Fotografia e Vídeo
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Foto Contraste
Sexta, 08/06/2007 - 01:56
Foto Contraste
Estou em pânico.
Eu estava inclinda para este estúdio, fui a um casamento que eles fotografaram e até gostei. Achei simpáticos. Mas as opiniões no forum, que tenho visto são tão negativas?!!
Ajudem-me!
Quem já conhece, pode dar-me opinião? Como é o vídeo, e as fotos no geral? E o album digital?
HELP!!!!!
sOFIA
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Espaços Quintas e Catering
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Caso em Setembro deste ano e quem vai fazer a reportagem fotográfica é a Contrste fotografia.
Sei que foi das primeiras decisões que tomei bem antes de todas as outras. Pesquisei na net fotografos e gostei do trabalho deles e depois na expo noivos do ano passado vi o portfolio e tomamos na altura a decisão. Entretanto coincidência das coincidências tinha marcada uma reunião no sábado e jantei com uns amigos na sexta que, descobri nessa noite, tinha sido o contraste fotografia a fazer o casamento deles. Vi o album digital deles e estava lindo, magnífico. Nessa altura fiquei mesmo convencida. Os meus amigos adoraram o serviço e só nos disseram boas coisas. No dia a seguir fomos à reunião e contratamos os serviços deles e como falamos nos nossos amigos ficou logo marcado para nós o mesmo fotografo portanto sei que vai ficar um bom trabalho. Estou satisfeita com a minha escolha e se fosse hoje faria a mesma.
Beijokas
Rita
Óla meninas!
Os fotografos que voçes falam é a foto contraste de Benavente? Eu caso em Junho e contratei-os para fotografarem o meus casamento,ouvi falr muito bem deles e vi alguns trabalhose gostei muito mas sabem como é ficamos sempre nervosas.
Beijokas
Rita
Olá Rita,
A foto Contraste que fotografou o meu casamento é de Venda Nova, na Amadora.
Beijokas
Rita & Manel - 15/09/2007
http://onossocasamento.pt/forum/15765
o meu fotografo tem o mesmo nome mas não é o mesmo, so espero que o resultado seja parecido, pois dei uma vista de olhos a tuas fotos e adorei.
Obrigado
Rita
Olá Rita,
Sabes se a Foto Contraste tem página web, se não podes dar-me o contacto deles para [email protected]
Obgd
nitaf
Rita21: Obrigado! Eu gostei do trabalho. Puseram-nos muito à vontade e gostei do resultado final.... Só me anda a chatear porque ainda estou para receber o trabalho e já está a demorar demais....
Nitaf: a contraste tem site na net. www.contrastefotografia.pt
beijokas
Olá Rita,
Obrigada pela informação do site.
nitaf
Rita boa noite existe aqui uma grande confusão
entre a Foto contacto que é de Odivelas a Contraste Fotografia que é da Amadora e a Contraste Variavel que é de Samora Correia
pode ver os Sites deles em Foto contacto www.fotocontacto.pt/
www.contrastefotografia.pt/
http://contrastevariavel.samornet.com/
e Já agora veja tambem o nosso
em http://www.fotodinamica.com.pt/site/services.php?i...
Felicidades
A Ramos
Fotodinamica
Olá
Recomendas o Foto Contraste?
Para ser sincera já recomendei mais do que recomendo agora. Há certas coisas que me andam a chatear.... Ainda não recebi o trabalho (já lá vão 4 meses), só este sábado vou ver o álbum e aprovar ou não e isto depois de eu ter telefonado... Se não tivesse telefonado acho que até hoje estaria à espera. Agora se aprovar a paginação do album no sábado quero ver mais quanto tempo vou estar à espera...
Alguns dos meus convidados que pediram para as fotos serem enviadas pelo correio para casa ainda não receberam as fotos. E de uma das vezes que liguei garantiram-me que as pessoas que pediram para serem enviadas para casa já tinham recebido todas as fotos.... Parece que não! São 4 Meses.... não são 4 dias!!!!!
Ontem a minha madrinha telefonou para lá a reclamar ainda não ter recebido as fotos (ela pediu para serem entregues aos noivos) e eles tiveram a grandessíssima LATA de dizerem que as pessoas ainda não receberam as fotos por culpa dos noivos que ainda não as tinham ido lá buscar! Ora a mim num dos telefonemas que fiz disseram-me que as fotos dos convidados eram entregues aos noivos quando fôssemos lá buscar o trabalho, não me disseram que podíamos ir lá buscar antes!
Por estes motivo não se pode dizer que esteja muito satisfeita.... Não foi pelo trabalho em si mas pela eternidade que está a levar entregarem as fotos e pela falta de profissionalismo e consideração por nós, que vamos pagar um balúrdio pelo trabalho!
beijokas
Rita
Pois é Rita.E
Quando pagamos a um profissional, estamos a pagar quer a qualidade do trabalho quer o atendimento e nesse caso eles deixam muito a desejar...
Eu vou ter o mesmo fotografo que tu.. Confesso que estao neste site os 3 fotografos q fiquei mais em duvida, mas optei por este pq vi um album digital deles e fiquei apaixonada..espero que façam um trabalho tao bonito quanto aqueles que eu vi. Para já foram nota 10:)
beijoka
Eu vou casar a 13/09/2008 e a Contraste Fotografia (Amadora) foi um dos fotografos com quem eu marquei reunião para conhecer os serviços. Não tenho nada a apontar sobre o trabalho deles...pareceu-me excelente no entanto o orçamento era um pouco elevado em relação ao que posso pagar...
Também visitei a Fotodinâmica e digo-te para quem quer investir é uma excelente escolha porque adorei o trabalho deles, aliás conheci o trabalho deles num casamento de uma amiga e simplesmente adorei...mas o dinheiro infelizmente não dá para tudo :(
Pode correr bem como pode correr mal...é uma carta fechada.
Tens é que seguir a tua escolha.
Beijocas e Felicidades
Boa noite a todos, o motivo da minha entrada no fórum é o seguinte: estão a fazer confusão com a verdadeira FOTO CONTRASTE
a Foto Contraste é uma empresa certificada com sede em Santa Cruz do Bispo, com 37 anos de existençia.
O nosso site é www.fotocontraste.net.
Sem outro assunto.
Cumprimentos
Nuno Amorim
[email protected]
229950702
934520691