O nosso caminho até 15.09.2012 (S&J) - INÍCIO DA DESCRIÇÃO DO DIA** | Page 6 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O nosso caminho até 15.09.2012 (S&J) - INÍCIO DA DESCRIÇÃO DO DIA**

379 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 20/08/2012 - 18:54
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Cacoeira escreveu:
É mesmo. Este fim-de-semana houve várias situações que nos fizeram suspirar e recordar! :)

Gostei sim, a sério. Se não gostasse dizia-te porque acho que é isso que queremos aqui, sinceridade. Só tinha a questão do feltro, mas se experimentaste, então tudo certo e siga ;)

Beijoquinhas***

Está muito perto!!!!!!!!!!!!!!

Eu sei, linda...eu percebi!!! Quis fazer algo diferente e achei as carteirinhas tão giras!!! E tu como vai isso???

Beijinhos

Segunda, 20/08/2012 - 21:13
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:

Está muito perto!!!!!!!!!!!!!!

Eu sei, linda...eu percebi!!! Quis fazer algo diferente e achei as carteirinhas tão giras!!! E tu como vai isso???

Beijinhos

Aii, não digas nada... Todos os dias nasce mais uma borboleta na barriga! Acho que estou a ficar mais pesada :D

Estão lindas mesmo. Podes-me mandar uma :D

Vai indo bem. Ontem recebemos o nosso colchão lá em casa =)) Agora só falta comprar um resguardo, lavar os lençóis, engomar, fazer a cama e pronto :D A casa está habitável e preparada para nos receber. Ontem terminámos também o placard de honra, vou já por as fotos. E começamos a trabalhar no nosso vídeo de infância, e eu tive cá uma ideia!! Fazer um relato da nossa vida, 25 anos contados em história audio-visual :D Em filme de 10 minutos ou menos, se conseguirmos. Há-de ficar espectacular =))

E tu?

Beijoquinhas***

Segunda, 20/08/2012 - 21:42
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Mais uma coisa despachada!
Placard de Honra, DONE todo por nós!

Decidimos fazer um placard de honra, ao invés do habitual livro para os convidados escreverem.
Desta forma podemos expor o placard na nossa casa, ficará no escritório, como lembrança do nosso dia e das coisas que nos escreveram.

Os três copos serão para as canetas, os pioneses e os cartões para escreverem. Pensamos nesta questão dos cartões também de forma a facilitar os convidados. Muitas vezes assustam-se ao olhar para uma folha branca de um livro, pensando "O que vou escrever nisto tão grande!" e vai saindo aqueles clichés e frases feitas.. Assim, o espaço é mais pequeno, mas quem quer mesmo escrever-nos algo, escreve o essencial e quem apenas quer desejar parabéns, faz-o sem parecer mal :) Tem também lugar para desenhos pois as canetas e as cartolinas são de várias cores.
A nossa ideia é tornar algo memorável em algo divertido para todos :) e nós teremos arte em casa =))

Que acham?

Beijoquinhas**

P.S. - Hoje iniciei o meu processo de adaptação aos sapatos. Estou calçada neste momento e sentada não parece mau :D

Anexos da mensagem: 
  • page3.jpg
Terça, 21/08/2012 - 09:23
Retrato de faustinogirl
faustinogirl
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 23:15

Olá está muito original eu estou a pensar fazer algo semelhante, mas seguindo uma ideia do blog daqui do site, desenhar uma arvore so com os ramos para que os convidados coloquem a sua impressão digital e a assinatura :D também vai ficar um quadro muito bonito :)

http://onossocasamento.pt/blog/2012/08/13/arvore-a...

:kiss:

Terça, 21/08/2012 - 11:00
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

faustinogirl escreveu:
Olá está muito original eu estou a pensar fazer algo semelhante, mas seguindo uma ideia do blog daqui do site, desenhar uma arvore so com os ramos para que os convidados coloquem a sua impressão digital e a assinatura :D também vai ficar um quadro muito bonito :)

http://onossocasamento.pt/blog/2012/08/13/arvore-a...

:kiss:

Obrigada :) Espero que corra como planeado :p É que é fora do normal e as pessoas não estão tão habituadas, vão estranhar...

Também é uma ideia bem gira e vai ficar bem bonito.
Assim ficamos com uma recordação na nossa casa :D

Beijoquinhas***

Terça, 21/08/2012 - 16:31
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Cacoeira escreveu:
gngm1 escreveu:

Está muito perto!!!!!!!!!!!!!!

Eu sei, linda...eu percebi!!! Quis fazer algo diferente e achei as carteirinhas tão giras!!! E tu como vai isso???

Beijinhos

Aii, não digas nada... Todos os dias nasce mais uma borboleta na barriga! Acho que estou a ficar mais pesada :D

Estão lindas mesmo. Podes-me mandar uma :D

Vai indo bem. Ontem recebemos o nosso colchão lá em casa =)) Agora só falta comprar um resguardo, lavar os lençóis, engomar, fazer a cama e pronto :D A casa está habitável e preparada para nos receber. Ontem terminámos também o placard de honra, vou já por as fotos. E começamos a trabalhar no nosso vídeo de infância, e eu tive cá uma ideia!! Fazer um relato da nossa vida, 25 anos contados em história audio-visual :D Em filme de 10 minutos ou menos, se conseguirmos. Há-de ficar espectacular =))

E tu?

Beijoquinhas***

LOL já estamos todas com 20 kg de borboletas...

Mandar como?

Casinha pronta para os pombinhos apaixonados!!!!!!!!!!!!!! Já tens muita coisa adiantada!!! Eu ainda não fiz o placar porque ainda não tenho todas as confirmações!!!

Bem isso é que vai ser!!!!!!!! LINDOOOOOOOOOOOOOOO...

Muitos Parabéns pelas ideias!!!

Beijinhos

Quarta, 22/08/2012 - 09:02
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:
LOL já estamos todas com 20 kg de borboletas...

Mandar como?

Casinha pronta para os pombinhos apaixonados!!!!!!!!!!!!!! Já tens muita coisa adiantada!!! Eu ainda não fiz o placar porque ainda não tenho todas as confirmações!!!

Bem isso é que vai ser!!!!!!!! LINDOOOOOOOOOOOOOOO...

Muitos Parabéns pelas ideias!!!

Beijinhos

Podes crer....

Estava a brincar contigo ;p Só a dizer que estão muito bonitas.

HIhi prontinha e lavadinha :p Ainda me falta alguma coisa, mas acho que estamos com um bom ritmo. Mas o nosso placard de Honra não é o das mesas. :) É um placard mas não das mesas. Este é das mensagens, um género de um Livro de Honra mas em Placard. Daí ser um Placard de Honra.

O das mesas ainda está em standbye, à espera das confirmações finais, mas também não será um placard, será um baú ;D Nós somos assim, alternativos ;D

Agora estou a terminar o suporte das alianças (que não será um baú ou almofada :D mas um livro!!) =)) Connosco é tudo trocado :p

Beijoquinhas***

Quarta, 22/08/2012 - 10:56
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Cacoeira escreveu:
gngm1 escreveu:
LOL já estamos todas com 20 kg de borboletas...

Mandar como?

Casinha pronta para os pombinhos apaixonados!!!!!!!!!!!!!! Já tens muita coisa adiantada!!! Eu ainda não fiz o placar porque ainda não tenho todas as confirmações!!!

Bem isso é que vai ser!!!!!!!! LINDOOOOOOOOOOOOOOO...

Muitos Parabéns pelas ideias!!!

Beijinhos

Podes crer....

Estava a brincar contigo ;p Só a dizer que estão muito bonitas.

HIhi prontinha e lavadinha :p Ainda me falta alguma coisa, mas acho que estamos com um bom ritmo. Mas o nosso placard de Honra não é o das mesas. :) É um placard mas não das mesas. Este é das mensagens, um género de um Livro de Honra mas em Placard. Daí ser um Placard de Honra.

O das mesas ainda está em standbye, à espera das confirmações finais, mas também não será um placard, será um baú ;D Nós somos assim, alternativos ;D

Agora estou a terminar o suporte das alianças (que não será um baú ou almofada :D mas um livro!!) =)) Connosco é tudo trocado :p

Beijoquinhas***

Porra, conseguiste-me baralhar!!!! =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) . Isso é bem bom para surpreender os convidados. É tudo diferente do que possam estar à espera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei as ideias!!! Estão um espectaculo. Depois poe fotos!!!

Eu vou tentar por hoje mais...
Beijinhos

Quarta, 22/08/2012 - 12:56
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:

Porra, conseguiste-me baralhar!!!! =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) . Isso é bem bom para surpreender os convidados. É tudo diferente do que possam estar à espera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei as ideias!!! Estão um espectaculo. Depois poe fotos!!!

Eu vou tentar por hoje mais...
Beijinhos

=))

A ideia é mesmo essa, ser simples mas fora do normal. Eu vou pondo as fotos à medida que as coisas estão feitas. Se calhar hoje termino o livro das alianças ;)
É que está tudo centrado no nosso tema de infância e memórias: logo a questão do placard das mensagens (honra), o baú com as mesas, o diário das alianças, são tudo objectos que nos transportam para o nosso passado e significam memórias ;D

Já vi as tuas bijuterias e já comentei ;)

Beijoquinhas***

Quinta, 23/08/2012 - 12:26
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Cacoeira escreveu:
gngm1 escreveu:

Porra, conseguiste-me baralhar!!!! =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) . Isso é bem bom para surpreender os convidados. É tudo diferente do que possam estar à espera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei as ideias!!! Estão um espectaculo. Depois poe fotos!!!

Eu vou tentar por hoje mais...
Beijinhos

=))

A ideia é mesmo essa, ser simples mas fora do normal. Eu vou pondo as fotos à medida que as coisas estão feitas. Se calhar hoje termino o livro das alianças ;)
É que está tudo centrado no nosso tema de infância e memórias: logo a questão do placard das mensagens (honra), o baú com as mesas, o diário das alianças, são tudo objectos que nos transportam para o nosso passado e significam memórias ;D

Já vi as tuas bijuterias e já comentei ;)

Beijoquinhas***

Lindo!!! Adorei a ideia... espectacular!!! A mim ainda me falta muita coisa... quando colocar fotos aviso!!! Fico atenta ao teu cantinho... beijinhos

Sábado, 25/08/2012 - 18:48
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Fresquinho , fresquinho!!
Diário das Alianças.

Este deu muito trabalho a concluir... E palmas para o Noivo que colou todas as folhas do diário uma a uma!!

O nosso afilhado levará a pulseira que se vê na foto, com a chave para abrir o cadeado do Diário. Lá dentro, penduradas, estarão as nossas alianças, o nosso segredo :)

Depois, este Diário ficará exposto na nossa casa com as nossas alianças de namoro :) Fica como recordação :)

Que acham? O cadeado é um pouco matreiro a abrir, acho que ainda vai dar para gargalhar na Igreja (mas eu levo uma tesoura pelo sim e pelo não :p).

Ahh, não sei se dá para ler, mas o tecido é importante. ele tem várias pequenas mensagens/poemas de amor. Entre eles (parece que foi escrito para nós e para o nosso tema): «Aqui tens o meu coração e a chave pró abrir. Num tenho mais que te dare nem tu mais que me pedir» (Nota, todo o tecido está escrito com letra de criança, assim como os desenhos e a ortografia ;))

Beijoquinhas****

Anexos da mensagem: 
  • Diário das Alianças - DIY.Diário das Alianças - DIY
Sábado, 25/08/2012 - 18:35
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Lindo!!! Adorei a ideia...que paciencia do noivo!!! Não ser necessario a tesoura vais ver =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Adorei as mensagens...muitos Parabéns

Segunda, 27/08/2012 - 08:58
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Mais um passo realizado :D
- A minha despedida de solteira -

:D Adorei todos os momentos. Super caseira, com a família feminina e amigas. A minha irmã coordenou tudo e não lhe podia estar mais grata :'). A nossa t'shirt estampada era linda!! (Depois ponho foto aqui)

Jogos, brincadeiras, karaoke, música e muita comidinha boa, adereços e castigos ;) Não faltou nada :) Foram 8hrs de pura diversão com cerca de 30 moças ;D

Obrigada Nana**** Senti-me mesmo uma princesa :*

E as meninas? Já trataram da vossas? Uma coisa que já me aprecebi: é extremamente dificil falarmos com toda a gente ao mesmo tempo. A divisão da atenção pelas pessoas é algo cansativo!! Eu não me sentei, nem me lembrei de ir à casa de banho a noite toda!! No final só pensava, "Os meus pézinhos!" :D
Isto foi já uma antevisão do que será o casamento (já avisei o noivo =)) )

Beijoquinhas**

Segunda, 27/08/2012 - 08:57
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:
Lindo!!! Adorei a ideia...que paciencia do noivo!!! Não ser necessario a tesoura vais ver =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Adorei as mensagens...muitos Parabéns

É de louvar mesmo a paciência do Noivo. Já lhe disse que espero que tenha a mesma paciência para comigo :D
Também já falamos que a minha mãe vai levar, na sua linda malita, uma tesourita :D

Beijoquinhas***

Segunda, 27/08/2012 - 14:58
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Fazes MUITO bem!!!!!!!! Não vale a pensa arriscar...

A minha despedida de solteira esta a ser organizada pelas madrinhas (minha irmã e cunhada), vamos lá ver o que me espera!!!

Beijinhos

Segunda, 27/08/2012 - 19:41
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Espero que tenhas uma tão boa como a minha foi :D Nunca ri tanto :D

E esses preparativos?

Vim mesmo agora da 2ª prova do vestido =)) ESTÁ PERFEITO!!! Agora é só a bainha. Levantar a cintura foi mesmo o ponto perfeito :D Agora a próxima prova é daqui a duas semanas, para fazermos uma prova na semana do casamento (pois eu tenho perdido peso...) :)

Beijoquinhas***

Segunda, 27/08/2012 - 21:09
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Vamos lá ver eu depois conto!!!

Estou a tentar avançar, mas já me estou a passar...ainda hoje houve desistencias de convidados, convidei 50 e tal e ja vou em 40 ...estamos muito tristes mas pronto...

Depois conta tudo!!!

Beijinhos

Segunda, 27/08/2012 - 23:38
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Pois linda... Li o teu post mas na altura não consegui responder e acabei por esquecer :s Sorry...

Olha, eu sei que dizem que só faz falta quem lá vai, mas a verdade é que nós queremos todos no nosso casamento e acho que não é a menos de um mês do casamento que se desmarca... Até porque toda a gente sabe que se tem de dar números à quinta, comprar lembranças, fazer mesas.... :(

Imagino o que deves estar a sentir, o meu noivo está a ir pelo mesmo caminho e o dele ainda está a descer (a 3 semanas do casamento!). Para a semana temos de dar números à quinta e estamos com algum receio de irmos atingir o mínimo que tínhamos no contrato e no que isso poderá condicionar a nossa festa... :( É triste, mas é uma realidade... As pessoas ou não têm noção do trabalho que dá, e o dinheiro que se gasta, ou simplesmente não querem saber... A não se que haja mesmo um impedimento que tenha surgido agora, como saúde ou trabalho.

Não fiques triste, vais ter uma festa linda na mesma, tenho a certeza :)

Beijoquinhas*******

Terça, 28/08/2012 - 12:38
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Não faz mal...

Sim já para não falar no trabalho (tenho 50 ementas feitas e só tenho 30 convidados...), mas pronto não há ser nada...

Mas estamos muito tristes com algumas pessoas que NUNCA pensamos que iriam fazer-nos isso...
Espero que tenha parado para voces, para nós e para todas estas desistências!!!

Beijinhos

Terça, 28/08/2012 - 12:53
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:
Não faz mal...

Sim já para não falar no trabalho (tenho 50 ementas feitas e só tenho 30 convidados...), mas pronto não há ser nada...

Mas estamos muito tristes com algumas pessoas que NUNCA pensamos que iriam fazer-nos isso...
Espero que tenha parado para voces, para nós e para todas estas desistências!!!

Beijinhos

Pois, as ementas, as lembranças... Tudo pensado para um X (e mandamos vir a mais, não fosse ser preciso, e afinal...)

Olha não sei se parou... Acabei agora mesmo de receber um telefonema de um primo meu... Menos 3 pessoas...

Bem, é não desanimar! :) Temos de ser positivos e aproveitar o momento!

Agora vou ver por aqui umas receitas de cupcakes :D Vou-me aventurar e fazer para amanhã uns quantos para a primeira "despedida de solteira" aqui no meu trabalho :D Já experimentaste fazer?

Beijoquinhas***

Terça, 28/08/2012 - 18:49
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

A serio? Porra esta gente... quantos convidados tens???

Vais ter despedida de solteira no trabalho???? Que giro!!!
Eu nunca experimentei, mas depois diz-me como correu!!!

Beijinhos e boa sorte

Terça, 28/08/2012 - 19:55
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:
A serio? Porra esta gente... quantos convidados tens???

Vais ter despedida de solteira no trabalho???? Que giro!!!
Eu nunca experimentei, mas depois diz-me como correu!!!

Beijinhos e boa sorte

Agora estamos com 128 e começamos com 145... :s A questão não é a quantidade, porque até dá jeito descer, mas ter passado tanto tempo e já termos tudo preparado para um número e por não termos convidado umas pessoas que queríamos mesmo convidar porque estávamos no máximo do nosso orçamento... E agora já não dá... :(

Eu no sábado passado tive a minha despedida verdadeira com a família e amigos. Como sou de Sesimbra e trabalho em Lisboa, combinei com as colegas de trabalho em no fim do turno fazermos uma mini-despedida =)) Vou levar limonada e cupcakes (se correr bem) :D E vou levar o saco dos conselhos para um casamento feliz (elas escrevem conselhos malucos e dicas e na noite de lua-de-mel leio aquilo :D - Foi um jogo que a minha irmã fez na minha despedida - acho que me vou rir muito :D). E pronto, fica a despedida no trabalho :D

E a tua?

Beijoquinhas****

Terça, 28/08/2012 - 23:22
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Eu compreendo-te mesmo, acredita!!! É um abuso e uma GRANDE falta de respeito!!!

Que giro, é uma boa ideia!!! Eu ainda não fiz a minha...esta a ser organizada pelas madrinhas, vamos la ver!!!

Beijinhos

Domingo, 02/09/2012 - 10:55
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

O teu vestido é lindo! Ficas linda linda! Parabéns!

Ai tu trabalhas aqui na capital, não sabia! Ainda não fui lá aos armazéns, a ver se vou nestas folgas ;)

O placard de honra está giro, eu também vou fazer uma árvore das mensagens aos noivos.

Mas esse porta alianças merece um prémio! Que ideia original =D>

A minha primeira despedida já foi, tenho outra depois no Norte ;) Ainda bem que a tua foi divertida ;)

Está quase <:P e eu também :D

Beijinhos

Domingo, 02/09/2012 - 21:29
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

@nit@ escreveu:
O teu vestido é lindo! Ficas linda linda! Parabéns!

Ai tu trabalhas aqui na capital, não sabia! Ainda não fui lá aos armazéns, a ver se vou nestas folgas ;)

O placard de honra está giro, eu também vou fazer uma árvore das mensagens aos noivos.

Mas esse porta alianças merece um prémio! Que ideia original =D>

A minha primeira despedida já foi, tenho outra depois no Norte ;) Ainda bem que a tua foi divertida ;)

Está quase <:P e eu também :D

Beijinhos

Obrigada Anita, hoje preciso mesmo de ânimo para alegrar esta semana para esquecer!!

Sim senhor, trabalho na capital, mas gosto muito da hora de saída em que volto a atravessar a ponte :p

Quero ver essa árvore, já tens fotos?

HIhi, =)) Obrigada, gosto muito do porta-alianças, espero que resulte :D

Eu já tive duas despedidas :D E ainda me falta mais uma :D A primeira foi com amigas e família, e como trabalho em hospital vou fazer duas despedidas (uma já foi :D) Dia 11 (último dia de trabalho, é a outra) :p

Está muitooooo quase!!! :D

Falta muito pouco. Já temos mais coisas terminadas, a ver se ponho as fotos!

Beijoquinhas e bons preparativos****

Quarta, 05/09/2012 - 09:46
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

10 dias...

Já faltaram 10 anos, 10 meses, 10 semanas e agora estamos a 10 dias!

Como o tempo corre... Daqui a um pulinho estarei a 10 horas! Sim, agora começo a ficar nervosa =))

Beijoquinhas***

Quarta, 05/09/2012 - 18:15
Retrato de faustinogirl
faustinogirl
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 23:15

Ah pois é :D

pró ano sou eu com esses nervos todos =))

Que corra tudo bem nesse dia :lol:

Quinta, 06/09/2012 - 10:35
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

9....

Dizer que passou muito depressa quase que parece cliché, eu sei, mas a verdade é mesmo essa!

Às meninas que ainda falta muito tempo (como 1 ano), não se preocupem, agora parece que nunca mais chega a hora, mas quando deram por vós...

As meninas que estão em contagem como eu, nervosas? Eu não... Pelo menos acho que não :p Mas o que me tem acontecido, é tão estranho, dou por mim com flashes e arrepios de um momento para o outro e tomo consciência "Ai, vou casar para a semana!" :D Fico assustada, mas passa-me logo =)) E volto ao trabalho :D

Agora estou de volta do documentário de infância (e que está a dar um trabalhão - mas eu adoro fazer estas coisas), e tenho de o acabar até sábado.

Ah! Já encomendei os sparkles, de , deverão chegar no início da próxima semana. Espero que resulte. Alguém também vai usar sparkles no seu casamento?

Alguma menina casada que já usou? Como correu?

Beijoquinhas a todas**

Quinta, 06/09/2012 - 10:40
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

faustinogirl escreveu:
Ah pois é :D

pró ano sou eu com esses nervos todos =))

Que corra tudo bem nesse dia :lol:

=)) Não são bem nervos, são (como eu digo), afrontamentos nervosos momentanêos =))

E os teus preparativos? Como vão?

Beijoquinhas****

Quinta, 06/09/2012 - 13:17
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Oi!!!

Eu ando nervosa, mas MUITO ansiosa... mas acho que deve ser normal faltam 16 dias!!!

És quase uma mulher casadinha!!!!!!!!!!!!!!

Estou é com um problema não sei como hei-de segurar os meus marcadores de mesa que é uma folha tamanho A6...mas hei-de resolve-lo!!!

Olha quem usou foi uma noivinha com quem falava (http://onossocasamento.pt/forum/dia-felicidade-sup...) Vê ... pelas fotos dela ficou muito lindo!!! Vai ficar muito bem, vais ver!!!

Beijinhos

Quinta, 06/09/2012 - 15:39
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:
Oi!!!

Eu ando nervosa, mas MUITO ansiosa... mas acho que deve ser normal faltam 16 dias!!!

És quase uma mulher casadinha!!!!!!!!!!!!!!

Estou é com um problema não sei como hei-de segurar os meus marcadores de mesa que é uma folha tamanho A6...mas hei-de resolve-lo!!!

Olha quem usou foi uma noivinha com quem falava (http://onossocasamento.pt/forum/dia-felicidade-sup...) Vê ... pelas fotos dela ficou muito lindo!!! Vai ficar muito bem, vais ver!!!

Beijinhos

Sim, mais ansiosa do que nervosa. Só por vezes é que me dá estes cliques :p

Tem piada porque estou com o mesmo problema que tu =))
Estava a pensarem fazer com arame grosso, de base um caracol e na ponta colar uma molinha de madeira para agarrar o cartão.
A hipótese do meu Noivo é colocar o cartão em piramide rectangular, sabes? A base é um rectangulo e forma uma piramide, acentando na mesa. É bem mais simples que a minha ideia, e neste momento o tempo é crucial :D
Amanhã e sábado é dia de terminar centros de mesa, depois mostro como acabamos por fazer.

Olha não encontrei as fotos da noivinha com os sparkles... Onde estão? Gostava de ver o efeito :)

Beijoquinhas***

Quinta, 06/09/2012 - 19:24
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Estou baralhada...não sei mesmo o que fazer!!! Vai ao facebook dela que ela tem lá!!!

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.455989534...

Beijinhos

Quinta, 06/09/2012 - 22:44
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Então, baralhada com quê? Com a descrição da mesa?

Fui ao Facebook mas ele deve ter privado, porque não dá :D Mas já andei a pesquisar pela Internet e descobri fotos bem giras!

Espero que dê mesmo esse efeito ;D

Beijoquinhas****

Quinta, 06/09/2012 - 23:07
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Hoje foi o ensaio da decoração do carro. Os laços estão prontos, só falta fazer as fitas a cair na traseira.

Está tão fofinha a minha "Albertina Boguinhas" :D*

Não sei se ponha mais alguma coisa, flores?
por mim, ficava só assim. Mimosa e simples 8com as faixas a esvoaçar na traseira.

Que acham?

Beijoquinhas***

Anexos da mensagem: 
  • dsc06374-horz.jpg
Sexta, 07/09/2012 - 13:47
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Cacoeira escreveu:
Então, baralhada com quê? Com a descrição da mesa?

Fui ao Facebook mas ele deve ter privado, porque não dá :D Mas já andei a pesquisar pela Internet e descobri fotos bem giras!

Espero que dê mesmo esse efeito ;D

Beijoquinhas****

Porque preciso de arranjar forma de segurar os meus marcadores de mesa que são tamanho A6 na horizontal...

Pois talvez esteja... não sei como possa ajudar mais ...

Beijinhos

Sexta, 07/09/2012 - 15:04
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:
Porque preciso de arranjar forma de segurar os meus marcadores de mesa que são tamanho A6 na horizontal...

Pois talvez esteja... não sei como possa ajudar mais ...

Beijinhos

Então, já pensaste em como vais fazer? Ainda tens mais um tempinho..

Beijoquinhas***

Sexta, 07/09/2012 - 20:12
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Ainda não e já estou a stressar!!!

Beijinhos

Sexta, 07/09/2012 - 23:19
Retrato de faustinogirl
faustinogirl
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 23:15

Que engraçado, eu tbm chamo Boguinhas ao meu carro :lol:
O teu ficou bem giro ;)

:kiss:

Sábado, 08/09/2012 - 00:37
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:
Ainda não e já estou a stressar!!!

Beijinhos

Não desesperes miga. Ainda tens umas semanas para ver isso. Eu nem fiz isso e estou a uma semana do casamento ;D

Vai experimentando e vais ver que chega a uma ideia.

Beijoquinhas***

Sábado, 08/09/2012 - 00:39
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

faustinogirl escreveu:
Que engraçado, eu tbm chamo Boguinhas ao meu carro :lol:
O teu ficou bem giro ;)

:kiss:

A sério? =)) =))

Muito bom!!! :D Eu chamo-lhe isso porque "ela" (Sim, é uma menina), é pequena e atarracadita, faz-me lembrar uma barriguita, algo assim, boguinhas, pequeno e concentrado :D

=))

Gostaste? Estou com medo de ficar simples demais e não se perceber que é de noiva... Achas?

Beijoquinhas

Sábado, 08/09/2012 - 18:30
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Cacoeira escreveu:
gngm1 escreveu:
Ainda não e já estou a stressar!!!

Beijinhos

Não desesperes miga. Ainda tens umas semanas para ver isso. Eu nem fiz isso e estou a uma semana do casamento ;D

Vai experimentando e vais ver que chega a uma ideia.

Beijoquinhas***

Pois eu ando a tentar,mas não sai nada de jeito!!! Ui estas a uma semaninha de seres uma mulher casadinha!!!!!!!!!!!!!! Como estás?

Beijinhos

Sábado, 08/09/2012 - 22:44
Retrato de faustinogirl
faustinogirl
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 23:15

Pois, normalmente os carros das noivas vão sempre muito decorados :) mas axo k o teu ficou muito giro e simples :) eu gosto, e percebe-se que é o da noiva.

;)

Domingo, 09/09/2012 - 15:03
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Hoje vou ver se tento arranjar uma solução para os marcadores... Estou a ficar sem tempo para procurar detalhes...

olha foi ontem as nossas despedidas de solteiros... A dele foi no Assador Tipico (no porto) não lhe fizeram nada, só lhe ofereceram uma tanguinha!!!!! Estiveram lá até tarde pois aquilo tem musica ao vivo ( Cantada pelo musico do meu casamento) ... parece que correu bem!!!

Na minha fomos ao chinês na Maia e estivemos 2 horas sentadas à espera da comida!!!!!!!!! Que fominha... Mas depois correu bem!!! Fizeram-me um véu rosa choque e uma pulseira e depois eu e todas as convidadas tinhamos um lacinho (alfinete)... foi giro!!!

De seguida fomos para casa da minha irma, pois fizeram um chá de panela!!!!! Deram-me um avental sexy, um chicote, um rolo da massa, ... e muitas mais coisas!!!!!!!

Foi simples (como nós queríamos) correu bem e já passou... :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''(

Está tudo a passar TTTTTTãooooooooooooooooooooooo depressa... mas é assim mesmo...

E tu como andas???? Em stress total imagino para a semana vai estar a faltar o mesmo tempo que tu agora!!!

Beijinhos

Domingo, 09/09/2012 - 19:28
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

faustinogirl escreveu:
Pois, normalmente os carros das noivas vão sempre muito decorados :) mas axo k o teu ficou muito giro e simples :) eu gosto, e percebe-se que é o da noiva.

;)

:D Boa, obrigada!! Eu gosto dele assim, só falta as tiras do laço a cair na traseira e depois um balão branco e vermelho em coração no limpa para-brisas traseiro (igual ao do noivo).

:) Acho que a minha Albertina Boguinhas vai ficar mimosa ;D

Beijoquinhas****

Domingo, 09/09/2012 - 19:37
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:
Hoje vou ver se tento arranjar uma solução para os marcadores... Estou a ficar sem tempo para procurar detalhes...

olha foi ontem as nossas despedidas de solteiros... A dele foi no Assador Tipico (no porto) não lhe fizeram nada, só lhe ofereceram uma tanguinha!!!!! Estiveram lá até tarde pois aquilo tem musica ao vivo ( Cantada pelo musico do meu casamento) ... parece que correu bem!!!

Na minha fomos ao chinês na Maia e estivemos 2 horas sentadas à espera da comida!!!!!!!!! Que fominha... Mas depois correu bem!!! Fizeram-me um véu rosa choque e uma pulseira e depois eu e todas as convidadas tinhamos um lacinho (alfinete)... foi giro!!!

De seguida fomos para casa da minha irma, pois fizeram um chá de panela!!!!! Deram-me um avental sexy, um chicote, um rolo da massa, ... e muitas mais coisas!!!!!!!

Foi simples (como nós queríamos) correu bem e já passou... :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''(

Está tudo a passar TTTTTTãooooooooooooooooooooooo depressa... mas é assim mesmo...

E tu como andas???? Em stress total imagino para a semana vai estar a faltar o mesmo tempo que tu agora!!!

Beijinhos

Passa tudo muito depressa... Aproveita bem esta fase.

Ainda bem que as despedidas correram bem ;) Agora é terminar os promenores ;)

Nós já nos decidimos nos identificadores de mesas, vai mesmo ser com cartolina a fazer uma piramide rectangular. :)

Agora é mãos às obras. Estou a terminar o nosso filme de infância, o Noivo está de volta do baú com as identificação das mesas e depois é iniciar os centros de mesa :) A lista está a ficar mais pequena, mais pequena...

Beijoquinhas****

Sexta, 14/09/2012 - 00:52
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Olá Meninas. Mais dois itens riscados da lista ;)

Estão prontas, as lembranças dos Solteiros - ioios de madeira personalizados. Obrigada à D. Lina do Atelier Divinus***

Terminamos também hoje a nossa cabine fotográfica Vamos ter vários acessórios ao pé de uma árvore, entre eles uma moldura velhota. Deixo-vos o cartaz.

O que acham?

Beijoquinhas***

Nota: Olhem a minha noivinha tão pertinho do seu Noivinho =)) Hihi Está quase!!!

Anexos da mensagem: 
  • Decoração do Carro da Noiva (Projecto).Decoração do Carro da Noiva (Projecto)
  • Lembranças Solteiros - Ioio - Atelier Divinus.Lembranças Solteiros - Ioio - Atelier Divinus
  • Cabine Fotográfica.Cabine Fotográfica
Segunda, 10/09/2012 - 11:12
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Estou a ficar nervosa, muito muito nervosa...
Vejam lá que ainda não pensei na decoração do carro!!!!!!!!!!!!!!!

Segunda, 10/09/2012 - 12:35
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

nicas coimbra escreveu:
Estou a ficar nervosa, muito muito nervosa...
Vejam lá que ainda não pensei na decoração do carro!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda tens tempo ;D Eu só projectei a minha agora :D Mas sou-te sincera, já tinha idealizado-a à muito tempo, talvez pelo formato do meu carro (que me faz lembrar uma cara fofinha =)) )

Mas não te fixes nisso. Se poderes delega essa função a alguém de tua confiança :D arranjas os materiais e na véspera, enquanto estás a tratar de outras coisas, dizes a essa pessoa "Toma e enfeita o meu carro! Faz-me uma surpresa agradável ;)" É sempre engraçado não saber-mos :D

E de resto, que te falta?

Hoje, em principio, é a minha última prova do vestido :D

Beijoquinhas***

Segunda, 10/09/2012 - 14:40
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

É verdade!!! Vamos lá ver!!!

Está quase a chegar!!!!!!

Beijinhos Grandes

Quinta, 13/09/2012 - 17:18
Retrato de faustinogirl
faustinogirl
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 23:15

Cacoeira escreveu:

Terminamos também hoje a nossa cabine fotográfica Vamos ter vários acessórios ao pé de uma árvore, entre eles uma moldura velhota. Deixo-vos o cartaz.

Eu também estou com ideias de fazer uma, mas como ainda falta tempo não preocupo muito com essa parte, estou indecisa se hei-de fazer a cabine ou arranjar uma polaroide e fazer a minha dama de honra andar a tirar fotos aos convidados para colocar no livro de honra :/

A ideia da cabine parece-me mais fixe porque sempre se pode por o livro ao lado, e a minha dama de honra não tem de andar atras de toda a gente (ela tbm só conhece os meus pais e irmão, seria chato para ela :( )

Que o teu dia corra ás mil maravilhas :hug:
:kiss: