O nosso caminho até 15.09.2012 (S&J) - INÍCIO DA DESCRIÇÃO DO DIA** | Page 4 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O nosso caminho até 15.09.2012 (S&J) - INÍCIO DA DESCRIÇÃO DO DIA**

379 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 25/07/2012 - 22:08
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Sandra Gato escreveu:
Es como eu, ou entao somos todas assim mesmo...Nao suporto a espera q temos q aguentar para ter tudo do nosso lado...hehehe
Para o cabelo vou levar apenas uns ganchos c umas rosinhas mto lindas na ponta (depois vês tudo :D)
Hoje vou de carrito para a capital mas tbm sei o q é ixo :S
Espero q encontres tudo o q desejas >:D<
Joquinhas grandes

:s Esperar!! :s

Ai, ao tempo que não andava de cacilheiro :D Até me soube bem :)

Encontrei tudo o que queria, vou já, já por aqui para opinarem :D

Beijoquinhas****

Quarta, 25/07/2012 - 23:05
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

E hoje terminou a saga dos sapatos (Foto 1) e acessório do cabelo (Foto 2) - Ainda a determinar quais a usar, mas deverá ser uma mistura para poder fazer este género de penteado (Foto 3) e com esta saga terminou também a da lingerie do casamento (Foto 4) Bem fofinha e confortável, cmo o dia pede (sutien da Dama de Copas e o resto da Women Secret - edição de noiva) E depois tenho outra menos confortável para a noite Os sapatos são da mesma cor que os pormenores do meu vestido e do bouquet (apesar de eu os querer em rosa velho - mas não encontrei e já estava a ficar chateada pois só há sapatos ALTÍSSIMOS ou abertos à frente!!!!

Que acham meninas?? Opinem, opinem!!

Anexos da mensagem: 
  • dsc05993.jpg
  • page_2.jpg
  • dsc05986.jpg
Quinta, 26/07/2012 - 00:19
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira escreveu:
Carina Carvalho escreveu:

Olá :)

Pois isso é querida :)

Ai és tu quem desenha o vosso bolo? :D

Sim já escolhemos o bolo e a massa (o bolo tá no nosso cantinho) e a massa é delicia de laranja.. É óptimo nham nham :D

Beijinhos**

A quinta disse para desenharmos e enviar com os detalhes que queriam, pois o pasteleiro faz tudo. Como também não vai ser nada demasiado maluco (com receio que não fique bem ou que venha a desmanchar-se todo), não há problema. Quando terminar, coloco o projecto aqui :))
A massa é que ainda estamos indecisos: morango, chocolate, frutos silvestres, limão... :?

Já lá fui espreitar e deixei comentário ;)

Beijoquinhas****

Isso é óptimo, assim vai exactamente como sonhais :D

Ah, acho bem ;D porque quero ver :b

Hum todos deliciosos nham, nham ;b

Já vi querida, muito obrigada :)

Beijinhos**

Quinta, 26/07/2012 - 09:17
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Cacoeira escreveu:
Que acham meninas?? Opinem, opinem!!

Sinceramente parece-me tudo muito bem! :)

Mas eu no cabelo não vou por nada elaborado, o penteado está decidido mas vou por só umas coisinhas como aquelas florzinhas pequenas que compraste! ;)

Beijinhos**

Quinta, 26/07/2012 - 11:48
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Obrigada :D

O cabelo ainda não está decidido, mas quero mesmo o penteado com as flores de lado! :D Só espero que me fique bem =))

As flores pequenitas será para espalhar pelos meus caracolitos com personalidade própria :D

Beijoquinhas**

Quinta, 26/07/2012 - 20:25
Retrato de Sandra Gato
Sandra Gato
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 18.03.2012 - 15:38

Cacoeira escreveu:
E hoje terminou a saga dos sapatos (Foto 1) e acessório do cabelo (Foto 2) - Ainda a determinar quais a usar, mas deverá ser uma mistura para poder fazer este género de penteado (Foto 3) e com esta saga terminou também a da lingerie do casamento (Foto 4) Bem fofinha e confortável, cmo o dia pede (sutien da Dama de Copas e o resto da Women Secret - edição de noiva) E depois tenho outra menos confortável para a noite Os sapatos são da mesma cor que os pormenores do meu vestido e do bouquet (apesar de eu os querer em rosa velho - mas não encontrei e já estava a ficar chateada pois só há sapatos ALTÍSSIMOS ou abertos à frente!!!!

Que acham meninas?? Opinem, opinem!!

Lindo... Escolhes-te mto bem...Adorei os teus sapatos, sao perfeitos, a lingerie entao nem se fala =))
Vou começar a trabalhar no meu cantinho hoje...hehehe...
Bjinhos kida...

Quinta, 26/07/2012 - 21:57
Retrato de Sandra Gato
Sandra Gato
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 18.03.2012 - 15:38

Ora aqui está...Vai dar uma espreitadela :)

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-cantinho-15-...

Quinta, 26/07/2012 - 23:25
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Sandra Gato escreveu:

Lindo... Escolhes-te mto bem...Adorei os teus sapatos, sao perfeitos, a lingerie entao nem se fala =))
Vou começar a trabalhar no meu cantinho hoje...hehehe...
Bjinhos kida...

Hihi a lingerie é de rir! Espero que o homem aguente para a ver :D

Já estive no teu cantinho e deixei comentário ;D

Beijoquinhas****

Sexta, 27/07/2012 - 10:23
Retrato de faustinogirl
faustinogirl
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 23:15

Quote:

Obrigada***

E os preparativos? Já alguma coisa adiantada? :D Se eu tivesse mais de um ano para preparar tudo, acho que dava em louca pela ansiedade :))

Beijoquinhas***

Pois, na verdade eu tenho dias em que dou em louca com a ansiedade, mas pronto, estou em contagem decrescente até ao dia 14, a partir daí é que me vou começar a mexer :p

Segunda, 30/07/2012 - 10:22
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

faustinogirl escreveu:

Pois, na verdade eu tenho dias em que dou em louca com a ansiedade, mas pronto, estou em contagem decrescente até ao dia 14, a partir daí é que me vou começar a mexer :p

Imagino!!! Quando comecei faltavam cerca de 10 meses e nos primeiros meses em que muito pouco ou nada se faz, foram complicados entender que não podia fazer nada ainda :D

Beijoquinhas grandes, alguma coisa que precisares, diz ;)

Segunda, 30/07/2012 - 15:54
Retrato de faustinogirl
faustinogirl
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 23:15

Pois é, mal posso esperar para começar a preparar as minhas coisas. Fica descansada que qualquer eu digo :) e sou bem capaz de precisar lá mais pa frente ;)
:hug: :kiss:

Quarta, 01/08/2012 - 22:19
Retrato de c.p2012
c.p2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 21:16

Olá

Entao como vais? Essa prova do vestido quando vai ser? Não me digas que faço a minha ultima prova antes da tua primeira :S

Olha tenho a dizer que temos mais coisas em comum lol :)

Bjs

Quinta, 02/08/2012 - 08:10
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

c.p2012 escreveu:
Olá

Entao como vais? Essa prova do vestido quando vai ser? Não me digas que faço a minha ultima prova antes da tua primeira :S

Olha tenho a dizer que temos mais coisas em comum lol :)

Bjs

Não digas nada... :s Não sei... Já falei com D.Ana e ela diz que só na 2ª/3ª semana de Agosto e eu estou um pouco preocupada que depois não dê para fazer mais antes do casamento... Quando vais fazer a última?

Ah sim? Então, o quê? :D

Beijoquinhas***

Quinta, 02/08/2012 - 12:54
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Então esses preparativos????

Beijinhos

Quinta, 02/08/2012 - 19:16
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Cestos de lembranças/cones de arroz, prontos Assim como as fitas para os carros (bem, a maioria deles ).

Que acham? Estão simples, eu sei :D Mas acho-os fofinhos ;D

Digam lá!

Beijoquinhas***

Anexos da mensagem: 
  • dsc06069.jpg
Quinta, 02/08/2012 - 19:22
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:
Então esses preparativos????

Beijinhos

Estão a andar, estão a andar :D

Terminei as cestas e as fitas dos carros. Hoje fui buscar os passaportes :D As ementas estão quase todas prontas :) E agora é tratar do livro das alianças (falta ainda o baú da distribuição das mesas, o placard de honra e os centros de mesas). A intenção é ter tudo pronto (destes detalhes), antes do fim do mês. Falta também as músicas da boda, mas principalmente a música da Igreja... :( Não temos nada :(

Vamos ver se conseguimos...

E vocês? Mais calma agora? :)

Beijoquinhas****

Quinta, 02/08/2012 - 21:49
Retrato de c.p2012
c.p2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 21:16

Olá

Eu fiz uma prova em Maio e vou fazer a ultima prova dia 11. O casamento é dia 26.

Depois vou buscar o vestido dia 24, mas quero experimentar antes de o trazer para garantir que está tudo impecavel :)

Tenho uma lingeri igual a tua lol :) comprei para supresa ao Noivo na Noite de Nupcias :)

Bjs

Quinta, 02/08/2012 - 22:21
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Opah não digas nada.. :s Estou mesmo a ficar preocupada com as provas... Na altura pedi para a saia vir mais subida ao nível da anca, pois como sou baixinha (como sabes) a saia começa ligeiramente abaixo da anca. tenho receio que isso não tenha vindo bem e que depois não dê tempo para ficar como quero :(

Não acredito? =)) Muito bom!!! Montes de coisas em comum! Se fossemos de família ou conhecidas não tinha havido tanta coincidência :D

É engraçada não é, a lingerie? :)) Quando vi achei super gira :) Mas esta é a minha para o dia, pois faço intenção de me trocar para a lua-de-mel. Até porque tenho a sensação que vou estar toda suada e mal cheirosa, depois de um dia inteiro com o vestido e a fazer xixi de maneiras mais estranhas =))

Beijoquinhas***

Quinta, 02/08/2012 - 23:21
Retrato de c.p2012
c.p2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 21:16

Pois o tema Xixi é algo que vai ser de mijar a rir :)

Pois nós se viajar.mos é so depois de dia 1 de Setembro, por isso vamos ficar duas noites no hotel da Noite de Nupcias :) por esse motivo tenho 3 conjuntos de lingeri :) o de Noiva que vou vestir durante o dia. O da 1º Noite que é o igual ao teu. E um mais atrevido para a 2 noite :)

Vai tudo correr bem com a tua prova. Mas nao perdes nada em ligar para lá e explicar o teu medo. Eu por exemplo ganhei peso desde que comprei até a primeira prova, assim como foi em Maio deu para estar mais atenta à linha nestes meses, mas estou com tanto medo que o vestido continue justo de mais :(

Bjs

Quinta, 02/08/2012 - 23:22
Retrato de c.p2012
c.p2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 21:16

Pois o tema Xixi é algo que vai ser de mijar a rir :)

Pois nós se viajar.mos é so depois de dia 1 de Setembro, por isso vamos ficar duas noites no hotel da Noite de Nupcias :) por esse motivo tenho 3 conjuntos de lingeri :) o de Noiva que vou vestir durante o dia. O da 1º Noite que é o igual ao teu. E um mais atrevido para a 2 noite :)

Vai tudo correr bem com a tua prova. Mas nao perdes nada em ligar para lá e explicar o teu medo. Eu por exemplo ganhei peso desde que comprei até a primeira prova, assim como foi em Maio deu para estar mais atenta à linha nestes meses, mas estou com tanto medo que o vestido continue justo de mais :(

Bjs

Quinta, 02/08/2012 - 23:29
Retrato de c.p2012
c.p2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 21:16

Pois o tema Xixi é algo que vai ser de mijar a rir :)

Pois nós se viajar.mos é so depois de dia 1 de Setembro, por isso vamos ficar duas noites no hotel da Noite de Nupcias :) por esse motivo tenho 3 conjuntos de lingeri :) o de Noiva que vou vestir durante o dia. O da 1º Noite que é o igual ao teu. E um mais atrevido para a 2 noite :)

Vai tudo correr bem com a tua prova. Mas nao perdes nada em ligar para lá e explicar o teu medo. Eu por exemplo ganhei peso desde que comprei até a primeira prova, assim como foi em Maio deu para estar mais atenta à linha nestes meses, mas estou com tanto medo que o vestido continue justo de mais :(

Bjs

Sexta, 03/08/2012 - 10:44
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Muito bonitas as cestas :D também andamos a fazer as nossas :)

Sexta, 03/08/2012 - 18:52
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Cacoeira escreveu:
gngm1 escreveu:
Então esses preparativos????

Beijinhos

Estão a andar, estão a andar :D

Terminei as cestas e as fitas dos carros. Hoje fui buscar os passaportes :D As ementas estão quase todas prontas :) E agora é tratar do livro das alianças (falta ainda o baú da distribuição das mesas, o placard de honra e os centros de mesas). A intenção é ter tudo pronto (destes detalhes), antes do fim do mês. Falta também as músicas da boda, mas principalmente a música da Igreja... :( Não temos nada :(

Vamos ver se conseguimos...

E vocês? Mais calma agora? :)

Beijoquinhas****

Nem por isso...ainda não consegui fazer muito mais coisas, o trabalho tem sido muito ...
As tuas cestas estão lindas parabéns!!! Vê o que achas das musicas que eu escolhi... pf sê honesta!!!!

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
lista_de_musicas_provisorias_teofilo_granja.doc18 KB
Sexta, 03/08/2012 - 18:55
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Que história é essa do XIXI????? :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Sábado, 04/08/2012 - 10:09
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

Amei os bouquets, lindos lindos! Gostei muito da homenagem que vais fazer à tua Avó! :X

Bem...não venho aqui uns dias e puf é só avanços!!! Ainda bem, estou a gostar.
Adorei as cuecas, tão fofinhas, têm um mini veu! Onde compraste os acessórios para o cabelo? Ai os sapatos que giros, não vi lá esses! Eu experimentei os que te disse da Aldo (deixo foto), mas são muito altos e já aumentaram 5€, eu perguntei se estavam a gozar com as pessoas, uma semana estão a 40€ outra já estão a 45€!!! [( Mas gostei de me ver com eles, apesar de não os aguentar todo o dia! E ainda era capaz de cair! :)) As cestas estão muito fofinhas e tenho de te agradecer por me lembrares que tenho de fazer fitas para os carros :))

Quanto ao vestido nesta Quarta feira que passou foi a minha segunda prova! Tens de lhes ligar para ficares descansada.

Oh mulher o que eu me ri com "xixi de maneiras estranhas" =)) =))

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • 26_dinkle_85_6.jpg
Domingo, 05/08/2012 - 16:50
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:
Nem por isso...ainda não consegui fazer muito mais coisas, o trabalho tem sido muito ...
As tuas cestas estão lindas parabéns!!! Vê o que achas das musicas que eu escolhi... pf sê honesta!!!!

Beijinhos

Tens tempo :) Ainda não chegamos à recta final do último mês :D Por isso, esperança! Ontem terminamos as ementas (logo ponho fotos, para opinarem - Gosto delas, mas falta qualquer coisa, se calhar na decoração final da mesa é que vejo o todo!)

As músicas: As que escolheram eram as a vermelho, certo? E as outras é do quê? Gosto da vossa escolha (claro está que é sempre pessoal!) Mas gosto da maioria das músicas. Nós ainda não vimos isso com atenção, mas para entradas e afins gostamos muito de instrumentais :)

Beijoquinhas***

Domingo, 05/08/2012 - 16:56
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

c.p2012 escreveu:
Pois o tema Xixi é algo que vai ser de mijar a rir :)

Pois nós se viajar.mos é so depois de dia 1 de Setembro, por isso vamos ficar duas noites no hotel da Noite de Nupcias :) por esse motivo tenho 3 conjuntos de lingeri :) o de Noiva que vou vestir durante o dia. O da 1º Noite que é o igual ao teu. E um mais atrevido para a 2 noite :)

Vai tudo correr bem com a tua prova. Mas nao perdes nada em ligar para lá e explicar o teu medo. Eu por exemplo ganhei peso desde que comprei até a primeira prova, assim como foi em Maio deu para estar mais atenta à linha nestes meses, mas estou com tanto medo que o vestido continue justo de mais :(

Bjs

:d Boa ideia a da mais atrevida :) Acho que o Noivo vai gostar :p E duas noites de núpcias é realmente uma boa ideia. Nós é diferente, pois na minha terra é normal fazer-se o chamado 2º Dia de Casamento: onde se juntam novamente as duas famílias, mais próximas, e comesse os restos :) Então a noite de núpcias é só de uma noite, mas depois temos a 2ª noite de núpcias que é a 1ª noite em casa :D

Já mandei mail para lá a pedir prova esta semana que vai entrar, se até 3ª não me disser nada, vou ligar... Acho mau, sabendo já como esta época é enervante para nós, pelo menos não compreenderem os nossos receios (por muito toscos que sejam), entendo que não possam fazer as provas de todas as noivas quando elas querem, e que têm de despachar as noivas de mais cedo, mas...

Quando é a tua próxima prova mesmo?

Beijoquinhas***

Domingo, 05/08/2012 - 16:57
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:
Que história é essa do XIXI????? :D :D :D :D :D :D :D :D :D

A história do xixi, ora seja, como vamos ir à casa de banho com aqueles vestidos super giros, mas nada práticos!? :D

Beijoquinhas***

Domingo, 05/08/2012 - 16:58
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Carina Carvalho escreveu:
Muito bonitas as cestas :D também andamos a fazer as nossas :)

Obrigada**** :p

Queremos ver :D

Beijoquinhas***

Domingo, 05/08/2012 - 17:07
Retrato de c.p2012
c.p2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 21:16

A minha proxima prova e ultima é no proximo sabado, ou seja duas semanas antes do casamento.

Eu nunca tratei de nado por email com eles, ligo sempre ou entao vou directamente à loja :)

Bjs

Domingo, 05/08/2012 - 17:08
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

@nit@ escreveu:
Amei os bouquets, lindos lindos! Gostei muito da homenagem que vais fazer à tua Avó! :X

Hihi Adoro os meus bouquets :D Foi uma 2ª mãe para mim, esteve presente em todos os momentos da minha vida! Claro está que não podia deixar de estar presente no mais importante :) Mas que me faz muita falta nesta altura, faz... :(

@nit@ escreveu:
Adorei as cuecas, tão fofinhas, têm um mini veu! Onde compraste os acessórios para o cabelo?

HIhi O que mais gosto da lingerie é mesmo o véu :d Comprei os acessórios nas lojas de revenda do Martim Moniz :D Super baratinho :D Numa loja de bijuteria logo na frente do Centro Comercial Mouraria.

@nit@ escreveu:
Ai os sapatos que giros, não vi lá esses! Eu experimentei os que te disse da Aldo (deixo foto), mas são muito altos e já aumentaram 5€, eu perguntei se estavam a gozar com as pessoas, uma semana estão a 40€ outra já estão a 45€!!! [( Mas gostei de me ver com eles, apesar de não os aguentar todo o dia! E ainda era capaz de cair! :))

Estes encontrei na Seaside mas em Lisboa, numa das lojas mais pequenas (porque a Seaside tem à volta de 3/4 lojas na baixa de Lisboa. Esta era cá em cima, muito perto da grande Seaside, como quem desce a Baixa vindo do Martim Moniz. Foi uma sorte, pois fui comprar os acessórios e ao descer a rua fui lá espreitar e pimbas :D
Nem te digo quanto foram, se não choras (em relação a esses da Aldo!). Os meus são médios. Não queria muito altos... Só encontrei estas alturas nesta Seaside, tinham lá mais deste género. O meu medo era mesmo esse, cair e enfiar o tacão na relva e/ou calçada. Estes têm um tacão também médio.

@nit@ escreveu:
As cestas estão muito fofinhas e tenho de te agradecer por me lembrares que tenho de fazer fitas para os carros :))

Vês, é para isto que serve o fórum :D

@nit@ escreveu:
Quanto ao vestido nesta Quarta feira que passou foi a minha segunda prova! Tens de lhes ligar para ficares descansada.

Tenho de ligar sim.

@nit@ escreveu:
Oh mulher o que eu me ri com "xixi de maneiras estranhas" =)) =))

E não é verdade? :D

Beijoquinhas**

Domingo, 05/08/2012 - 17:09
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

c.p2012 escreveu:
A minha proxima prova e ultima é no proximo sabado, ou seja duas semanas antes do casamento.

Eu nunca tratei de nado por email com eles, ligo sempre ou entao vou directamente à loja :)

Bjs

Pois, já vi que tenho mesmo de ligar... Não quero ligar logo para não parece aquelas Noivas desesperadas :D

Beijoquinhas***

Domingo, 05/08/2012 - 17:25
Retrato de c.p2012
c.p2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 21:16

Pois compreendo :)

Mas eu sei que nao é facil a incerteza de será que fica tudo bem? será que os sapatos sao da cor certa? e os acessorios?

Eu antes de fazer a primeira prova estava uma pilha de nervos ;) agora estou mais calma lol
Entretanto comprei a pulseira e acessorio para o cabelo que nao levei na primeira prova. E alem disso tenho outros sapatos :S e ja sei que com estes vao ter que me subir o vestido.

Depois diz quando vais fazer a prova, com sorte vamos no mesmo dia :D

Olha ja tens saiote?

Domingo, 05/08/2012 - 19:33
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

c.p2012 escreveu:
Pois compreendo :)

Mas eu sei que nao é facil a incerteza de será que fica tudo bem? será que os sapatos sao da cor certa? e os acessorios?

Eu antes de fazer a primeira prova estava uma pilha de nervos ;) agora estou mais calma lol
Entretanto comprei a pulseira e acessorio para o cabelo que nao levei na primeira prova. E alem disso tenho outros sapatos :S e ja sei que com estes vao ter que me subir o vestido.

Depois diz quando vais fazer a prova, com sorte vamos no mesmo dia :D

Olha ja tens saiote?

Pois... tenho receio de não ficarem bem as coisas e depois ser uma chatice arranjar outras. Já foi o que foi arranjar a primeira vez.

Epah, espero que não :D Espero fazer já esta semana a 1ª prova :D Mas era bem fixe encontrarmos-nos numa das provas :p

Já tenho sim, e véu. São os meus itens velhos e emprestados, são ambos da minha irmã (de 10 anos atrás). Apenas vou alterar o véu - só virar o gancho.

Beijoquinhas****

Domingo, 05/08/2012 - 20:53
Retrato de c.p2012
c.p2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 21:16

Eu vou fazer dia 11 e depois talvez faça dia 22.

Opa eu tb tinha saiote emprestado, mas nao deu :( levei para a 1º prova e ficou mal :( tive de comprar outro.

Mas era engraçado a duas a fazer prova lol quem passa-se na rua, pensava que ja tinha bebido de mais a estava a ver a dobrar lol

Domingo, 05/08/2012 - 22:05
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Pois isso é verdade!!! Espero que com o meu seja mais facil (já viste?)

Beijinhos

Segunda, 06/08/2012 - 08:28
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

c.p2012 escreveu:
Eu vou fazer dia 11 e depois talvez faça dia 22.

Opa eu tb tinha saiote emprestado, mas nao deu :( levei para a 1º prova e ficou mal :( tive de comprar outro.

Mas era engraçado a duas a fazer prova lol quem passa-se na rua, pensava que ja tinha bebido de mais a estava a ver a dobrar lol

Era muito giro estarmos lá as duas :D Mas não sei se eles programam provas para a mesma hora... Como são só dois na loja.

Eu já levei o saiote na última prova que fiz ao comprar e ficava perfeito. Espero que continue a ficar :)

Beijoquinhas***

Segunda, 06/08/2012 - 08:30
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:
Pois isso é verdade!!! Espero que com o meu seja mais facil (já viste?)

Beijinhos

Já vi sim :D E acho que deverá ser mais fácil, se bem que aquela cauda e mesmo o tecido de ser tão leve, deve dar luta :D

Beijoquinhas***

Segunda, 06/08/2012 - 14:33
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira escreveu:
Carina Carvalho escreveu:
Muito bonitas as cestas :D também andamos a fazer as nossas :)

Obrigada**** :p

Queremos ver :D

Beijoquinhas***

Eu bem queria por fotos aqui mas a minha máquina foi para reparar :(

Vou ver se tiro fotos ás minhas novidades com o telemóvel (não tem é muita qualidade) :(.. Ainda por cima tenho tantas coisinhas novas....

Beijinhos**

Segunda, 06/08/2012 - 21:44
Retrato de c.p2012
c.p2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 21:16

Pois, eu na ultima prova nao fui atendida pela Ana, eles agora tem uma empregada.

Bjs Depois dá noticias :)

Segunda, 06/08/2012 - 22:27
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

E sabes que mais, era para ter sido no dia 10 :D Mas eu nesse dia, depois do trabalho, vou de fugida com o meu Noivo acampar o fim-de-semana :D Fugir de tudo o que é "casamento" para descansar :)

Então ficou para dia 13, segunda.

Pois c.p. hoje ligaram-me e quem falou comigo foi uma Mariana.
Será que é ela que me vai fazer a prova? Eu gostei muito da Ana, mas desde que a Mariana esteja dentro daquilo que eu tinha pedido :D Tudo certo :D

Então dá notícias tu primeiro, da tua prova :D

Beijoquinhas***

Segunda, 06/08/2012 - 22:52
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Ementas terminadas, feitinhas do 0 pelas nossas mãozinhas :D Em nome do nosso tema :)

Que acham? Sinceridade!! :p

Beijoquinhas***

Anexos da mensagem: 
  • dsc06071.jpg
Terça, 07/08/2012 - 08:33
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Olá!

Sinceridade: estão giríssimas, a ideia em si já era engraçada mas parecem ter mesmo ficado muito bem! :)

Beijinhos*

Terça, 07/08/2012 - 11:16
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

TFAnaRitaCosta escreveu:
Olá!

Sinceridade: estão giríssimas, a ideia em si já era engraçada mas parecem ter mesmo ficado muito bem! :)

Beijinhos*

<:P
Obrigada :D Como já te disse, estava com receio de ficarem meio infantis, ou pior, não conseguirmos montar aquilo :D mas acho que ficaram perfeitas :D Mas lá está, não cabe tudo num quanto-queres e tivemos de acrescentar o marcador de livro ;p

Beijoquinhas****

Quarta, 08/08/2012 - 13:59
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira escreveu:
Ementas terminadas, feitinhas do 0 pelas nossas mãozinhas :D Em nome do nosso tema :)

Que acham? Sinceridade!! :p

Beijoquinhas***

As cestas ainda não as acabamos todas...

Estão lindas ;D Parabéns :)

Já puz fotos das nossas :) também feitas por nós :D

Beijinhos**

Segunda, 13/08/2012 - 14:32
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Cacoeira: experimentei vestido igual ao teu na Penhalta em Aveiro e amei o vestido... :) é LINDOOOO!!! E foi um dos meus favoritos. Confesso que seria o eleito não fosse o preço ser tão acima do meu orçamento. É lindo, lindo, lindo! :) Depois tens de nos mostrar fotos do dia D com o vestido ;)

Segunda, 13/08/2012 - 15:03
Retrato de c.p2012
c.p2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 21:16

Oi Nicas :) sim o Vestido é maravilhoso e caro :( eu ainda nao me consegui esquecer que foi o meu acto de loucura de todo o casamento. Mas foi o unico lol. Mas no meu caso só o comprei porque tive desconto da Penhalta, pois noutro caso ele teria ficado na loja pois sem desconto era mais 40% do orçamento que tinha definido.

Bjs

Segunda, 13/08/2012 - 15:30
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

O vosso vestido é LINDO :) Foi o que mais gostei. Mas o meu foi mais baratinho. Depois mostrem fotos vossas ;)

Segunda, 13/08/2012 - 18:51
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Adorei as tuas ementas, estão super engraadas e originais...
Os cones goste tu que os fizeste? Estão super giros, eu acabei agra os meus...

Beijo

Segunda, 13/08/2012 - 19:50
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

Imagino que ela te faça falta, mas ela vai lá estar e muito orgulhosa de ti :X

Tenho que ir a essa loja de revenda então!!! Preciso de alguns assim! Ai marota vieste cá e não me avisaste!!! Aiai :))

Pois, os da Aldo são caritos.

Então e essa prova? Há fotos? :D

As ementas estão super giras, enquadradas nos tema =D>

Beijinhos