O nosso caminho até 15.09.2012 (S&J) - INÍCIO DA DESCRIÇÃO DO DIA** | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O nosso caminho até 15.09.2012 (S&J) - INÍCIO DA DESCRIÇÃO DO DIA**

379 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 04/07/2012 - 21:31
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira escreveu:
Carina Carvalho escreveu:
Eu acho que ficaria muito bem ;) E o que ias conjugar no noivo? A gravata/gravatão?

Isso mesmo. Até porque eu não sei nada do fato do Noivo - Queremos fazer surpresa a ambos :) e a única coisa que ele me disse foi que a gravata era em tons rosa velho :) Excelente porque combina bem com o meu fato e com o bouquet vintage artificial que quero fazer :D Nem ele sabe que escolheu muito bem :)) Assim, para não ir com sapatos brancos, levo a combinar com ele e com o bouquet.
Aliás miga, não precisas levar tudo prata nos teus sapatos. Como disseste que ias fazer um laço, podes sempre fazê-lo da cor do Noivo ou do teu bouquet ;)

Carina Carvalho escreveu:
De nada, disse apenas a verdade :D ele é lindo :D e depois quando fores a uma prova tens que por fotos hehe quero ver-te com ele :D

Combinadíssimo!! Mal posso esperar por esse momento ;D

Beijoquinhas****

Realmente, sem querer ides a combinar :)
Eu faria assim ;) Vai ficar espetacular ;)
E vou por que o fato do meu noivo é cinza escuro e o gravatão e o lenço são preto com um padrão prateado/cinza e com brilhantes na tal parte prateada ;)
O bouquet vou querer rosas brancas :) (mando foto em anexo)
Realmente linda :D

Beijinhooos!

Anexos da mensagem: 
  • bouquet_0_0.png
Quinta, 05/07/2012 - 08:24
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Tenho de partir à busca dos sapatos :) Vai ser uma aventura!

Ah, então também vais ficar a combinar ;) Acho bonito e importante irmos a combinar com eles. Pelo menos connosco, cada vez que íamos a uma festa é sempre o pobre coitado que tem de arranjar uma gravata a combinar com o meu vestido. Agora é a vez dele :D

O teu bouquet é bem lindo. E vais levar assim comprido?

Beijoquinhas***

Quinta, 05/07/2012 - 12:36
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Carina também gosto muito do teu bouquê, adoro rosas! O bouquê que pretendo será assim deste género, mas provavelmente com algumas rosas da cor que escolher para a flor do vestido (ideia aqui da Joana e que fica lindo lindo)!

Beijinhos*

Anexos da mensagem: 
  • como-hacer-un-ramo-de-novia-1.jpg
Quinta, 05/07/2012 - 13:53
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

hihi Eu sou uma intrometida!! Mas vivo para as cores :)) Pedem-me a opinião e vejo tudo muito branquinho e a vida tem de ser colorida :D O branco está lá e depois salta uma corzinha para alegrar ainda mais ;D

O meu bouquet estou agora á espera de novidades da fairymoments... É que vai ser artificial estilo vintage.

Mas esta coisa de esperar por tudo e mais alguma coisa, dá cabo de mim...

Vestido, bouquet, lembranças, bolo.. ai ai ai ~X(

Quinta, 05/07/2012 - 18:35
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Vai daí dizes-me estas coisas a mim que adoroooo violeta!!! :P

Sim, também detesto esperar, mas não me posso queixar, os meus 4 meses não dão para esperar muito tempo... :P

Beijinhos**

Quinta, 05/07/2012 - 19:31
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

TFAnaRitaCosta escreveu:
@nit@ escreveu:
Aiai...ando nervosa, ainda faltam algumas coisas! Acabar de entregar uns convites; falar com o fotógrafo porque fiz reserva e até agora não me disseram nada, nem paguei nem assinei nada, não percebo; decidir as lembranças e mandar vir; reservar lua de mel...bem tenho de me dedicar ;)
Vai ser mesmo a 1000 :D

Eu ando ANSIOSA, sobretudo hoje com o e-mail para a primeira prova do vestido... Qualquer coisa diz! ;)

@nit@ escreveu:
As minhas alianças também chegaram hoje :X É tão boa a sensação!

Boa! O meu casamento é bem antes e ainda nem escolhemos as alianças... Casamentos relâmpago é no que dá...

Beijinhos***

Ai...a primeira prova é tão emocionante! ;;) Eu já tive, agora a próxima é dia 1 de Agosto, nunca mais! :)

Calma...vais conseguir preparar tudo a tempo ;) Não tens cantinho? Visita o meu ;)

Beijinhos

Quinta, 05/07/2012 - 19:39
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

TFAnaRitaCosta escreveu:
Vai daí dizes-me estas coisas a mim que adoroooo violeta!!! :P

Sim, também detesto esperar, mas não me posso queixar, os meus 4 meses não dão para esperar muito tempo... :P

Beijinhos**

Vês, até acertei na cor e tudo :D

Pois, tu não podes falar em esperar e faltar muito tempo!! Tu é mais do género: "Aii que não tenho tempo!" :))

Quinta, 05/07/2012 - 19:39
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

Vão ser noites sem dormir nas preparações de última da hora :)

Ainda não falei com o fotógrafo... A ver se telefono para lá amanhã!

As lembranças já estavam decididas, mas o noivo acha que deviamos dar qualquer coisa diferente aos homens!!! Mas assim não daria as colheres às mulheres, senão fica caro!

Eu já moro com o noivo há 3 anos :D sei o que sentiste, foi igual comigo ;;) é tão bom comprarmos as nossas coisas e compormos a nossa casa!!!

São muito giras as alianças.

Beijinhos

Quinta, 05/07/2012 - 20:26
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

@nit@ escreveu:
Vão ser noites sem dormir nas preparações de última da hora :)

Tu não me digas uma coisa dessa :)) Se no da minha irmã já foi o que foi!! :D

@nit@ escreveu:
Ainda não falei com o fotógrafo... A ver se telefono para lá amanhã!

És tu com o fotógrafo e eu com a quinta... :W

@nit@ escreveu:
Eu já moro com o noivo há 3 anos :D sei o que sentiste, foi igual comigo ;;) é tão bom comprarmos as nossas coisas e compormos a nossa casa!!!

É mesmo, mas o pior é que somos super indecisos!! Temos muito medo se vai ficar bem ou não. Só para teremos uma ideia (ainda vais pensar que somos loucos!) Nós demoramos cerca de 3/4 meses a decidir sobre a mobilia de quarto e em qualquer mobiliário que compramos, para além de levarmos logo as medidas e desenhos da sala/wc/quarto e assim para saber até que tamanho podíamos pôr, fizemos em cartão à escala, o tamanho do sofá, da cama, móveis e afins. :)) Para sabermos se cabia mesmo aquele lugar, se ficava bem um sofá normal, ou em L... Eu sei lá :)) Mas tem sido uma paródia! :D

Vocês fizeram as coisas mais fáceis (mas nós sempre tínhamos em mente fazer desta maneira) porque primeiro tiveram a trabalheira da casa e uns anos depois a trabalheira do casamento. Nós é dose dupla :))

@nit@ escreveu:
São muito giras as alianças.

Hihihi, Obrigada e vê se pões novidades no teu cantinho ;)****

Beijoquinhas********

Quinta, 05/07/2012 - 20:30
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Eu também ando uma pilha... achei sempre que havia tempo e agora...

Ainda me falta MUITA coisa...

Marcadores de mesa; Placar (pq ainda não me confirmaram todos); cestas; Livro de honra e flutes estao encomendados; ajustar ultimos retoques com o restaurante e banda; Animação infantil; ir buscar as alianças; os sacos de arroz;Cabeleireiro;maquilhagem;unhas de gel; Prenda do noivo...!!!

Estamos todas no mesmo (DESESPERADAS!!!!!!!!!!!)

Beijinhos

Quinta, 05/07/2012 - 21:13
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:
Ainda me falta MUITA coisa...

Marcadores de mesa; Placar (pq ainda não me confirmaram todos); cestas; Livro de honra e flutes estao encomendados; ajustar ultimos retoques com o restaurante e banda; Animação infantil; ir buscar as alianças; os sacos de arroz;Cabeleireiro;maquilhagem;unhas de gel; Prenda do noivo...!!!

Estamos todas no mesmo (DESESPERADAS!!!!!!!!!!!)

Pois.. Nós pedimos confirmação até dia 15 deste mês, mas já sei como é... No entanto o nosso baú das mesas dá para ir adiantando, estou já a fazer em word a pré-definição para ser só colocar os nomes e organizar mesas.
Prenda do Noivo! É outra treta. Nós este domingo fazemos anos de namoro, o último ;;) E eu gostava de lhe oferecer um relógio para usar no casamento. Como sou "macaca" consegui falar no tema relógios e casamento, ao que o meu Noivo me diz: "Ah, não se leva relógio no casamento!" e eu "CACA!"
Já tinha em vista um com mostrados em pérola rosa para combinar com a única cor do fato que eu conheço... E agora? Compro na mesma um relógio? Ele está sempre a pedir-me um... Amanhã acho que vou ao fórum Almada!! Se assim for, no casamento não lhe dou nada :)) Guardo para a noite de núpcias ou a lua-de-mel <:P

Sim, agora somos Noivas Desesperadas para depois nos tornarmo-nos Donas de Casa Desesperadas =))

Sexta, 06/07/2012 - 01:58
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira escreveu:
Tenho de partir à busca dos sapatos :) Vai ser uma aventura!

Ah, então também vais ficar a combinar ;) Acho bonito e importante irmos a combinar com eles. Pelo menos connosco, cada vez que íamos a uma festa é sempre o pobre coitado que tem de arranjar uma gravata a combinar com o meu vestido. Agora é a vez dele :D

O teu bouquet é bem lindo. E vais levar assim comprido?

Beijoquinhas***

Tem que ser ;)
Sim pois é :)
Obrigada querida... Sim, eu quero desse género :) Eu adorei esse género...

Beijinhos

Sexta, 06/07/2012 - 02:00
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

TFAnaRitaCosta escreveu:
Carina também gosto muito do teu bouquê, adoro rosas! O bouquê que pretendo será assim deste género, mas provavelmente com algumas rosas da cor que escolher para a flor do vestido (ideia aqui da Joana e que fica lindo lindo)!

Beijinhos*

Olá :D
Obrigada :) Eu também adoro rosas :)
É lindo o teu bouquet, lindo :)

Beijinhos!!

Sexta, 06/07/2012 - 08:01
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Cacoeira escreveu:
Pois.. Nós pedimos confirmação até dia 15 deste mês, mas já sei como é...

Nós pedimos até dia 25 deste mês, espero bem termos porque isto de definir as mesas ainda vai ser um trabalho bem moroso...

Cacoeira escreveu:
Prenda do Noivo! É outra treta. Nós este domingo fazemos anos de namoro, o último ;;) E eu gostava de lhe oferecer um relógio para usar no casamento. Como sou "macaca" consegui falar no tema relógios e casamento, ao que o meu Noivo me diz: "Ah, não se leva relógio no casamento!" e eu "CACA!"
Já tinha em vista um com mostrados em pérola rosa para combinar com a única cor do fato que eu conheço... E agora? Compro na mesma um relógio? Ele está sempre a pedir-me um... Amanhã acho que vou ao fórum Almada!! Se assim for, no casamento não lhe dou nada :)) Guardo para a noite de núpcias ou a lua-de-mel <:P

Olha nós não vamos trocar prendar no casamento porque a nossa grande prenda será mesmo o casamento e tudo o que vamos preparar para ele! ;)
Quanto ao relógio acho que se calhar é melhor ofereceres um relógio que não seja específico para o casamento, até porque não vais querer que ele no vosso dia ande sempre a olhar para as horas, não? :P Acho um relógio uma excelente prenda, mas o dia do vosso casamento é para perdurar no tempo, não se coaduna com a normal passagem das horas, isto agora foi poético...

Cacoeira escreveu:
Sim, agora somos Noivas Desesperadas para depois nos tornarmo-nos Donas de Casa Desesperadas =))

Isso eu também já sou! :P

Sexta, 06/07/2012 - 08:02
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

gngm1 escreveu:
Eu também ando uma pilha... achei sempre que havia tempo e agora...

Ainda me falta MUITA coisa...

Marcadores de mesa; Placar (pq ainda não me confirmaram todos); cestas; Livro de honra e flutes estao encomendados; ajustar ultimos retoques com o restaurante e banda; Animação infantil; ir buscar as alianças; os sacos de arroz;Cabeleireiro;maquilhagem;unhas de gel; Prenda do noivo...!!!

Estamos todas no mesmo (DESESPERADAS!!!!!!!!!!!)

Tem calma que a nós ainda nos faltam mais coisas, ainda nem fomos ver as alianças e o casamento é quase 1 mês antes do teu! :P

Bjinhos*

Sexta, 06/07/2012 - 08:03
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Carina Carvalho escreveu:
Obrigada :) Eu também adoro rosas :)
É lindo o teu bouquet, lindo :)

Obrigada, eu também adorei o teu! :)

Beijinhos**

Sexta, 06/07/2012 - 10:20
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Carina Carvalho escreveu:
Obrigada querida... Sim, eu quero desse género :) Eu adorei esse género...

Se não me tivesse apaixonado por um de tecido que vi e se as floristas fossem mais baratas era esse género que eu gostava. Mas um pouco mais curto, porque sou piquinita ;)

Beijoquinhas e bons preparativos****

Sexta, 06/07/2012 - 12:03
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

TFAnaRitaCosta escreveu:
Olha nós não vamos trocar prendar no casamento porque a nossa grande prenda será mesmo o casamento e tudo o que vamos preparar para ele! ;)
Quanto ao relógio acho que se calhar é melhor ofereceres um relógio que não seja específico para o casamento, até porque não vais querer que ele no vosso dia ande sempre a olhar para as horas, não? :P Acho um relógio uma excelente prenda, mas o dia do vosso casamento é para perdurar no tempo, não se coaduna com a normal passagem das horas, isto agora foi poético...

Para mim a prenda era mais um agradecimento pelo noivado e para que ele também tenha algo que use diariamente e que lhe faça lembrar esta transformação e mudança que estamos a passar, tal como me acontece sempre que olho para o anel de noiva :)
Já estive a ver uns modelos e hoje depois do trabalho vou à caça :D
Sim, sim também não estava a pensar que ele levasse para o casamento, até porque acho que fique esquisito qualquer pessoa levar relógio e até feio :D Mas sempre vi noivas falarem que iam dar relógios para o casamento, julguei que fosse género de tradição. :)

Realmente estás muito poética! Deve ter sido da prova do vestido de ontem :))

Beijoquinhas***

Sexta, 06/07/2012 - 17:25
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira escreveu:
hihi Eu sou uma intrometida!! Mas vivo para as cores :)) Pedem-me a opinião e vejo tudo muito branquinho e a vida tem de ser colorida :D O branco está lá e depois salta uma corzinha para alegrar ainda mais ;D

O meu bouquet estou agora á espera de novidades da fairymoments... É que vai ser artificial estilo vintage.

Mas esta coisa de esperar por tudo e mais alguma coisa, dá cabo de mim...

Vestido, bouquet, lembranças, bolo.. ai ai ai ~X(

LOL eu também adoro cores mas no meu bouquet idealizei assim branco :)

Também gosto muito desses bouquets artificiais estilo vintage ;) boa escolha ;)

Aiii podes querer eu ando num stress, numa correria... Ai nem é bom... Ando mesmo nervosa e ansiosa lol Parece que o tempo nem vai chegar para tudo...

Sexta, 06/07/2012 - 17:26
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

TFAnaRitaCosta escreveu:
Carina Carvalho escreveu:
Obrigada :) Eu também adoro rosas :)
É lindo o teu bouquet, lindo :)

Obrigada, eu também adorei o teu! :)

Beijinhos**

Obrigada querida :D Quando casas?

Beijinho!

Sexta, 06/07/2012 - 19:44
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Carina Carvalho escreveu:

LOL eu também adoro cores mas no meu bouquet idealizei assim branco :)

Também gosto muito desses bouquets artificiais estilo vintage ;) boa escolha ;)

Ai, espero que sim. Foi assim uma escolha perigosa para mim. Sou sempre pelo seguro. até vir as fotos vou ficar a tremer. Mas a Susana (da Fairymoments) já me disse que segunda manda fotos :SS

Carina Carvalho escreveu:
Aiii podes querer eu ando num stress, numa correria... Ai nem é bom... Ando mesmo nervosa e ansiosa lol Parece que o tempo nem vai chegar para tudo...

Eu bem que te podia acalmar, mas eu ando igual =))
Hoje andei a ver acessórios para o cabelo e não encontro nada do que quero... :S Mas vá, ainda tenho um tempinho e quando tiver de férias vou poder andar à carga mesmo!!!

O que te falta miga?

Beijoquinhas***

Sexta, 06/07/2012 - 20:06
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

Somos portuguesas, gostamos de ter alguma coisa para a última :))

Tu com a quinta? Então :/

Agora fizeste-me rir!!! Nós também foi assim para escolher os móveis, eu adorava ter uma casa mais clean em tons claro, mas o noivo deve ter trauma e não queria nada branco, diz que para isso bastam as paredes!!! =)) Também tiramos medidas e tudo. O pior foi o sofá, ele queria em L e que desse para encostar a cabeça quando lhe apetecesse e isto e aquilo, eu escolhi os tecidos, mas o sofá é enorme!!! Foram as únicas medidas que nos esquecemos e ele já estava a desesperar por um sofá, comprou naquele dia! O que vale é que esta casa não é a nossa!!! :))

Tenho mesmo de actualizar o cantinho...

Beijinhos

Sábado, 07/07/2012 - 13:14
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Carina Carvalho escreveu:
:D Quando casas?

Caso a 25/08...

Beijinhos**

Domingo, 08/07/2012 - 00:49
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira escreveu:
Carina Carvalho escreveu:

LOL eu também adoro cores mas no meu bouquet idealizei assim branco :)

Também gosto muito desses bouquets artificiais estilo vintage ;) boa escolha ;)

Ai, espero que sim. Foi assim uma escolha perigosa para mim. Sou sempre pelo seguro. até vir as fotos vou ficar a tremer. Mas a Susana (da Fairymoments) já me disse que segunda manda fotos :SS

Carina Carvalho escreveu:
Aiii podes querer eu ando num stress, numa correria... Ai nem é bom... Ando mesmo nervosa e ansiosa lol Parece que o tempo nem vai chegar para tudo...

Eu bem que te podia acalmar, mas eu ando igual =))
Hoje andei a ver acessórios para o cabelo e não encontro nada do que quero... :S Mas vá, ainda tenho um tempinho e quando tiver de férias vou poder andar à carga mesmo!!!

O que te falta miga?

Beijoquinhas***

Então segunda tá terminado é? Tens que mostrar ;D

Pois.. Vais ter as férias bem preenchidas de certeza :)

Falta pouca coisa para comprar mas muito para tratar.. Faltam comprar as alianças, sparkles, fita dos carros, fazer cones para arroz, marcadores de mesa e ementas. E temos coisas para tratar com o fotografo, florista, pastelaria, maquilhadora, cabeleireira, dj, ir ao registo civil, ir á igreja e á quinta. Vê lá... Aiii meu deus!!

Beijinhos**

Domingo, 08/07/2012 - 00:50
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

TFAnaRitaCosta escreveu:
Carina Carvalho escreveu:
:D Quando casas?

Caso a 25/08...

Beijinhos**

Casas no fim de semana a seguir ao meu ;D

Beijos!

Domingo, 08/07/2012 - 10:23
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

@nit@ escreveu:
Somos portuguesas, gostamos de ter alguma coisa para a última :))

:)) Eu sou uma portuguesa diferente, então :p O que quero para último e a decoração cá de casa e o carro :D AH! E comer, pois toda a gente diz que não se consegue comer no dia!!! E... EU GOSTO DE COMER ;D

@nit@ escreveu:
Tu com a quinta? Então :/

:s É o que me enerva mais, mas vai ter de ficar tratado este mês. Como já disse, vou pôr a minha cara de má >:P

@nit@ escreveu:
Agora fizeste-me rir!!! Nós também foi assim para escolher os móveis, eu adorava ter uma casa mais clean em tons claro, mas o noivo deve ter trauma e não queria nada branco, diz que para isso bastam as paredes!!! =)) Também tiramos medidas e tudo. O pior foi o sofá, ele queria em L e que desse para encostar a cabeça quando lhe apetecesse e isto e aquilo, eu escolhi os tecidos, mas o sofá é enorme!!! Foram as únicas medidas que nos esquecemos e ele já estava a desesperar por um sofá, comprou naquele dia! O que vale é que esta casa não é a nossa!!! :))

Tenho de salientar esta parte:

@nit@ escreveu:
mas o noivo deve ter trauma e não queria nada branco

:)) Aii!! O que eu me ri com isto!! E a melhor é que: O meu noivo também não gosta de móveis brancos!!!!!!!!!! :))

Então, mas o sofá cabe em casa? :)

Agora já está quase tudo, só faltam os "micro-móveis": entrada, mesinha da sala, estruturas da casa de banho, prateleiras na cave e assim :)
Está a ficar tão linda a nossa casa, amo**** :D E mesmo alugada, é a nossa casa, não quero saber ;D Pode ser que um dia, seja mesmo nossa ;D

Beijoquinhas***

Domingo, 08/07/2012 - 10:27
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Carina Carvalho escreveu:
Então segunda tá terminado é? Tens que mostrar ;D

Não, não está terminado. Ainda agora ela começou :) Mas vai enviando fotos durante a composição :D quando estiver prontinho eu mostro ;D Ou para alguma ajudinha vossa ;)

Carina Carvalho escreveu:
Pois.. Vais ter as férias bem preenchidas de certeza :)

Falta pouca coisa para comprar mas muito para tratar.. Faltam comprar as alianças, sparkles, fita dos carros, fazer cones para arroz, marcadores de mesa e ementas. E temos coisas para tratar com o fotografo, florista, pastelaria, maquilhadora, cabeleireira, dj, ir ao registo civil, ir á igreja e á quinta. Vê lá... Aiii meu deus!!

Estou a contar com isso, até porque quero despachar muita coisa!! Também é como tu, mais para tratar e menos para comprar (e ainda bem :s). Desculpa dizer-te isto, mas ver a tua lista, aliviou-me um pouco :) A minha é mais pequena, um bocadinho ;D

Beijoquinhas****

Domingo, 08/07/2012 - 10:28
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

E depois de responder às amiguinhas noivas, vou despachar e pôr-me toda bonita para o meu Noivinho, pois hoje fazemos 10 anos de namoro :D

E vamos festejar :***

Beijoquinhas grandes*****

Domingo, 08/07/2012 - 14:21
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Cacoeira escreveu:
gngm1 escreveu:
Ainda me falta MUITA coisa...

Marcadores de mesa; Placar (pq ainda não me confirmaram todos); cestas; Livro de honra e flutes estao encomendados; ajustar ultimos retoques com o restaurante e banda; Animação infantil; ir buscar as alianças; os sacos de arroz;Cabeleireiro;maquilhagem;unhas de gel; Prenda do noivo...!!!

Estamos todas no mesmo (DESESPERADAS!!!!!!!!!!!)

Pois.. Nós pedimos confirmação até dia 15 deste mês, mas já sei como é... No entanto o nosso baú das mesas dá para ir adiantando, estou já a fazer em word a pré-definição para ser só colocar os nomes e organizar mesas.
Prenda do Noivo! É outra treta. Nós este domingo fazemos anos de namoro, o último ;;) E eu gostava de lhe oferecer um relógio para usar no casamento. Como sou "macaca" consegui falar no tema relógios e casamento, ao que o meu Noivo me diz: "Ah, não se leva relógio no casamento!" e eu "CACA!"
Já tinha em vista um com mostrados em pérola rosa para combinar com a única cor do fato que eu conheço... E agora? Compro na mesma um relógio? Ele está sempre a pedir-me um... Amanhã acho que vou ao fórum Almada!! Se assim for, no casamento não lhe dou nada :)) Guardo para a noite de núpcias ou a lua-de-mel <:P

Sim, agora somos Noivas Desesperadas para depois nos tornarmo-nos Donas de Casa Desesperadas =))

OI!!!

Achei de mais a tua última frase hihihihihihihihihihihihihihiiiiiii

Olha e olha lá eu...ia -lhe dar os botões de punho!!! Ontém ele foi comprar o fato e como comprou lá tudo... eles ofereceram-lhe botões de punho >:P >:P >:P >:P >:P >:P >:P >:P

Passei-me... agora estava com a mesma ideia que tu (relógio) mais classico (pq o meu noivo é mais desportivo) mas agora com o que dissest nem sei o que fazer!!!

Beijinhos

Domingo, 08/07/2012 - 14:23
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Cacoeira escreveu:
E depois de responder às amiguinhas noivas, vou despachar e pôr-me toda bonita para o meu Noivinho, pois hoje fazemos 10 anos de namoro :D

E vamos festejar :***

Beijoquinhas grandes*****

Parabéns!!! Eu nós já fizemos em Maio 12anos de namoro... Aproveita MUITO!!!
Beijinhos

Domingo, 08/07/2012 - 22:29
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira escreveu:
Carina Carvalho escreveu:
Então segunda tá terminado é? Tens que mostrar ;D

Não, não está terminado. Ainda agora ela começou :) Mas vai enviando fotos durante a composição :D quando estiver prontinho eu mostro ;D Ou para alguma ajudinha vossa ;)

Carina Carvalho escreveu:
Pois.. Vais ter as férias bem preenchidas de certeza :)

Falta pouca coisa para comprar mas muito para tratar.. Faltam comprar as alianças, sparkles, fita dos carros, fazer cones para arroz, marcadores de mesa e ementas. E temos coisas para tratar com o fotografo, florista, pastelaria, maquilhadora, cabeleireira, dj, ir ao registo civil, ir á igreja e á quinta. Vê lá... Aiii meu deus!!

Estou a contar com isso, até porque quero despachar muita coisa!! Também é como tu, mais para tratar e menos para comprar (e ainda bem :s). Desculpa dizer-te isto, mas ver a tua lista, aliviou-me um pouco :) A minha é mais pequena, um bocadinho ;D

Beijoquinhas****

Ah ok linda lol

Ok depois mostras então :)

Sim ainda bem... Tenho é que dar bastante € ao fotografo até ao casamento :s ai meu deus esse € é que "doi" dar :s

Não tem mal lol eu sei que tenho muita coisa mas não temos tido tempo lol

Mas amanha de manha vamos ao registo civil e no fim de semana vamos comprar as alianças, e tratar de ir á florista escolher o meu bouquet e decoração da igreja, á pastelaria dizer o bolo que queremos e prova-lo ;D, ir á maquilhadora e á cabeleireira fazer as provas de penteados e conversar um bocadinho com elas, enviar fotos ao dj para fazer o nosso video e escolhas de musicas, ir á igreja entregar a papelada e ir á quinta tratar dos penúltimos pormenores :D ufa lool

Ah e esta quarta-feira vai ser a nossa sessão de solteiros :D Estou ansiosa :D

E a ti o que falta então?

Beijinhos**

Segunda, 09/07/2012 - 09:02
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:
OI!!!

Achei de mais a tua última frase hihihihihihihihihihihihihihiiiiiii

Olha e olha lá eu...ia -lhe dar os botões de punho!!! Ontém ele foi comprar o fato e como comprou lá tudo... eles ofereceram-lhe botões de punho >:P >:P >:P >:P >:P >:P >:P >:P

Passei-me... agora estava com a mesma ideia que tu (relógio) mais classico (pq o meu noivo é mais desportivo) mas agora com o que dissest nem sei o que fazer!!!

E não é o nosso caminho desesperado? :))

Pois bem, ontem lá dei a prendinha ao meu Namorado/Noivo, um relógio pelo 10º aniversário de namoro. Resultado: Não adorou logo à primeira (eu já sabia :) estava preparada), mas diz que cada vez que olha para ele, mais gosta :D Sucesso! Ele é mesmo assim :)
Comprei-lhe um completamente diferente ao que está habituado, mais desportivo, casual, por isso também tem de se habituar :p mas já está ;D

Dá-lhe o relógio miga. Ele vai gostar! Não para usar no dia do casamento, pois como a TFRita já disse atrás, o dia é para ser intemporável ;) Mas será para ele usar na lua-de-mel :D

gngm1 escreveu:
Parabéns!!! Eu nós já fizemos em Maio 12anos de namoro... Aproveita MUITO!!!

12 anos? Parabéns!!! Isto nas gerações de agrora é raríssimo, eu diria quase que em extinção, terem namoros tão duradouros... Preocupa-me (isto e mais outras coisas) nestas novas gerações, ou seja, nos adultos de amanhã... :s

Aproveitamos sim :D Foi um dia muito bom!! :D Bom almocinho, mini golfe :D

Beijoquinhas****

Terça, 10/07/2012 - 20:39
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Carina Carvalho escreveu:

Sim ainda bem... Tenho é que dar bastante € ao fotografo até ao casamento :s ai meu deus esse € é que "doi" dar :s

Pois, também ainda me falta dar o resto ao fotografo... :s E o resto da lua-de-mel... E o resto do meu vestido... Bem queremos parar de gastar dinheiro, mas não nos deixam!

Carina Carvalho escreveu:
Mas amanha de manha vamos ao registo civil e no fim de semana vamos comprar as alianças, e tratar de ir á florista escolher o meu bouquet e decoração da igreja, á pastelaria dizer o bolo que queremos e prova-lo ;D, ir á maquilhadora e á cabeleireira fazer as provas de penteados e conversar um bocadinho com elas, enviar fotos ao dj para fazer o nosso video e escolhas de musicas, ir á igreja entregar a papelada e ir á quinta tratar dos penúltimos pormenores :D ufa lool

Ah e esta quarta-feira vai ser a nossa sessão de solteiros :D Estou ansiosa :D

E a ti o que falta então?

Então esta semana é cheia de trabalhos casamenteiros :D

Nós não quisemos sessão de solteiro, achámos que não íamos ter muito tempo para tal e ainda bem, pois não temos mesmo :D Vamos antes fazer o pós, com o irmão do meu Noivo.

Nós falta-nos (ainda!):

Terminar - porta alianças (diário); Baú das mesas (lista dos convidados pelas mesas); nomes das mesas; ementas; placard de honra (género livro de honra mas em placard de cortiça); lembranças das crianças mais velhas; kits SOS feminino e masculino;

Começar - vídeo de infância; fotos de infância para o baú e decoração; música para tudo incluindo DVD do fotografo; CPM; baú das mesas; centros de mesas; pulseira para menino das alianças (nosso afilhado) com a chave do nosso diário das alianças; cestos;

Estamos à espera de chegar - bouquets; lembranças dos solteiros; topo de bolo; mobilia de quarto (:)) ); o meu CC e o passaporte do noivo;

Falta combinar - bolo; maquilhagem; penteado; decoração do carro da noiva; animação infantil; decoração da igreja; finalizar decoração da quinta;

Falta comprar - acessório de cabelo; sapatos de noiva e de noivo; meu passaporte; lingerie e meias para o dia;

Bem, afinal pensando bem... Ainda falta muita coisa :)) Mas há muita que está em andamento e em breve estará concluída, o que nos tranquiliza!

Esta semana é também para terminar muita coisa, esperemos!!!

Beijoquinhas***

Segunda, 09/07/2012 - 13:42
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Cacoeira escreveu:
gngm1 escreveu:
OI!!!

Achei de mais a tua última frase hihihihihihihihihihihihihihiiiiiii

Olha e olha lá eu...ia -lhe dar os botões de punho!!! Ontém ele foi comprar o fato e como comprou lá tudo... eles ofereceram-lhe botões de punho >:P >:P >:P >:P >:P >:P >:P >:P

Passei-me... agora estava com a mesma ideia que tu (relógio) mais classico (pq o meu noivo é mais desportivo) mas agora com o que dissest nem sei o que fazer!!!

E não é o nosso caminho desesperado? :))

Pois bem, ontem lá dei a prendinha ao meu Namorado/Noivo, um relógio pelo 10º aniversário de namoro. Resultado: Não adorou logo à primeira (eu já sabia :) estava preparada), mas diz que cada vez que olha para ele, mais gosta :D Sucesso! Ele é mesmo assim :)
Comprei-lhe um completamente diferente ao que está habituado, mais desportivo, casual, por isso também tem de se habituar :p mas já está ;D

Dá-lhe o relógio miga. Ele vai gostar! Não para usar no dia do casamento, pois como a TFRita já disse atrás, o dia é para ser intemporável ;) Mas será para ele usar na lua-de-mel :D

gngm1 escreveu:
Parabéns!!! Eu nós já fizemos em Maio 12anos de namoro... Aproveita MUITO!!!

12 anos? Parabéns!!! Isto nas gerações de agrora é raríssimo, eu diria quase que em extinção, terem namoros tão duradouros... Preocupa-me (isto e mais outras coisas) nestas novas gerações, ou seja, nos adultos de amanhã... :s

Aproveitamos sim :D Foi um dia muito bom!! :D Bom almocinho, mini golfe :D

Beijoquinhas****

Oi!!!

Tens razão, sim senhora ... desespero TOTAL!!!!!!

Vês até correu bem... é normal, quando nos dão algo que normalmente não é o nosso estilo choca sempre mas depois passamos a gostar!!!

Estou mesmo a pensar seriamente em ir para o relógio!!!

É Verdade 12 anos... estas novas gerações por vezes são MUITO egoístas e numa relação temos(os 2) que saber dar, receber e principalmente a ceder por muito que nos custe ou vá contra o nosso feitio!!!
Estes "adultos" tiveram SEMPRE tudo o que queriam na hora que queriam, nunca ouviram um NÃO e agora também não estão para ouvir um NÃO numa relação ... As "mulheres" destas gerações também são MUITO diferentes pois não estao disposta a tratar de uma casa, trabalhar fora e dentro de casa, tratar de um marido e de filhos, então o caminho mais facil é o divorcio ou separarem-se...

O meu noivo ajuda-me em TUDO e eu a ele e uma relação para resultar tem que haver AMOR, respeito e muito companheirismo...

Tenho o mesmo receio que tu!!!!

Beijinhos

Segunda, 09/07/2012 - 16:02
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:

Oi!!!

Tens razão, sim senhora ... desespero TOTAL!!!!!!

Vês até correu bem... é normal, quando nos dão algo que normalmente não é o nosso estilo choca sempre mas depois passamos a gostar!!!

Estou mesmo a pensar seriamente em ir para o relógio!!!

Acho que fazes bem. A senhora da relojoaria achou imensa piada eu dizer que era prenda de noivado :D E disse-me uma coisa que faz todo o sentido: normalmente os homens dão muita atenção aos relógios porque é mais do que um acessório para eles, é uma joalharia. Comparativamente a nós, é como se fossem os brincos/colares/pulseiras que nós usamos. Eles também gostam de combinar com a roupa :)

Por isso comprei-lhe um de tons opostas ao que tinha, assim tem mais por onde escolher. E mais para a frente hei-de-lhe oferecer mais e também a caixa para os guardar :) Eu cá gosto muito de receber brincos :D É troca por troca (a diferença é que os meus brincos são mais baratos que os relógios dele :)) ) Ele merece!! :*

gngm1 escreveu:
É Verdade 12 anos... estas novas gerações por vezes são MUITO egoístas e numa relação temos(os 2) que saber dar, receber e principalmente a ceder por muito que nos custe ou vá contra o nosso feitio!!!
Estes "adultos" tiveram SEMPRE tudo o que queriam na hora que queriam, nunca ouviram um NÃO e agora também não estão para ouvir um NÃO numa relação ... As "mulheres" destas gerações também são MUITO diferentes pois não estao disposta a tratar de uma casa, trabalhar fora e dentro de casa, tratar de um marido e de filhos, então o caminho mais facil é o divorcio ou separarem-se...

O meu noivo ajuda-me em TUDO e eu a ele e uma relação para resultar tem que haver AMOR, respeito e muito companheirismo...

Tenho o mesmo receio que tu!!!!

Muito certo o que disseste Olinda. O meu maior receio é ainda de colocar uma criança, sem culpa nenhuma, neste mundo. E que nós, por muito que façamos e ensinemos, não tenhamos a força que o meio social tem e que desencaminha facilmente estas crianças... :s Com o que vejo na rua, nem sei o que vai acontecer a estes futuros adultos! Bebedeiras aos 10 anos de idade, maquilhagem aos 9 anos, discotecas, fumar, drogas, sexo!!! :s Nem nos anos 60 a coisa estava assim, e foi a época do Peace and Love e da Guerra!!! :s Não bebo ou fumo, por opção, nunca me puxou e não foi pelos meus amigos que o fiz. Não é não! A minha primeira ida a uma discoteca foi aos 15 anos na despedida de solteira da minha irmã e ia acompanhada pela minha mãe! E foi porque nunca me puxou, sinceramente. Adoro dançar, mas é ambiente que nunca me puxou. Prefiro um barzinho à beira da praia :D Mas lá está, tive todos os estimulos, amigos e epah a eprsonalidade da pessoa é mais forte. Hoje em dia os miúdos não têm personalidade, têm senso comun e modas! E quem não faz está fora e isso para eles é a morte social!! :s As raparigas estão piores que os rapazes!! A minha mãe trabalha numa escola e diz que agora quem vem fazer queixas são os rapazes, vê lá bem!! Eu também trabalho com miúdos e cada vez mais novos com cada palavriado... Nem eu sei metade das coisas que eles sabem... E o que eles deviam saber, não querem aprender!

E isto tudo, no momento em que estou a preparar o meu futuro, põe-me triste. Que futuro terão os meus filhos? :s

Continuo a achar que tivemos muita sorte da altura em que nascemos (mesmo com a crise que estamos a apanhar!! Tive uma infância que só queria que os miúdos de agora tivessem tido metade das experiências/brincadeiras/descobertas em fiz!). Essa é que é essa!

Beijoquinhas***

Segunda, 09/07/2012 - 18:56
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Cacoeira escreveu:
gngm1 escreveu:

Oi!!!

Tens razão, sim senhora ... desespero TOTAL!!!!!!

Vês até correu bem... é normal, quando nos dão algo que normalmente não é o nosso estilo choca sempre mas depois passamos a gostar!!!

Estou mesmo a pensar seriamente em ir para o relógio!!!

Acho que fazes bem. A senhora da relojoaria achou imensa piada eu dizer que era prenda de noivado :D E disse-me uma coisa que faz todo o sentido: normalmente os homens dão muita atenção aos relógios porque é mais do que um acessório para eles, é uma joalharia. Comparativamente a nós, é como se fossem os brincos/colares/pulseiras que nós usamos. Eles também gostam de combinar com a roupa :)

Por isso comprei-lhe um de tons opostas ao que tinha, assim tem mais por onde escolher. E mais para a frente hei-de-lhe oferecer mais e também a caixa para os guardar :) Eu cá gosto muito de receber brincos :D É troca por troca (a diferença é que os meus brincos são mais baratos que os relógios dele :)) ) Ele merece!! :*

gngm1 escreveu:
É Verdade 12 anos... estas novas gerações por vezes são MUITO egoístas e numa relação temos(os 2) que saber dar, receber e principalmente a ceder por muito que nos custe ou vá contra o nosso feitio!!!
Estes "adultos" tiveram SEMPRE tudo o que queriam na hora que queriam, nunca ouviram um NÃO e agora também não estão para ouvir um NÃO numa relação ... As "mulheres" destas gerações também são MUITO diferentes pois não estao disposta a tratar de uma casa, trabalhar fora e dentro de casa, tratar de um marido e de filhos, então o caminho mais facil é o divorcio ou separarem-se...

O meu noivo ajuda-me em TUDO e eu a ele e uma relação para resultar tem que haver AMOR, respeito e muito companheirismo...

Tenho o mesmo receio que tu!!!!

Muito certo o que disseste Olinda. O meu maior receio é ainda de colocar uma criança, sem culpa nenhuma, neste mundo. E que nós, por muito que façamos e ensinemos, não tenhamos a força que o meio social tem e que desencaminha facilmente estas crianças... :s Com o que vejo na rua, nem sei o que vai acontecer a estes futuros adultos! Bebedeiras aos 10 anos de idade, maquilhagem aos 9 anos, discotecas, fumar, drogas, sexo!!! :s Nem nos anos 60 a coisa estava assim, e foi a época do Peace and Love e da Guerra!!! :s Não bebo ou fumo, por opção, nunca me puxou e não foi pelos meus amigos que o fiz. Não é não! A minha primeira ida a uma discoteca foi aos 15 anos na despedida de solteira da minha irmã e ia acompanhada pela minha mãe! E foi porque nunca me puxou, sinceramente. Adoro dançar, mas é ambiente que nunca me puxou. Prefiro um barzinho à beira da praia :D Mas lá está, tive todos os estimulos, amigos e epah a eprsonalidade da pessoa é mais forte. Hoje em dia os miúdos não têm personalidade, têm senso comun e modas! E quem não faz está fora e isso para eles é a morte social!! :s As raparigas estão piores que os rapazes!! A minha mãe trabalha numa escola e diz que agora quem vem fazer queixas são os rapazes, vê lá bem!! Eu também trabalho com miúdos e cada vez mais novos com cada palavriado... Nem eu sei metade das coisas que eles sabem... E o que eles deviam saber, não querem aprender!

E isto tudo, no momento em que estou a preparar o meu futuro, põe-me triste. Que futuro terão os meus filhos? :s

Continuo a achar que tivemos muita sorte da altura em que nascemos (mesmo com a crise que estamos a apanhar!! Tive uma infância que só queria que os miúdos de agora tivessem tido metade das experiências/brincadeiras/descobertas em fiz!). Essa é que é essa!

Beijoquinhas***

É mesmo isso, convenceste-me, vou ver o relógio!!!!

Concordo contigo a 1111111111111111000000000000000000000000000 %

Também tenho esse receio, mas a única coisa que podemos fazer é passar-lhes os melhores valores possíveis!!!

Eu tenho uma personalidade MUITO forte e vincada e por vezes se assim não fosse ia na onda!!! Mas vinquei SEMPRE o pé mesmo quando vinham com aquelas frases "então não és mulher para..." eu dizia, eu sou bem mais mulher do que tu porque não preciso de o provar!!!

Somos MUITO parecidas!!! Eu também só fui a uma discoteca aos 16 anos com os meus irmãos (bem mais velhos) no meu dia de anos e não mais voltei... e tb adoro dançar e tb prefiro um sitio bem mais calminho!!! Sou muito caseirinha!!!

Não podias concordar mais...

Beijinhos

Segunda, 09/07/2012 - 21:29
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Gostei de vos ler..

Eu ainda estou longe dos 10 aninhos, vamos a caminho dos 6 anos, mas já com 3 de viver juntos. Foi quando vi o que a minha relação tinha de diferente de tantas outras que percebi que queria mesmo casar... É tão bom saber que a nossa casa é um porto seguro! ;)

Quanto a crianças queremos muito e achamos que tudo depende da educação que lhes dermos, é preciso é que cada vez mais saibamos educar para a autonomia e para escolhas equilibradas e não apenas influenciadas pelas massas.. ;)

Quero muito levar a cabo este "capricho" de casar, de partilhar com todos a nossa união, e continuar a crescer até estarmos "preparados" para os nossos rebentos... :)

Beijinhos**

Terça, 10/07/2012 - 09:03
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:

É mesmo isso, convenceste-me, vou ver o relógio!!!!

Hihi ;D Depois diz como correu!

gngm1 escreveu:

Concordo contigo a 1111111111111111000000000000000000000000000 %

Também tenho esse receio, mas a única coisa que podemos fazer é passar-lhes os melhores valores possíveis!!!

Eu tenho uma personalidade MUITO forte e vincada e por vezes se assim não fosse ia na onda!!! Mas vinquei SEMPRE o pé mesmo quando vinham com aquelas frases "então não és mulher para..." eu dizia, eu sou bem mais mulher do que tu porque não preciso de o provar!!!

Somos MUITO parecidas!!! Eu também só fui a uma discoteca aos 16 anos com os meus irmãos (bem mais velhos) no meu dia de anos e não mais voltei... e tb adoro dançar e tb prefiro um sitio bem mais calminho!!! Sou muito caseirinha!!!

É isso mesmo, personalidade e força interior. Principalmente, é saber gostar de nós próprios sem querer saber dos outros!! Cada um com o seu umbigo!
Caseirinha :D Eu diria mais, sou caseirinha, campista, naturista (Hei, não! Não faço nudismo/naturalismo :D), adoro andar de mochila às costas e conhecer o nosso Portugal, par que um dia possa conhecer o mundo! Prefiro uma bela noite a ver as estrelas ou a ouvir uma bela músiquinha e dar um pacinho de dança na sede social da minha Escola de Samba, do que me perder na noite em discotecas e bebedeiras... Não faz o meu estilo. Gosto de acordar e saber onde estou, estive e com quem, a fazer o quê :))
E perco mais da vida ao ser assim? Se calhar ganho mais ;)

Beijoquinhas****

Terça, 10/07/2012 - 09:22
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

TFAnaRitaCosta escreveu:
Gostei de vos ler..

Eu ainda estou longe dos 10 aninhos, vamos a caminho dos 6 anos, mas já com 3 de viver juntos. Foi quando vi o que a minha relação tinha de diferente de tantas outras que percebi que queria mesmo casar... É tão bom saber que a nossa casa é um porto seguro! ;)

Quanto a crianças queremos muito e achamos que tudo depende da educação que lhes dermos, é preciso é que cada vez mais saibamos educar para a autonomia e para escolhas equilibradas e não apenas influenciadas pelas massas.. ;)

Quero muito levar a cabo este "capricho" de casar, de partilhar com todos a nossa união, e continuar a crescer até estarmos "preparados" para os nossos rebentos... :)

Beijinhos**

São desabafos de Noivas desesperadas :))

Sejam 10, 6, 3 anos, o que importa é o sentimento que se tem pela pessoa e o respeito entre os dois. A vida comum é algo muito dificil de iniciar e manter - o meu medo é esse, também! Mas já tivemos, ao longo destes 10 anos, muitos obstáculos aos quais tivemos de nos apoiar um ao outro e nos quais dependemos (como se oxigénio se tratasse) um do outro. É por isso que acredito na nossa relação, acredito em nós dois e isso é meio caminho.

Ainda no domingo falávamos os dois e acabamos por concordar que ambos sentimos e queríamos, desde o inicio, que a nossa relação ia longe, mas começamos jovens e conseguir aguentar a pressão de tanta coisa, durante tanto tempo, acho que é uma grande vitória :D A partir daqui é tudo bónus :D

E venham mais 10, 20, 30, 40, 50, 100... anos de bónus :))

Beijoquinhas****

Terça, 10/07/2012 - 14:06
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Cacoeira escreveu:
gngm1 escreveu:

É mesmo isso, convenceste-me, vou ver o relógio!!!!

Hihi ;D Depois diz como correu!

gngm1 escreveu:

Concordo contigo a 1111111111111111000000000000000000000000000 %

Também tenho esse receio, mas a única coisa que podemos fazer é passar-lhes os melhores valores possíveis!!!

Eu tenho uma personalidade MUITO forte e vincada e por vezes se assim não fosse ia na onda!!! Mas vinquei SEMPRE o pé mesmo quando vinham com aquelas frases "então não és mulher para..." eu dizia, eu sou bem mais mulher do que tu porque não preciso de o provar!!!

Somos MUITO parecidas!!! Eu também só fui a uma discoteca aos 16 anos com os meus irmãos (bem mais velhos) no meu dia de anos e não mais voltei... e tb adoro dançar e tb prefiro um sitio bem mais calminho!!! Sou muito caseirinha!!!

É isso mesmo, personalidade e força interior. Principalmente, é saber gostar de nós próprios sem querer saber dos outros!! Cada um com o seu umbigo!
Caseirinha :D Eu diria mais, sou caseirinha, campista, naturista (Hei, não! Não faço nudismo/naturalismo :D), adoro andar de mochila às costas e conhecer o nosso Portugal, par que um dia possa conhecer o mundo! Prefiro uma bela noite a ver as estrelas ou a ouvir uma bela músiquinha e dar um pacinho de dança na sede social da minha Escola de Samba, do que me perder na noite em discotecas e bebedeiras... Não faz o meu estilo. Gosto de acordar e saber onde estou, estive e com quem, a fazer o quê :))
E perco mais da vida ao ser assim? Se calhar ganho mais ;)

Beijoquinhas****

Ó linda, tem mesmo que ser assim!!! Eu bem digo que somos muito parecidas!!!! Daí a minha Lua de Mel ser em Portugal!!! O nosso país tem coisas tão lindas, porque ir dar € a ganhar aos outros????

Não podia estar MAIS de acordo contigo!!! A vida é assim... para ser vivida a 10000000000000000000000000 %

Beijinhos

Terça, 10/07/2012 - 17:27
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Pois é!! temos as mesmas ideias.
Mas nós pro acaso vamos fazer lua-de-mel fora, mas podemos dizer de "boca cheia" que conhecemos bem Portugal, mas ainda não como queremos! Falta-nos uns quadrantes: O Norte-Minho e o Sul-Tavira. E quando digo conhecer é mesmo conhecer, as aldeias mais escondidas, os sítios que nem o GPS conhece :D

Em Ferreira do Zêzere já chegamos a estar numa aldeia (que até era grandinha!!) E não aparecia no GPS, nem nome, nem nada que se pareça!! Foi estranho, estranho tipo Ficheiros Secretos!!! :P

Terça, 10/07/2012 - 17:57
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira][quote=Carina Carvalho escreveu:

Sim ainda bem... Tenho é que dar bastante € ao fotografo até ao casamento :s ai meu deus esse € é que "doi" dar :s

Pois, também ainda me falta dar o resto ao fotografo... :s E o resto da lua-de-mel... E o resto do meu vestido... Bem queremos parar de gastar dinheiro, mas não nos deixam!

Carina Carvalho escreveu:

Mas amanha de manha vamos ao registo civil e no fim de semana vamos comprar as alianças, e tratar de ir á florista escolher o meu bouquet e decoração da igreja, á pastelaria dizer o bolo que queremos e prova-lo ;D, ir á maquilhadora e á cabeleireira fazer as provas de penteados e conversar um bocadinho com elas, enviar fotos ao dj para fazer o nosso video e escolhas de musicas, ir á igreja entregar a papelada e ir á quinta tratar dos penúltimos pormenores :D ufa lool

Ah e esta quarta-feira vai ser a nossa sessão de solteiros :D Estou ansiosa :D

E a ti o que falta então?quote]

Então esta semana é cheia de trabalhos casamenteiros :D

Nós não quisemos sessão de solteiro, achámos que não íamos ter muito tempo para tal e ainda bem, pois não temos mesmo :D Vamos antes fazer o pós, com o irmão do meu Noivo.

Nós falta-nos (ainda!):

Terminar - porta alianças (diário); Baú das mesas (lista dos convidados pelas mesas); nomes das mesas; ementas; placard de honra (género livro de honra mas em placard de cortiça); lembranças das crianças mais velhas; kits SOS feminino e masculino;

Começar - vídeo de infância; fotos de infância para o baú e decoração; música para tudo incluindo DVD do fotografo; CPM; baú das mesas; centros de mesas; pulseira para menino das alianças (nosso afilhado) com a chave do nosso diário das alianças; cestos;

Estamos à espera de chegar - bouquets; lembranças dos solteiros; topo de bolo; mobilia de quarto (:)) ); o meu CC e o passaporte do noivo;

Falta combinar - bolo; maquilhagem; penteado; decoração do carro da noiva; animação infantil; decoração da igreja; finalizar decoração da quinta;

Falta comprar - acessório de cabelo; sapatos de noiva e de noivo; meu passaporte; lingerie e meias para o dia;

Bem, afinal pensando bem... Ainda falta muita coisa :)) Mas há muita que está em andamento e em breve estará concluída, o que nos tranquiliza!

Esta semana é também para terminar muita coisa, esperemos!!!

Beijoquinhas***

Pois é podes querer lool
O meu vestido e fato tão pagos... Só falta mesmo uns € que se tem que dar ao fotografo até ao dia do casamento... E de lua de mel não vou lol :(

Podes querer meu Deus :D mas é bom hehe

Ah sendo assim fazeis bem mas acho que é bom porque é uma forma de começares a sentir-te melhor perante a câmara/fotografo e ele connosco e com os ângulos/tipos de fotos que gostamos mais :) O meu fotografo é uma pessoa espectacular :D

Eia tanta coisa ;D Ah pois também me falta encomendar as restantes lembranças das crianças (saquinho de doces xD)

O nosso video de infância, ou seja, desde que nascemos até hoje juntos vai ser o dj a fazer... Tu não?

Eu não vou fazer CPM.. Achas que faz muita falta??

Ya também me falta decorar as cestas lool

O teu CC? Que é isso? Não percebi....

Pois a mim falta-me comprar a lingerie para a noite de núpcias e sapatos SOS...

Pois mas estais bem encaminhadinhos ;D com calma as coisas até ficam melhor :) Eu caso 1 mês antes e ainda me faltam algumas coisas só que são coisas que se fazem rápido e que não custa nada ;D e quando são os dois a fazer melhor :D

Beijinhos**

Terça, 10/07/2012 - 18:39
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

ó mas se vocês já conhecem assim tanto, não tinha lógica repetir... o que não é o nosso caso!!!

Estamos SEMPRE a trabalhar Já não temos ferias à 4 anos por isso...tas a ver o tempo!!!

Tu metes-te em cada "beco" hihihihihihi

Terça, 10/07/2012 - 21:04
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Carina Carvalho escreveu:

Ah sendo assim fazeis bem mas acho que é bom porque é uma forma de começares a sentir-te melhor perante a câmara/fotografo e ele connosco e com os ângulos/tipos de fotos que gostamos mais :) O meu fotografo é uma pessoa espectacular :D

Tens razão, seria importante conhecer o fotografo antes... Mas agroa, já está :) Conhece-se no dia e o sorriso estou a treinar em casa e nas fotos de férias e de festas até lá :D

Carina Carvalho escreveu:
O nosso video de infância, ou seja, desde que nascemos até hoje juntos vai ser o dj a fazer... Tu não?

Inicialmente era para ter sido o fotografo, mas depois comecei a pensar e já não quero :) Eu sei fazer bem esses filmes. Aliás, já fiz uma produção completa do casamento do meu primo à 2 anos atrás, com extras, fotos, CD gravado com foto e tudo (deixo-te em anexo uma foto do meu trabalho), já fiz vários para festas de anos, convívios de Igreja de câmara, etc. Então que já sei que iria olhar e ia arranjar defeitos :D E como não sei como eles trabalhavam e podiam fazer algo muito pouco evoluído e eu ia ficar fula por ter permitido aquilo. Ou então fariam algo bem melhor que eu! Mas isso nunca irei saber, só quando vir o DVD do meu casamento :D Mas pronto, esse de certeza que não ia fazer eu :D Por isso, faço eu uma coisinha pequena de 3/5 minutos senão o pessoal começa a bocejar :D

Carina Carvalho escreveu:
Eu não vou fazer CPM.. Achas que faz muita falta??

Não sei se faz falta porque nunca fiz :)) Mas o nosso é obrigatório. Muita gente diz que adorou, muitos dizem que detestaram. O que já entendi é que depende muito do grupo de noivos que apanhas e do casal que está a dinamizar.. Por isso, estou expectante :)

Carina Carvalho escreveu:
O teu CC? Que é isso? Não percebi....

:) Cartão de cidadão, que recebi hoje a carta a dizer que posso ir levantar. Agora é rapidamente ir levantar para poder fazer o passaporte!

Carina Carvalho escreveu:
Pois a mim falta-me comprar a lingerie para a noite de núpcias e sapatos SOS...

Sim, isso também. Os sapatos SOS, ainda não sei... depende dos que eu comprar. Não me apetecia estar a tirar os sapatos... Depois o vestido vai ficar comprido, de certeza!

Com calma tudo se faz ;)

Beijoquinhas****

Terça, 10/07/2012 - 21:08
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:
ó mas se vocês já conhecem assim tanto, não tinha lógica repetir... o que não é o nosso caso!!!

Estamos SEMPRE a trabalhar Já não temos ferias à 4 anos por isso...tas a ver o tempo!!!

Tu metes-te em cada "beco" hihihihihihi

Ah, então fazem bem. Conheçam primeiro o que é nosso que é lindo!!! Tem zonas que mais parece algo paradisíaco de fora, mas não, é nosso! :D Tentei fazer uma viagem assim, com vários sítios a visitar. É cansativo, digo-vos. Ainda por cima nós as que fazemos é com campismo, para ficar mais em conta, mas adoramos. Ficamos sempre cerca de 2 dias no mesmo parque e depois é partir! E a viagem fica mesmo em conta, acredita! É por isso que já nos metemos em sítios que não lembra a ninguém, mas acabmos por conhecer locais.... >:D< lindos, com cascatas, lindos!

Depois de passarmos esta fase posso indicar-te alguns, se quiserem ;)

Ah, merecem mesmo umas férias!! Nós estamos 1 anos e meio sem férias a sério (ou seja mais que um fim-de-semana) e já nos está a dar em loucos!

Beijoquinhas****

Terça, 10/07/2012 - 22:18
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

Pois essa parte de comer, estão sempre a dizer que não vou comer! Ainda não percebi porquê! Bem...já comecei a dizer aos convidades que só tiro foto com eles se me levarem um croquete!!! :)) Também adoro comer, então as entradas...hum já me está a abrir o apetite!

Tens que fazer mesmo cara de má tens, a Quinta é um assunto a ficar tratado 100% mais cedo!

Ahaha que raio, eu adoro móveis brancos, ambientes calmos, principalmente no quarto! Mas também tenho a dizer que os móveis do quarto são acizentados e as gavetas das mesas de cabeceira são brancas :) Ele queria móveis pretos, chiça! Deve ser mesmo trauma! =)) Ou então é dos homens! Se calhar faz-lhe lembrar os hospitais, e como são uns cagões =))

O sofá cabe, mas está à risca #:S

Também me faltam esses micro-móveis! Ah e outra, quero comprar cortinas e não me deixa! Diz que aquela não vai ser a nossa casa! Mas eu sou mulher de pulso, qualquer dia estão lá os barões e as cortinas postas :))
Sei o que sentes, a nossa também é alugada, mas é o nosso ninho e é tão bom! :X

Olha fui a Seaside, experimentei os que disseste, são super confortáveis, só precisavam de ser mais altos um bocadinho para mim! Agora apaixonei-me por uns na Aldo que eram de 100€ e estão a 40€, tenho de ir ao Colombo ver se há o meu tamanho!

Parabéns pelos 10 anos de namoro!!!

Beijinhos

Terça, 10/07/2012 - 22:40
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Só de vos ler já fico cansada! :P

Só me lembram de coisas para fazer... ai ai...

Beijinhos*

Quarta, 11/07/2012 - 11:38
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

@nit@ escreveu:
Pois essa parte de comer, estão sempre a dizer que não vou comer! Ainda não percebi porquê! Bem...já comecei a dizer aos convidades que só tiro foto com eles se me levarem um croquete!!! :)) Também adoro comer, então as entradas...hum já me está a abrir o apetite!

Eu combinei com a minha irmã, porque fez agora 10 anos que eu andei atrás dela a enfiar croquetes na sua boca :))

@nit@ escreveu:
Tens que fazer mesmo cara de má tens, a Quinta é um assunto a ficar tratado 100% mais cedo!

Bem, novidades nesse assunto. Lá conseguimos marcar reunião com os mesmos, domingo 22. Vamos ver se conseguimos tratar de tudo... Andamos desde Março à espera que nos deêm o contacto do DJ da quinta para combinarmos as coisas... Estou a começar a ficar :s

@nit@ escreveu:
Ahaha que raio, eu adoro móveis brancos, ambientes calmos, principalmente no quarto! Mas também tenho a dizer que os móveis do quarto são acizentados e as gavetas das mesas de cabeceira são brancas :) Ele queria móveis pretos, chiça! Deve ser mesmo trauma! =)) Ou então é dos homens! Se calhar faz-lhe lembrar os hospitais, e como são uns cagões =))

Deve mesmo ser uma coisa de homem... :)) A nossa mobilia é escura mas a mesa de cabeira tem um espelho branco (consegui!!) :)
Tens tanta razão nessa questão dos hospitais!!! Pelo menos no que respeita ao meu Noivo!! Como ele tem medo dos hospitais, do cheiro, da cor :)) E trabalhando eu num hospital :D É demais!

@nit@ escreveu:
Também me faltam esses micro-móveis! Ah e outra, quero comprar cortinas e não me deixa! Diz que aquela não vai ser a nossa casa! Mas eu sou mulher de pulso, qualquer dia estão lá os barões e as cortinas postas :))

Mas como não vai ser a nossa casa? Sabemos lá... Ou vocês sabem? Têm data para sair? Nós vamos fazer como se fosse nossa. Vamos pôr cortinas e até já furamos alguns buraquinhos, poucos (pois facilmente se volta a tapar).

@nit@ escreveu:
Sei o que sentes, a nossa também é alugada, mas é o nosso ninho e é tão bom! :X

É isso mesmo, uma pessoa não pode estar a viver numa casa como se fosse um estranho...

@nit@ escreveu:
Olha fui a Seaside, experimentei os que disseste, são super confortáveis, só precisavam de ser mais altos um bocadinho para mim! Agora apaixonei-me por uns na Aldo que eram de 100€ e estão a 40€, tenho de ir ao Colombo ver se há o meu tamanho!

Mais altos? :)) Então se calhar até são mais baixos do que eu julgava. Tenho de lá ir, mas não tem sido fácil :s
40€ ainda é um pouco puxadote para mim... :s Queria tentar fugir a esses preços!

@nit@ escreveu:
Parabéns pelos 10 anos de namoro!!!

<:P Obrigada :*

Beijoquinhas***

Quarta, 11/07/2012 - 11:40
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

TFAnaRitaCosta escreveu:
Só de vos ler já fico cansada! :P

Só me lembram de coisas para fazer... ai ai...

Beijinhos*

:)) Agora fizeste-me rir :D

Quinta, 12/07/2012 - 20:41
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Cacoeira escreveu:
Carina Carvalho escreveu:

Ah sendo assim fazeis bem mas acho que é bom porque é uma forma de começares a sentir-te melhor perante a câmara/fotografo e ele connosco e com os ângulos/tipos de fotos que gostamos mais :) O meu fotografo é uma pessoa espectacular :D

Tens razão, seria importante conhecer o fotografo antes... Mas agroa, já está :) Conhece-se no dia e o sorriso estou a treinar em casa e nas fotos de férias e de festas até lá :D

Carina Carvalho escreveu:
O nosso video de infância, ou seja, desde que nascemos até hoje juntos vai ser o dj a fazer... Tu não?

Inicialmente era para ter sido o fotografo, mas depois comecei a pensar e já não quero :) Eu sei fazer bem esses filmes. Aliás, já fiz uma produção completa do casamento do meu primo à 2 anos atrás, com extras, fotos, CD gravado com foto e tudo (deixo-te em anexo uma foto do meu trabalho), já fiz vários para festas de anos, convívios de Igreja de câmara, etc. Então que já sei que iria olhar e ia arranjar defeitos :D E como não sei como eles trabalhavam e podiam fazer algo muito pouco evoluído e eu ia ficar fula por ter permitido aquilo. Ou então fariam algo bem melhor que eu! Mas isso nunca irei saber, só quando vir o DVD do meu casamento :D Mas pronto, esse de certeza que não ia fazer eu :D Por isso, faço eu uma coisinha pequena de 3/5 minutos senão o pessoal começa a bocejar :D

Carina Carvalho escreveu:
Eu não vou fazer CPM.. Achas que faz muita falta??

Não sei se faz falta porque nunca fiz :)) Mas o nosso é obrigatório. Muita gente diz que adorou, muitos dizem que detestaram. O que já entendi é que depende muito do grupo de noivos que apanhas e do casal que está a dinamizar.. Por isso, estou expectante :)

Carina Carvalho escreveu:
O teu CC? Que é isso? Não percebi....

:) Cartão de cidadão, que recebi hoje a carta a dizer que posso ir levantar. Agora é rapidamente ir levantar para poder fazer o passaporte!

Carina Carvalho escreveu:
Pois a mim falta-me comprar a lingerie para a noite de núpcias e sapatos SOS...

Sim, isso também. Os sapatos SOS, ainda não sei... depende dos que eu comprar. Não me apetecia estar a tirar os sapatos... Depois o vestido vai ficar comprido, de certeza!

Com calma tudo se faz ;)

Beijoquinhas****

Ahahah xD e fazes bem.. Tanto faz ;) Olha correu lindamente :D Adoramos a sessão de solteiros :D mas foi tão rápido... O fotografo mostrou-nos algumas fotos na máquina e ficaram lindaaaas :D Daqui a uns dias vamos lá para falarmos de uns pormenores e vai-nos dar as fotos da sessão :D Depois crio um tópico com algumas das fotos ;)

O nosso fotografo faz mas tem que se pagar á parte mas como o nosso Dj faz e já tá incluído é melhor lool
Lol fazes bem... Acho que fazes muito bem :D.. Quanto ao video não sei lol mas a capa está muito bonita :) E o video de certeza que tá melhor xD

Pois... O nosso padre disse que só fazíamos se quiséssemos e se tivéssemos tempo e olha não vamos fazer... Espero que gostes :) e que não nos faça falta....

Ah lol não tava a perceber lol.. Não podes fazer passaporte sem ter o cartão de cidadão é?

É assim eu vou comprar porque nunca se sabe o que pode acontecer... Mas inicialmente não ia mesmo comprar mas posso ficar cansada dos pés ou assim e depois é lixado... Sei lá, mais vale prevenir :) Se não precisar de os usar é melhor ainda :D usa-se sempre depois :D É que queria usa-los mesmo até ás últimas :D

Podes querer ;D Devagar se vai ao longe :)

Beijinhooos**