378 respostas [Última]
gngm1
Retrato de gngm1
cacoeira
Terça, 14/08/2012 - 12:50
Cacoeira escreveu:
gngm1 escreveu:

Pois isso é verdade!!! Espero que com o meu seja mais facil (já viste?)

Beijinhos

Já vi sim Espertalhão E acho que deverá ser mais fácil, se bem que aquela cauda e mesmo o tecido de ser tão leve, deve dar luta Espertalhão

Beijoquinhas***

Ai nem digas nada!!!! HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI...

Quero ver essas novidades todas...eu também vou colocar algumas novidades e algumas ajudas que preciso!!!!

Está a ficar tão perto!!!

Beijinhos

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
A minha primeira prova do
Quarta, 15/08/2012 - 21:00

A minha primeira prova do vestido foi na segunda passada!!!
FELIZ!!! Cair ao chão de tanto rir
Já me tinha apaixonado pelo vestido na 1ª vez que o vi, agora confirmou-se, ADORO-O!!! Senti-me tão bem vestida nele!!! Levei tudo para a prova e fica tudo muito bem Espertalhão (Ainda bem). Agora é só preciso algumas alterações para ficar perfeito. Próxima prova - Daqui a duas semanas Careta

Vá, vá digam lá de vossa justiça Espertalhão

• 1a_prova.jpg

♥♥ Namoro: 08/07/2002 ♥☺♥ Noivado: 14/02/2012 ♥♥
♥♥ Matrimónio: Cabo Espichel, 15 de Setembro de 2012 Apaixonado ♥☺♥ O nosso cantinho: Festa http://onossocasamento.pt/forum/8-julho-2002-15-se...

☼ GÉMEA de: maria josé pereira, anargsilva, vanessarpgarcia, helena machado, tanysclm, Andreia3, SonhoVerdadeiro, Keenoska, AlexaD, Starandy, sandra a., Lisag, Ana Patrícia Ramos, amotevida, Ana Teresa Costa, Venus_3, Andreia Resende, Andreia1985 & sofiaa oliveira Grande abraço

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Nicas**
Quarta, 15/08/2012 - 21:18
nicas coimbra escreveu:

Cacoeira: experimentei vestido igual ao teu na Penhalta em Aveiro e amei o vestido... Sorriso é LINDOOOO!!! E foi um dos meus favoritos. Confesso que seria o eleito não fosse o preço ser tão acima do meu orçamento. É lindo, lindo, lindo! Sorriso Depois tens de nos mostrar fotos do dia D com o vestido Piscar o olho

Sim, é muito caro, também estava fora daquilo que eu tinha estipulado, mas como vou ter uma ajuda da minha madrinha já posso levá-lo Espertalhão O pior é quando nos apaixonamos por um vestido numa ExpoNoivos, depois vemos na internet no primeiro site que abrimos, a primeira loja onde vamos, é o que está na montra e da lista que damos à Senhora da loja, ser o primeiro que ela te dá para vestir... Epah, é mais que destino!!!!!! Cair ao chão de tanto rir Quando o vesti Espertalhão Até ouvi vozes celestes!!! Espertalhão (só depois é que vi o preço Preocupado, mas epah, era destino!!!)

Já coloquei fotos da minha prova, depois diz o que achas! Espertalhão

Beijoquinhas****

♥♥ Matrimónio: Cabo Espichel, 15 de Setembro de 2012 Apaixonado ♥☺♥ O nosso cantinho: Festa http://onossocasamento.pt/forum/8-julho-2002-15-se...

☼ GÉMEA de: maria josé pereira, anargsilva, vanessarpgarcia, helena machado, tanysclm, Andreia3, SonhoVerdadeiro, Keenoska, AlexaD, Starandy, sandra a., Lisag, Ana Patrícia Ramos, amotevida, Ana Teresa Costa, Venus_3, Andreia Resende, Andreia1985 & sofiaa oliveira Grande abraço

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
JuH*****
Quarta, 15/08/2012 - 21:20
JuH escreveu:

Adorei as tuas ementas, estão super engraadas e originais...
Os cones goste tu que os fizeste? Estão super giros, eu acabei agra os meus...

Beijo

Obrigada JuH*** Espertalhão

Sim, fui eu que fiz os cones. Se fosse agora fazia de outra forma, com o papel dos bolos - que já tem um trabalhado, ficava mais fácil de fazer - mas gosto dos meus também, são diferente Careta

Vou lá espreitar os teus Piscar o olho

Beijoquinhas****

TFAnaRitaCosta
Retrato de TFAnaRitaCosta
Vestido
Quarta, 15/08/2012 - 21:23

Estás linda Joana!

Beijinhos*

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Anita****
Quarta, 15/08/2012 - 21:31
@[email protected] escreveu:

Imagino que ela te faça falta, mas ela vai lá estar e muito orgulhosa de ti Apaixonado

Ela vai mesmo estar lá comigo Anita, acredita Piscar o olho

Tenho que ir a essa loja de revenda então!!! Preciso de alguns assim! Ai marota vieste cá e não me avisaste!!! Aiai Gargalhadas

Hihihi Eu vou aí todos os dias, trabalhar Careta Tens de lá ir, tem muita coisa.

Pois, os da Aldo são caritos.

Pois Aldo e Menbur e assim, devem ser óptimos, mas epah... Não pode ser tudo de marca Espertalhão Convém não começar a vida já com dívidas Cair ao chão de tanto rir

Então e essa prova? Há fotos? Espertalhão

As fotos das provas já aí estão, vê lá, vê lá Espertalhão

As ementas estão super giras, enquadradas nos tema Palmas!

Beijinhos

Obrigada Careta

Beijoquinhas*****

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Rita****
Quarta, 15/08/2012 - 21:32
TFAnaRitaCosta escreveu:

Estás linda Joana!

Beijinhos*

OBRIGADA!!!!!

Sério?? Espertalhão Obrigada Rita, estou nas nuvens Espertalhão Hihihihi

E os teus preparativos?

Beijoquinhas***

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Ai agora é que me apercebi!!!
Quarta, 15/08/2012 - 21:41

Ai agora é que me apercebi!!! Só falta um mês o.O
De hoje a um mês, o que estarei a fazer a esta hora?? Espertalhão A partir o bolo?? Sei lá Cair ao chão de tanto rir

Beijoquinhas***

JuH
Retrato de JuH
O vestido é
Quarta, 15/08/2012 - 22:41

O vestido é lindissimo Espertalhão fica-te mesmo bem minha linda...

De hoje a um mês não sei o que vais estar a fazer mas tenho a certeza qu vais estar super contente e que tudo irá correr pelo melhor Espertalhão

Beijo

Madrinha da Bluita
Afilhada da AbC e da Ana_Fi

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-cantinho-240...

Carina Carvalho
Retrato de Carina Carvalho
Cacoeira
Quinta, 16/08/2012 - 00:42

Olaaa Sorriso

O vestido fica.te muito bem Espertalhão e o bouquet fica lindo Piscar o olho

Parabéns Espertalhão

♥♥ Carina & Nelson ♥♥
18 de Agosto de 2012
Noivas de Agosto de 2012 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-agosto-2012-0
Vestido - http://onossocasamento.pt/forum/ja-tenho-meu-vesti...

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
JuH***
Quinta, 16/08/2012 - 08:25
JuH escreveu:

O vestido é lindissimo Espertalhão fica-te mesmo bem minha linda...

De hoje a um mês não sei o que vais estar a fazer mas tenho a certeza qu vais estar super contente e que tudo irá correr pelo melhor Espertalhão

Beijo

Sério? Sorriso Obrigada****

Espero mesmo que corra mesmo tudo bem e espero que pelo menos não esteja o tempo que esteve ontem de manhã Preocupado

Beijoquinhas*****

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Carina**
Quinta, 16/08/2012 - 08:26
Carina Carvalho escreveu:

Olaaa Sorriso

Parabéns Espertalhão

hihihi, Obrigada Miga****

Estava com receio das coisas que tinha comprado não ficarem bem, porque afinal eu comprei-as meses depois da última vez de ver o fato o.O

Beijoquinhas***

Cátia2012
Retrato de Cátia2012
Olá Gosto bastante das tuas
Quinta, 16/08/2012 - 10:16

Olá Sorriso

Gosto bastante das tuas lembranças!!
A lembrança da senhora tambem compras-te no mesmo site dos dominos?

Muitos Parabéns:)

Cátia & Filipe Apaixonado Apaixonado Apaixonado
O realizar de um sonho contigo..o homem da minha vida Apaixonado
29/12/2012 > Sonhador
O caminho da felicidade: http://onossocasamento.pt/forum/3-nosso-cantinhoooo-3

c.p2012
Retrato de c.p2012
Olá O vestido ficou lindo e
Quinta, 16/08/2012 - 10:47

Olá Sorriso

O vestido ficou lindo Sorriso e como ficaram os sapatos?

Pois para ti falta um mes e eu deparei-me hoje que so faltam 10 dias Preocupado que nervos Sorriso ainda tenho 50 lembraças para ir pintar lol.

Bem vou dar corda aos dedos e despachar tudo, pois na proxima semana quero ter uns dias Zen Piscar o olho

Bjs

Afilhada da minha querida iffernandes Piscar o olho
Ex.Gemea de Nini Riky, Caty Jonas, Zimtstern, claudiasp, sandrinalira e kinina Sorriso

JuH
Retrato de JuH
Cacoeira
Quinta, 16/08/2012 - 11:34

Sim linda é muito bonito do fundo do coraçã, ficate muito bem Espertalhão

Vais ver que o S.Pedro te viai encomendar um dia lindo de sol Espertalhão

Beijo

Madrinha da Bluita
Afilhada da AbC e da Ana_Fi

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-cantinho-240...

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Olá Cátia***
Quinta, 16/08/2012 - 13:30
Cátia2012 escreveu:

Olá Sorriso

Gosto bastante das tuas lembranças!!
A lembrança da senhora tambem compras-te no mesmo site dos dominos?

Muitos Parabéns:)

Obrigada** Mas eu não tenho as lembranças divididas por homem/mulher Sorriso É casal/solteiros e depois crianças/bebé Sorriso

Das lembranças que já estão feitas e que estão aí as fotos, os dominós são para o casal e o suporte de chucha são para os bebés. Faltam as lembranças das crianças que são as gomas - mas isso é só na semana antes que faço; e os ioios para os solteiros que ainda não chegaram Careta

Quais são as lembranças a que te referes Cátia? Careta

Beijoquinhas

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Estás mesmo quase c.p2012*
Quinta, 16/08/2012 - 13:34
c.p2012 escreveu:

Olá Sorriso

O vestido ficou lindo Sorriso e como ficaram os sapatos?

Pois para ti falta um mes e eu deparei-me hoje que so faltam 10 dias Preocupado que nervos Sorriso ainda tenho 50 lembraças para ir pintar lol.

Bem vou dar corda aos dedos e despachar tudo, pois na proxima semana quero ter uns dias Zen Piscar o olho

Bjs

Ahh, os sapatos ficam mesmo bem, só tenho é de andar mais um pouco com eles em casa, para adaptar o pé Piscar o olho

Uiii 10 dias, assustador ;D Vá, isso com calma vais fazer tudo Piscar o olho
E o que falta mais, para além das lembranças?

Beijoquinhas****

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
JuH****
Quinta, 16/08/2012 - 13:36
JuH escreveu:

Sim linda é muito bonito do fundo do coraçã, ficate muito bem Espertalhão

Vais ver que o S.Pedro te viai encomendar um dia lindo de sol Espertalhão

Beijo

Obrigada!!!

Ahh, espero bem que sim, que eu sempre fui muito simpática para ele. Não tenho por costume queixar-me do tempo nem ralhar com ele Careta

Será que a metereologia para daqui a um mês, é fidedigna? Cair ao chão de tanto rir

Beijoquinhas***

gngm1
Retrato de gngm1
LINDA!!!! Pareces uma
Quinta, 16/08/2012 - 13:41

LINDA!!!! Pareces uma princesa, com a felicidade estampada no rosto!!!!!!

Muitos Parabéns!!!

Beijinhos

gngm1
Retrato de gngm1
LINDA!!!! Pareces uma
Quinta, 16/08/2012 - 13:43

Muitos Parabéns!!!

Beijinhos

rita-medvet
Retrato de rita-medvet
Fornecedor
Adorei o pedido!! Muito
Quinta, 16/08/2012 - 14:05

Adorei o pedido!! Muito romântico, noivo de parabéns pela iniciativa e pela ideia! Sorriso
Gosto muito das tuas coisinhas todas, são muito divertidas e encaixam perfeitamente no vosso estilo, como propria dizes são os dois uns brincalhões! Careta
Adorei a originalidade do ramo! Vai fazer furor hihi
O teu kit SOS vai me dar jeito, ja tenho uma lista de coisas para fazer o meu mas esquecia me de outras q vi agr no teu Careta
Parabéns, felicidades!!

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Olinda!!!
Quinta, 16/08/2012 - 14:57
gngm1 escreveu:

Muitos Parabéns!!!

Beijinhos

hihihi, obrigada miga****

Tens razão, estou mesmo nas nuvens (deve ser de sentir que está quase Piscar o olho)
Sabes que estava mesmo desejosa e ansiosa desta prova, por isso fiquei SUPER contente quando vi que tudo batia certo!!!!!!!! Cair ao chão de tanto rir VIVA Festa Agora é só daqui a semana e meia, ver as alterações e melhorar o que falta melhorar.

Agora que fiz a prova estou mais calma e vou focar-me no que falta fazer (placar de honra; livro das alianças; baú da distribuição das mesas; marcadores e centros de mesa). Já não falta tudo ;D

E vocês?

Beijoquinhas****

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Rita,
Quinta, 16/08/2012 - 15:01
rita-medvet escreveu:

Adorei o pedido!! Muito romântico, noivo de parabéns pela iniciativa e pela ideia! Sorriso
Gosto muito das tuas coisinhas todas, são muito divertidas e encaixam perfeitamente no vosso estilo, como propria dizes são os dois uns brincalhões! Careta
Adorei a originalidade do ramo! Vai fazer furor hihi
O teu kit SOS vai me dar jeito, ja tenho uma lista de coisas para fazer o meu mas esquecia me de outras q vi agr no teu Careta
Parabéns, felicidades!!

O Noivo está mesmo de parabéns Espertalhão Merece muitos abraços e beijinhos todos os dias (exceptos aqueles em que é um chato Careta)
Somos mesmo Rita Espertalhão Nós às costumamos dizer que somos duas crianças no corpo de um adulto Careta E espera até veres como vamos fazer o que falta Espertalhão Tudo dentro da temática da Infância, a nossa preocupação é sempre de não deslizar para o infantil!!!

Olha, se quiseres mando-te a lista do que pus, mas nas fotos dá para ver bem Espertalhão Mas há muita coisa escondida - por exemplo dentro da caixa dos medicamentos e da de costura. Digo-te que foi super divertido fazê-los Espertalhão

Beijoquinhas e bons preparativos*****

YPatriciaf
Retrato de YPatriciaf
Aproveitei para vir espreitar
Quinta, 16/08/2012 - 16:46

Aproveitei para vir espreitar as tuas coisinhas.... escolheste um vestido que eu também andava de olho..... adoro-o... era uma das minhas opções também Sorriso

Parabéns!!

Cátia2012
Retrato de Cátia2012
Olá Já esclareces-te a minha
Quinta, 16/08/2012 - 16:53

Olá Sorriso

Já esclareces-te a minha dúvida:)
Era dos dominos, como tava dentro do saquinho, não reparei que tambem era o domino mas com a tampa fechada. Desculpa e obrigada:D

Cátia & Filipe Apaixonado Apaixonado Apaixonado
O realizar de um sonho contigo..o homem da minha vida Apaixonado
29/12/2012 > Sonhador
O caminho da felicidade: http://onossocasamento.pt/forum/3-nosso-cantinhoooo-3

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Patricia**
Quinta, 16/08/2012 - 17:23
YPatriciaf escreveu:

Aproveitei para vir espreitar as tuas coisinhas.... escolheste um vestido que eu também andava de olho..... adoro-o... era uma das minhas opções também Sorriso

Parabéns!!

E não o escolheste? Ai rapariga Careta , então qual foi o sortudo? Acho que ainda não o vi, pois não?

Beijoquinhas***

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Cátia **
Quinta, 16/08/2012 - 17:26
Cátia2012 escreveu:

Olá Sorriso

Já esclareces-te a minha dúvida:)
Era dos dominos, como tava dentro do saquinho, não reparei que tambem era o domino mas com a tampa fechada. Desculpa e obrigada:D

Ahhhhh, Espertalhão

Não estava a entender, sem problemas Cátia Espertalhão

Tiro sempre fotos das diferentes formas, aberto/fechado/no saco, para se ver bem Sorriso
As lembranças que faltam, para os solteiros, são uns ioios de madeira com o nosso nome pintado à mão. Ainda não os tenho a D. Lina da Atelier Divinus está a terminá-los, mas devem estar quase aí, depois mostro Piscar o olho

Beijoquinhas*****

c.p2012
Retrato de c.p2012
Bem falta terminar as
Quinta, 16/08/2012 - 19:03

Bem falta terminar as lembranças de senhora e das crianças. E falta-me dar a ultima vista de olhos na lista de convidados para ir imprimir o placard. Acho que é so isto. Mas no fim-de-semana vou dar uma vista de olhos na lista de tarefas toda para ver a 100% o que falta.

Bjs

Afilhada da minha querida iffernandes Piscar o olho
Ex.Gemea de Nini Riky, Caty Jonas, Zimtstern, claudiasp, sandrinalira e kinina Sorriso

YPatriciaf
Retrato de YPatriciaf
Nao o escolhi porque so o vi
Quinta, 16/08/2012 - 20:01

Nao o escolhi porque so o vi na net. Fui primeiro à Princesa de Sonho e como me apaixonei pelo meu ja nao fui ver desse mas tenho uma pontinha de pena eheh

O meu nao esta no meu cantinho porque é surpresa para os convidados todos e nao queria correr o risco de alguer o ver.

Fica aqui o link:
http://www.veromia.co.uk/styles/VR61067.html

O que axas? eu gosto mais de o ver em mim ehehe Espertalhão acho que ao vivo é bem mais bonito do que na modelo e para mim tem mais roda do que tem na foto... fica muito melhor Espertalhão

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
c.p2012
Quinta, 16/08/2012 - 21:18
c.p2012 escreveu:

Bem falta terminar as lembranças de senhora e das crianças. E falta-me dar a ultima vista de olhos na lista de convidados para ir imprimir o placard. Acho que é so isto. Mas no fim-de-semana vou dar uma vista de olhos na lista de tarefas toda para ver a 100% o que falta.

Bjs

Ah, tens tudo prontinho Sorriso Pois, isso dos convidados é outra chatice... Irrita-me um bocado as pessoas não se preocuparem em dar notícias, nem na data que pedimos no convite, nem a um mês... Tenho de andar a fazer de funcionária das finanças a telefonar a confirmar.... Preocupado

Ai essa lista Sorriso É um amor-ódio por ela ;D

Eu tive de volta aqui do placard de Honra, mas acho que vou dormir... Já estou a ver unicórnios do cheiro da cola Espertalhão

Beijoquinhas****

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Patricia**
Quinta, 16/08/2012 - 21:21
YPatriciaf escreveu:

Nao o escolhi porque so o vi na net. Fui primeiro à Princesa de Sonho e como me apaixonei pelo meu ja nao fui ver desse mas tenho uma pontinha de pena eheh

O meu nao esta no meu cantinho porque é surpresa para os convidados todos e nao queria correr o risco de alguer o ver.

Fica aqui o link:
http://www.veromia.co.uk/styles/VR61067.html

O que axas? eu gosto mais de o ver em mim ehehe Espertalhão acho que ao vivo é bem mais bonito do que na modelo e para mim tem mais roda do que tem na foto... fica muito melhor Espertalhão

Já vi ;D Gosto sim, é dentro do meu estilo.

Não tens de sentir pena, é o teu vestido, o teu escolhido Espertalhão
O mal é às vezes ver-se muitos. Por isso é que eu quando comecei a procura, parei Espertalhão Da Penhalta só fui a mais uma loja de Setúbal, mas fugi logo pois o meu coração já tinha sido roubado Espertalhão

Mas gosto muito do teu vestido. Diferente com pormenores ;D Parece quente, é?
Para mim só faltava uma corzinha diferente, para dar aquele toque Piscar o olho E, pela imagem também não se apercebe muito bem das coisas, mas aquelas flores na cauda, na modelo, parecem esquisitas... Mas quando tiveres fotos dele em ti, mostra Espertalhão Fica completamente diferente nos nossos corpos (mais giro, claro!). Para além que o entusiasmo e alegria que mostramos ao vesti-los dá logo outro ar ao vestido Espertalhão

Beijoquinhas****

YPatriciaf
Retrato de YPatriciaf
Pois na net ve-se cada um
Quinta, 16/08/2012 - 22:34

Pois na net ve-se cada um mais bonito k outro.... quando dei conta de mim ja tinha uma lista infidavel ehehe e acabei por ficar com o que nem tinha visto n net eheheh

ok Sorriso depois mostro as fotos... a flores atras começam na cintura e vao ate ao final da cauda Sorriso do um toque diferente à coisa eheh. tenho o veu com os brilhantes iguais aos que estao na parte de cima da saia do vestido (acredito que na foto nao se dê por eles ehehe)... faz um efeito fantastico Sorriso tipico de princesa Sonhador Piscar o olho

aki fica um link onde mostra fotos de uma noivinha que o usou... da para ver os brilhantes e como fica melhor em nos do que na modelo Espertalhão

http://www.bride2bride.co.uk/listings/3092/veromia...

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Patrícia, Bom dia :)
Sexta, 17/08/2012 - 07:44

Realmente nestas novas fotos vê-se bem melhor o vestido, nem tinha reparado nos tais brilhantes, ficam bem.

Mas uma dúvida, o fato é branco ou rosa clarinho? É que numa das fotos mais parece rosa Espertalhão

Beijoquinhas e bons preparativos finais***

gngm1
Retrato de gngm1
cacoeira
Sexta, 17/08/2012 - 13:52
Cacoeira escreveu:
gngm1 escreveu:

Muitos Parabéns!!!

Beijinhos

hihihi, obrigada miga****

Tens razão, estou mesmo nas nuvens (deve ser de sentir que está quase Piscar o olho)
Sabes que estava mesmo desejosa e ansiosa desta prova, por isso fiquei SUPER contente quando vi que tudo batia certo!!!!!!!! Cair ao chão de tanto rir VIVA Festa Agora é só daqui a semana e meia, ver as alterações e melhorar o que falta melhorar.

Agora que fiz a prova estou mais calma e vou focar-me no que falta fazer (placar de honra; livro das alianças; baú da distribuição das mesas; marcadores e centros de mesa). Já não falta tudo ;D

E vocês?

Beijoquinhas****

Dá para ver que estas MUITO feliz!!!

Para mim ainda falta isso tudo e MUITO mais... estou -me a passar...

Vai ao meu cantinho e vê os meus saquinhos de arroz...

Beijinhos

nicas coimbra
Retrato de nicas coimbra
Ai que eu adoro o teu
Sexta, 17/08/2012 - 15:01

Ai que eu adoro o teu vestido... Snif...Snif... Snif... Piscar o olho

YPatriciaf
Retrato de YPatriciaf
o meu é champanhe mas ja ouvi
Sexta, 17/08/2012 - 16:27

o meu é champanhe mas ja ouvi falar que há em rosa claro Sorriso

bjinhos e obrigado

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Olinda**
Sexta, 17/08/2012 - 21:29
gngm1 escreveu:

Beijinhos

Não estás nada a passar, vá com calma Espertalhão Tudo se faz com carinho e gosto e tudo será perfeito Sorriso

(Não sei se são os efeitos do cocktail de medicamentos para a Faringite que estou a tomar, mas ultimamente tenho-me sentido meio nas nuvens Cair ao chão de tanto rir)

Estive lá no teu cantinho: os saquinhos de arroz são aquelas malinhas de feltro a dizer ON? São mesmo fofas, parecem carteiras Espertalhão

Beijoquinhas*****

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Nicas**
Sexta, 17/08/2012 - 21:30
nicas coimbra escreveu:

Ai que eu adoro o teu vestido... Snif...Snif... Snif... Piscar o olho

Obrigada Espertalhão Mas snif, snif porquê?

Beijoquinhas*****

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Patrícia***
Sexta, 17/08/2012 - 21:32
YPatriciaf escreveu:

o meu é champanhe mas ja ouvi falar que há em rosa claro Sorriso

bjinhos e obrigado

Pois pelas fotos parece rosa, mas champanhe fica bem mais giro Espertalhão

Beijoquinhas****

Carina Carvalho
Retrato de Carina Carvalho
Cacoeira
Sexta, 17/08/2012 - 22:53
Cacoeira escreveu:
Carina Carvalho escreveu:

Olaaa Sorriso

Parabéns Espertalhão

hihihi, Obrigada Miga****

Estava com receio das coisas que tinha comprado não ficarem bem, porque afinal eu comprei-as meses depois da última vez de ver o fato o.O

Beijoquinhas***

De nada linda Sorriso

Pois isso é normal mas ainda bem que ficou tudo bem Espertalhão

Beijinhos**

♥♥ Carina & Nelson ♥♥
18 de Agosto de 2012
Noivas de Agosto de 2012 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-agosto-2012-0
Vestido - http://onossocasamento.pt/forum/ja-tenho-meu-vesti...

gngm1
Retrato de gngm1
cacoeira
Sábado, 18/08/2012 - 01:53
Cacoeira escreveu:
gngm1 escreveu:

Beijinhos

Não estás nada a passar, vá com calma Espertalhão Tudo se faz com carinho e gosto e tudo será perfeito Sorriso

(Não sei se são os efeitos do cocktail de medicamentos para a Faringite que estou a tomar, mas ultimamente tenho-me sentido meio nas nuvens Cair ao chão de tanto rir)

Estive lá no teu cantinho: os saquinhos de arroz são aquelas malinhas de feltro a dizer ON? São mesmo fofas, parecem carteiras Espertalhão

Beijoquinhas*****

Vou tentar acalmar-me mas não tem sido nada facil...

Háaaaaaaaaaaaaaa esta explicado, estas toda drogada lollollollol Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

São... Olinda e Nuno que achas????
Sinceramente????

Beijinhos

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Bom dia Olinda***
Sábado, 18/08/2012 - 18:02
gngm1 escreveu:

Háaaaaaaaaaaaaaa esta explicado, estas toda drogada lollollollol Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sinceramente????

Beijinhos

Cair ao chão de tanto rir Descobriste-me a careca!! Estou mocada de tanto comprimido Careta
Ontem fui fazer a prova das unhas e quando cheguei a casa, ao mostrá-las à minha mãe, PUMBA! bateu-me: VOU-ME CASAR DAQUI A MENOS DE UM MÊS!!! Preocupado
Hihi ainda calma, mas a crescer as borboletas Careta

Gosto muito Olinda, a sério! Bem me parecia que seriam as vossas letras, mas como faz a palavra ON, podia ser outra coisa Careta Mas olha, super original. Eu se fosse tua convidada ficava com a carteirinha para mim!! é super fofa. Mas uma coisa, não temes que o que colocares lá dentro fique preso no feltro? Já experimentas-te?

Beijoquinha****

gngm1
Retrato de gngm1
cacoeira
Domingo, 19/08/2012 - 22:49
Cacoeira escreveu:
gngm1 escreveu:

Sinceramente????

Beijinhos

Cair ao chão de tanto rir Descobriste-me a careca!! Estou mocada de tanto comprimido Careta
Ontem fui fazer a prova das unhas e quando cheguei a casa, ao mostrá-las à minha mãe, PUMBA! bateu-me: VOU-ME CASAR DAQUI A MENOS DE UM MÊS!!! Preocupado
Hihi ainda calma, mas a crescer as borboletas Careta

Gosto muito Olinda, a sério! Bem me parecia que seriam as vossas letras, mas como faz a palavra ON, podia ser outra coisa Careta Mas olha, super original. Eu se fosse tua convidada ficava com a carteirinha para mim!! é super fofa. Mas uma coisa, não temes que o que colocares lá dentro fique preso no feltro? Já experimentas-te?

Beijoquinha****

LOLOLOLOLOLOL... apanhei-te!!!

É verdade, há situações em que levamos um BAK e acordamos e percebemos que o tempo está a voar!!!

Gostas-te? A serio mesmo??? Pois ou ficava ON ou NO então... Pois a ideia também é essa, ser mais uma lembrancinha para os convidados!!!

Eu também pensei nisso, já experimentei... ficam alguns grãos mas não tudo!!!

Beijinhos

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Olinda***
Segunda, 20/08/2012 - 07:10

É mesmo. Este fim-de-semana houve várias situações que nos fizeram suspirar e recordar! Sorriso

Gostei sim, a sério. Se não gostasse dizia-te porque acho que é isso que queremos aqui, sinceridade. Só tinha a questão do feltro, mas se experimentaste, então tudo certo e siga Piscar o olho

Beijoquinhas***

nicas coimbra
Retrato de nicas coimbra
Porque estive para comprar 1
Segunda, 20/08/2012 - 08:58

Sorriso Porque estive para comprar 1 igual, era o meu favorito, mas não tive coragem de gastar tanto € no vestido...
Mas no sábado fui fazer a prova do meu vestido, e fiquei toda contente. Foi a 1.ª prova, e fiquei a gostar mais do meu vestido do que quando o encomendei.
Sorriso
Andei uma fase sem saber se tinha comprado o vestido certo... e só me lembrava de outros que não tinha comprado por serem mais caros...
Mas agora estou contente com meu vestido Sorriso

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Nicas**
Segunda, 20/08/2012 - 10:17
nicas coimbra escreveu:

Sorriso Porque estive para comprar 1 igual, era o meu favorito, mas não tive coragem de gastar tanto € no vestido...
Mas no sábado fui fazer a prova do meu vestido, e fiquei toda contente. Foi a 1.ª prova, e fiquei a gostar mais do meu vestido do que quando o encomendei.
Sorriso
Andei uma fase sem saber se tinha comprado o vestido certo... e só me lembrava de outros que não tinha comprado por serem mais caros...
Mas agora estou contente com meu vestido Sorriso

Sério? Acho que ainda não vi o teu vestido, pois não? Tanta coisa e j+a troco tudo...
Sim, o vestido é caro (mesmo assim ainda tive um desconto) e ficava fora do orçamento, mas como a minha madrinha me ajuda a pagá-lo, acabo por ficar dentro do orçamento que pensei para gastar. E foi mesmo amor à primeira vista. Todas as provas mais apaixonada fico. Só o facto de parecer muito quente é que me assusta um pouco, mas também como é Setembro pode ser que não estejam 40º Careta

O encomendar, como não é o nosso vestido, o sentimento é bem diferente da primeira prova (aprendi isso) Espertalhão E depois de fazer-mos as alterações e ajustarmos bem ao corpo, aí acho que ainda vamo-nos sentir melhor Piscar o olho

Quando tens a próxima prova?

Beijoquinhas***

nicas coimbra
Retrato de nicas coimbra
Eu queria colocar fotos aqui
Segunda, 20/08/2012 - 10:22

Eu queria colocar fotos aqui no fórum e não consigui não sei porquê Triste Já tentei carregar a foto e não dá!
Fui à 1.ª prova no sábado passado, a próxima prova será dia 04 de Setembro Sorriso
Sim, o teu vestido é quente... eu notei qd o experimentei.
Espero que esteja um mês de Setembro com dias lindos e solarengos...
Espero que faça sol dia 29/09/2012. Piscar o olho

S e B
Retrato de S e B
ola... Gostei muito do teu
Segunda, 20/08/2012 - 10:45

ola... Gostei muito do teu cantinho! tens coisinhas muito bonitas... gostei muito dos kits SOS, onde arranjas-te? foste tu que fizes-te?

passa no meu e comenta....

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Nicas**
Segunda, 20/08/2012 - 11:56
nicas coimbra escreveu:

Eu queria colocar fotos aqui no fórum e não consigui não sei porquê Triste Já tentei carregar a foto e não dá!
Fui à 1.ª prova no sábado passado, a próxima prova será dia 04 de Setembro Sorriso
Sim, o teu vestido é quente... eu notei qd o experimentei.
Espero que esteja um mês de Setembro com dias lindos e solarengos...
Espero que faça sol dia 29/09/2012. Piscar o olho

Ohh... Pena Preocupado

E há-de estar dias solarengos mas tépidos Sorriso Nem frio nem calor, amenos com aragem boa Espertalhão Assim se quer Setembro :D´
Há-de fazer sol, se Deus quiser. A 29 e a 15 de Setembro Espertalhão

Beijoquinhas***

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Olá S e B**
Segunda, 20/08/2012 - 11:58
S e B escreveu:

ola... Gostei muito do teu cantinho! tens coisinhas muito bonitas... gostei muito dos kits SOS, onde arranjas-te? foste tu que fizes-te?

passa no meu e comenta....

Obrigada ;)*

Fui eu mesma que os fiz. Apenas comprei os cestos e as coisinhas, claro Sorriso Depois fui eu que fiz as caixas e os rótulos Sorriso Não foi difícil Piscar o olho

Vou agora mesmo lá espreitar.

Beijoquinhas e obrigada****

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.