O nosso caminho até 15.09.2012 (S&J) - INÍCIO DA DESCRIÇÃO DO DIA** | Page 8 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O nosso caminho até 15.09.2012 (S&J) - INÍCIO DA DESCRIÇÃO DO DIA**

379 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 07/01/2013 - 11:10
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Cacoeira escreveu:
Bellyta escreveu:
Até me arrepiei com o vídeo. Estavas deslumbrante, mas acima de tudo notava-se a felicidade com que viveste cada momento. Muito linda!!! Parabéns

bjocas ;)

Sério?? :))

Adorei mesmo o momento, o dia, tudo! Ainda hoje relembro com tanta intensidade! :D É um grande dia, não é?

Acho que todas nós sentimos-nos lindas naquele dia :D

Obrigada******

E com
o vai a vidinha de casada? :D

Beijoquinhas****

Tens toda a razão, todas nós nos sentimos lindas no nosso dia.

A vidinha de casada vai boa, vamo-nos adaptando a partilhar tudo, mas é muito bom.

bjocas

Segunda, 07/01/2013 - 16:21
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Bellyta escreveu:
Tens toda a razão, todas nós nos sentimos lindas no nosso dia.

A vidinha de casada vai boa, vamo-nos adaptando a partilhar tudo, mas é muito bom.

bjocas

E acomodar aos hábitos de cada um! Nós não vivíamos juntos antes, por isso tem sido uma boa caminhada de descobertas :) Uma caminhada a dois ;)

Beijoquinhas***

Segunda, 07/01/2013 - 16:34
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Bem, vamos lá começar a descrição do meu Grande Dia e vou começar pela véspera (Isto vai ser por fases que é mais fácil :D)

15 de Setembro de 2012
- Memórias de Infância –

Véspera:

Depois de preparar tudo em casa dos Pais e ir fazer unhas, depilação e afins, eram horas de ir buscar o vestido com a minha irmã (17h). Lá fomos e o sentimento de trazê-lo para casa foi único! E ao vê-lo dentro do meu carro pequenito (que quase nem cabia lá dentro) deu-me um ar de medo “Será que vou caber no carro com ele vestido?” “E será que vou caber com o Noivo?” :D

Pelo caminho de volta é que nos lembramos “falta-me a rosa branca natural para o bouquet!” Pânico!!, eram 18:50h e a florista fechava às 19h. Toca de ligar à mãe para lá ir reservar uma rosa branca :D

Às 19h tinha de estar na cabeleireira para colocar rolos e todos aqueles apetrechos. A minha cabeleireira é mais do que isso, é uma família, conhece-nos desde bebés :) Já penteou a minha irmã no seu casamento, por isso foi mais um momento especial lá estar (Foto 1). Foi uma risada total. E claro, fui “praxada”, toca de sair dali até casa (uns 5 minutos a pé) com a toca de cabeleireiro pela rua :D Vingança da minha irmã. E para melhorar, “vamos pedir uma pizza para o jantar?” :) Gargalhada total. A minha aldeia é familiar, estamos lá desde sempre, por isso é tudo familiar, todos se conhecem, pelo que foi uma risota pela rua acima, todos contentes, a dar parabéns e tal. Muito bom!

Depois de um belo jantar de pizza em família, eram horas de começar ao trabalho. Últimos retoques na decoração do quarto (Foto 2), limpezas e enquanto os meus pais e padrinhos tratavam da comida, eu, a minha irmã e primas tratávamos de ensaiar a dança para o Noivo! Surpresa para todos! Foi de chorar a rir! Era o segundo ensaio que tínhamos e estávamos umas profissionais!

Depois do ensaio e de enfeitar as escadas do meu prédio, por onde eu iria descer (Foto 3).

Hora de dormir.

Mas o sono não vinha e ainda deu tempo para ficar na galhofa com a minha irmã, tal como tínhamos feito à 10 anos atrás, mas em personagens inversas. Outro momento para a vida**

Dali a 4 horas iria acordar e ter o meu tão esperado dia...

E como diz o outro “Não percam o próximo episódio, porque nós também não!”” :D

Beijoquinhas****

Anexos da mensagem: 
  • Os três momentos da minha vida!.Os três momentos da minha vida!
  • No cabeleireiro com a toca do momento!.No cabeleireiro com a toca do momento!
Segunda, 07/01/2013 - 16:47
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

A tua irmã marota :))
Fazer-te andar de touca pela rua..
Devia ser engraçado mesmo risota pelas ruas :P
Foi mesmo uma vespera do dia atribulada :D

Beijinhos

Segunda, 07/01/2013 - 19:26
Retrato de LHB
LHB
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 11.06.2012 - 18:57

estavas linda linda, já achava o vestido muito bonito, mas ainda ficou mais bonito em ti... :) o video tá espetacular :D :D :D mesmo... beijinho grande

Terça, 08/01/2013 - 16:15
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

LHB escreveu:
estavas linda linda, já achava o vestido muito bonito, mas ainda ficou mais bonito em ti... :) o video tá espetacular :D :D :D mesmo... beijinho grande

Obrigada querida***

Eu também alterei um bocadinho o vestido: mandei subir a cintura porque como sou pequena ficava-me esquisito a cintura do vestido ser tão descaída - ficava ainda mais pequena :D

Obrigada ;D Mas eu não tinha um casaco lindo como tu :D

Beijoquinhas****

Terça, 08/01/2013 - 16:17
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Noiva escreveu:
A tua irmã marota :))
Fazer-te andar de touca pela rua..
Devia ser engraçado mesmo risota pelas ruas :P
Foi mesmo uma vespera do dia atribulada :D

Beijinhos

Fez-me mesmo, mas lá está, foi vingança pois eu também lhe preguei partidas no dia dela :D

Como aqui toda a gente se conhece, a história da toca ainda durou uns tempos pela rua :D

Foi mesmo, mas foi uma véspera muito boa ;D Assim que tiver mais fotos, venho contar o dia ;)

Beijoquinhas e bons preparativos***

Terça, 08/01/2013 - 17:30
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Cacoeira escreveu:
Noiva escreveu:
A tua irmã marota :))
Fazer-te andar de touca pela rua..
Devia ser engraçado mesmo risota pelas ruas :P
Foi mesmo uma vespera do dia atribulada :D

Beijinhos

Fez-me mesmo, mas lá está, foi vingança pois eu também lhe preguei partidas no dia dela :D

Como aqui toda a gente se conhece, a história da toca ainda durou uns tempos pela rua :D

Foi mesmo, mas foi uma véspera muito boa ;D Assim que tiver mais fotos, venho contar o dia ;)

Beijoquinhas e bons preparativos***

:)) Assim tbm fica mais divertido :P Dá para espalhar o stress.

Imagino aldeia é aldeia, se fosse na mh seria igual lool...

Ainda bem k foi tudo mt bom :D
Beijinhos e obrigada

Terça, 08/01/2013 - 22:54
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Cacoeira escreveu:
Bellyta escreveu:
Tens toda a razão, todas nós nos sentimos lindas no nosso dia.

A vidinha de casada vai boa, vamo-nos adaptando a partilhar tudo, mas é muito bom.

bjocas

E acomodar aos hábitos de cada um! Nós não vivíamos juntos antes, por isso tem sido uma boa caminhada de descobertas :) Uma caminhada a dois ;)

Beijoquinhas***

É bem isso que tu referes...

Já comecei a ler a tua descrição e adoro a boa disposição. Maninha marota... :)

bjocas ;)

Quarta, 09/01/2013 - 11:24
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Bellyta escreveu:

É bem isso que tu referes...

Já comecei a ler a tua descrição e adoro a boa disposição. Maninha marota... :)

bjocas ;)

:D

É um dia que precisa de muito boa disposição :D Bem marota, mas essencial :D

Beijoquinhas grandes****

Quarta, 09/01/2013 - 16:05
Retrato de LHB
LHB
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 11.06.2012 - 18:57

Cacoeira escreveu:
LHB escreveu:
estavas linda linda, já achava o vestido muito bonito, mas ainda ficou mais bonito em ti... :) o video tá espetacular :D :D :D mesmo... beijinho grande

Obrigada querida***

Eu também alterei um bocadinho o vestido: mandei subir a cintura porque como sou pequena ficava-me esquisito a cintura do vestido ser tão descaída - ficava ainda mais pequena :D

Obrigada ;D Mas eu não tinha um casaco lindo como tu :D

Beijoquinhas****

:) obrigada
bjinhos

Sábado, 12/01/2013 - 10:48
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

Olá linda! Já não vinha aqui desde o teu grande dia!

Estavas linda, deslumbrante! Amei o vídeo, irradiavas felicidade! Parabéns!

Já comecei a ler a descrição, e revi-me em alguns momentos :) Quando trouxe o vestido para casa tive os mesmos pensamentos que tu ahahah :D

De touca pela rua, que máximo :)

Aguardo a descrição do grande dia e mais fotinhas ;)

Beijinhos

Quinta, 24/01/2013 - 08:27
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

@nit@ escreveu:
Olá linda! Já não vinha aqui desde o teu grande dia!

Estavas linda, deslumbrante! Amei o vídeo, irradiavas felicidade! Parabéns!

Já comecei a ler a descrição, e revi-me em alguns momentos :) Quando trouxe o vestido para casa tive os mesmos pensamentos que tu ahahah :D

De touca pela rua, que máximo :)

Aguardo a descrição do grande dia e mais fotinhas ;)

Beijinhos

Olá querida***

Então, esta nova etapa? :D

Obrigada ;)
Sim, :)) Foi muito divertido! Os nossos carros fazem milagres :D Ainda no outro dia fui às compras e parecia que não cabiam lá dentro! Disse logo "Caraças, se eu entrei aqui com o meu vestido!!" :D

O fotografo ligou-nos no domingo e esta semana chegam as nossas fotos!! :D Assim que as tiver na mão venho mostrar-vos :D

Beijoquinhas*****

Quinta, 24/01/2013 - 09:33
Retrato de Atelier Divinus
Atelier Divinus
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 06.01.2012 - 14:19

Ola Joana

Tive oportunidade de ver agora o video, estavas Lindaaaaaa, Muitos Parabens.

Beijinhos
Felicidades
Lina Bandarra

Quinta, 24/01/2013 - 10:48
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Atelier Divinus escreveu:
Ola Joana

Tive oportunidade de ver agora o video, estavas Lindaaaaaa, Muitos Parabens.

Beijinhos
Felicidades
Lina Bandarra

D. Lina***

Tudo bem consigo?

Obrigada pelas suas palavras :D Eu cá senti-me linda e isso é que importa :))

Você também fez parte importante do nosso dia, aliás, todos ficaram encantados com os io-ios e até houve competição :D Eu não me atrevi ;)

Mais uma vez obrigada pela atenção, faz parte da nossa história e ficará na nossa memória :) Aliás, guardá-mos um para nós :) para todos verem na nossa sala junto com os outros elementos ;D

Mais uma vez obrigada***

Beijoquinhas e continuação de um óptimo trabalho***

Quinta, 24/01/2013 - 13:32
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Olá Cacoeira :) Devias estar linda :) Tens fotos? Não as encontrei...

Quinta, 24/01/2013 - 14:19
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

nicas coimbra escreveu:
Olá Cacoeira :) Devias estar linda :) Tens fotos? Não as encontrei...

Ainda não tenho as fotos :( Mas na início encontras o vídeo sumário do dia e lá estou eu. É a preto e branco ;)

Já tenho é a descrição da véspera. Está semana devo receber as fotografias e depois coloco aqui :D

Beijoquinhas

Quinta, 24/01/2013 - 15:50
Retrato de rita-medvet
rita-medvet
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 15.05.2012 - 14:10

Já algum tempo que não vinha aqui! O meu dia também já passou mas ficaram memórias para a vida! É de facto um dia único, mágico, que passa a voar! Eu falo por mim, preocupei-me tanto com os preparativos e afinal parece que metade dos pormenores nem os vi no dia! Vejo agora por fotografia! Cacoeira, adorava ver o vídeo, ms n encontrei, onde está? Ficarei também à espera das fotografias! O teu casamento devia ter sido repleto de boa disposição e divertimento, que bom! :)
Um beijinho a todas as casadinhas e às noivinhas deste ano.

Quinta, 24/01/2013 - 15:50
Retrato de rita-medvet
rita-medvet
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 15.05.2012 - 14:10

Já algum tempo que não vinha aqui! O meu dia também já passou mas ficaram memórias para a vida! É de facto um dia único, mágico, que passa a voar! Eu falo por mim, preocupei-me tanto com os preparativos e afinal parece que metade dos pormenores nem os vi no dia! Vejo agora por fotografia! Cacoeira, adorava ver o vídeo, ms n encontrei, onde está? Ficarei também à espera das fotografias! O teu casamento devia ter sido repleto de boa disposição e divertimento, que bom! :)
Um beijinho a todas as casadinhas e às noivinhas deste ano.

Quinta, 24/01/2013 - 15:55
Retrato de rita-medvet
rita-medvet
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 15.05.2012 - 14:10

já agora para quem quiser "cuscar" umas fotozinhas de casamento, já estão no meu cantinho algumas. estão como ultima mensagem.
Beijinhos**

Quinta, 24/01/2013 - 19:44
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

rita-medvet escreveu:
Já algum tempo que não vinha aqui! O meu dia também já passou mas ficaram memórias para a vida! É de facto um dia único, mágico, que passa a voar! Eu falo por mim, preocupei-me tanto com os preparativos e afinal parece que metade dos pormenores nem os vi no dia! Vejo agora por fotografia! Cacoeira, adorava ver o vídeo, ms n encontrei, onde está? Ficarei também à espera das fotografias! O teu casamento devia ter sido repleto de boa disposição e divertimento, que bom! :)
Um beijinho a todas as casadinhas e às noivinhas deste ano.

São mesmo memórias para a vida! Mesmo a fase

O filme está mesmo na primeira publicação, na descrição do cantinho. Ou então umas publicações atrás :) Mas eu ponho-te aqui o link para não procurares mais :D

http://www.youtube.com/watch?v=8FWzYvqmzq8&feature...

Beijoquinhas grandes*****

Quinta, 24/01/2013 - 21:47
Retrato de faustinogirl
faustinogirl
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 23:15

Então quando vem o resto da descrição, estou mortinha de curiosidade :D

Sexta, 25/01/2013 - 08:20
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

faustinogirl escreveu:
Então quando vem o resto da descrição, estou mortinha de curiosidade :D

Ontem ligou-me o fotografo. Hoje tenho as fotos!! Só espero que a chuva não dê estragos ;p

Depois é só dar aos dedos e cá estará tudo :D

Como vão as coisas contigo?

Beijoquinhas e bons preparativos******

Sexta, 25/01/2013 - 10:45
Retrato de faustinogirl
faustinogirl
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 23:15

Hum, muito bem :) espero que quando for com as minhas não demorem tanto tempo ;)

Comigo vai tudo bem, ando um pouco chateada com algumas situações porque não sei como resolve-las ou se calhar por não sei como jogar as cartas que tenho, no sabado dia 19 o João fez anos (30) e fez uma festa para a família toda, era para ser um lanche ajantarando em que as pessoas se serviam de pratos de plastico e iam petiscando, até vir o bolo de ano e cantar os parabens, o que aconteceu foi que os pais dele entram pela porta adentro como se aquilo fosse tudo deles e não me deixaram fazer a coisa como eu queria :"( a mae dele andou a vasculhar nos meus armários, tirou-me os pratos de loiça que eu tenho (que são enormes para se comer de pé), e aquilo virou uma autentica palhaçada :phbbbbt: pessoas a comer no chão, pessoas a comer de joelhos, enfim, porque não temos ainda mesa e cadeiras na sala, temos apenas uma mesa pequena para nós, não dava nunca para toda aquela gente (eramos 18 pessoas). :crying: :crying:
Enfim, a minha mãe diz que nunca viu tanta tristeza na minha cara como naquele dia, e diz tbm que o João tem de me apoiar mais senão os pais dele fazem o que querem! E que eu tenho de passar a dar as respostas em vez de ficar calada. Enfim! :sad:

Não quero estar a fazer um grande drama sobre isto, mas muitas vezes sinto que a minha futura sogra implicou comigo, e é por causa de eu estar desempregada! E já algumas vez eles contam que o João andava sempre atrás deles para todo o lado, parece que estão a querer dizer " apareceste tu e roubaste-me o meu filho" :sad:

Vivendo e aprendendo :)

Quinta, 31/01/2013 - 16:20
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

faustinogirl escreveu:
Comigo vai tudo bem, ando um pouco chateada com algumas situações porque não sei como resolve-las ou se calhar por não sei como jogar as cartas que tenho, no sabado dia 19 o João fez anos (30) e fez uma festa para a família toda, era para ser um lanche ajantarando em que as pessoas se serviam de pratos de plastico e iam petiscando, até vir o bolo de ano e cantar os parabens, o que aconteceu foi que os pais dele entram pela porta adentro como se aquilo fosse tudo deles e não me deixaram fazer a coisa como eu queria :"( a mae dele andou a vasculhar nos meus armários, tirou-me os pratos de loiça que eu tenho (que são enormes para se comer de pé), e aquilo virou uma autentica palhaçada :phbbbbt: pessoas a comer no chão, pessoas a comer de joelhos, enfim, porque não temos ainda mesa e cadeiras na sala, temos apenas uma mesa pequena para nós, não dava nunca para toda aquela gente (eramos 18 pessoas). :crying: :crying:
Enfim, a minha mãe diz que nunca viu tanta tristeza na minha cara como naquele dia, e diz tbm que o João tem de me apoiar mais senão os pais dele fazem o que querem! E que eu tenho de passar a dar as respostas em vez de ficar calada. Enfim! :sad:

Não quero estar a fazer um grande drama sobre isto, mas muitas vezes sinto que a minha futura sogra implicou comigo, e é por causa de eu estar desempregada! E já algumas vez eles contam que o João andava sempre atrás deles para todo o lado, parece que estão a querer dizer " apareceste tu e roubaste-me o meu filho" :sad:

Bem que cena... Sabes, acho que mais que a mãe da Noiva, é a mãe do Noivo que sofre mais: "É o menino e agora vem aqui uma qualquer ficar com o meu menino!" :) É a verdade e por muito que as duas se deêm muito bem e que seja a melhor sogra do mundo, ela pensará sempre assim :) Se um dia formos as sogras será a mesma coisa, faz parte.

Agora, uma coisa é mimar o filho, ter saudades dele, dizer que antes andava com ele e agora estão sozinhos (até porque muitos pais passam pelo drama de voltarem a ser um casal!), e essas coisas assim, outra coisa é mexer na vossa vida e na vossa casa.
Há limites e se não os definires agora em namoro, depois será muito pior.

A melhor forma é primeiro falares com o teu Noivo, dizeres o que sentes, mostrares casos concretos, factos (aliás, é a mãe dele!). Ele vai perceber que não pode ser assim e ele é que falará com a mãe. Vais ver que é a melhor forma ;) Se te dirigires logo à senhora (dependendo como é) pode levar a mal e criar mais problemas, lembra-te que é uma mãe que sente que lhe estão a levar o filho, normal.

De certeza que o teu Noivo terá reparado que não estavas bem, fala com ele. Ninguém melhor que ele para te entender. Uma coisa que desde o 0 definimos na nossa casa foi que ninguém abre armários e frigoríficos, nem remexe, sem falar ou pedir. Não é por nada, é uma questão de gosto pessoal pelo que temos que muito nos custou a adquirir, de querermos preservar (sabemos que loiça utilizar e para que propósito) e a nossa organização é a nossa organização. E esta regra vai para o meu lado e para o lado dele. Estas histórias foram todas definidas em namoro, como te estava a dizer, para habituar bem ;)

Também não acho correcto o que a tua mãe disse de "passares a dar respostas". Atenção, a pior coisa que queres é criar guerra entre mãe e filho, ou pior, entre ti e mãe-filho. Vais perder e depois tu é que és a má da fita por muita razão que tenhas. Não deves ficar calada, sim, devendo falar com o teu Noivo primeiro e juntos decidir o que fazer.

Vá, não penses que é por estares desempregada... Quantos hoje em dia têm emprego?? Quase a minoria :s E pior, actualmente não é fácil arranjar emprego. Uma pessoa já não está desempregada porque apetece (normalmente :) )

Relaxa, é a melhor fase da tua vida. Isso vai-lhe passar :) Não se separem emocionalmente. Fala com ele ;)

Beijoquinhas e bons preparativos****

Sexta, 01/02/2013 - 10:19
Retrato de faustinogirl
faustinogirl
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 23:15

Olá, tudo bem?

Eu já falei com e já conversámos, agora está tudo mais calmo.

Mas é verdade tenho de começar a defenir regras, talvez assim a coisa funcione melhor, o método da minha mãe é sempre á bruta, mas pronto, é o jeito dela.

Sexta, 01/02/2013 - 13:51
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

;) Tudo se resolve falando.

:)) Tem a ver com a personalidade da pessoa :D

E os preparativos, a correr bem?

Beijoquinhas e bons preparativos***

Quarta, 26/08/2015 - 10:44
Retrato de Timothy
Timothy
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2015 - 10:36

aki fica um link onde mostra fotos de uma noivinha que o usou... da para ver os brilhantes e como fica melhor em nos do que na modelo Espertalhão
http://58eveningdress.com