O nosso caminho até 15.09.2012 (S&J) - INÍCIO DA DESCRIÇÃO DO DIA** | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O nosso caminho até 15.09.2012 (S&J) - INÍCIO DA DESCRIÇÃO DO DIA**

379 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 16/07/2012 - 23:07
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Carina Carvalho escreveu:
Ahahah xD e fazes bem.. Tanto faz ;) Olha correu lindamente :D Adoramos a sessão de solteiros :D mas foi tão rápido... O fotografo mostrou-nos algumas fotos na máquina e ficaram lindaaaas :D Daqui a uns dias vamos lá para falarmos de uns pormenores e vai-nos dar as fotos da sessão :D Depois crio um tópico com algumas das fotos ;)

Isso mesmo, queremos cuscar as vossas fotos ;)

Carina Carvalho escreveu:
O nosso fotografo faz mas tem que se pagar á parte mas como o nosso Dj faz e já tá incluído é melhor lool
Lol fazes bem... Acho que fazes muito bem :D.. Quanto ao video não sei lol mas a capa está muito bonita :) E o video de certeza que tá melhor xD

Foi o filme mais completo que fiz até o momento ;D Extras, menus, legendas :D Modéstia à parte, para alguém não profissional, ficou bonito ;) Obrigada**

Carina Carvalho escreveu:
Ah lol não tava a perceber lol.. Não podes fazer passaporte sem ter o cartão de cidadão é?;)

Não é isso. Podes ter o BI ou o CC, mas têm é de estar activos e o meu BI tinha caducado 3 dias antes... Por isso já não pude fazer. Tenho de lá ir buscá-lo!

Carina Carvalho escreveu:
É assim eu vou comprar porque nunca se sabe o que pode acontecer... Mas inicialmente não ia mesmo comprar mas posso ficar cansada dos pés ou assim e depois é lixado... Sei lá, mais vale prevenir :) Se não precisar de os usar é melhor ainda :D usa-se sempre depois :D É que queria usa-los mesmo até ás últimas :D

Pois, eu devo de levar umas sabrinas minhas, ou sandália sem saltos que tenha lá por casa, pois se trocar os sapatos será mesmo no final da noite porque de certeza que o fato ficará a arrastar, e isso eu não quero :s

Ontem comecei a fazer os Kit de emergência para os WC's e tem sido uma aventura. Só quero ver se imprimo aquilo e depois os moldes não resultam :))

Beijoquinhas****

Sexta, 13/07/2012 - 11:26
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Cacoeira escreveu:
gngm1 escreveu:
ó mas se vocês já conhecem assim tanto, não tinha lógica repetir... o que não é o nosso caso!!!

Estamos SEMPRE a trabalhar Já não temos ferias à 4 anos por isso...tas a ver o tempo!!!

Tu metes-te em cada "beco" hihihihihihi

Ah, então fazem bem. Conheçam primeiro o que é nosso que é lindo!!! Tem zonas que mais parece algo paradisíaco de fora, mas não, é nosso! :D Tentei fazer uma viagem assim, com vários sítios a visitar. É cansativo, digo-vos. Ainda por cima nós as que fazemos é com campismo, para ficar mais em conta, mas adoramos. Ficamos sempre cerca de 2 dias no mesmo parque e depois é partir! E a viagem fica mesmo em conta, acredita! É por isso que já nos metemos em sítios que não lembra a ninguém, mas acabmos por conhecer locais.... >:D< lindos, com cascatas, lindos!

Depois de passarmos esta fase posso indicar-te alguns, se quiserem ;)

Ah, merecem mesmo umas férias!! Nós estamos 1 anos e meio sem férias a sério (ou seja mais que um fim-de-semana) e já nos está a dar em loucos!

Beijoquinhas****

Acredita... Bem merecemos certo??????

Depois diz-me alguns sitios que gostas-te para vermos, nós somos muito natura!!!! Mas se formos já aconselhados é bem melhor!!!!

Beijinhos

Sexta, 13/07/2012 - 12:49
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

São natura? Boa ;) Como nós.

Eu agora estou no trabalho :x Xiuu ;)
Mas assim que poder dou-te assim uma listinha dos locais que passámos e que mais gostámos, com fotos que tirámos de lá.
Mas aviso-te, nada de modernismos ;) A maior parte dos locais que mais gostámos foram vistos quando estávamos acampados ou em Pousadas da Juventude! Que adoramos ir, mas estamos quase a ficar sem cartão jovem :(

Sexta, 13/07/2012 - 13:35
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Axas???? Não somos nada de modernismos, ou vamos para estar na natureza ou não, certo????

Fico à espera!!!!

Beijinhos

Sexta, 13/07/2012 - 20:31
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Cacoeira escreveu:
Ontem comecei a fazer os Kit de emergência para os WC's e tem sido uma aventura. Só quero ver se imprimo aquilo e depois os moldes não resultam :))

Ai, dúvida: moldes? imprimir??

Sexta, 13/07/2012 - 20:37
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Não entendi Rita, desculpa :s

E aproveito para dizer que daqui a pouco vamos à primeira sessão de CPM :p Vamos ver como corre!! :D

Sexta, 13/07/2012 - 21:30
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Cacoeira escreveu:
Não entendi Rita, desculpa :s

Dúvida: moldes de quê? imprimir o quê? isso do kit de emergência não é aquilo para por nos WC's?

Cacoeira escreveu:
E aproveito para dizer que daqui a pouco vamos à primeira sessão de CPM :p Vamos ver como corre!! :D

Boa sessão! Nós não temos disso, é pelo civil! ;)

Sábado, 14/07/2012 - 09:39
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Sim, é isso que se põe na casa de banho, mas vou eu fazer tudo, ou seja, caixa de fora e caixinhas para colocar as coisinhas lá dentro, sabes?

Daí a impressão dos moldes para fazer as caixinhas, dobrar, etc :)

Correu bem... E é só isso :p Foi um pouco trapalhão, mas foi o primeiro dia. Vamos ver como corre hoje :D Até que gostei, só acho que se repete muita coisa e acaba-se por não conseguir falar muito, mas o casal que calhamos é bastante simpático.

Beijoquinhas*****

Sábado, 14/07/2012 - 19:48
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 dias atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

Ah pois "Quer foto? Traz croquete!" :))

Ainda bem que já marcaste reunião com a Quinta, calma, vai ficar tudo tratado vais ver ;)

Eheh também conseguiste inserir o branco yupi!

Confesso que também não gosto nada de hospitais, mas eles são mais medricas =)) Tu já estás habituada então!

Eu tenho esperança que o noivo consiga ir para o Norte trabalhar. Acredito estar só de passagem aqui na selva da Capital! :) Esta já é a segunda casa que alugamos! Podemos mudar a qualquer momento!

Eu acho que as sandálias da Seaside têm paí 8cm! Eu quero 12/13cm :D E os da Aldo já risquei, magoam no tornezelo porque são sapato [(

Beijinhos

Segunda, 16/07/2012 - 10:15
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

@nit@ escreveu:
Ah pois "Quer foto? Traz croquete!" :))

Ainda bem que já marcaste reunião com a Quinta, calma, vai ficar tudo tratado vais ver ;)

Eheh também conseguiste inserir o branco yupi!

Confesso que também não gosto nada de hospitais, mas eles são mais medricas =)) Tu já estás habituada então!

Eu tenho esperança que o noivo consiga ir para o Norte trabalhar. Acredito estar só de passagem aqui na selva da Capital! :) Esta já é a segunda casa que alugamos! Podemos mudar a qualquer momento!

Eu acho que as sandálias da Seaside têm paí 8cm! Eu quero 12/13cm :D E os da Aldo já risquei, magoam no tornezelo porque são sapato [(

Beijinhos

Devia ter incluído essa tua frase do croquete no convite :))
Então, dizes-me calma mas também já andas em nervosismos ;) Não te esqueças que temos diferença de 1 semana do casamento, por isso eu fico enervada mais cedo que tu :)) Mas agroa já me acalmei porque estou a ver as coisas a andar (por isso, pela lógica, daqui a uma semana também te vais acalmar ;D).
Esta semana vamos tratar de muita coisa, os kit's SOS estão a ir muito bem, esta semana já devo ter fotos :D A mobília do quarto chega hoje à tarde, terça temos reunião com a animadora infantil, quinta-feira é com o Padre da Paróquia e Domingo com a Quinta ;D E dentro desta semana devo ter fotos definitivas do meu bouquet, feito pela FairyMoments :)) Pelo que tudo vai andando a seu ritmo.
Já entendi que não vale a pena resmungar com os outros, nem entrar em nervosismos. Não é por isso que as coisas se fazem mais depressa e acabo por passar uma boa parte desta linda fase, chateada e amuada e a fazer os outros chatearem-se... Por isso, é levar tudo pela positiva :D

Ainda no sábado ficamos a saber que a nossa fornecedora das lembranças, que também nos ia enviar o topo de bolo, já não o arranja :s E era perfeito para nós (igual à nossa fisionomia!), e agora a 2 meses do casamento estamos a tentar arranjar um igual e dentro dos mesmos preços... É mais díficil devido ao tempo que demoram a vir... Mas vamos conseguir :D Há que pensar positivo ;) E andar meio Zen ;D Fazer exercício :)

"Selva da Capital"! Podes mesmo crer!! Esta vida aqui cansa!! Todos os dias o meu desejo é picar o ponto de saída e fugir pela ponte fora :D

Beijoquinhas****

Segunda, 16/07/2012 - 22:28
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira escreveu:
Carina Carvalho escreveu:
Ahahah xD e fazes bem.. Tanto faz ;) Olha correu lindamente :D Adoramos a sessão de solteiros :D mas foi tão rápido... O fotografo mostrou-nos algumas fotos na máquina e ficaram lindaaaas :D Daqui a uns dias vamos lá para falarmos de uns pormenores e vai-nos dar as fotos da sessão :D Depois crio um tópico com algumas das fotos ;)

Isso mesmo, queremos cuscar as vossas fotos ;)

Carina Carvalho escreveu:
O nosso fotografo faz mas tem que se pagar á parte mas como o nosso Dj faz e já tá incluído é melhor lool
Lol fazes bem... Acho que fazes muito bem :D.. Quanto ao video não sei lol mas a capa está muito bonita :) E o video de certeza que tá melhor xD

Foi o filme mais completo que fiz até o momento ;D Extras, menus, legendas :D Modéstia à parte, para alguém não proficcional, ficou bonito ;) Obrigada**

Carina Carvalho escreveu:
Ah lol não tava a perceber lol.. Não podes fazer passaporte sem ter o cartão de cidadão é?;)

Não é isso. Podes ter o BI ou o CC, mas têm é de estar activos e o meu BI tinha caducado 3 dias antes... Por isso já não pude fazer. Tenho de lá ir buscá-lo!

Carina Carvalho escreveu:
É assim eu vou comprar porque nunca se sabe o que pode acontecer... Mas inicialmente não ia mesmo comprar mas posso ficar cansada dos pés ou assim e depois é lixado... Sei lá, mais vale prevenir :) Se não precisar de os usar é melhor ainda :D usa-se sempre depois :D É que queria usa-los mesmo até ás últimas :D

Pois, eu devo de levar umas sabrinas minhas, ou sandália sem saltos que tenha lá por casa, pois se trocar os sapatos será mesmo no final da noite porque de certeza que o fato ficará a arrastar, e isso eu não quero :s

Ontem comecei a fazer os Kit de emergência para os WC's e tem sido uma aventura. Só quero ver se imprimo aquilo e depois os moldes não resultam :))

Beijoquinhas****

Lol obrigada :D só lá irei para a semana :(

De nada querida.. Bom trabalho :)

Aaah lool assim tá bem :D

Pois, mas tens a certeza que aguentas os sapatos até ao fim é? São muito altos?

Tens que mostrar ;D Que moldes querida?

Beijinhos**

Segunda, 16/07/2012 - 23:14
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Bem, eu estou um bocadinho habituada a andar de salto, devido ao desfile de Carnaval que ainda são 2 horas com os sapatos. E diga-se de passagem, não vou sambar o meu casamento todo :D Logo é menor o impacto nos pés. Mas vou habituar-me aos sapatos assim que os comprar (por isso não sei se são muito altos Carina :D Ainda não os comprei!). Claro que levo outros, sabrinhas ou mesmo sandália ipanema (bem confortável), caso seja necessário. Mas vou tentar não tirar, principalmente pela minha altura e a bainha do vestido!

Estou quase a terminar o Kit das meninas :D Esta semana fica terminado, espero. Depois tiro foto. Os moldes das caixinhas pequenas para pôr os pensos, ganchos, lima e assim :D Depois se gostarem mostro-vos os moldes :D

Agora vou dormir que a minha cabeça está a precisar. Já fui buscar o cartão de cidadão e já mandei fazer o passaporte (foi sair de um guiché e entrar no outro - sim, o sistema funciona ;) ), essa parte foi boa e rápida. O pior foi que ainda há pouco chegaram os móveis, digo 20h30 quando estava marcado para as 18h30, nem jantei pois na nossa casa não temos nada para comer!! E lá andámos à espera deles - diverti-me a lavar toalhas de casa-de-banho para tirar a goma de serem novas e a varrer a casa :) Isto é mesmo à mulher - e agora já nem me apetece jantar, foi tomar banho e vir aqui para ir dormir... Foi uma confusão, apesar de ter corrido bem e eram uns senhores simpáticos. Mas teve de entrar pela janela do quarto que está no 1º andar com telheiro... 8| @) :?
Ai :) Um filme!

Vou oo******

Beijoquinhas grandes*******

Terça, 17/07/2012 - 15:42
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira escreveu:
Bem, eu estou um bocadinho habituada a andar de salto, devido ao desfile de Carnaval que ainda são 2 horas com os sapatos. E diga-se de passagem, não vou sambar o meu casamento todo :D Logo é menor o impacto nos pés. Mas vou habituar-me aos sapatos assim que os comprar (por isso não sei se são muito altos Carina :D Ainda não os comprei!). Claro que levo outros, sabrinhas ou mesmo sandália ipanema (bem confortável), caso seja necessário. Mas vou tentar não tirar, principalmente pela minha altura e a bainha do vestido!

Estou quase a terminar o Kit das meninas :D Esta semana fica terminado, espero. Depois tiro foto. Os moldes das caixinhas pequenas para pôr os pensos, ganchos, lima e assim :D Depois se gostarem mostro-vos os moldes :D

Agora vou dormir que a minha cabeça está a precisar. Já fui buscar o cartão de cidadão e já mandei fazer o passaporte (foi sair de um guiché e entrar no outro - sim, o sistema funciona ;) ), essa parte foi boa e rápida. O pior foi que ainda há pouco chegaram os móveis, digo 20h30 quando estava marcado para as 18h30, nem jantei pois na nossa casa não temos nada para comer!! E lá andámos à espera deles - diverti-me a lavar toalhas de casa-de-banho para tirar a goma de serem novas e a varrer a casa :) Isto é mesmo à mulher - e agora já nem me apetece jantar, foi tomar banho e vir aqui para ir dormir... Foi uma confusão, apesar de ter corrido bem e eram uns senhores simpáticos. Mas teve de entrar pela janela do quarto que está no 1º andar com telheiro... 8| @) :?
Ai :) Um filme!

Vou oo******

Beijoquinhas grandes*******

LOOL ai não vais não xD

Ah ok ainda não os compraste pois é desculpa :| Pois, pela bainha e porque não queria mesmo tira-los xD

Ai que giro :D eu não vou fazer os Kits SOS mas acho que são muito engraçados e muito úteis :)

Vocês vão mudar-se para a vossa casa é? Já mudaram ou mudam depois? Ahahah essa tá boa :D um verdadeiro filme mesmo ;D

Espero que tenhas descansado bem :)

Beijinhos**

Terça, 17/07/2012 - 18:40
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Eu não sei se serão úteis ou não :D mas o Noivo nunca mais se despachava a trazer-me trabalho (porque eu faço, ele aprova, eu imprimo, ele corta, eu dobro/monto) e então, tinha de arranjar alguma coisa e pus-me a fazer isto.. Bem, agora tenho de terminar :D
Vou obrigar toda a gente a usar!!!!!!!!

Sim, vamos mudar-nos a 16 de Setembro :D Casamento - Casinha :D E vocês?

Descansei sim, mas quando acordei já me sentia cansada :D
mas o melhor de tudo é que.... ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!! :))

VIVA!!!

Agora é tratar de tudo o que puder!! :D E os teus preparativos?

Beijoquinhas******

Terça, 17/07/2012 - 23:39
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira escreveu:
Eu não sei se serão úteis ou não :D mas o Noivo nunca mais se despachava a trazer-me trabalho (porque eu faço, ele aprova, eu imprimo, ele corta, eu dobro/monto) e então, tinha de arranjar alguma coisa e pus-me a fazer isto.. Bem, agora tenho de terminar :D
Vou obrigar toda a gente a usar!!!!!!!!

Sim, vamos mudar-nos a 16 de Setembro :D Casamento - Casinha :D E vocês?

Descansei sim, mas quando acordei já me sentia cansada :D
mas o melhor de tudo é que.... ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!! :))

VIVA!!!

Agora é tratar de tudo o que puder!! :D E os teus preparativos?

Beijoquinhas******

É assim uma pessoa previne-se sempre mas ás vezes pode acontecer uma coisa e assim já têm disponível :)

Nós por enquanto não querida :(

Aii que bom :D assim tens mais tempo para fazeres as coisinhas :D

Os preparativos estão quase iguais ao que te disse á dias :) este fim de semana é que vamos resolver muita coisa :)

Beijinhos**

Quarta, 18/07/2012 - 18:34
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

É isso mesmo e até pode servir para mim! :D

Então depois do casamento não vão poder morar juntos, é isso?

Isso é outra coisa que tenho medo. Nunca moramos juntos, vai ser um choque - casamento e depois morar juntos :D Mesmo vida nova a partir de 15 de Setembro, a menos de 2 meses :p

Beijoquinhas****

Quarta, 18/07/2012 - 22:05
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira escreveu:
É isso mesmo e até pode servir para mim! :D

Então depois do casamento não vão poder morar juntos, é isso?

Isso é outra coisa que tenho medo. Nunca moramos juntos, vai ser um choque - casamento e depois morar juntos :D Mesmo vida nova a partir de 15 de Setembro, a menos de 2 meses :p

Beijoquinhas****

Ai pois pode :D

Nós moramos juntos há 2 anos mas não é sozinhos... E, por enquanto, vamos continuar assim, infelizmente :( Tem que ser....

Sim vai ser uma mudança muito grande :)

Beijinhos**

Quinta, 19/07/2012 - 11:40
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Pois, não deve ser muito fácil continuar a não ter o vosso cantinho. Mas fica diferente na mesma :D
E depois da fase do casamento terão a vossa fase da casa ;D Que é um momento também muito engraçado! E que nós estamos a sentir que, por ser ao mesmo tempo, acabamos por perder também um pouco de ambas as fases... Mas foi assim que escolhemos fazer ;)

Beijoquinhas grandes****

Vou tentar terminar os Kit's hoje!

Sexta, 20/07/2012 - 18:32
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 dias atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

Fazes um placard com a frase e fica ao pé do fotógrafo. :))

Pois eu estar a dizer para teres calma é como o ditado "Diz o roto ao nu" =)) Espero mesmo acalmar-me daqui a uma semana!

Eh lá, tens uma agenda de tarefas e pêras, pareces eu! Temos mesmo de viver esta fase linda sem stress (vou tentar). :)

Faz um tópico para o topo do bolo, eu criei um, vai lá ver os fornecedores que responderam se quiseres. Já agora vai ao meu tópico de acessórios ver o meu stress :SS Estou a dar em louca com os acessórios...

Quanto ao assunto trabalho, és tu e eu, picar o ponto e sair a correr! É mau de se dizer, mas é verdade, fartinha disto! Quando for de lua de mel não volto :))

Beijinhos

Sexta, 20/07/2012 - 19:34
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

@nit@ escreveu:
Fazes um placard com a frase e fica ao pé do fotógrafo. :))

Pois eu estar a dizer para teres calma é como o ditado "Diz o roto ao nu" =)) Espero mesmo acalmar-me daqui a uma semana!

Eh lá, tens uma agenda de tarefas e pêras, pareces eu! Temos mesmo de viver esta fase linda sem stress (vou tentar). :)

Faz um tópico para o topo do bolo, eu criei um, vai lá ver os fornecedores que responderam se quiseres. Já agora vai ao meu tópico de acessórios ver o meu stress :SS Estou a dar em louca com os acessórios...

Quanto ao assunto trabalho, és tu e eu, picar o ponto e sair a correr! É mau de se dizer, mas é verdade, fartinha disto! Quando for de lua de mel não volto :))

Beijinhos

Isso do cartaz não é nada má ideia :D

Eu por acaso sinto-me calma, mas quando falam para mim sei que me irrito logo à primeira :s Coitados...

A minha lista está a encolher, hoje terminei os Kit's SOS (já os coloco aqui) :)) E a tua? Já dei uma olhadela no teu tópico, só que ainda não consegui falar... tenho de ver com atenção, não pera doce, tens muita coisa para escolher. Já eu, nenhuma ainda :D

Sobre os noivinhos, já os encontrei :D Aqui numa loja perto, a Arquifloral. Como é pertinho vamos lá comprá-los e fica mais barato. Isso é para fazer para a semana.

Agora estou de férias (wewe), por isso é aproveitar o tempo e fazer tudo e mais alguma coisa (ah, e alguma praia também - se der tempo :D)

Beijoquinhas grandes****

Sexta, 20/07/2012 - 19:59
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Kit SOS Feminino e Masculino PRONTOS

Foto em anexo, deu trabalhito a fazer, mas foi muito divertido.

Ainda faltam 1/2 itens, mas é como se já estivesse terminado :D

Digam-me, o que acham?

Beijoquinhas*****

Anexos da mensagem: 
  • kit_sos.jpg
Sexta, 20/07/2012 - 21:00
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 dias atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

Era capaz de ficar engraçado, eu só tenho ideias, depois é assim...

A minha lista? Acho que está a aumentar, tenho descoberto cada site neste fórum...mas tenho de parar...escolher e decidir ~X(

Adoro os teus kit's! Chiça mulher, trabalhinho? Trabalhão!!! Mas valeu a pena =D>

Ainda bem que já encontraste os noivinhos ;) Menos uma coisa.

Ai férias que bom!!! Se vieres a esta margem comunica sim?

Beijinhos

Sexta, 20/07/2012 - 22:45
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira escreveu:
Pois, não deve ser muito fácil continuar a não ter o vosso cantinho. Mas fica diferente na mesma :D
E depois da fase do casamento terão a vossa fase da casa ;D Que é um momento também muito engraçado! E que nós estamos a sentir que, por ser ao mesmo tempo, acabamos por perder também um pouco de ambas as fases... Mas foi assim que escolhemos fazer ;)

Beijoquinhas grandes****

Vou tentar terminar os Kit's hoje!

Sim podes querer :( mas não podemos para já :( está complicado :( financeiramente :(
Fica diferente claro :)

Sim assim vamos ter duas fazes muito boas :D o casamento e depois uma casinha :'D não vejo a hora de realizar os meus maiores sonhos: termos o nosso lar :') e depois disso termos duas meninas :')

E é muito bom na mesma :D Desejo-vos muita sorte :)

Já terminaste que eu já fui ver eheh :D Estão espectaculares, parabéns ;) Muito bem :D

Beijinhos**

Segunda, 23/07/2012 - 10:15
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

@nit@ escreveu:
Era capaz de ficar engraçado, eu só tenho ideias, depois é assim...

A minha lista? Acho que está a aumentar, tenho descoberto cada site neste fórum...mas tenho de parar...escolher e decidir ~X(

Adoro os teus kit's! Chiça mulher, trabalhinho? Trabalhão!!! Mas valeu a pena =D>

Ainda bem que já encontraste os noivinhos ;) Menos uma coisa.

Ai férias que bom!!! Se vieres a esta margem comunica sim?

Beijinhos

Já falei desse sinal a mais gente e todos me dizem: "se tivesse pensado nisso, tinha feito!" :D se tiver tempo, ainda faço só por brincadeira :D

Ai miga, não procures mais nada!!! :D Fica quieta com a tua lista, senão explodes!!!

Gostas dos Kit's? Boa :D deu trabalho sim, mas adorei fazê-los :D Agora é comprar o que falta (basicamente sminths para o hálito :p e verniz transparente para as meias) e arnazenar tudo :D

Os noivinhos vamos buscar amanhã :D E estou a aguardar a entrega do bouquet hoje... :s

As férias estão a ajudar a despachar muita coisa :) Por agora não saio de Sesimbra :D Coisas para fazer e a praia aqui ao lado :))

Beijoquinhas****

Segunda, 23/07/2012 - 10:17
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Carina Carvalho escreveu:

Sim podes querer :( mas não podemos para já :( está complicado :( financeiramente :(
Fica diferente claro :)

Sim assim vamos ter duas fazes muito boas :D o casamento e depois uma casinha :'D não vejo a hora de realizar os meus maiores sonhos: termos o nosso lar :') e depois disso termos duas meninas :')

E é muito bom na mesma :D Desejo-vos muita sorte :)

Já terminaste que eu já fui ver eheh :D Estão espectaculares, parabéns ;) Muito bem :D

Beijinhos**

Ao menos aproveitas estas duas fases :D É o lado bom da situação***
Duas meninas? Não és nada meiguinha para o teu Noivo :D Coitado, vai ficar em minoria em todas as decisões lá de casa :))

Gostaste dos Kit's? Obrigada!!! :D Tive muito gosto de fazê-los :D Achas mesmo que não preciso mudar nada?

Beijoquinhas****

Segunda, 23/07/2012 - 11:47
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

O meu bouquet já chegou (abc) e o ramo das solteiras também (d). Adoro-os.
Está tão lindo o meu bouquet. Mimoso e a combinar com o Noivo e com o vestido :D

Só falta a rosa natural colocada no topo (onde está o tubinho verde), em memória da minha querida Avó :')
E aí, ficará perfeito!!

Digam-me o que acham?

Ah, e é super leve :D Até tenho medo de mexer :D

Obrigada FairyMoments, muito obrigada pelo excelente trabalho, paciência e eficácia!!
Aconselho a todas as noivinhas!!!!! :D

Beijoquinhas****

Anexos da mensagem: 
  • page.jpg
Segunda, 23/07/2012 - 13:01
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

"Está tão lindo o meu bouquet. Mimoso e a combinar com o Noivo e com o vestido :D"

Está lindo Joana! :)

Segunda, 23/07/2012 - 13:02
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Está MUITO lindo!!!!

Beijinhos

Segunda, 23/07/2012 - 14:10
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:
Está MUITO lindo!!!!

Beijinhos

Sério?? Viva :D Obrigada!!!
Podem dizer a verdade, não faz mal :D Só saber se altero alguma coisa :D

Beijoquinhas****

Segunda, 23/07/2012 - 14:11
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

TFAnaRitaCosta escreveu:
"Está tão lindo o meu bouquet. Mimoso e a combinar com o Noivo e com o vestido :D"

Está lindo Joana! :)

hihi Viva!!! :D

Quero ver fotos do teu :D Já sei que é natural, mas depois bota tudo aqui para nós cuscar!

Beijoquinhas**

Segunda, 23/07/2012 - 20:01
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Eu digo SEMPRE a verdade...acho que está LINDOOOOOOOOO...

Beijinhos

Segunda, 23/07/2012 - 21:02
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:
Eu digo SEMPRE a verdade...acho que está LINDOOOOOOOOO...

Beijinhos

És como eu! Se a pessoa pediu a opinião, tem de saber aceitá-la, seja ela qual for! :D

Obrigada!*******

Beijoquinhas****

Segunda, 23/07/2012 - 21:10
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

O fundamento deste site é esse mesmo, ajudar-nos e isso implica honestidade nas opiniões!!!

Beijinhos grandes

Segunda, 23/07/2012 - 23:14
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

;D
E humildade para as receber ;)

Beijoquinhas****

Terça, 24/07/2012 - 02:48
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira escreveu:
Carina Carvalho escreveu:

Sim podes querer :( mas não podemos para já :( está complicado :( financeiramente :(
Fica diferente claro :)

Sim assim vamos ter duas fazes muito boas :D o casamento e depois uma casinha :'D não vejo a hora de realizar os meus maiores sonhos: termos o nosso lar :') e depois disso termos duas meninas :')

E é muito bom na mesma :D Desejo-vos muita sorte :)

Já terminaste que eu já fui ver eheh :D Estão espectaculares, parabéns ;) Muito bem :D

Beijinhos**

Ao menos aproveitas estas duas fases :D É o lado bom da situação***
Duas meninas? Não és nada meiguinha para o teu Noivo :D Coitado, vai ficar em minoria em todas as decisões lá de casa :))

Gostaste dos Kit's? Obrigada!!! :D Tive muito gosto de fazê-los :D Achas mesmo que não preciso mudar nada?

Beijoquinhas****

Sim lá isso é linda :'D E não vejo essa hora :(

Lool :D ele também prefere duas meninas :D bem, desde que tenham saúde é o que interessa :)

Sim a sério adorei :) não precisas mudar nada ;) acho que estão muito bem ;) e os bouquets também :) lindos :D

Beijinhos**

Terça, 24/07/2012 - 02:48
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira escreveu:
Carina Carvalho escreveu:

Sim podes querer :( mas não podemos para já :( está complicado :( financeiramente :(
Fica diferente claro :)

Sim assim vamos ter duas fazes muito boas :D o casamento e depois uma casinha :'D não vejo a hora de realizar os meus maiores sonhos: termos o nosso lar :') e depois disso termos duas meninas :')

E é muito bom na mesma :D Desejo-vos muita sorte :)

Já terminaste que eu já fui ver eheh :D Estão espectaculares, parabéns ;) Muito bem :D

Beijinhos**

Ao menos aproveitas estas duas fases :D É o lado bom da situação***
Duas meninas? Não és nada meiguinha para o teu Noivo :D Coitado, vai ficar em minoria em todas as decisões lá de casa :))

Gostaste dos Kit's? Obrigada!!! :D Tive muito gosto de fazê-los :D Achas mesmo que não preciso mudar nada?

Beijoquinhas****

Sim lá isso é linda :'D E não vejo essa hora :(

Lool :D ele também prefere duas meninas :D bem, desde que tenham saúde é o que interessa :)

Sim a sério adorei :) não precisas mudar nada ;) acho que estão muito bem ;) e os bouquets também :) lindos :D

Beijinhos**

Terça, 24/07/2012 - 09:23
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Carina Carvalho escreveu:

Sim lá isso é linda :'D E não vejo essa hora :(

Lool :D ele também prefere duas meninas :D bem, desde que tenham saúde é o que interessa :)

Sim a sério adorei :) não precisas mudar nada ;) acho que estão muito bem ;) e os bouquets também :) lindos :D

Beijinhos**

Saúde acima de tudo!! ;)

:)) Obrigada!!****

Hoje é dia de ir ás compras e ver se despacho outras coisas ;D

Beijoquinhas****

Terça, 24/07/2012 - 10:11
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

LOL!!! Isso é verdade sim!!!

Beijinhos

Terça, 24/07/2012 - 10:36
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira escreveu:
Carina Carvalho escreveu:

Sim lá isso é linda :'D E não vejo essa hora :(

Lool :D ele também prefere duas meninas :D bem, desde que tenham saúde é o que interessa :)

Sim a sério adorei :) não precisas mudar nada ;) acho que estão muito bem ;) e os bouquets também :) lindos :D

Beijinhos**

Saúde acima de tudo!! ;)

:)) Obrigada!!****

Hoje é dia de ir ás compras e ver se despacho outras coisas ;D

Beijoquinhas****

Claro que sim :)

Tem que ser ;) E estás de férias até quando?

Beijinhos**

Terça, 24/07/2012 - 10:38
Retrato de faustinogirl
faustinogirl
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 23:15

Ola,
ficou mesmo muito bonito, e o das solteiras está um mimo mesmo ;)

Daqui a um ano sou eu a passar pelo mesmo que tu :p

Terça, 24/07/2012 - 11:19
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Carina Carvalho escreveu:

Claro que sim :)

Tem que ser ;) E estás de férias até quando?

Beijinhos**

Estou até 1 de Agosto :) Por isso é aproveitar. Agora mesmo estou em formato "Cake Designer!" :D A desenhar o nosso bolo para enviar para a quinta :D

Já tens bolo escolhido?

beijoquinhas*

Terça, 24/07/2012 - 11:19
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

faustinogirl escreveu:
Ola,
ficou mesmo muito bonito, e o das solteiras está um mimo mesmo ;)

Daqui a um ano sou eu a passar pelo mesmo que tu :p

Obrigada***

E os preparativos? Já alguma coisa adiantada? :D Se eu tivesse mais de um ano para preparar tudo, acho que dava em louca pela ansiedade :))

Beijoquinhas***

Terça, 24/07/2012 - 12:30
Retrato de Sandra Gato
Sandra Gato
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.03.2012 - 15:38

Aiiii...coisas tao lindas =) Gostei tanto das tuas coisinhas =) Adoro o teu vestido é lindo de morrer, e o teu boquet adoro boquets assim, o meu é mais ou menos parecido, embora o feitio seja diferente...Voçes têm mto jeito pra fazer estas coisinhas, q pena q nos n temos jeito nenhum era mto mais giro =(
P.S: Tenho de criar ainda um cantinho para la ires espreitar as minhas coisinhas, mas ainda vou ver como se faz ixo...loool
Espero q continue a correr tudo mto bem kida...Um jinho grandeee

Terça, 24/07/2012 - 14:47
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Sandra Gato escreveu:
Aiiii...coisas tao lindas =) Gostei tanto das tuas coisinhas =) Adoro o teu vestido é lindo de morrer, e o teu boquet adoro boquets assim, o meu é mais ou menos parecido, embora o feitio seja diferente...Voçes têm mto jeito pra fazer estas coisinhas, q pena q nos n temos jeito nenhum era mto mais giro =(
P.S: Tenho de criar ainda um cantinho para la ires espreitar as minhas coisinhas, mas ainda vou ver como se faz ixo...loool
Espero q continue a correr tudo mto bem kida...Um jinho grandeee

Obrigada Sandra** Adoro o meu vestido!!!!!!!!!!! :D Estou ansiosa por voltar a vesti-lo, pela 1ª prova ;D
Tens de fazer um cantinho para ver as tuas coisinhas, nomeadamente o teu bouquet ;D É só fazeres "criar tópico" - lá em cima - e colocares na zona "as nossas coisinhas" do fórum.

Têm jeito sim!!! E no final o importante é que fomos nós que fizemos, logo está perfeito! :D Pelo menos para nós :))

Beijoquinhas grandes******** Bons preparativos***

Terça, 24/07/2012 - 14:54
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

......

Quarta, 25/07/2012 - 10:32
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira escreveu:
Carina Carvalho escreveu:

Claro que sim :)

Tem que ser ;) E estás de férias até quando?

Beijinhos**

Estou até 1 de Agosto :) Por isso é aproveitar. Agora mesmo estou em formato "Cake Designer!" :D A desenhar o nosso bolo para enviar para a quinta :D

Já tens bolo escolhido?

beijoquinhas*

Olá :)

Pois isso é querida :)

Ai és tu quem desenha o vosso bolo? :D

Sim já escolhemos o bolo e a massa (o bolo tá no nosso cantinho) e a massa é delicia de laranja.. É óptimo nham nham :D

Beijinhos**

Quarta, 25/07/2012 - 11:04
Retrato de Sandra Gato
Sandra Gato
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.03.2012 - 15:38

Ta tudo perfeito sem duvida alguma =)) Parabens aos dois, maravilhosos...Parecemos umas princesas, c os nossos vestidos, é tao bom esta sensação =)
Bgdo pela dica agora ja sei como criar o nosso cantinho =) Tenho de reunir as coisinhas pra la por...hehehe
Vai dando noticias q eu farei o mesmo...Boa prova do vestido ;-)
Bons preparativos e aproveita esta fase q é unica mesmo :X :X
Beijinhos grandes****

Quarta, 25/07/2012 - 11:24
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Carina Carvalho escreveu:

Olá :)

Pois isso é querida :)

Ai és tu quem desenha o vosso bolo? :D

Sim já escolhemos o bolo e a massa (o bolo tá no nosso cantinho) e a massa é delicia de laranja.. É óptimo nham nham :D

Beijinhos**

A quinta disse para desenharmos e enviar com os detalhes que queriam, pois o pasteleiro faz tudo. Como também não vai ser nada demasiado maluco (com receio que não fique bem ou que venha a desmanchar-se todo), não há problema. Quando terminar, coloco o projecto aqui :))
A massa é que ainda estamos indecisos: morango, chocolate, frutos silvestres, limão... :?

Já lá fui espreitar e deixei comentário ;)

Beijoquinhas****

Quarta, 25/07/2012 - 11:29
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Sandra Gato escreveu:
Ta tudo perfeito sem duvida alguma =)) Parabens aos dois, maravilhosos...Parecemos umas princesas, c os nossos vestidos, é tao bom esta sensação =)
Bgdo pela dica agora ja sei como criar o nosso cantinho =) Tenho de reunir as coisinhas pra la por...hehehe
Vai dando noticias q eu farei o mesmo...Boa prova do vestido ;-)
Bons preparativos e aproveita esta fase q é unica mesmo :X :X
Beijinhos grandes****

Hihi, isso mesmo! Princesas :D

Quando fizeres o teu cantinho, avisa, sim? :D

Ainda hoje mandei mail para a loja a saber novidades... :s Não saber das coisas é que dá cabo de mim!

Bem, despachar para ir apanhar o barquito para a capital :D E encontrar os sapatos e acessório de cabelo :D

Beijoquinhas***

Quarta, 25/07/2012 - 12:15
Retrato de Sandra Gato
Sandra Gato
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.03.2012 - 15:38

Es como eu, ou entao somos todas assim mesmo...Nao suporto a espera q temos q aguentar para ter tudo do nosso lado...hehehe
Para o cabelo vou levar apenas uns ganchos c umas rosinhas mto lindas na ponta (depois vês tudo :D)
Hoje vou de carrito para a capital mas tbm sei o q é ixo :S
Espero q encontres tudo o q desejas >:D<
Joquinhas grandes