378 respostas [Última]
Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Sandra**
Quarta, 25/07/2012 - 21:08
Sandra Gato escreveu:

Es como eu, ou entao somos todas assim mesmo...Nao suporto a espera q temos q aguentar para ter tudo do nosso lado...hehehe
Para o cabelo vou levar apenas uns ganchos c umas rosinhas mto lindas na ponta (depois vês tudo Espertalhão)
Hoje vou de carrito para a capital mas tbm sei o q é ixo Preocupado
Espero q encontres tudo o q desejas Grande abraço
Joquinhas grandes

Preocupado Esperar!! Preocupado

Ai, ao tempo que não andava de cacilheiro Espertalhão Até me soube bem Sorriso

Encontrei tudo o que queria, vou já, já por aqui para opinarem Espertalhão

Beijoquinhas****

♥♥ Namoro: 08/07/2002 ♥☺♥ Noivado: 14/02/2012 ♥♥
♥♥ Matrimónio: Cabo Espichel, 15 de Setembro de 2012 Apaixonado ♥☺♥ O nosso cantinho: Festa http://onossocasamento.pt/forum/8-julho-2002-15-se...

☼ GÉMEA de: maria josé pereira, anargsilva, vanessarpgarcia, helena machado, tanysclm, Andreia3, SonhoVerdadeiro, Keenoska, AlexaD, Starandy, sandra a., Lisag, Ana Patrícia Ramos, amotevida, Ana Teresa Costa, Venus_3, Andreia Resende, Andreia1985 & sofiaa oliveira Grande abraço

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
E hoje terminou a saga dos
Quarta, 25/07/2012 - 22:05

E hoje terminou a saga dos sapatos (Foto 1) e acessório do cabelo (Foto 2) - Ainda a determinar quais a usar, mas deverá ser uma mistura para poder fazer este género de penteado (Foto 3) e com esta saga terminou também a da lingerie do casamento (Foto 4) Bem fofinha e confortável, cmo o dia pede (sutien da Dama de Copas e o resto da Women Secret - edição de noiva) E depois tenho outra menos confortável para a noite Os sapatos são da mesma cor que os pormenores do meu vestido e do bouquet (apesar de eu os querer em rosa velho - mas não encontrei e já estava a ficar chateada pois só há sapatos ALTÍSSIMOS ou abertos à frente!!!!

Que acham meninas?? Opinem, opinem!!

• dsc05993.jpg
  • page_2.jpg
  • dsc05986.jpg

♥♥ Matrimónio: Cabo Espichel, 15 de Setembro de 2012 Apaixonado ♥☺♥ O nosso cantinho: Festa http://onossocasamento.pt/forum/8-julho-2002-15-se...

☼ GÉMEA de: maria josé pereira, anargsilva, vanessarpgarcia, helena machado, tanysclm, Andreia3, SonhoVerdadeiro, Keenoska, AlexaD, Starandy, sandra a., Lisag, Ana Patrícia Ramos, amotevida, Ana Teresa Costa, Venus_3, Andreia Resende, Andreia1985 & sofiaa oliveira Grande abraço

Carina Carvalho
Retrato de Carina Carvalho
Cacoeira
Quarta, 25/07/2012 - 23:19
Cacoeira escreveu:
Carina Carvalho escreveu:

Olá Sorriso

Pois isso é querida Sorriso

Ai és tu quem desenha o vosso bolo? Espertalhão

Sim já escolhemos o bolo e a massa (o bolo tá no nosso cantinho) e a massa é delicia de laranja.. É óptimo nham nham Espertalhão

Beijinhos**

A quinta disse para desenharmos e enviar com os detalhes que queriam, pois o pasteleiro faz tudo. Como também não vai ser nada demasiado maluco (com receio que não fique bem ou que venha a desmanchar-se todo), não há problema. Quando terminar, coloco o projecto aqui Gargalhadas
A massa é que ainda estamos indecisos: morango, chocolate, frutos silvestres, limão... A pensar

Já lá fui espreitar e deixei comentário Piscar o olho

Beijoquinhas****

Isso é óptimo, assim vai exactamente como sonhais Espertalhão

Ah, acho bem ;D porque quero ver Cromo

Hum todos deliciosos nham, nham ;b

Já vi querida, muito obrigada Sorriso

Beijinhos**

♥♥ Carina & Nelson ♥♥
18 de Agosto de 2012
Noivas de Agosto de 2012 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-agosto-2012-0
Vestido - http://onossocasamento.pt/forum/ja-tenho-meu-vesti...

TFAnaRitaCosta
Retrato de TFAnaRitaCosta
Caçoeira
Quinta, 26/07/2012 - 08:17
Cacoeira escreveu:

Sinceramente parece-me tudo muito bem! Sorriso

Mas eu no cabelo não vou por nada elaborado, o penteado está decidido mas vou por só umas coisinhas como aquelas florzinhas pequenas que compraste! Piscar o olho

Beijinhos**

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Rita :)
Quinta, 26/07/2012 - 10:48

Obrigada Espertalhão

O cabelo ainda não está decidido, mas quero mesmo o penteado com as flores de lado! Espertalhão Só espero que me fique bem Cair ao chão de tanto rir

As flores pequenitas será para espalhar pelos meus caracolitos com personalidade própria Espertalhão

Beijoquinhas**

Sandra Gato
Retrato de Sandra Gato
Fantastico...
Quinta, 26/07/2012 - 19:25
Cacoeira escreveu:

E hoje terminou a saga dos sapatos (Foto 1) e acessório do cabelo (Foto 2) - Ainda a determinar quais a usar, mas deverá ser uma mistura para poder fazer este género de penteado (Foto 3) e com esta saga terminou também a da lingerie do casamento (Foto 4) Bem fofinha e confortável, cmo o dia pede (sutien da Dama de Copas e o resto da Women Secret - edição de noiva) E depois tenho outra menos confortável para a noite Os sapatos são da mesma cor que os pormenores do meu vestido e do bouquet (apesar de eu os querer em rosa velho - mas não encontrei e já estava a ficar chateada pois só há sapatos ALTÍSSIMOS ou abertos à frente!!!!

Lindo... Escolhes-te mto bem...Adorei os teus sapatos, sao perfeitos, a lingerie entao nem se fala Cair ao chão de tanto rir
Vou começar a trabalhar no meu cantinho hoje...hehehe...
Bjinhos kida...

Sandra Gato
Retrato de Sandra Gato
Ja está =)
Quinta, 26/07/2012 - 20:57

Ora aqui está...Vai dar uma espreitadela Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-cantinho-15-...

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Sandra**
Quinta, 26/07/2012 - 22:25
Sandra Gato escreveu:

Lindo... Escolhes-te mto bem...Adorei os teus sapatos, sao perfeitos, a lingerie entao nem se fala Cair ao chão de tanto rir
Vou começar a trabalhar no meu cantinho hoje...hehehe...
Bjinhos kida...

Hihi a lingerie é de rir! Espero que o homem aguente para a ver Espertalhão

Já estive no teu cantinho e deixei comentário ;D

Beijoquinhas****

faustinogirl
Retrato de faustinogirl
É bem verdade
Sexta, 27/07/2012 - 09:23
Quote:

Obrigada***

E os preparativos? Já alguma coisa adiantada? Espertalhão Se eu tivesse mais de um ano para preparar tudo, acho que dava em louca pela ansiedade Gargalhadas

Beijoquinhas***

Pois, na verdade eu tenho dias em que dou em louca com a ansiedade, mas pronto, estou em contagem decrescente até ao dia 14, a partir daí é que me vou começar a mexer Careta

Catarina&João * 14 de Setembro de 2013 * http://sonhopintadodemar2013.blogspot.pt/
http://www.kapipal.com/nossocasamento2013 * Contribuam!!
Meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-pintado-mar
»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Gémea de dia de HD2011; JoanaSoaresFerreira; catiamcosta; Tânia Amaro; ansoa; Juliana Martins; Teres Santos; Drika Ribeiro

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Faustinogirl***
Segunda, 30/07/2012 - 09:22
faustinogirl escreveu:

Pois, na verdade eu tenho dias em que dou em louca com a ansiedade, mas pronto, estou em contagem decrescente até ao dia 14, a partir daí é que me vou começar a mexer Careta

Imagino!!! Quando comecei faltavam cerca de 10 meses e nos primeiros meses em que muito pouco ou nada se faz, foram complicados entender que não podia fazer nada ainda Espertalhão

Beijoquinhas grandes, alguma coisa que precisares, diz Piscar o olho

faustinogirl
Retrato de faustinogirl
Pois é, mal posso esperar
Segunda, 30/07/2012 - 14:54

Pois é, mal posso esperar para começar a preparar as minhas coisas. Fica descansada que qualquer eu digo Sorriso e sou bem capaz de precisar lá mais pa frente Piscar o olho
Grande abraço Beijinho

Catarina&João * 14 de Setembro de 2013 * http://sonhopintadodemar2013.blogspot.pt/
http://www.kapipal.com/nossocasamento2013 * Contribuam!!
Meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-pintado-mar
»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Gémea de dia de HD2011; JoanaSoaresFerreira; catiamcosta; Tânia Amaro; ansoa; Juliana Martins; Teres Santos; Drika Ribeiro

c.p2012
Retrato de c.p2012
Olá Entao como vais? Essa
Quarta, 01/08/2012 - 21:19

Olá

Entao como vais? Essa prova do vestido quando vai ser? Não me digas que faço a minha ultima prova antes da tua primeira Preocupado

Olha tenho a dizer que temos mais coisas em comum lol Sorriso

Bjs

Afilhada da minha querida iffernandes Piscar o olho
Ex.Gemea de Nini Riky, Caty Jonas, Zimtstern, claudiasp, sandrinalira e kinina Sorriso

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
c.p2012
Quinta, 02/08/2012 - 07:10
c.p2012 escreveu:

Olá

Entao como vais? Essa prova do vestido quando vai ser? Não me digas que faço a minha ultima prova antes da tua primeira Preocupado

Olha tenho a dizer que temos mais coisas em comum lol Sorriso

Bjs

Não digas nada... Preocupado Não sei... Já falei com D.Ana e ela diz que só na 2ª/3ª semana de Agosto e eu estou um pouco preocupada que depois não dê para fazer mais antes do casamento... Quando vais fazer a última?

Ah sim? Então, o quê? Espertalhão

Beijoquinhas***

gngm1
Retrato de gngm1
Então esses
Quinta, 02/08/2012 - 11:54

Então esses preparativos????

Beijinhos

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Cestos de lembranças/cones de
Quinta, 02/08/2012 - 18:16

Cestos de lembranças/cones de arroz, prontos Assim como as fitas para os carros (bem, a maioria deles ).

Que acham? Estão simples, eu sei Espertalhão Mas acho-os fofinhos ;D

Digam lá!

Beijoquinhas***

• dsc06069.jpg

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Olinda***
Quinta, 02/08/2012 - 18:22
gngm1 escreveu:

Beijinhos

Estão a andar, estão a andar Espertalhão

Terminei as cestas e as fitas dos carros. Hoje fui buscar os passaportes Espertalhão As ementas estão quase todas prontas Sorriso E agora é tratar do livro das alianças (falta ainda o baú da distribuição das mesas, o placard de honra e os centros de mesas). A intenção é ter tudo pronto (destes detalhes), antes do fim do mês. Falta também as músicas da boda, mas principalmente a música da Igreja... Triste Não temos nada Triste

Vamos ver se conseguimos...

E vocês? Mais calma agora? Sorriso

Beijoquinhas****

c.p2012
Retrato de c.p2012
Olá Eu fiz uma prova em Maio
Quinta, 02/08/2012 - 20:49

Olá

Eu fiz uma prova em Maio e vou fazer a ultima prova dia 11. O casamento é dia 26.

Depois vou buscar o vestido dia 24, mas quero experimentar antes de o trazer para garantir que está tudo impecavel Sorriso

Tenho uma lingeri igual a tua lol Sorriso comprei para supresa ao Noivo na Noite de Nupcias Sorriso

Bjs

Ex.Gemea de Nini Riky, Caty Jonas, Zimtstern, claudiasp, sandrinalira e kinina Sorriso

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Olá c.p2012**
Quinta, 02/08/2012 - 21:21

Opah não digas nada.. Preocupado Estou mesmo a ficar preocupada com as provas... Na altura pedi para a saia vir mais subida ao nível da anca, pois como sou baixinha (como sabes) a saia começa ligeiramente abaixo da anca. tenho receio que isso não tenha vindo bem e que depois não dê tempo para ficar como quero Triste

Não acredito? Cair ao chão de tanto rir Muito bom!!! Montes de coisas em comum! Se fossemos de família ou conhecidas não tinha havido tanta coincidência Espertalhão

É engraçada não é, a lingerie? Gargalhadas Quando vi achei super gira Sorriso Mas esta é a minha para o dia, pois faço intenção de me trocar para a lua-de-mel. Até porque tenho a sensação que vou estar toda suada e mal cheirosa, depois de um dia inteiro com o vestido e a fazer xixi de maneiras mais estranhas Cair ao chão de tanto rir

Beijoquinhas***

c.p2012
Retrato de c.p2012
:)
Quinta, 02/08/2012 - 22:21

Pois o tema Xixi é algo que vai ser de mijar a rir Sorriso

Pois nós se viajar.mos é so depois de dia 1 de Setembro, por isso vamos ficar duas noites no hotel da Noite de Nupcias Sorriso por esse motivo tenho 3 conjuntos de lingeri Sorriso o de Noiva que vou vestir durante o dia. O da 1º Noite que é o igual ao teu. E um mais atrevido para a 2 noite Sorriso

Vai tudo correr bem com a tua prova. Mas nao perdes nada em ligar para lá e explicar o teu medo. Eu por exemplo ganhei peso desde que comprei até a primeira prova, assim como foi em Maio deu para estar mais atenta à linha nestes meses, mas estou com tanto medo que o vestido continue justo de mais Triste

Bjs

c.p2012
Retrato de c.p2012
Quinta, 02/08/2012 - 22:22

Pois nós se viajar.mos é so depois de dia 1 de Setembro, por isso vamos ficar duas noites no hotel da Noite de Nupcias Sorriso por esse motivo tenho 3 conjuntos de lingeri Sorriso o de Noiva que vou vestir durante o dia. O da 1º Noite que é o igual ao teu. E um mais atrevido para a 2 noite Sorriso

Vai tudo correr bem com a tua prova. Mas nao perdes nada em ligar para lá e explicar o teu medo. Eu por exemplo ganhei peso desde que comprei até a primeira prova, assim como foi em Maio deu para estar mais atenta à linha nestes meses, mas estou com tanto medo que o vestido continue justo de mais Triste

Bjs

c.p2012
Retrato de c.p2012
Quinta, 02/08/2012 - 22:29

Bjs

Carina Carvalho
Muito bonitas as cestas
Sexta, 03/08/2012 - 09:44

Muito bonitas as cestas Espertalhão também andamos a fazer as nossas Sorriso

♥♥ Carina & Nelson ♥♥
18 de Agosto de 2012

gngm1
Retrato de gngm1
cacoeira
Sexta, 03/08/2012 - 17:52
Cacoeira escreveu:
gngm1 escreveu:

Beijinhos

Estão a andar, estão a andar Espertalhão

Terminei as cestas e as fitas dos carros. Hoje fui buscar os passaportes Espertalhão As ementas estão quase todas prontas Sorriso E agora é tratar do livro das alianças (falta ainda o baú da distribuição das mesas, o placard de honra e os centros de mesas). A intenção é ter tudo pronto (destes detalhes), antes do fim do mês. Falta também as músicas da boda, mas principalmente a música da Igreja... Triste Não temos nada Triste

Vamos ver se conseguimos...

E vocês? Mais calma agora? Sorriso

Beijoquinhas****

Nem por isso...ainda não consegui fazer muito mais coisas, o trabalho tem sido muito ...
As tuas cestas estão lindas parabéns!!! Vê o que achas das musicas que eu escolhi... pf sê honesta!!!!

Beijinhos

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
lista_de_musicas_provisorias_teofilo_granja.doc18 KB
gngm1
Retrato de gngm1
Que história é essa do
Sexta, 03/08/2012 - 17:55

Que história é essa do XIXI????? Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Retrato de @nit@
Cacoeira
Sábado, 04/08/2012 - 09:09

Amei os bouquets, lindos lindos! Gostei muito da homenagem que vais fazer à tua Avó! Apaixonado

Bem...não venho aqui uns dias e puf é só avanços!!! Ainda bem, estou a gostar.
Adorei as cuecas, tão fofinhas, têm um mini veu! Onde compraste os acessórios para o cabelo? Ai os sapatos que giros, não vi lá esses! Eu experimentei os que te disse da Aldo (deixo foto), mas são muito altos e já aumentaram 5€, eu perguntei se estavam a gozar com as pessoas, uma semana estão a 40€ outra já estão a 45€!!! Birra Mas gostei de me ver com eles, apesar de não os aguentar todo o dia! E ainda era capaz de cair! Gargalhadas As cestas estão muito fofinhas e tenho de te agradecer por me lembrares que tenho de fazer fitas para os carros Gargalhadas

Quanto ao vestido nesta Quarta feira que passou foi a minha segunda prova! Tens de lhes ligar para ficares descansada.

Oh mulher o que eu me ri com "xixi de maneiras estranhas" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos

• 26_dinkle_85_6.jpg

22 de Setembro de 2012... O grande dia Sorriso Madrinha orgulhosa da querida joana_b Sorriso Afilhada das maravilhosas Aniger e Bellyta

Visitem e comentem Sorriso http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-nosso-c... Sessão de Solteiros - http://onossocasamento.pt/forum/rb-photos

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Olinda***
Domingo, 05/08/2012 - 15:50
gngm1 escreveu:

Nem por isso...ainda não consegui fazer muito mais coisas, o trabalho tem sido muito ...
As tuas cestas estão lindas parabéns!!! Vê o que achas das musicas que eu escolhi... pf sê honesta!!!!

Beijinhos

Tens tempo Sorriso Ainda não chegamos à recta final do último mês Espertalhão Por isso, esperança! Ontem terminamos as ementas (logo ponho fotos, para opinarem - Gosto delas, mas falta qualquer coisa, se calhar na decoração final da mesa é que vejo o todo!)

As músicas: As que escolheram eram as a vermelho, certo? E as outras é do quê? Gosto da vossa escolha (claro está que é sempre pessoal!) Mas gosto da maioria das músicas. Nós ainda não vimos isso com atenção, mas para entradas e afins gostamos muito de instrumentais Sorriso

Beijoquinhas***

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
c.p2012, sua marota :) 3 lingeries :p
Domingo, 05/08/2012 - 15:56
c.p2012 escreveu:

Bjs

Espertalhão Boa ideia a da mais atrevida Sorriso Acho que o Noivo vai gostar Careta E duas noites de núpcias é realmente uma boa ideia. Nós é diferente, pois na minha terra é normal fazer-se o chamado 2º Dia de Casamento: onde se juntam novamente as duas famílias, mais próximas, e comesse os restos Sorriso Então a noite de núpcias é só de uma noite, mas depois temos a 2ª noite de núpcias que é a 1ª noite em casa Espertalhão

Já mandei mail para lá a pedir prova esta semana que vai entrar, se até 3ª não me disser nada, vou ligar... Acho mau, sabendo já como esta época é enervante para nós, pelo menos não compreenderem os nossos receios (por muito toscos que sejam), entendo que não possam fazer as provas de todas as noivas quando elas querem, e que têm de despachar as noivas de mais cedo, mas...

Quando é a tua próxima prova mesmo?

Beijoquinhas***

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Ahhh Olinda
Domingo, 05/08/2012 - 15:57
gngm1 escreveu:

Que história é essa do XIXI????? Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

A história do xixi, ora seja, como vamos ir à casa de banho com aqueles vestidos super giros, mas nada práticos!? Espertalhão

Beijoquinhas***

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Carina***
Domingo, 05/08/2012 - 15:58

Obrigada**** Careta

Queremos ver Espertalhão

Beijoquinhas***

c.p2012
Retrato de c.p2012
A minha proxima prova e
Domingo, 05/08/2012 - 16:07

A minha proxima prova e ultima é no proximo sabado, ou seja duas semanas antes do casamento.

Eu nunca tratei de nado por email com eles, ligo sempre ou entao vou directamente à loja Sorriso

Bjs

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Anita*
Domingo, 05/08/2012 - 16:08
@[email protected] escreveu:

Amei os bouquets, lindos lindos! Gostei muito da homenagem que vais fazer à tua Avó! Apaixonado

Hihi Adoro os meus bouquets Espertalhão Foi uma 2ª mãe para mim, esteve presente em todos os momentos da minha vida! Claro está que não podia deixar de estar presente no mais importante Sorriso Mas que me faz muita falta nesta altura, faz... Triste

Adorei as cuecas, tão fofinhas, têm um mini veu! Onde compraste os acessórios para o cabelo?

HIhi O que mais gosto da lingerie é mesmo o véu Espertalhão Comprei os acessórios nas lojas de revenda do Martim Moniz Espertalhão Super baratinho Espertalhão Numa loja de bijuteria logo na frente do Centro Comercial Mouraria.

Ai os sapatos que giros, não vi lá esses! Eu experimentei os que te disse da Aldo (deixo foto), mas são muito altos e já aumentaram 5€, eu perguntei se estavam a gozar com as pessoas, uma semana estão a 40€ outra já estão a 45€!!! Birra Mas gostei de me ver com eles, apesar de não os aguentar todo o dia! E ainda era capaz de cair! Gargalhadas

Estes encontrei na Seaside mas em Lisboa, numa das lojas mais pequenas (porque a Seaside tem à volta de 3/4 lojas na baixa de Lisboa. Esta era cá em cima, muito perto da grande Seaside, como quem desce a Baixa vindo do Martim Moniz. Foi uma sorte, pois fui comprar os acessórios e ao descer a rua fui lá espreitar e pimbas Espertalhão
Nem te digo quanto foram, se não choras (em relação a esses da Aldo!). Os meus são médios. Não queria muito altos... Só encontrei estas alturas nesta Seaside, tinham lá mais deste género. O meu medo era mesmo esse, cair e enfiar o tacão na relva e/ou calçada. Estes têm um tacão também médio.

As cestas estão muito fofinhas e tenho de te agradecer por me lembrares que tenho de fazer fitas para os carros Gargalhadas

Vês, é para isto que serve o fórum Espertalhão

Quanto ao vestido nesta Quarta feira que passou foi a minha segunda prova! Tens de lhes ligar para ficares descansada.

Tenho de ligar sim.

Oh mulher o que eu me ri com "xixi de maneiras estranhas" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

E não é verdade? Espertalhão

Beijoquinhas**

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
c.p2012
Domingo, 05/08/2012 - 16:09
c.p2012 escreveu:

A minha proxima prova e ultima é no proximo sabado, ou seja duas semanas antes do casamento.

Eu nunca tratei de nado por email com eles, ligo sempre ou entao vou directamente à loja Sorriso

Bjs

Pois, já vi que tenho mesmo de ligar... Não quero ligar logo para não parece aquelas Noivas desesperadas Espertalhão

Beijoquinhas***

c.p2012
Retrato de c.p2012
Pois compreendo Mas eu sei
Domingo, 05/08/2012 - 16:25

Pois compreendo Sorriso

Mas eu sei que nao é facil a incerteza de será que fica tudo bem? será que os sapatos sao da cor certa? e os acessorios?

Eu antes de fazer a primeira prova estava uma pilha de nervos Piscar o olho agora estou mais calma lol
Entretanto comprei a pulseira e acessorio para o cabelo que nao levei na primeira prova. E alem disso tenho outros sapatos Preocupado e ja sei que com estes vao ter que me subir o vestido.

Depois diz quando vais fazer a prova, com sorte vamos no mesmo dia Espertalhão

Olha ja tens saiote?

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
c.p2012
Domingo, 05/08/2012 - 18:33
c.p2012 escreveu:

Pois compreendo Sorriso

Mas eu sei que nao é facil a incerteza de será que fica tudo bem? será que os sapatos sao da cor certa? e os acessorios?

Eu antes de fazer a primeira prova estava uma pilha de nervos Piscar o olho agora estou mais calma lol
Entretanto comprei a pulseira e acessorio para o cabelo que nao levei na primeira prova. E alem disso tenho outros sapatos Preocupado e ja sei que com estes vao ter que me subir o vestido.

Depois diz quando vais fazer a prova, com sorte vamos no mesmo dia Espertalhão

Olha ja tens saiote?

Pois... tenho receio de não ficarem bem as coisas e depois ser uma chatice arranjar outras. Já foi o que foi arranjar a primeira vez.

Epah, espero que não Espertalhão Espero fazer já esta semana a 1ª prova Espertalhão Mas era bem fixe encontrarmos-nos numa das provas Careta

Já tenho sim, e véu. São os meus itens velhos e emprestados, são ambos da minha irmã (de 10 anos atrás). Apenas vou alterar o véu - só virar o gancho.

Beijoquinhas****

c.p2012
Retrato de c.p2012
Eu vou fazer dia 11 e depois
Domingo, 05/08/2012 - 19:53

Eu vou fazer dia 11 e depois talvez faça dia 22.

Opa eu tb tinha saiote emprestado, mas nao deu Triste levei para a 1º prova e ficou mal Triste tive de comprar outro.

Mas era engraçado a duas a fazer prova lol quem passa-se na rua, pensava que ja tinha bebido de mais a estava a ver a dobrar lol

gngm1
Retrato de gngm1
Pois isso é verdade!!! Espero
Domingo, 05/08/2012 - 21:05

Pois isso é verdade!!! Espero que com o meu seja mais facil (já viste?)

Beijinhos

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
c.p2012
Segunda, 06/08/2012 - 07:28
c.p2012 escreveu:

Eu vou fazer dia 11 e depois talvez faça dia 22.

Opa eu tb tinha saiote emprestado, mas nao deu Triste levei para a 1º prova e ficou mal Triste tive de comprar outro.

Mas era engraçado a duas a fazer prova lol quem passa-se na rua, pensava que ja tinha bebido de mais a estava a ver a dobrar lol

Era muito giro estarmos lá as duas Espertalhão Mas não sei se eles programam provas para a mesma hora... Como são só dois na loja.

Eu já levei o saiote na última prova que fiz ao comprar e ficava perfeito. Espero que continue a ficar Sorriso

Beijoquinhas***

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Olinda**
Segunda, 06/08/2012 - 07:30
gngm1 escreveu:

Pois isso é verdade!!! Espero que com o meu seja mais facil (já viste?)

Beijinhos

Já vi sim Espertalhão E acho que deverá ser mais fácil, se bem que aquela cauda e mesmo o tecido de ser tão leve, deve dar luta Espertalhão

Beijoquinhas***

Carina Carvalho
Cacoeira
Segunda, 06/08/2012 - 13:33
Cacoeira escreveu:

Obrigada**** Careta

Queremos ver Espertalhão

Beijoquinhas***

Eu bem queria por fotos aqui mas a minha máquina foi para reparar Triste

Vou ver se tiro fotos ás minhas novidades com o telemóvel (não tem é muita qualidade) Triste.. Ainda por cima tenho tantas coisinhas novas....

Beijinhos**

♥♥ Carina & Nelson ♥♥
18 de Agosto de 2012

c.p2012
Retrato de c.p2012
Pois, eu na ultima prova nao
Segunda, 06/08/2012 - 20:44

Pois, eu na ultima prova nao fui atendida pela Ana, eles agora tem uma empregada.

Bjs Depois dá noticias Sorriso

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
PROVA MARCADA :D c.p2012 :D
Segunda, 06/08/2012 - 21:27

E sabes que mais, era para ter sido no dia 10 Espertalhão Mas eu nesse dia, depois do trabalho, vou de fugida com o meu Noivo acampar o fim-de-semana Espertalhão Fugir de tudo o que é "casamento" para descansar Sorriso

Então ficou para dia 13, segunda.

Pois c.p. hoje ligaram-me e quem falou comigo foi uma Mariana.
Será que é ela que me vai fazer a prova? Eu gostei muito da Ana, mas desde que a Mariana esteja dentro daquilo que eu tinha pedido Espertalhão Tudo certo Espertalhão

Então dá notícias tu primeiro, da tua prova Espertalhão

Beijoquinhas***

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Ementas terminadas, feitinhas
Segunda, 06/08/2012 - 21:52

Ementas terminadas, feitinhas do 0 pelas nossas mãozinhas Espertalhão Em nome do nosso tema Sorriso

Que acham? Sinceridade!! Careta

Beijoquinhas***

• dsc06071.jpg

TFAnaRitaCosta
Retrato de TFAnaRitaCosta
Ementas - Joana
Terça, 07/08/2012 - 07:33

Olá!

Sinceridade: estão giríssimas, a ideia em si já era engraçada mas parecem ter mesmo ficado muito bem! Sorriso

Beijinhos*

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Rita***
Terça, 07/08/2012 - 10:16
TFAnaRitaCosta escreveu:

Olá!

Sinceridade: estão giríssimas, a ideia em si já era engraçada mas parecem ter mesmo ficado muito bem! Sorriso

Beijinhos*

Festa
Obrigada Espertalhão Como já te disse, estava com receio de ficarem meio infantis, ou pior, não conseguirmos montar aquilo Espertalhão mas acho que ficaram perfeitas Espertalhão Mas lá está, não cabe tudo num quanto-queres e tivemos de acrescentar o marcador de livro ;p

Beijoquinhas****

Carina Carvalho
Cacoeira
Quarta, 08/08/2012 - 12:59
Cacoeira escreveu:

Ementas terminadas, feitinhas do 0 pelas nossas mãozinhas Espertalhão Em nome do nosso tema Sorriso

Que acham? Sinceridade!! Careta

Beijoquinhas***

As cestas ainda não as acabamos todas...

Estão lindas ;D Parabéns Sorriso

Já puz fotos das nossas Sorriso também feitas por nós Espertalhão

Beijinhos**

♥♥ Carina & Nelson ♥♥
18 de Agosto de 2012

nicas coimbra
Retrato de nicas coimbra
Cacoeira: experimentei
Segunda, 13/08/2012 - 13:32

Cacoeira: experimentei vestido igual ao teu na Penhalta em Aveiro e amei o vestido... Sorriso é LINDOOOO!!! E foi um dos meus favoritos. Confesso que seria o eleito não fosse o preço ser tão acima do meu orçamento. É lindo, lindo, lindo! Sorriso Depois tens de nos mostrar fotos do dia D com o vestido Piscar o olho

c.p2012
Retrato de c.p2012
Oi Nicas sim o Vestido é
Segunda, 13/08/2012 - 14:03

Oi Nicas Sorriso sim o Vestido é maravilhoso e caro Triste eu ainda nao me consegui esquecer que foi o meu acto de loucura de todo o casamento. Mas foi o unico lol. Mas no meu caso só o comprei porque tive desconto da Penhalta, pois noutro caso ele teria ficado na loja pois sem desconto era mais 40% do orçamento que tinha definido.

Bjs

nicas coimbra
Retrato de nicas coimbra
O vosso vestido é LINDO Foi
Segunda, 13/08/2012 - 14:30

O vosso vestido é LINDO Sorriso Foi o que mais gostei. Mas o meu foi mais baratinho. Depois mostrem fotos vossas Piscar o olho

JuH
Retrato de JuH
Linda...
Segunda, 13/08/2012 - 17:51

Adorei as tuas ementas, estão super engraadas e originais...
Os cones goste tu que os fizeste? Estão super giros, eu acabei agra os meus...

Beijo

Madrinha da Bluita
Afilhada da AbC e da Ana_Fi

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-cantinho-240...

Retrato de @nit@
Cacoeira
Segunda, 13/08/2012 - 18:50

Imagino que ela te faça falta, mas ela vai lá estar e muito orgulhosa de ti Apaixonado

Tenho que ir a essa loja de revenda então!!! Preciso de alguns assim! Ai marota vieste cá e não me avisaste!!! Aiai Gargalhadas

Pois, os da Aldo são caritos.

Então e essa prova? Há fotos? Espertalhão

As ementas estão super giras, enquadradas nos tema Palmas!

Beijinhos

22 de Setembro de 2012... O grande dia Sorriso Madrinha orgulhosa da querida joana_b Sorriso Afilhada das maravilhosas Aniger e Bellyta

Visitem e comentem Sorriso http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-nosso-c... Sessão de Solteiros - http://onossocasamento.pt/forum/rb-photos

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.