Falta um mês!!!!!!
Vamos nos encontrar no aeroporto?
Temos que nos organizar...a que horas saem? De Lisboa ou Porto? Em que hoteis ficam e qual o operador?
Bons Preparativos!!!
Beijinhos
Olá, eu caso no dia 29 de Julho e vou de lua de mel para a Riviera Maya e vou ficar no mesmo hotel que tu (Bahia Principe Tulum).
Quando voltares de lua de mel, deixa o aqui um comentário sobre como correu. Bjs
Olá Companheiros de voo
Afinal não houve conversa...não nos encontramos.
Eu ainda estive uns minutinhos com a Marisa...mas depois nunca mais a vi.
Marisa onde te meteste na hora da partida (aquela 1h.30m de seca) que eu fartei-me de te procurar.
Olá, estou prestes a marcar a minha lua de mel para a Riviera Maya, mas a dúvida quanto à escolha do hotel é bastante grande.
Vocês, que estiveram lá recentemente, é que podiam dar umas dicas, tipo prós e contras dos hoteis onde estiveram, dos locais que visitaram,etc.
Fico à espera de uma ajudinha vossa.
Começo eu...
Saio de Lisboa ás 12h, vou para o Hotel Moon Palace e o operador é a Soltour
IMourinha
Olá, tb saio de Lisboa às 12h. Vou para Bahia principe tulum e o operador tb é a soltour:)
bj
Ana
Olá Ana
Temos que fazer o check in seguido, para ir-mos juntos no avião, assim há conversa a viagem toda...lol.
Beijinhos
IMourinha
ok, é boa ideia:)
Depois mais perto combina-se.
xau
Olá
Eu vou sair de Lisboa, às 12h, hotel palladium e vou pelo operador Solplan.
Bjs
Vamos fazer uma lista.
A sair no dia 09 ás 12h já temos:
- beantunes
- Aric
- Fafa
IMourinha
Beantunes, mais uma confirmação!
A verusca tb n ia no mesmo voo k nós?
Beijokas
Penso que sim...não voltou a dizer mais nada
Lista actualizada
- beantunes
- Aric
- Fafa
- Marisa S
IMourinha
Olá, eu caso no dia 29 de Julho e vou de lua de mel para a Riviera Maya e vou ficar no mesmo hotel que tu (Bahia Principe Tulum).
Quando voltares de lua de mel, deixa o aqui um comentário sobre como correu. Bjs
Ola
Nos também saímos de Lisboa as 12h e ficamos no hotel riu playacar.
Já falta pouco!!!!!
Já falta pouco !!!!
- beantunes
- Aric
- fafa
- Marisa S.
- RicardoGrace
Vamos encher o avião...lol
Bons Preparativos
IMourinha
Ouvi dizer que setembro é um mês perigoso para ir po México devido aos tsunamis.Sabem alguma coisa?
Já ouvi falar nisso
Mas nós vamos em Julho
IMourinha
Olá beantunes,
coloca aí mais um (eu... hehehe) na lista para 09/07/07 com saída às 12h00 de lisboa (parto umas horas antes do porto em alfa)
Soltour - Bahia Principe Tulum
Mas que grande festa vai ser no nosso voo, 8h de conversa.
E quem vai é:
- beantunes
- Aric
- fafa
- Marisa S.
- RicardoGrace
- herz_blau
Faltam 15 Dias!!!!!
Temos que marcar encontro!!!
Beijinhos
IMourinha
Olá Companheiros de voo
Afinal não houve conversa...não nos encontramos.
Eu ainda estive uns minutinhos com a Marisa...mas depois nunca mais a vi.
Marisa onde te meteste na hora da partida (aquela 1h.30m de seca) que eu fartei-me de te procurar.
Correu tudo bem?
Gostaram do hotel?
Eu gostei muito, muito...fartei-me de passear.
Beijinhos
IMourinha
Olá, estou prestes a marcar a minha lua de mel para a Riviera Maya, mas a dúvida quanto à escolha do hotel é bastante grande.
Vocês, que estiveram lá recentemente, é que podiam dar umas dicas, tipo prós e contras dos hoteis onde estiveram, dos locais que visitaram,etc.
Fico à espera de uma ajudinha vossa.
Olá Citra
Tive no Hotel Moon Palace, muito, muito, muito bom.
Por estar-mos em Lua de Mel tivemos imensas atenções especiais.
Visitei Chichen Itza, Tulum, Xcaret, Xel-Ha, Xpu-Ha, fiz o Tour do Coral.
Fiz Sea Treck e nadei com os golfinhos em Xel-Ha.
Se precisares de mais algumas dicas diz
Beijinhos
IMourinha