas fotos da Quinta da Telhada só que ainda não têm site :(
Algum de vós tem algumas fotos que me possa enviar?
Obrigada.

Domingo, 11/07/2010 - 16:02
Retrato de JSilva99
JSilva99
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.01.2010 - 14:54

Se procurares no google quinta da telhada imagens aparece la alguma coisa.. Mas se vires ao vivo é outra coisa.. Passa la marca com Sr. Pedro eles ate ao domingo atendem noivos... Beijinho Mais alguma coisa dispoe..

Segunda, 12/07/2010 - 22:58
Retrato de Jorge_Moreira
Jorge_Moreira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 10.06.2010 - 10:57

Na minha opinião estve bem, fez tudo que eu pedi, eu optei nos tempos mortos meter um concurso de karaoke, so so se cantou 3 musicas, dps o bailarinos vieram e ajudaram á festas, ficas nesse aspecto muito bem servida, como todos. ah e não vi nenhuma actuação antes. acredite no Sr. Pedro e deixei por conta deles não preocupei com nada, na semana antes do casamento, eu fui la varias vezes so para dar alguns detalhes das mesas, premenores, e bem vi la um exceente equipa a trabalhar, para estar tudo 5 estrelas. Podes estar á vontade que a tua festa vai ser um sucesso, mas qualquer questão esta á vontade. e muitas felicidades.