Como indicar como queremos as prendas de casamentos? | O Nosso Casamento

Fórum geral

Como indicar como queremos as prendas de casamentos?

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 30/10/2006 - 16:34
Retrato de Ângela Rubina
Ângela Rubina
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás

Como indicar como queremos as prendas de casamentos?

Caso no próximo ano e como já tenho de tudo um pouco gostaria que as prendas fossem feitas em dinheiro. Coloca-se a questão: como dizer que as quero deste modo? Sei que colocar no convite está fora de questão. Colocar num cartão à parte? Com que texto?
Dizer só se as pessoas perguntarem?

Quem me puder ajudar...

Segunda, 30/10/2006 - 16:39
Retrato de Artes
Artes
Visto pela última vez: 8 anos 4 sem atrás

Olá,

Compreendeo perfeitamente as suas duvidas pois é normal acontecer. Na minha opinão nao deveria fazer qualquer tipo de cartao, pois e um pouco indelicado, mas ser sincera para quem lhe perguntar, e a sinceridade acima de tudo e verá que os seus convidados compreenderao.

Felicidades

E se quiser a nossa empresa realiza todo o tipo de acessorios para o seu evento.

Segunda, 30/10/2006 - 19:00
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás

Mencionem a vossa intencao com os convidados mais proximos e mais envolvidos nos preparativos do casamento e (pais, padrinhos, irmaos, etc) pode ser que eles "espalhem a palavra" entre os outros convidados.

No entanto eh bom terem em conta que certas pessoas preferem sempre dar um presente por mais pequeno que seja, que tal sugerirem cheques-brinde de uma loja que vos agrade por ex?

Quando mandarem os cartoes de agradecimento, digam o que compraram com o dinheiro que o convidado vos ofereceu, acho que eles vao gostar de saber para o k foi utilizado.

Quarta, 01/11/2006 - 09:14
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás

Eu caso para o ano e ja me perguntarm como ia ser a nivel de prenda eu digo sempre que ja tenho tudo e que por isso nao fiz nenhuma lista de casamento.
Ai as pessoas deduzem que o melhor é dar dinheiro pois podem dar-me uma coisa que ja tenho.
Não tenha problemas com isso normalmente as pessoas resolvem dar dinheiro

Quarta, 01/11/2006 - 11:18
Retrato de Rosa Pinto
Rosa Pinto
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás

Olá, eu vou casar para o ano e da parte do meu namorado, é usual darem dinheiro, mas geralmente as pessoas perguntam que tipo de prenda preferem, ou seja, se há lista de casamento ou se preferem a prenda em dinheiro. Da parte da minha familia é habitual a lista de casamento, por isso, vai haver uma pequena lista de casamento, porque da minha parte são menos convidados, e é claro...os chequezinhos! Não te preocupes muito com isso, as própias pessoas tomam a iniciativa em perguntar.
Felicidades e que tudo corra bem.

Contéudos Relacionados

Boa tarde lindas... Preciso que me ajudem... Alguém sabe onde posso encontrar garrafas de licor beirão minis e a...
Boa tarde, Preciso de orçamento para 45 mini potes de mel , ou geleia.. [email protected] Obg maisa
boa tarde sr. fornecedores preciso de orçamentos para garrafinhas de licor beirão. aguardo as vossas respostas....
Boa noite, Gostaria que me dessem orçamentos para 50 garrafas de Vinho do Porto / licor Beirão miniatura e para 50...
Boa tarde, Vou casar em 2014 e procuro Lembranças para Homem (Mini Licores ou Garrafas) até 1€. Obrigada,...

Tópicos ainda sem resposta

Retrato de Cristina Monteiro 2019
Fotografia e Vídeo
Retrato de wonder
Vestidos de noiva e Acessórios
Retrato de lu Gomes
Outros pormenores do casamento
Retrato de lu Gomes
Fórum geral
Retrato de lu Gomes
Espaços Quintas e Catering

Utilizadores online